1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta - Será revisada >
  3. Missão Cupido part.2

História A Aposta - Será revisada - Missão Cupido part.2


Escrita por: Sarada-hime

Notas do Autor


Espero que gostem💜

Capítulo 10 - Missão Cupido part.2


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Será revisada - Missão Cupido part.2

ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ


"O amor nasce de pequenas coisas, vive delas e por elas às vezes morre".


ฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯฯ

Boruto on


Acordei com a Hima gritando no meu ouvido,(não imagina ela gritou no meu pé) depois de uns 5 minutos termino de me arrumar pego a minha mochila e desço.

Boruto:Hima pq vc tá levando 3 malas?-essa garota só pode ser doida só vamos passar três dias lá.


Hima:uma de roupa a outra de sapato e a outra de maquiagem ,escova,chapinha essa coisas.

Arregalei os olhos pq mulheres tem que ser exageradas? Eu só preciso de uma mochila dá escola mesmo e não falta nada,essa hima é doida mesmo

Hinata:o café já está pronto!

Quando ia em direção a sala de jantar,Hima me puxa em direção a porta.

Hima:nós,vamos nos atrasar se comermos vamos logo pra escola.


Boruto:oq?mais é claro que não eu tho varado de fome aqui-ia volta mais a Hima me lança um olhar mortal-nossa do nada minha fome passou sabe?vamos logo.

Depois de um tempo chegamos na escola ,lá estava cheio de gente será que a Sarada veio?olhei na direção da minha sala e lá estava ela,tão linda...nossa eu pareço um bobão falando isso.


Boruto:oi pessoal!


Shikandai:iai ahh-bocega ,reviro os olhos preguiçoso como sempre.


Mitsuki:oi-esse dai nem olha pra min tá só secando a coitada da Sumire que já é seca.


Inojin:oi amorzinho-ele chega perto de min e bate na minha bunda ,essa coca é fanta-oi Hima!


Hima:o-oi i-inojin-nem pra disfarçar que gosta dele.


Quando eu ia puxar assunto a diretora Tsunade aparece .


Tsunade:Bem-vindos alunos quero que os alunos do primeiro ano vão pro ônibus vermelho-hima se despedio de min e foi pro  ônibus vermelho-o segundo ano pro ônibus azul-fui em direção do ônibus azul.


Shino:muito bem antes de mais nada façam uma fila,certo agora vão com cuidado.

Fui em direção aos assentos do fundo ,e quem se sentou ao meu lado?isso mesmo Sarada! Quase faço a dancinha da vitória, percebo que o Mitsuki está com a gorda e o shika com a roxinha.

Boruto:Sarada ainda bem que minha dupla é vc fiquei comedo de ser uma pessoa chata!-sorri.


Sarada:pensei que vc não ia vir


Boruto:eu não ia mais a Hima me convenceu e vc quem fez vc vir ora cá?


Sarada: depois de muita insistência a Chou-chou me convenceu de vir.


Depois de alguns minutos conversando Sarada acabou pegando no sono,sorri ela era mais bonita ainda dormindo parecia um anjo,acabei dormindo e nem percebi.


Sarada:Boruto....Boruto...Borutoooo-gritou levantei num pulo e quando percebi estava muito perto da Sarada ,corei mais que tudo ainda bem que ela não pode ver se não concerteza iria rir dá minha cara.


Sarada: nois já chegamos,vc pode me ajudar a sair ...a Chou-Chou e a Sumire me deixaram-disse corando e olhando pra baixo.


Boruto:claro vem-peguei sua mão e guei até eu achar a Sumire-sumire vc pode levara Sarada para escolher seu quarto?


Sumire:ohh ....Sarada-chan desculpe eu achei que a Chou...


Sarada:tudo bem ....só me leve para algum quarto vazio


Sumire:certo ,até Boruto-kun


Boruto:até- esperei elas saírem e fui em direção aos meninos.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Chou-Chou on


Sumire veio reclamar comigo por ter deixado Sarada no ônibus, revirei os olhos não foi pq eu quiz o gato do Mitsuki tava no meu lado e eu acabei me esquecendo.


Estava sentada na grama até a irmã do Boruto aparecer e se sentar do meu lado.

Hima:vc é a Chou-Chou certo?-assenti-prazer sou Himawari


Chou:prazer ...bom vc sabe meu nomd-rimos-então aqie devo a honra de falar com a irmã do garoto mais popular da escola?


Hima:bom... primeiro de tudo queria te agradecer por está ajundando eu e o Inojin a juntar a Sarada e o Boruto ,e também queria saber se quer ser minha a-amiga-ela é tão  kawaiiii,dá vontade de guarda ela num pote.


Chou:denada,e é claro que  quero ser sua amiga quanto mais melhor não é?-ela assentiu-então oq nós vamos fazer hoje pra juntar os pombinhos?-falei olhando em direção aos dormitórios vendo Sarada e Boruto de mãos dadas.


