1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta >
  3. Capítulo 7

História A Aposta - Capítulo 7


Escrita por: KiimHyunAYoonGI

Notas do Autor


안녕하세요!

Olá meus amores, como vocês estão ?
Que saudades!

Primeiramente queria me desculpar pelo meu sumiço, quase dois meses sem postar ):
Estava com muitas coisas para fazer, então não estava conseguindo ter tempo para escrever e postar, peço que me perdoem por isso. Mas eu não queria fazer um capítulo pequeno, então deixei para voltar á escrever, quanto tivesse mais tranquila! E aqui estou eu, para vocês, prometo não sumir mais e postar uma vez na semana!
Obrigada por não desistirem de mim!
O Capítulo está maior para compensar vocês e bem interessante para nosso Jikook, que anda dando altos tiros em nós! <3
Sem mais demandas, boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Capítulo 7

JIMIN POV’S

 

06:40AM

 

Passei todo meu final de semana, pensando no que houve naquela festa. Queria poder esquecer tudo o que houve, mas havia apenas uma coisa, que eu não queria esquecer. Era o momento com o JungKook. Ele me trazia uma paz, que eu necessitava, clamava por ela.

Aconteceu tantas coisas, que eu me sentia confuso. Eu Park Jimin, apaixonado por um homem !? Parecia tão surreal, para mim.

Acabei caindo no meu próprio jogo, aprendi que aquele que joga, pode saber tudo, mas na verdade, nunca sabe de nada.

Acordei com um indisposição terrível. Resolvi me levantar para não me atrasar, não que faria diferença em me atrasar, apenas queria chegar naquele lugar e me isolar. No caminho até o colégio, por mais que me concentrasse, não conseguia pensar em mais nada, que não fosse meu Jungkook. A expressão de decepção em seus olhos, me matava por dentro. Achei que o amor fosse mais fácil de sentir, mas vejo que não.

 

- Jimin, Jimin.. – Ouço Namjoon me chamar, com um olhar de preocupação, no fundo ele já sabia que eu não estava bem.

- Oi – disse sem ânimo algum.

- Melhore essa cara, para não dar motivos para YoonGi, lhe encher. Você sabia que isso poderia acontecer, em qualquer momento, sinto por estar assim – ele me olhava com um olhar de reprovação, com um misto de preocupação.

- Tudo bem, eu vou ter que lidar com isso – disse.

- Não seria melhor, acabar com isso logo, Jimin ? – ele dizia com um ar pensativo e assim continuou – Você pode se machucar mais, e a Jungkook também, converse com o YoonGi.

- Não posso voltar atrás, sou Park Jimin, lembra ? Não volto atrás nas minhas decisões – bufei – E vou até o final.

- Eu espero que tudo isso, acabe bem, mesmo sabendo que não. Vou encontrar o Jin, até mais tarde – disse logo se afastando.

 

Todo esse assunto com o Namjoon, me deixou ainda pior, mais eu não poderia voltar atrás, mesmo que isso me doía, me matava por dentro. Tinha encontrado o amor, para não poder tê-lo, era triste mas não havia outra saída. Irei continuar, não posso faltar com minhas promessas. Mesmo o amando, meu Kookie, espero que um dia me perdoe, por essa estupidez.

 

FLASHBACK ON

 

Era uma tarde chuvosa, quando tudo aconteceu, eu estava desesperado, atordoado com o que acabara de acontecer. Minha vida não era perfeita como eu achava, eu precisa correr, sumir dali, por algum momento. O único que eu confiava era YoonGi, era para lá que eu iria.

Por todo o caminho, eu chorava em desespero, não sabia como lidar com tudo aquilo. A verdade quando cai em sua cabeça, o deixa sem ações ou reações. O desespero era meu melhor amigo, naquele momento.

Toquei a campainha da casa de YoonGi, que demorava abrir, comecei a bater na porta em desespero.

- Ei, calma vai quebrar a porta – disse ele, assim que me viu sua expressão facial, mudou na hora – O que houve ? O que aconteceu?

Eu não conseguia conversar, não saia sequer uma palavra em meus lábios, só sabia chorar, chorar de soluçar. YoonGi apenas me abraçou, sem dizer nenhuma palavra. Sabia que á única coisa que eu precisava naquele momento, era disso.

Depois de um tempo, consegui me acalmar. Mas tudo me soava assustador, o desespero me invadia.

