1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. 2 Temporada: Nós nunca, tipo nunca vamos voltar.

História A Aposta - 2 Temporada: Nós nunca, tipo nunca vamos voltar.


Escrita por: FanficsRobsten1

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 40 - 2 Temporada: Nós nunca, tipo nunca vamos voltar.


Fanfic / Fanfiction A Aposta - 2 Temporada: Nós nunca, tipo nunca vamos voltar.

Por Edward.

E depois de tanto tempo, eu estava ali novamente beijando os lábios de Bella, mesmo sabendo que isso não era uma reconciliação, mesmo sabendo que depois que acabasse o beijo, nada entre nós iria voltar a ser como antes, mas ainda assim eu queria aproveitar cada segundo, cada minuto daquele delicioso beijo, sentir os seus lábios novamente no meu, a textura, a maciez, a doçura, e me entregar como se fosse durar esse maravilhoso momento para sempre, eu tinha beijado outras garotas depois de sua partida, mas nenhuma delas se compara agora com a sensação de nossas bocas encaixadas com tamanha perfeição.

Ela tentou inicialmente resistir ao meu beijo e tentou de todas as formas me empurrar e correr para longe, mas eu não a deixei fazer isso, eu a segurei com força bruta em meus braços, agarrando a sua cintura com posse enquanto forçava a minha língua para dentro de sua boca, nos próximo dois minutos ela pareceu lutar para me impedir de entrar em sua boca, cerrando os dentes, mas depois de muita insistência de minha parte, é claro, ela abriu lentamente os seus dentes, com grande teimosia, só então ela cedeu completamente, me dando total permissão e prazer de explorar depois de um ano de espera a sua boca.

Eu explorei todos os cantos de sua vasta boca, como um louco que precisava de água no calor do deserto, era tanto tempo sem essa maravilha os seus lábios que eu sentia que pudesse realmente enlouquecer, me perdendo em sua boca quente, aveluda e quente, a minha língua explorava territórios como se nunca tivesse a tocado, era como se fosse à primeira vez do nosso beijo, era como se tivéssemos nos beijando pela primeira vez de certa forma eu sentia que Bella estava tendo as mesmas sensações que eu.

Sua língua um pouco tímida e hesitante foi aos poucos entrando em contado com a minha boca, de forma tímida e delicada, diferente de mim, ela foi explorando minha boca também só que com calma e lentidão, como se tivesse se lembrando do passado com calma, mas eu ainda assim conseguia sentir a sua necessidade, ela explorou minha boca e no fim deu uma sugada em meu lábio inferior, o que me fez pirar, com mais força bruta ainda empurrei contra a parede e ataquei a sua língua e seu lábio inferior, eu dei chupadas na sua língua receosa e mordi duas vezes seu lábio inferior com um pouco mais de forma, antes de me soltar dela finalizando o beijo pela falta de ar que tomava falta no ambiente.

Sorri um pouco vitorioso por conta do beijo, mas antes que eu pudesse pronunciar alguma palavra ou me declarar novamente meu amor por ela, senti um tapa certeiro atingir meu rosto me fazendo gemer de dor e de surpresa. Bella havia me dado um tapa, que havia doido muito, mas eu tentei não focar em minha dor, eu precisava entender os jogos de Bella, entender o porquê desse tapa depois de me dar um delicioso beijo. Agarrei seus ombros focando em seus olhos cor de chocolate.

—Porque você fez isso? – Eu perguntei tentando não fazer com que ela encontrasse a raiva em minha voz, não queria assustá-la.

—Você ainda pergunta! – Ela exclamou como se fosse obvio, poderia ser obvio para ela, mas não era obvio para mim.

—Sim pergunto, pergunto por que eu não entendi. – Eu disse áspero.

—Te bati porque você me obrigou a te beijar! – Ela disse com o tom de razão e certeza, eu tive que rir de sua cara, o que enfureceu ainda mais ela, mas eu não me importei, e continuei rindo da sua cara, com a cabeça jogada para trás, eu estava gargalhando. –Porque está rindo? Me responda! – Ela exigiu e eu comecei a controlar a minha gargalhando parando aos poucos para responder á ela.

