1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 6

História A Aposta - Capítulo 6


Escrita por: KiimHyunAYoonGI

Notas do Autor


Annyeong-haseyo, amores!

Me desculpem, pela demora para atualizar!
Ultimamente, foi bem corrido esse final de ano, para mim! Mas estou de volta, para vocês! Senti saudades <3
Sem mais demoras, vamos lá!

PS: Leiam as notas finais!

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 6

CAPÍTULO 06

 

JUNGKOOK – POVS'

 

[10:50 AM – DIA SEGUINTE]

 

Acordei com uma enxaqueca horrível, pela noite passada. Tinha passado, praticamente toda noite chorando, chorando por Park Jimin. Não conseguia esquecer o quanto ele foi perverso, em me enganar com suas palavras e atitudes mentirosas. A cena do beijo com aquela garota, sempre vinha em minha mente. Parecia que eu iria enlouquecer á qualquer momento. Me sentia péssimo. Resolvi me levantar, tomar um banho, para ver se me sentia melhor, algo que eu sabia, que não iria adiantar, mas ignorei.

Assim, que terminei minha rotina matinal, desci para comer algo, queria me ocupar com alguma coisa, que me fizesse esquecer, tudo o que aconteceu. Chegando na cozinha, tinha um bilhete do meu pai, dizendo:

 

- Filho, tive que dar uma saída, mas não devo demorar. Deixei o almoço na geladeira, assim que quiser comer, pegue e coloque no forno. Até mais.. Papai.

 

Por um breve momento, eu sorri. Meu pai sempre foi carinhoso comigo, e parecia adivinhar, quando não estava bem. Resolvi comer, até que ouço meu celular tocar.

Corri, para pega-lo, mas assim que entrei no quarto, ele desligou. Verifiquei para ver, quem havia me ligado, era Taetae, certamente queria me contar o que houve entre ele e Hoseok, na noite passada, a noite que eu queria e deveria esquecer. Notei, uma notificação nas mensagens.

 

[TAETAE]

 

- Como não me atendi, serei obrigado á ir na sua casa, quero saber o que houve com você. E contar o que aconteceu comigo e Hoseok!

Me espere!

 

Optei por ignorar, talvez se não respondesse, ele desistiria de ir na minha casa, coisa que internamente, eu sabia que não aconteceria. Mas eu não queria me lembrar da noite passada, dos acontecimentos, de nada. Foi tirado dos meus devaneios, assim que a campainha tocou, droga deve ser ele.

Abri a porta, ele nem deu tempo de eu tentar fazer qualquer outra coisa, foi logo entrando.

 

- Kookie – disse – Tive que vir até você, porque o senhor resolveu me ignorar, sou muito ansioso, não agüentaria até amanhã para lhe contar, o que houve. – ele disse em um tom abofado, bem alegre por sinal.

- Você não sabe esperar mesmo – proferi – ele maneou com a cabeça, já me puxando para o sofá.

- Primeiro, quero saber o porque você sumiu da festa, quase me matou do coração! – disse me dando um leve tapa no ombro.

- Eu apenas, não me senti bem, resolvi vir embora – disse em um tom triste.

- Kookie.. Não tente me enganar, aconteceu algo não foi ? – Eu apenas, maneei com a cabeça, ele logo notou que de fato, algo teria acontecido. Tae era avoado, mas sempre sabia, quando eu não estava bem.

- Foi o Jimin ? Disseram que subiram para o quarto.. Kookie... Vocês não transaram, né – ele disse em um tom de preocupação.

- CLARO QUE NÃO!.. Mas aconteceu algumas coisas, que não deviriam, ao mesmo ter acontecido. – bufei.

- Hum, que bom.. Mas que coisas ? – Ele coçava á cabeça, tentando entender.

- Fale de você, depois falamos de mim, certo ? – eu queria sair daquela conversava, eu sabia se tocasse no nome de Park, cairia em lágrimas, não queria que isso acontecesse.

- Tudo bem, mas não pense que não irá me dizer. Só saio daqui, quando me contar! – maneei a cabeça, fazendo um sinal de positivo.