- Jimin, estou ficando preocupado, o que aconteceu? – disse ele, tentando entender a razão de meu choro.

- Eu não sei se consigo dizer, minha vida acabou, YoonGi- lágrimas já rolavam minha face.

- Eu quero lhe ajudar, mas preciso saber o que houve, nunca te vi nesse estado – estava notável a expressão de surpresa, em YoonGi.

- Vou te contar – suspirei para conseguir, tirar forças para poder falar, alguma coisa.

 

Resolvi dizer tudo o que houve, para ele. Afinal era meu melhor amigo e eu não tinha outra pessoa, para conversar ou que confiasse. Passei a noite lá, não tinha forças para ir embora e enfrentar o que me esperava.

 

FLASHBACK OFF

 

Parecia egoísmo de minha parte, pensar somente em mim e não em Jungkook. Mas realmente não estava preparado para ser exposto por meu segredo. Mesmo sendo meu amigo, YoonGi usava todos os pontos que poderia o favorecer. Não tinha escolha, tinha que ser o Park Jimin, que todos respeitavam e que era capaz de tudo.

Fui ao encontro dos meninos, lá estavam todos rindo e conversando. Vesti minha máscara de que tudo estava bem e fui até eles.

- Chegou quem faltava – disse YoonGi.

- O que conversavam ? – proferi.

- Sobre a festa – disse Jin, me olhando de uma maneira bem diferente, do que normalmente.

- Eu achei que foi ótima – disse Hoseok.

- Posso saber o motivo, da festa estar ótima para você, Hoseok? – disse YoonGi em um tom ameaçador. Certamente deve ter desconfiado sobre o amigo de Jungkook.

- Apenas, porque eu gostei da festa e acredito que não lhe devo satisfação – Hoseok me parecia diferente.

- Cuidado, pode se machucar se continuar assim – YoonGi dizia como se fosse normal, dizer isso á alguém. Tem hora que eu mesmo o desconhecia e me perguntava o porque de ser amigo dele.

- Vamos parar com isso! – disse Jin, já interrompendo o clima que já havia se pesado.

 

Olhei para frente, na esperança de ver Jungkook. Eu precisava ao menos saber se ele ficou bem, mesmo já sabendo a resposta.

Quando sinto alguém agarrar minha cintura. Olhei para atrás era ela, HyunA.

- Bom dia, meu amor – disse ela aos risos.

- Bom dia, só se for para você – disse.

- Não seja tão rude, depois do beijo que damos na festa. Deveria me agradecer, por ter te tirado de perto daquele garoto estranho.

- Não fale assim dele – disse já me alterando.

- Aish, tudo bem. Só diga que vai me encontrar essa semana – disse.

Ela parecia ter certeza que eu veria ela, que iríamos transar e tudo estava perfeito. Mera ilusão, quanto mais longe eu ficar melhor.

- Foi só um beijo, você não desiste ? – proferi.

- Nunca! – disse aos risos.

Confesso que até eu sorri por ver o quanto ela se garantia. Se ela soubesse que não queria nada com ela, não iria dizer com tanta certeza.

Notei uma pessoa me olhando, era Jungkook. Assim que me viu sorrindo me encarou. Fechei minha cara na hora, me senti péssimo seu olhar de decepção, tristeza me trouxe de volta á realidade. Logo ele se afastou.

 

- Jimin, no intervalo vamos conversar – disse Yoongi, eu apenas assenti e me dirigi na sala de aula.

 

Sentei em meu lugar de costume e logo avistei Kookie. Ele me ignorou por completo. Parecia que eu não existia.

Nosso professor nos avisou que nosso trabalho, iria se adiantar para próxima semana, como não fizemos nada ainda, decidi chamar ele para ir estudar em minha casa.

- J-Jungkookie, podemos fazer o trabalho na minha casa, após as aulas ? – disse sem olhar em seus olhos.

- Primeiro, não me chame assim. E Tanto faz. – ele disse sendo o mais frio possível, parecia que eu não importava mais para ele. Me doeu, muito.

 

09:40AM

 

Bateu o sinal do intervalo, Jungkook se levantou tão rapido como se quisesse sair de perto. Parecia que até o ar que respiramos estava o sufocando, por eu estar lá.

 

- Jimin – ouvi YoonGi me gritar para ir até a mesa que estava sentado.

- Estou aqui, diga o que precisa – disse logo me sentando.

