1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 3

História A Aposta - Capítulo 3


Escrita por: KiimHyunAYoonGI

Notas do Autor


Olá, meus amores!

Me desculpem mesmo, por demorar atualizar. Fui viajar,não queria fazer um capítulo curto.. então, espero que gostem!
Nosso Jikook, já vão se interagir na festa.. Hmmm.. o que será que vai acontecer ?
Sem mais demandas.. boa leitura!
Desculpem,se houver, algum erro.

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 3

 

            JIMIN POV’S 

[13:05PM]

Sai do colégio, pensando como aquele novato, me traz sensações estranhas, que ainda não sei explicar. Estava no caminho de casa, algo em mim, dizia para não usa-lo ou humilha-lo, na frente de todos, nem eu mesmo, estou entendendo, porque estou dessa forma, em relação á ele. Mas não, eu teria que continuar, ou se não, minha vida, iria pelos ares, YoonGi, não era de brincadeira, não poderia arriscar, ele facilmente contaria meu segredo á todos e pronto, estaria perdido.

 

- Jimin, Jimin, Jimin – Ouço uma voz de longe me chamar, se não me engano era, Namjoon.

- Caralho, estou lhe chamando faz tempo, está surdo ? – bufou – Ele parecia que estava atrás de mim, correndo e gritando, há um bom tempo.

- Me desculpe, Namjoon, estou meio pensativo hoje – Disse

- Está pensando no novato ? – disse com um riso no rosto – Que vontade de lhe dar um soco.

- ESTÁ LOUCO? Porque eu pensaria nele? Ele não é ninguém para mim – Disse em palavras, que me soaram uma meia verdade e uma meia mentira.

- Como seu amigo, vou lhe avisar, cuidado com esse plano com YoonGi, você pode se machucar ou então... Jungkook! – Proferiu.

- Eu não ligo, para isso! Que se foda, sei o que estou fazendo – Disse meio bruto.

- Tudo bem, então.. Só não diz, que eu não avisei, até porque hoje você brinca, amanhã poderá ser o brinquedo – Eu já estava irritado com Namjoon – Que conversa chata.

- TÁ, TÁ, TÁ, CARALHO – disse em um tom de voz, já alterado.

- Bom, vou indo Jimin, não esqueça da festa, na casa de YoonGi, na sexta! – Se cuide – disse me olhando, meio pensativo

- Tudo bem, até mais Hyung!

 

[13:45PM]

 

Aquele assunto com o Namjoon, me deixou pior, não sabia explicar o porque, mais aquelas palavras, ecoavam minha mente:

 

- Hoje você brinca, amanhã poderá ser o brinquedo.

 

Não queria comer mais, precisava dormir, me desligar do mundo, foi um dia estressante, iria tomar um banho, me deitar. Amanhã será um longo dia, teria que fazer, Jungkook, ir naquela festa, de qualquer forma.

 

JUNGKOOK POV’S

 

Haviam se passado, quase uma semana, desde que entrei no colégio, estava me entrosando aos poucos. Já estava bem próximo de Jin, em relação ao Jimin, ele me observava as vezes, mas eu, apenas não consegui decifrar, o que ele queria me dizer. Ele chegou perto de mim, durante á semana, me deu uma impressão, que gostaria de me dizer algo. Mas não, ele apenas me deu, um meio sorriso e se retirou. Ele me deixava confuso. Acordo do meu devaneio, quando Jin, me chama.

- Jungkook – disse

- Sim, Jin Hyung – Me virando para poder encará-lo.

- Amanhã, vai ter uma festa, vamos comigo e o Nam ? Seria legal, para você, se enturmar conosco. Ah, leve seu amigo, também, caso não quiser, ir sozinho.

- Ah, não sei se devo.. – Eu queria ir, tinha esperanças de ver Jimin, espera.. como assim, eu queria ir pelo Park!

- Jungkook ? – Jin, me chamou, me fazendo despertar do meu transe- Vamos, então ? – disse.

- Tudo bem – Não queria ser grosso, em não aceitar, um convite, ele sempre foi muito gentil comigo.

- Pois bem, vou lhe mandar o endereço por mensagem, me passe seu número ?

- Sim, é XXX-XXX – repeti mais uma vez, e ele anotou.

- Obrigado! – Assenti – Fazendo ele, voltar sua atenção á aula.

Faria, o Tae, ir comigo, não queria ir sozinho, tampouco, deixar de ir, ninguém, nunca havia me chamado, para ir em uma festa. Estava animado, um pouco receoso, confesso. Bateu o sinal, do intervalo. Sai correndo, para encontrar com o Tae.

 

- TAE, TAEEEE- estava ofegante

- O que houve, Kook ? Parece que algo, muito importante aconteceu – riu quadrado.

- Vamos, em uma festa comigo ? – Disse

- Está se referindo á festa na casa de YoonGi? – Disse um pouco desanimado.

- Não sei, Jin Hyung, me chamou, fiquei sem jeito, de não aceitar. Ele sempre foi gentil, comigo.

- Tudo bem, vou com você – bufou – Só espero não ver, Hoseok, com gracinha, com outra pessoa – Ele disse, já com o semblante triste.