Hima:vc já viu aquela típica cena cliché em que o garoto perfeito salva a garota desengonçada?-afirmei-então vamos fazer tipo isso ,mais a Sarada sabe nadar?


Chou:não ela..ohh-agora eu entendi sorri diabolicamente pra Himawari-isso vai ser incrível.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sarada on


Depois de muita insistência da Chou e da Sumire eu resolvi ir pra área da piscina,eu não sei nadar mais não é isso que me incomoda e sim o fato de ter que ir só de biquíni,me enrolei em um roupão.


Chou:Sarada vamos tire o roupão!


Sarada:nem vem Chou-Chou eu não vou tira nem a pau!-resmunguei


Chou:vai sim


Sarada:vou não


Sumire:Chou deixe a Sarada se ela não quer tira não implique com isso


Chou: cala boca que ninguém pedio sua opinião Sumire.

Ah não e lá vamos nós.

Sumire:mais eu falo oq eu quizer já que a boca é minha.


Chou:boca que ninguém quer!


Sumire: pelo menos eu já beijei alguém e vc ?ah é ninguém te que!-ouuuu pegou pesado


Chou:cala a boca pau de vira tripo!


Sumire:cala a boca vc baleia!


Sarada: já chega!-elas calarão a boca,tirei meu roupão- pronto satisfeitas?mais que droga!


Chou:caraca mano Sarada se eu não gostasse de meninos eu te pegava!


Sumire:S-Sarada-chan vc tem um corpo muito bonito-corei droga por isso eu não queria ir pra piscina.


Chou:vamos nadar!


Sarada:eu vou ficar vcs sabem que não sei nadar


Sumire: certo


Quando elas iam me ajudar a voltar sinto alguém me empurrar e eu caio na piscina.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Boruto on


Estava conversando com os meninos até ver uns caras suspirando e chamando alguém de gata essas coisas resolvi olhar e arregalei os olhos era a Sarada!


Shikandai:Mano aquela é a Sarada?


Inojin:Caracas que peitaço!


Mitsuki:olha aquela bunda,mano do seu!


Shikandai:e aquela co..


Boruto:dá pra parar de falar isso?


Mitsuki:Como assim?


Boruto:éhhh...para de ficar olhando pra ela já que quem vai ver tudo que tem debaixo daquele biquíni vai ser eu.


Shikandai:nojento !


Mitsuki:sortudo.


Sorrio,olho pro Inojim e ele estava com uma cara de reprovação oq eu fiz?ignorei isso, olhei pra direção dela e vi um garoto passar correndo e acaba derrubando ela na água.


Sumire:ahh meu deus Saradaaa


Chou:Alguém Ajuda ela Não Sabe Nadaaaa


Saí correndo e pulei na piscina fui mais pro fundo e vi a Sarada se contorcendo tentando subir,nadei o mis rápido possível e quando peguei ela e tentei puxar seu pé estava preso numa corda arregalei os olhos,fizeram isso de propósito fui mais pra baixo e começei a desamarrar a corda mais estava difícil Sarada ja estava ficando sem ar e eu também, no ato de desespero mordi a corda com toda a força que podia e não é que deu certo?quando o pé dela desprendeu eu peguei a cintura dela e fui pra cima junto dela,sarada começou a tossir e eu também.


Boruto:Sarada coff...vc tá bem?


Sarada:si-sim o-obrigado B-Boruto eu ....eu..-ela me abraçou desesperada e começou a chorar fiquei acariciando seus cabelos e tentando acalmar ela junto das meninas.


Sumire: ainda b-bem que vc está bem S-Sarada-chan fiquei preocupada- falou chorando


Chou: nunca mais vou deixar vc perto de uma piscina.


Mitsuki:Boruto pq vc demorou pra subir com ela?


Boruto:tinha uma corda amarrada no pé dela e estava difícil de tirar.


Shikandai:Corda?então não foi um acidente derrubarem ela,foi de propósito.


Hima:gente oq aconteceu?eu estava conversando com a Wasabe e a Katty disse que tinha acontecido algo com a Sarada.


Inojin:amarraram uma corda no pé da Sarada e derrubarão ela na piscina talvez pra ela se afogar!


Hima:mais...mais...quem foi o filha da puta que fez isso?-Himawari gritou brava.


Chou:é isso que temos que descubrir,se foi de propósito essa pessoa não vai para por aí...


Boruto:vc tá tentando dizer que podem tentar fazer outra coisa com a Sarada?


Ela assentiu


Sarada:mais pq comigo?


Mitsuki:pode ser pq vc é um alvo falso ou essa pessoa te odeia ou ela quer atingir alguém te usando-todos ficaram assustados com o que o Mitsuki disse-a pergunta é....quem poderia querer o mal da Sarada?


Notas Finais


Desculpe se tiver erros fiquei com preguiça de revisa😅Parece que o acampamento não vai ser um mar de rosas não. Quem será que fez isso com a Sarada?foi a hima?deixem nós comentários alguém que vcs suspeitem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...