1. Spirit Fanfics >
  2. A aposta >
  3. Apostando

História A aposta - Apostando


Escrita por: LuuucyCaboosey

Notas do Autor


espero que gostem, acho q o primeiro cap nao ficou bom, mas prometo melhorar

Capítulo 1 - Apostando


POV KAMMY

O dia estava lindo, nenhuma nuvem no céu, eu estava acompanhando a Sr Ferraz em suas compras no shopping, ela incrivelmente educada e amável e adorava quando eu acompanhava ela em suas compras, eu também gostava muito, sempre ficava babando nos vestidos daquele lugar, eu não era muito estilosa, minha mãe não tinha as melhores condições, e não podíamos ficar gastando com besteiras, estávamos terminando de pagar a nossa tão sonhada casa, então mesmo que eu quisesse qualquer coisa nunca pedia para minha mãe, sabia que depois de pagar nossa casa minha mãe poderia enfim se aposentar e tudo melhoraria. 

—Kammy, eu quis que você viesse comigo hoje por um motivo, além de eu adorar você - sorriu doce -vou te dar um presente - Lilian Ferraz falava animada.

—Sra Ferraz não precisa disso - falei um pouco envergonhada.

— Querida mas eu quero, escolha um vestido, o que você achar mais bonito, e não se importe com o preço, é um presente meu e do Adam.- deu uma piscadinha pra mim.

Adam e Lilian Ferraz eram as pessoas mais incríveis que já pude conhecer, não entendia como Alan podia ser tão mimado e grosseiro. Escolhi um vestido preto simples, curto, mas muito bonito, ele ficaria guardado até porque não teria aonde ir com ele. 

Cheguei na mansão Ferraz e fui correndo contar para mamãe que havia ganhado um presente de Lilian e Adam, minha mãe adorava os patrões e adorava ainda mais eles gostarem tanto de mim.

—Querida, é muito lindo e chique - disse ela sorrindo - sinto muito em ter que acabar com sua felicidade agora - falou tirando o sorriso do rosto - mas o Alan esta ai com aqueles amigos que você não gosta, e alguém tem que servir eles - me olhou com ternura - meu anjo sei que você não gosta muito de Alan, mas ele é um ótimo rapaz, só precisa escolher melhor as amizades - soltou um riso

Alan adorava minha mãe assim como eu adorava seus pais, também mamãe cuidou de Alan desde que era uma bebê, seus pais não tinham tanto tempo pois tinham acabado de abrir uma empresa de advocacia.

— Ok mamãe, o que eles querem?

— Leve esses sucos para o pessoal, então pode voltar e eu não te pedirei mais nada hoje- disse ela rindo.

Agradeci, peguei a bandeja com os copos e fui levar,lá estavam Alan e mais dois amigos sem cérebro dele. apenas deixei a bandeja e sai o mais depressa possível, antes que fosse vitima de mais um comentário de algum deles me ridicularizando, na maioria das vezes era amigos de Alan que me humilhava, principalmente Hanna, a namoradinha/putinha de Alan, e hoje por um milagre ela não estava lá, agradeci mentalmente.

POV ALAN 

Kammy deixou os copos mais rápido que um furacão, provavelmente medo de algum insulto, quando eramos crianças brincávamos juntos, eu adorava estar com Kammy, ela era divertida, como fui crescendo meus amigos da escola achavam estranho eu ser amigo da minha empregada então me afastei, hoje em dia acho que ela me odeia, mas não me importa ela é a empregada e eu o patrão é assim que eu penso.

—Essa garota é muito estranha- disse jeff rindo

— Acho que ela não gosta muito de mim -  respondi

— Ae? - jeff me olhou com um sorriso irônico no rosto- uma garota que não gosta de você? Isso é interessante.

— No que você esta pensando? - respondi preocupado, já conhecia aquele olhar de jeff

—Pelo visto ele pensou em alguma maldade com a pobre garota - respondeu jonny

Jeff e Jonny eram irmão com um ano de diferença, apesar de serem bastante parecidos Jeff era mais radical e Jonny mais sossegado.

—Quase isso- continuou Jeff - vamos aqui fazer uma aposta? que tal? 50 conto de cada, daqui dois meses, na festa da faculdade Alan leva a Beth a feia.

— Quem seria '' Beth a feia''? - respondi fazendo careta

— A sua empregada o mané, tem alguém mais feia que essa menina? - jeff dizia com um sorriso sarcástico no rosto, Kammy não era feia, o problema era que ela não se arrumava.

— Eu topo - Jonny concordou

— Tudo bem, mas fiquem sabendo que não é pelo dinheiro, e para provar que eu consigo qualquer mulher, até a Kammy que parece me detestar. 


Notas Finais


TBM POSTO ESSA HISTORIA EM OUTRO SITE, QUEM QUISER VER, JÁ ESTA MAIS AVANÇADA
https://fanfiction.com.br/historia/673820/A_aposta/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...