- Fiquei sabendo que você beijou a HyunA, na festa – suspirou – Porque não beijou o Jungkook, invés dela, CARALHO. Você esta tornando as coisas difíceis.. – ele respirou mais uma vez, continuando – Para completar na frente dele, você é BURRO? TEM PROBLEMA? É PARA BEIJAR E TRANSAR COM O GAROTO, PORRA!

- Se acalme não era para ela ter me beijado. Ela me encontrou com o ele e eu tive que contornar a situação. Já imaginou se ela visse o que aconteceu ? O pior aconteceria hoje – disse.

- Espera.. então você beijou o cara ? – disse YoonGi, já com uma expressão maliciosa e mais calma.

- Arrr.. sim.. – bufei – Já que é isso que quer saber.

- Ótimo, você não é tão lerdo como imaginava, podemos ir para a segunda parte. – disse ele.

- Segunda parte ? – proferi.

- Claro.. agora tem que transar com ele! Não me  venha com a frescura de ser hetéro, que já sabemos que não é tanto assim. O expõe para todos daqui ou vou ter que contar seu segredo ? – disse sorrindo diabólico.

Esse momento minha única vontade era socar YoonGi, ela era muito mais baixo que imaginei.

- Não, vou seguir com a aposta, fique tranqüilo – disse.

- Assim que eu gosto, Park Jimin!... Antes que eu me esqueça, você viu algo entre o Taehyung e Hoseok ?

- Não vi nada – resolvi mentir, não queria que eles tivessem o mesmo fim que eu. Amar e não poder ser amado, já basta eu, pelo menos eles seriam felizes.

- Hum, obrigado – disse YoonGi se retirando da mesa.

Minha cabeça já doía de imaginar o que teria que fazer, uma coisa seria beijo, mas transar com um homem, é muito para mim. Mesmo o amando, nunca me imaginei em situação dessas. Deus onde fui me meter.

Bateu o sinal para voltarmos para a sala de aula. Jungkook continuava me ignorar e isso me incomodava mais que o normal. Eu sentia que iria á loucura logo.

As aulas finais acabaram, me levantei para chamar Kookie.

- Jungkook? Vamos? – disse.

- Sim – ele disse como se aquilo fosse algo torturante para o mesmo. Não poderia o culpar, eu fui o grande filho da mãe com ele. Logicamente ele não me trataria bem.

O caminho até minha casa, foi um total silêncio. Só se ouvia o barulho do vento e dos carros nas ruas.

 

13:00PM

 

Chegamos e o levei direto para a cozinha, eu sabia que ele deveria estar com fome, eu já estava faminto.

- Senhor Jimin, já posso colocar o almoço de você e de seu amigo? – disse minha empregada Nice, ela era muito prestativa.

- Comeremos aqui mesmo, temos um trabalho á fazer e não podemos perder tempo. – disse – Você se incomoda de comer aqui ?

- Claro que não – disse Jungkook.

Almoçamos e nos dirigimos ao meu quarto. Meu coração estava feliz por tê-lo por perto e ao mesmo tempo triste por não poder fazer ele feliz. A vida era injusta comigo, talvez eu merecesse. Estava fazendo quem eu amo sofrer.

 

- Nós vamos entrar ou você vai ficar parado olhando a porta? – disse Jungkook.

- Aaa, desculpe.. Entre- proferi.

Colocamos nossas bolsas na escrivaninha do meu quarto. Por um momento vi Jungkook, observar todo meu quarto. Ele estava lindo como sempre, apenas o brilho do seus olhos que insistiam mostrar o quanto estava triste.

- Vamos começar ? Eu procuro o que o amor, pode causar nas pessoas e você pode procurar algumas imagens – Disse.

- Procure as imagens, eu faço o texto, sou mais rápido que você e assim, vamos economizar tempo – disse Kookie.

Apenas assenti com a cabeça e fiz o que ele me pediu. O silêncio entre nós estava me matando, parecia que iria me afogar e morrer naquele silêncio. Decidi abrir meu coração de novo, talvez assim, eu me sentiria melhor.

Me levantei e  me deitei na cama. Kookie parecia não entender minha reação. Eu apenas precisava de um tempo para poder criar coragem e falar com ele. Possa ser que não tenha mais uma oportunidade como essa.

- Sério que vai dormir e me deixar fazer tudo sozinho, Park Jimin ? – disse Jungkook  visivelmente irritado.

- Não, venha até aqui – disse.

- Para que ? levanta e venha me ajudar – disse ele.

