1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 1

História A Aposta - Capítulo 1


Escrita por: KiimHyunAYoonGI

Notas do Autor


Boa noite, meus lindos!

Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem :3
Me digam se preferem capítulos maiores ou menores! Ahh, vai ter Jikook, NamJin, VHope e Nosso YoonGi com Tae e Hope \o
Vou desenvolvendo á histórias aos poucos :3
Eu revisei, mais se tiver algum erro, me desculpem!
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 1

Uma nova escola, me restava pensar, que teria que fazer novos amigos, eu não era bom nisso ou então era bastante, anti-social para isso.

Mudar para Seul, resultava em uma ter uma nova vida, pelo qual, eu ainda não estava preparado, pelo menos, não por agora. Vocês devem estar se perguntando porque raios, vim para Seul, certo !?

Pois bem, meu pai recebeu uma proposta de trabalho, como ele dizia: “- Impossível não aceitar.” Desde então senti que minha vida, mudaria por total. Pelo menos, não estaria só por lá, meu melhor amigo, Tae, havia se mudado para lá, há uns três meses.

 

[12:50 PM]

- Anda filho, já estamos atrasados para á mudança – disse meu Appa.

- Estou indo – Disse em um tom de voz, bem desanimador. – Pronto.

- Seja positivo meu filho, você irá gostar de lá, e poderá vir para Daegu, nas férias, visitar nossos parentes. – Eu apenas assenti com a cabeça, não queria conversar, já estava atordoado demais com a mudança.

 

[15:45 PM]

 

- Finalmente! – disse meu Appa

Desci do carro, e logo já fui entrando no nosso novo apartamento, muito bonito e maior, do que morava. Não era algo luxuoso, porém ótimo em minhas perspectivas, nunca liguei para isso afinal.

 

- Filho, seu quarto é a ultima porta á esquerda! – Disse

Eu apenas assenti com a cabeça novamente, não queria conversar. Como meus pais são separados, perdi o contato com minha mãe, ela ao menos se preocupou em se despedir de mim. Eles se separaram, quando tinha 7 anos, desde então, não á vejo mais, estou prestes á completar meus 18 anos, me sinto triste, por não ter a figura dela por perto, mais enfim, eu ainda tinha meu pai, que fazia de tudo, para me ver feliz, isso meio que me confortava.

Resolvi descansar um pouco, me deitei no colchão, recém colocado, acabei dormindo.

 

[19:50 PM]

 

Assim, que acordei, percebi que estava morrendo de fome, resolvi descer, e ver com o Appa, o que íamos comer. Nos mudamos hoje, e a casa estava vazia.

 

- Appa, o que iremos jantar ? – Disse o fitando

- Jungkook, você sumiu filho, aposto que estava dormindo – dando uma risadinha, coisa bem típica dele – Já pedi o jantar, logo devem entregar.

 

Passando uns 10min, toca a campanhia, certamente seria o entregador, fui atendê-lo.

 

- Trouxe sua encomenda, senhor! – Disse o garoto de sorriso encantador e extremamente doce, ao menos ao meu ver.

- Muito obrigado, aqui esta seu pagamento. – Disse

- Obrigado, senhor! Boa noite – Ele disse- eu apenas assenti com a cabeça.

 

Fui para a cozinha, peguei os talheres, e entreguei ao meu Appa, ele estava tão cansado, que não se importou em comer á pizza, apenas sobre o guardanapos.

- Filho, preciso lhe dizer algo – Não sei porque, senti um frio na espinha, pois já sabia o que era.

- Diga, Appa.

- Amanhã mesmo, começa suas aulas! O matriculei durante a semana, dos preparativos da nossa mudança. É seu ultimo ano, não quero que repita. Portanto coma e vá dormir, amanhã acordará cedo.

Essas palavras soaram como um tapa na minha cara, já ir ao colégio, não conhecia ninguém, era o novato no meio do ano. Algo me preocupava tais coisas, como: eu ser anti-social, estranho e extremamente tímido. Me deitei, despertando de meus devaneios. Adormeci.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Escrevi a fic, ouvindo essa música maravilhoso do BTOB!
Recomendo que leiam, ouvindo ela! https://www.youtube.com/watch?v=D9nbJ52deKA
Até o próximo capítulo!
Aegyo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...