- Não pense isso, Tae – Pensei no que dizer, continuei... – Se ele te ama, vai lutar para vocês ficar juntos, pode ter certeza. – Percebi que ele, se animou, um pouco, depois do que eu disse.

- Tudo bem, nós iremos. Agora vamos comer. Estou com fome.

Seguimos, direto para o refeitório, conversando assuntos aleatórios, até que Park, passou do meu lado. Ele me olhou, bem rapidamente, porém, o suficiente para eu perceber.

 

JIMIN POV’S

 

Assim, que bateu o sinal do intervalo, observei, o novato ou melhor, Jungkook, sair correndo da sala. Parecia que tinha algo importante á se fazer. Isso me intrigou, um pouco. Até mesmo, porque durante á semana, tentei chegar perto, conversar, chamar ele, para ir á festa,não consegui. Ele percebeu, mas não dizia, uma palavra sequer, também. Precisava, acabar com essa aposta logo, isso estava me deixando volúvel, muito sentimental, nunca fui assim, estou assustado. Avistei meus amigos, sentados, em nossa mesa, de costume. Me sentei, YoonGi, mal deixou, eu colar minha bunda, no banco, já começando:

 

- Porque caralho, você não conseguiu chamar o garoto ? – Disse, já nervoso.

- Não estava, afim... Ia chamar hoje – Disse, tentando demonstrar, que não estava tão interessado, no fato, dele não ir na festa, uma mentira. Mas tentava me convencer disso.

- Não brinque com fogo, Jimin.. Não estou de brincadeira. – disse tentando, ficar mais calmo – Por sua sorte, Jin, o convidou, Namjoon, me disse hoje, se salvou, por pouco. – Disse.

- Se você, diz – Respondi. Não nego que estou preocupado, com o que o Namjoon, disse para o Jin, isso se resultaria, em uma confusão, pelo qual, eu seria o centro.

- Vê se beije, esse garoto na festa – eu apenas assenti, sobre o que ele disse.

Jin, vinha se sentando, poderia sentir seu olhar de reprovação, DROGA! Certamente, Namjoon, abriu á boca e contou todo, meu plano com YoonGi, sobre Jungkook. Agora sim, estou perdido. Logo, atrás vinha Hoseok e Namjoon!

- Oi meninos – Disse Jin, pausando seu olhar em mim. – Chamei Jungkook e Tae, para ir na festa, espero que se comportem, você, YoonGi, Hoseok e principalmente, você Jimin.

Senti meu ombro pesar, minha cabeça rodar. Agora, eu tive certeza, ele estava sabendo. Comemos em silêncio, notei que ambos, estavam com suas preocupações. Hoseok e YoonGi, poderiam sair no soco, por Taehyung.. e eu, teria que beijar, Jungkook. Só desejava, que esse dia acabasse, não estava bem.

 

JUNGKOOK POV’S

 

[18:50PM] SEXTA – FEIRA - DIA DA FESTA       

 

Passei minha sexta toda, pensando em como me vestir, estava ansioso, no fundo, eu sabia o porque. Sabia que encontraria, Jimin, por outro lado, nunca tinha ido, á uma festa, me parecia divertido. Falei a semana toda, para meu Appa, que iria, em uma festa. Ele me pareceu feliz, pois nunca havia me visto, tão empolgado. Desde que ganhei, meu vídeo-game. Resolvi, mandar uma mensagem, para Tae. Assim, que pego meu celular, o mesmo vibra, em minha mão. Abri á mensagem com os dizeres:

 

[NÚMERO DESCONHECIDO]

 

Olá, Jungkook, é o Jin!

O endereço é: Rua Das Oliveiras, 728.. Não se atrase, á festa começa as 21h

Aegyo!

 

[JIN – HYUNG]

 

Oi, Jin.. Pode deixar!

Nos encontramos lá!

 

Respondi Jin, e sai logo para ir tomar um banho. Terminei, coloquei minha box preta. Troquei de roupa, um monte de vez, não conseguia me decidir. Depois de várias tentativas frustradas, coloquei, o de sempre, não o de sempre, porém, o que eu já estava acostumado usar. Calça de couro preta, blusa branca, coturno e uma jaqueta vermelha. Me olhei novamente no espelho, não achei que estava bom. Mas, me vestiria desta forma, não ia conseguir achar algo, melhor.

 

[20:30PM]

 

[ TAE TAE]

 

- Já estou chegando, Kook!

Me espere na porta, da sua casa!

 

Ignorei, não conseguia digitar, estava tão ansioso, nervoso, parecia que, iria furar o chão, de tanto que andava para lá e para cá, na minha varanda. Até que avisto o Tae, vou até ele, já estava impaciente.

- Que gato, Kook ! Quer impressionar, quem ? – Ele disse sorrindo.

- Ninguém! – Acabei corando, sem querer. – Vamos ?

- Sim – disse Tae, já percebendo, que fiquei com vergonha, por alguma razão. Ele apenas sorriu, novamente.

 

Fomos andando, até o ponto de taxi, eu estava uma pilha de nervoso.

 

CONTINUA?

 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam ?
O que vai acontecer nessa festa, ein ? HEHEHE

Provavelmente, amanhã ou quarta, postarei o próximo capítulo!
Aegyo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...