- Bom, eu bebi um pouco, Hoseok e o chato do YoonGi, não tirava os olhos de mim. Estava me sentindo mal, com aquela situação. Fui para o jardim – ele deu uma pausa, seguido de um sorriso. – Hoseok, havia me seguido, logo em seguida ele me abraçou. Logo, saiu dizendo que me amava, que não agüentava toda aquela situação, de ter que ficar longe de mim, por causa do YoonGi. Claro que eu achei, uma loucura, poderia estar alcoolizado, mas ainda tinha uma consciência, do que aquilo poderia causar. Ele me beijou, foi o beijo mais calmo e excitante da minha vida. E logo após, voltamos para festa, até o Jimin, pegar nós dois se beijando.

- Ah, Park – disse em um tom debochado.

- Ele disse que devíamos lutar pelo o que sentimos, eu achei, bem estranho. Mas depois disso, eu e Hoseok, resolvemos namorar... – ele deu uma risadinha, já continuando – Escondido, claro. Assim, ninguém fica sabendo e não atrapalham. Fiquei muito feliz, por ele me pedir em namoro.

- Só tome cuidado com o tal, de YoonGi. Ele me parece ser esperto. Não fique de olhares, perto dessa cara. Não sei, o porque, mas ele não me inspira, nada de bom – disse.

- Bom, vou fazer isso, não se preocupe. Mas agora, quero saber de você, o que houve para sair da festa, daquela forma.

 

Contei para Tae, tudo que aconteceu. Que Park, me puxou para cima, inesperadamente. Que agi com estupidez, e bebi para impressioná-lo. E que ele se declarou para mim, dizendo que me amava, que eu despertava um lado dele, que ele não conhecia. Logo em seguida, do nosso beijo, havia chegado a tal garota, do colégio, HyunA. Que o beijou-o sem pudores na minha frente. Eu chorava desesperadamente, soluçava, enquanto proferia, todas essas palavras. E finalizei dizendo que ele nem ao menos, se deu o trabalho de vir atrás. Isso doía tanto, como se enfiassem facadas em meu coração. Tae me olhava incrédulo, tentando digerir, tudo o que eu disse.

- Kookie, me prometa que não chegará perto desse garoto ? – ele disse me encarando.

- Sim, eu não o quero do meu lado, ele usou, Tae – chorava incontroladamente.

 

Tae me abraçou, bem forte. Ele sabia que tudo que eu queria, era apenas um apoio, para saber, que não estava  sozinho. Após alguns minutos me acalmei. Tae resolveu fazer pipoca e ver um filme, queria me distrair. Talvez, funcionasse por um tempo, mas eu já sabia, que não iria adiantar por muito tempo.

 

[21:40 PM]

Tae foi embora, dizendo para eu ficar bem, que amanhã nos encontrávamos no colégio. Eu não queria ir, não queria ser obrigado á olhar Park, com aquela cara de desdém. Me sentia enojado, com toda essa situação. Sou tirado dos meus pensamentos, assim que meu pai me chama;

 

- Filho ? Está em casa ? – ele disse.

- Estou pai, já vou dormir, estou cansado e amanhã tem aula – disse.

- Tudo bem, durma bem – assenti com a cabeça e fui me deitar.

 

Eu sabia que amanhã, não seria um dia fácil, iria ver Park e todos seus amigos. Queria descansar meus olhos, minha cabeça latejava, devido á noite mal dormida, de anteriormente.

 

[06:25 AM]

 

Meu relógio despertou, eu rezava internamente para que não fosse ele, e que fosse impressão minha. Mas não, á realidade me chamava, teria que me levantar.

Fiz minha rotina matinal, coloquei meu uniforme, respirei fundo e desci. Era a hora de enfrentar á realidade ao meu redor. Por mais que eu não tivesse preparado.

Assim, que adentrei no colégio, avistei Jin, me chamando, caminhei até ele.

- Jungkook, tudo bem ? Você saiu correndo da festa, fiquei preocupado – proferiu.

- Sim, Jin Hyung, eu apenas não me senti bem. Por isso, resolvi ir embora! – Ele me olhava com um ar, que já sabia o que tinha acontecido.

- Tudo bem! Vou encontar o Nam, até mais! – disse – eu apenas maneei com a cabeça.

Avistei Tae, cheio de olhares com o Hoseok, ele realmente não sabia conter sua felicidade.

- Se continuar babado, pelo seu namorado assim, alguém pode descobrir – disse.

