1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 2

História A Aposta - Capítulo 2


Escrita por: KiimHyunAYoonGI

Notas do Autor


Oi pessoas!

Como disse, é minha primeira Fic, comentem o que vocês gostariam de ler! Prometo, responder todos!
Me Desculpem, se houver algum erro!
Vou publicar duas vezes, na semana!

Boa leitura, Jikookas <3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 2

[06:20 AM]

 

Meu despertador tocou, acordei. Queria que fosse apenas uma impressão, que ele teria tocado, mas não, a realidade me chamava. Levantei, fui tomar um banho, fiz minha higiene matinal, vesti o que estava na minha frente. Pouco me interessava me vestir bem, não queria conhecer ninguém e sinceramente, não fazia, nenhuma questão.Trajava uma camiseta larga branca, um jeans preto e tênis. Desci.

 

-  Filho, preciso chegar mais cedo no trabalho, venha, já vou lhe deixar no colégio – Disse – Ótimo, iria para o inferno, mais cedo, pensei.

 

[06:45 AM]

 

 

Cheguei ao novo colégio, parecia que só pessoas metidas, estudam ali, vi claramente, que todos já tinham seus grupinhos. Me encaravam como, se já soubesse que eu era um novato. Óbvio que sabiam, aluno novo, no meio do semestre. Segui em frente, uma garota loira, que parecia ser a mais popular ali, me olhou com um certo desdém, dizendo:

 

- O pobre coitado, nem sabe se vestir, que horror – distribuindo risadas maldosas, com suas amigas. Apenas segui, peguei o papel que Appa, havia me dado, para me dirigir á secretária, para saber que sala estaria. Ótimo, não sei nem mesmo, por onde começar á procurar. Ouvi dois meninos dizendo que iria á tal secretária, segui-os, disfarçadamente.

- Bom dia, meninos! – disse a senhora, de cabelos escuros – Presumo que são novos aqui. Apenas um assenti, o outro parecia já estudar lá.

- Qual seu nome ? – Ela disse

- Kim SeokJin – disse o garoto de cabelos rosa – Espere um pouco! Ei, você! -  se dirigiu á mim -  Você é novato também ? – Assenti com a cabeça, nesse tempo os dois garotos se viraram para mim, o de cabelo rosa e o loiro, ao seu lado.

- J-Jeon Jungkook – disse para a mulher impaciente.

Ela se retirou, deixando eu com os dois garotos, droga, não queria conversar. Até que um deles, veio até á mim:

- Conheço você! Você é o garoto que levei a pizza ontem – Disse o SeokJin – Me chame de Jin – o de cabelos loiros, pareceu não gostar.

- Calma, amor.. Ele é novato como eu, Jeon, este é meu namorado, Namjoon

- Prazer, Jin, Namjoon.. Jungkook!

 

Estava tentando evitar este contato, pois não sou nada sociável, até que ouço, uma voz bem familiar.

- Jungkook ? – Disse – Me virei, assustado em me deparar com á figura.

- Taehyung! Tae – fui logo o abraçando – me senti confortável, estava com alguém que conhecia, um alívio. A mulher, novamente voltou. – Vocês dois – se referindo á mim e á Jin – Estão no 3B, corram, vão se atrasar!

 

Tae, me acompanhou, já que estudava na sala ao lado.

- Nos encontramos no intervalo – assenti.

Assim, que entro meus olhos vai ao encontro de uma pessoa, que também parecia me encarar. Ele era loiro, seus olhos demonstram mistérios, pelos quais me instigam, acordei do devaneio, me sentei.

 

[07:15 AM]

 

Bateu o sinal, nosso professor, entrou colocou seu material, sobre a mesa. Em seguida, escreveu um trabalho no quadro, que seria descrever, quais efeitos o amor, lhe causa. Assim, que li, me interessei, nosso professor de sociologia, sabia como agradar um aluno, apenas eu pensei assim. Afinal, eu gostava de escrever, não seria difícil.

 

- Bom turma, como vocês viram, esse trabalho é para daqui duas semanas. Tenho mais uma novidade, será em dupla. Mas não se animem, eu irei escolher.

 

- SeokJin... será com o senhor Hoseok – ele parecia pensativo – Jungkook – senti um frio na barriga – Seja bem vindo, irá fazer seu trabalho com Park, Park Jimin.