- Vem aqui por favor – pude ouvir ele bufar e sentar-se na minha cama.

- Satisfeito ? agora levante e vamos logo com isso – suas palavras eram duras, meu coração doía em ver a forma que estava me tratando.

- J- Jungkookie, precisamos conversar – disse. Ele iria se contestar, porém permaneceu em silêncio. Agradeci á deus por isso. Respirei fundo e continuei – Preciso lhe dizer, que o que aconteceu na festa, não foi culpa minha. Por partes sim, por ter deixado á HyunA me beijar, mas foi tão rápido que não consegui ter uma reação. Me desculpe por ser tão idiota por não ter ido atrás de você, por não ter te ligado, me sinto tão mal. – nesse momento senti uma lágrima rolar. – Não foi tudo uma mentira, como você deve estar achando. Eu realmente disse a verdade, disse que eu sentia, só não disse uma coisa.

Ele já chorava de soluçar, meu coração estava despedaçado por vê-lo naquela situação, por minha culpa. Resolvi me aproximar dele. Levantei seu queixo e o ergui para mim.

- Jungkookie, você pode não acreditar em mim, mas eu te amo! – disse chorando também.

- N-Não d-diz isso, p-por f-favor – disse ele soluçando.

- Mas eu amo você, sinto muito por fazer você ficar assim. – disse.

Foi quando tirei forças da onde eu não tinha e o beijei. Ver ele naquele estado, me fazia o  querer mais perto. Pedi passagem com a língua, ele cedeu. Foi um beijo carinhoso, lento e necessitado. Aprofundei nosso beijo, sugando seus lábios macios contra o meu. O queria mais perto do que estava. Já estava sobre ele. Nossos corpos estavam colados, eu sentia um calor que não podia explicar, eu necessitava dele.

Aos poucos foi descendo minhas mãos levemente até seu abdômen, o apertando contra mim. Aquela sensação era maravilhosa, poderia sentir adrenalina, invadir todo meu corpo. Em um gesto rápido, retirei sua camisa. Durante o beijo quente, notei que ele estava corado sobre minha reação. Mas necessitava de mim, o tanto que eu necessitava dele. Ele foi descendo suas mãos até tirar minha camisa, há essa hora já não estamos respondendo por nós.

O calor dos nossos corpos, a necessidade de um ao outro era mais. Fui beijando seu pescoço  e dando leves mordidas, suspirei e mordei seu lóbulo, ele gemia de prazer. Aumentando mais minha vontade de o ter somente para mim. Do pescoço até seu abdômen, fui beijando cada pedacinho de seu corpo. Eu o desejava como um louco.

Desabotoei suas calças, me livrei delas, queria sentir seu gosto. Ah, Kookie, você tornou meu pecado, que eu estava louco para cometer. Ele me correspondia com movimentos leves, suas mãos delicadas, me tocavam com carinho. Me queria tanto como eu, o queria. Em um gesto rápido ele se posicionou sobre mim, beijando todo meu corpo, se livrando de minhas calças.

- Jungkookie... você me deixa louco – eu gemia, não conseguia me controlar.

Foi descendo suas mãos até minhas intimidades, que nesse momento já estava necessitado de seu toque...

 

"  Ouça os sons do meu coração
Está chamando por você, por si mesmo

Nessa preta escuridão
Você brilha esse tanto

Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia caia
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia caia
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Me salve, me salve

Eu soube que você era minha salvadora
Das partes dolorosas da minha vida
A única mão que vai se cobrir para mim
O melhor de mim, eu não tenho nada a não ser você
Me levante mais alto para que eu possa rir de novo
Sua voz
Toque

Obrigado por fazer isso por mim
Por me deixar voar
Por ter me dado asas assim (para voar)
Por dar (asas) para mim, quem está amassado
Por acordar a mim, quem está sufocando
Por acordar a mim, quem só viveu dentro de sonhos
Quando eu penso em você, eu me esclareço
Eu joguei fora toda a tristeza e similares
Obrigado, por se tornar um “nós”.

Save Me - BTS

 

CONTINUA?


Notas Finais


Hoje teve comeback dos nossos amores, a cada dia que passo eu os admiro mais! <3

Desculpem qualquer erro e espero que tenham gostado.. sintam-se livres para comentar!
O que vocês acham que é o segredo de nosso Chimchim!?

Desculpem o quase lemon (?????)

TACA A BOMBA E SAI CORRENDO...

Aegyo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...