- Err.. verdade! Vamos sair daqui ? – proferiu.

Assim, que saímos caminhando, avisto quem eu não queria ver, Park. Ao seu lado, estava aquela garota insuportável, aos risos. Isso, realmente me tirava do sério. Ele notou minha presença, olhou em meus olhos, como se quisesse dizer algo, poderia dizer que até estaria triste. Mas eu sabia que era o jogo de Park, o qual, eu não iria participar, nunca mais.

 

[07:15AM]

 

Bateu o sinal para aula. Seria minha aula preferida, sim seria, não era mais. Até porque, eu sou dupla de Park, em um trabalho. Saberia que mesmo não querendo, iria ter que suportá-lo ou melhor, optei por ignora-lo. Ele me olhava e eu fingia não ver. Isso me doía, até mais que deveria.

 

- Bom dia, turma! Espero que tenham descansado bastante no final de semana. Vou adiantar o trabalho de vocês, para á próxima semana, então quem não começou, sugiro que se apresse. – disse em meios ao um sorriso de sarcasmo.

 

Senti alguém me cutucar, era o Park. Céus, porque eu tinha que merecer isso. Já não bastava o que ele me fez, tinha que fazer o trabalho com o próprio. Me amaldiçoei por querer isso no começo. Eu não sabia, como ele era e deveria ter continuado, não sabendo. Até que fui tirado do meu devaneio.

 

- J-Jungkookie, podemos fazer o trabalho na minha casa, após as aulas ? – ele dizia, sem me olhar nos olhos.

- Primeiro, não me chame assim. E Tanto faz. – proferi, sendo o mais duro, visível nas palavras!

 

Logo após, bateu o sinal do intervalo, ele não disse mais nada. Sai da sala, já me dirigindo ao refeitório. Encontrei Tae, que estava tentando se controlar, para não beijar Hoseok, na frente de todos. Disse que iria até á casa de Jimin, fazer um trabalho, ele me aconselhou, ser o mais rude e rápido possível. Era isso, que iria fazer.

Por incrível, que pareça as aulas, passaram rápido, Pareciam um complô contra minha pessoa. Iria viver um inferno, estar ao lado de uma pessoa, que eu amava, que me usou e mentiu, como se não existisse, nenhuma consideração.

 

- Jungkook, vamos ? – disse.

- Sim – proferi.

Apenas segui Park, eu saberia que isso, não iria dar certo. Mas, eu não tinha escolha, teria que enfrentar. E estava disposto á tudo, para afastá- lo de mim.


Novamente: Não é seguro, é perigoso
Muito ruim (por quê?) nós, yeah
Resistindo, estendendo
É tão difícil (difícil) nós não podemos
Mesmo que você já saiba
Não conseguimos parar
De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum, caindo
Quanto mais o tempo passa
Nós bagunçamos ainda mais
De jeito nenhum, de jeito nenhum, isso está desabando novamente
Estamos dentro de um castelo de cartas
Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar
Um castelo de cartas e nós, estupidamente
Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor fique um pouco mais
Como se não houvesse amanhã
Como se não houvesse próxima vez
Tudo o que você faz na minha frente
É uma completa escuridão
Diga o que quer dizer
No final, não podemos fazer isso
Mesmo assim eu tenho esperança
Para que no final, se você está comigo, eu estarei bem
Mesmo que você já saiba
Não conseguimos parar
De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum, caindo
Quanto mais o tempo passa
Nós bagunçamos ainda mais
De jeito nenhum, de jeito nenhum, isso está desabando novamente
Estamos dentro de um castelo de cartas
Mesmo que você diga que vê o fim, mesmo que diga que irá desabar
Um castelo de cartas e nós, estupidamente
Mesmo que você diga que é um sonho inútil, por favor fique um pouco mais

 

House Of Cards - BTS

 

 

 

 


Notas Finais


Muita gente me perguntou como foi o show do 24K e como foi conhece-los!
Vocês não fazem ideia, do quanto eles são perfeitos, parecem bonecos de porcelana, sério haha
Estou pensando em gravar um vídeo, contando do show e do fansigh, o que acham ? Deixem nos comentários!
Ah, queria desejar á todos vocês um Feliz Natal atrasado e um feliz prospero Ano Novo!
Aegyo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...