 

Meus olhos, foram em direção sobre a pessoa que meu professor olhara, meu deus, era o garoto loiro, que tanto olhei, droga, estaria perdido. O garoto apenas me olhou e sorriu, com um sorriso, mais lindo que eu já havia visto. Passaram, horas, até que o sinal tocou.

 

 

[09:40 AM]

 

Era a hora do intervalo, até que enfim, poderia sair daquele lugar sufocante e me encontrar com o Tae. Até que o garoto de cabelos loiros, me impediu á passagem.

 

- Olha novato, já vou lhe avisando que você fará todo esse trabalho, não tenho tempo, para toda essa baboseira, é melhor não me contrariar. – Disse

Eu apenas não sabia como reagir, não imaginava que aquele garoto de olhar misterioso, seria esse tipo de gente, melhor dizendo, arrogante. Sai da sala, o mais rápido, me encontrando com o Tae. Realmente, meu inferno, só estava se iniciando.

 

JIMIN POV’S

 

Resolvi já intimidar o novato, não gostava de pessoas como ele, que mal chegou, já me encarando como se mandasse em tudo. Assim, que bateu o sinal para o intervalo, todos já haviam saído, me levantei e o impedi de passar, proferindo essas palavras:

 

- Olha novato, já vou lhe avisando que você fará todo esse trabalho, não tenho tempo, para toda essa baboseira, é melhor não me contrariar.

 

Ele não disse nada, apenas me ouviu e saiu correndo, Coitado, mal sabe ele o que irá sofrer se ousar me desobedecer. Fui ao encontro de meus amigos, me sentei, estava YoonGi, Hoseok, Jin e Namjoon.

- Que cara é essa Jimin, parece que alguém o intimidou – Disse YoonGi com seu sorriso de canto de boca

- Esse novato, ele realmente me irritou – Disse

- Quem ?  - Proferiu Jin – Jungkook ? Eu e o Nam, encontramos com ele na secretária, e estamos na mesma sala.

- Larga de marra, Jimin! – O garoto mal abriu a boca – Nesse momento queria dar um soco em Hoseok, tem hora que ele quer ser o salvador de todos, isso me irrita.

- Olha, Jimin – Seu novato e.... Taehyung – disse YoonGi.

 

Taehyung era a paixão platônica de YoonGi, que o disputava com Hoseok. Porém, esse garoto se mostrava apaixonado por Hoseok, mais tinha medo de ficar com ele, pelas ameaças de YoonGi, em acabar com ele. Todos nós sabemos que YoonGi, não sabe perder e se o visse com Hoseok, faria qualquer coisas para separa-los. Me desperto de meus pensamentos, quando a loira se senta em meu colo, proferindo:

- Esperava que ao menos, fosse me ligar! Depois da noite que tivemos – revirei os olhos, que garota chata, ela não passou de um passatempo, para mim.

- Você sabe que te recompenso, HyunA, não tive tempo hoje – mentira, tempo eu tive, só não queria falar com ela e ser obrigado, ouvir sua voz irritante.

- Tudo bem, Jimin.. Te aguardo amanhã – se retira, selando nossos lábios.

- Você não parece querer ela, Jimin – disse Jin

- Jimin, só quer diversão amor – Proferiu Namjoon – eu apenas assenti – aquele assunto, estava me cansando.

 

Bateu o sino do intervalo, todos já estavam se levantando, eu apenas olhava o novato, eu apenas não gostava dele, mais parecia gostar de observá-lo. Todos haviam, se levantado se dirigindo aos corredores da sala. Me levantei, até que YoonGi, pediu para eu sentar.

- Espere, tenho um plano para você, acabar com o novato – sorriu maléfico

- Diga – disse no impulso de querer saber o que YoonGi, me diria, ele quando, bola um plano em sua mente, digamos que coisa pesada, vem por ai.

- Então, você não gostou do novato, e ele é amigo de Taehyung, o que acha de conquista-lo e acabar com ele, e mostrar para todos nessa escola!

- Eu não sei, onde você entra nisso, YoonGi – disse

- Poxa, Jimin, achei que fosse mais esperto! Você próximo á ele, eu poderia me aproximar de Tae e o conquistar, afinal vocês tem um trabalho juntos, para daqui duas semanas, te darei um mês para acabar com ele. Ou melhor, acabar com seu coração.