—Você disse que eu te obriguei a beijar? Tem certeza disso Bella? Porque eu sinceramente não me lembro de ter te obrigado a enfiar a língua na minha boca! – Eu disse agora com raiva, ela tinha que confessar, ela não podia negar o desejo que sente por mim, ela não pode negar que ainda me quer que sente a minha falta. Bella começou a me dar socos e tapas em meu peito, eu sorri ao ver que ela não tinha força suficiente.

—Seu idiota! Desgraçado! Filho da mãe! Pervertido! Convencido! Otário! Broxa! – Ela disse jorrando xingamentos para mim, e o ultimo xingamento me fez urrar de raiva, pois eu poderia ser tudo o que ela disse, mas broxa não, broxa eu não sou e nunca serei, eu segurei seus pulsos para ela parar, prensei na parede, e meu rosto ficou a centímetros do seu.

—Broxa não é? Broxa que te fez gemer na cama, que te fez gritar alto o meu nome, quando gozava em cima do meu pau! – Eu gritei falando de maneira chula e vulgar, coisa que raramente fazia, os olhos de Bella estavam marejados, e lágrimas queriam ser derrubadas, lágrimas de ódio, assim como seu olhar de ódio.

—Me solta! Seu maldito indecente, babaca e desgraçado, gosta de ser convencido e se achar superior a todos, mas você não é Edward! Não é melhor que ninguém! – Ela berrou.

—Eu era assim Isabella. — Decretei chamando pelo nome inteiro. –Eu mudei, mudei desde colégio, naquele maldito colégio quando eu te conheci eu mudei, mas porque você não acredita hein? Por quê?! Eu fiz sim aquela maldita aposta, mas eu me arrependi no momento que me apaixonei por você, e você não me deu nunca uma única oportunidade de me explicar, simplesmente fugiu Bella, porque é isso que você faz você foge, se esconde quando a barra pesa, você não sabe enfrentar as dificuldades e crise! – Eu desabafei jogando em sua cara o eu maior defeito. Bella já chorava.

—Eu prefiro fugir Edward, porque fugir para mim sempre foi mais fácil, você nunca soube o que é ser rejeitado duas vezes por uma pessoa que ama você não sabe o que é ser enganado, você não sabe o que é ser uma adolescente sem amigos e zoada pelo colégio inteiro, você me fez entregar novamente ao amor, para me magoar na primeira oportunidade! – Ela gritou.

—Eu já disse que me arrependo, eu quero voltar atrás, quero o seu perdão, quero você, quero esquecer toda a merda que vivemos, quero que você me perdoe, quero que você pare de fugir! – Eu disse passando as mãos pelos cabelos desesperado.

—Para Edward! Para de jogar a culpa em mim! – Ela disse me acusando.

—Eu não estou jogando a culpa em você, até porque nós dois temos culpa Bella. – Eu disse. –Eu sei que eu tive a maior parte da culpa, mas você também teve a sua parte quando fugiu e não me deu chances! – Eu sussurrei a ultima parte, Bella se aproximou de mim, o rosto próximo do meu, e apontou o dedo em meu rosto.

—Não ouse querer me culpar pela merda que você fez, a culpa é sua, somente sua, e para a sua informação, eu nunca, ouviu bem? Nunca vou voltar para você, e nunca vou te perdoar. – Ela disse cada palavra pausando bem os pontos e dando ênfase, antes de dar as costas para mim e sair andando com toda a calma e tranqüilidade possível. —Agora eu não estou fugindo! – Ela gritou ainda de costas para mim.

We are never ever getting back together – Taylor Swift.

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Você vai falar com seus amigos, para falar com meus amigos, para falar comigo

Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar

Tipo... Nunca!

Continua.


Notas Finais


Comentem...

Até...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...