- Hmm – coei á cabeça – Eu sou hétero, isso vai incluir ter que beija-lo...

- Claro, ou você vai conquistar o cara com seu sorriso apenas, você me subestima, Jimin. Quero mais, que o beije e transe com ele – ele disse pausadamente – para ter certeza, que eu ouvi.

- O que  ? transar com ele ? – Está louco!

- Isso ou seu segredo – Diz sorrido sarcástico

- Tudo bem – bufei – YoonGi, jogava baixo, sempre me perguntei, porque sou amigo dele ainda.

 

JUNGKOOK POVS

 

Me encontrei com o Tae, assim que sai da sala, praticamente correndo, pelo o que Park, disse á mim. Sentamos em uma mesa qualquer, meus olhos parou em Park, que parecia me encarar, deve ser impressão minha, esse garoto, não me suportava, porque iria ficar me olhando, certo!?

Despertei do meu devaneio, assim que Tae me disse, que estava feliz em me ver.

 

- Estou feliz, em revê-lo – seu olhar me mostrava certa tristeza

- O que houve, Tae ? Me parece triste – Conheço Tae á anos, sabia quando, ele não estava bem e fingia estar.

- Arghh – bufou – Me apaixonei  - Disse

- Isso não deveria ser bom ? – disse a pessoa, que nunca amou, outra, mais que sentia vontade de descobrir, esses sentimentos.

- Era para ser, mais não posso ficar com ele, o amigo dele, me ameaçou, que caso namorasse ele, ele se encarregaria em acabar com sua vida – disse quase chorando

- O QUE? – acabei falando um pouco alto – Não quero vê-lo assim, no final, tudo vai dar certo – eu não acredito em finais felizes, para mim, mais ele teria uma chance na vida. – Quem é ele ?

- É aquele de cabelo... ruivo – proferiu

- Hoseok ? Ele esta na minha sala – Droga, amigo de Park, deveria ser como ele. Melhor ficar longe. Quando olhei á mesa, vi á loira, que me menosprezou mais cedo, no colo de Park, toda oferecida, o beijando. Senti uma sensação estranha, de querer estrangular ela. Com certeza, deveria ser namorada de Park. O sinal bateu, levantamos e fomos ao caminho das salas, olhei para atrás, estava Park e um amigo, segui adiante.

 

[10:10 AM]

 

Me despedi de Tae e fui logo me sentar. Park, entrou logo em seguida, me olhou e se sentou. As aulas, pareciam não ter fim, eu já estava exausto de estar nesse inferno, chamado de colégio. Meu melhor amigo, apaixonado pelo amigo de quem me odeia, que aliás, parecia ser, o popular de lá. Estou perdido, por completo. Não conseguia, parar de pensar em Park, porque isso agora ? que sensação de querer, estar perto, mesmo sabendo que devia ficar longe. Acordo de meu devaneio, assim que o sinal final toca.

 

[12:40 PM]

 

Me levantei, sempre sou o ultimo á sair, não gosto de socializar, então prefiro, ficar sozinho, até todos saíssem. Park, me olhava, decidi ignorar. Até que ele passou, por mim e disse:

 

- Até amanhã, Kook – Com um sorriso irônico e debochado.

 

Kook ? desde quando, alguém como ele, tem essa intimidade de me chamar assim. Eu gostei do apelido, algo naquele garoto, me fazia estremecer, estava confuso nos meus pensamentos. O que estava acontecendo comigo !?

 

[13:15 PM]

 

Peguei o ônibus escolar, chegando em casa. Estava com tantos pensamentos, sobre Jimin, sobre o que ele despertava em mim. Sabia que devia ficar longe, mesmo querendo estar perto. Não sei explicar, mais esse garoto, mexe comigo. Aqueles olhos, sorriso, pare Jungkook.

Desci para procurar algo, para comer. Desisti, não tínhamos feito compras, não estava afim de sair. Resolvi, tomar um copo de água e descansar um pouco. O dia foi cheio, escola nova, ameaças, Tae sofrendo e ele... Park Jimin...

 

CONTINUA ?


Notas Finais


Continuo meus amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...