1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta - Será revisada >
  3. Amigas ou Inimigas?

História A Aposta - Será revisada - Amigas ou Inimigas?


Escrita por: Sarada-hime

Notas do Autor


Próximo capítulo promete!!

Capítulo 12 - Amigas ou Inimigas?


Fanfic / Fanfiction A Aposta - Será revisada - Amigas ou Inimigas?


Himawari on


Eu não acredito ,o que ele está fazendo aqui?


Hima:Kawaki?-falo surpresa afinal ele tinha ido para Kirin e disse que não iria mais voltar.


Kawaki: Himawari quanto tempo não?


Hima:o que você está fazendo aqui?


Kawaki:nossa não sabia que minha presença era indesejada por você eu...-não deixei ele falar,abraçei ele e ele me abraçou.


Hima:que saudade que eu estava de você!


Kawaki:também estava com saudades de você! -sorri


Hima:então você voltou pra ficar?


Kawaki:hai!dessa fez eu vou ficar aqui!aliás onde está os garotos?


Hima:vamos,vou te monstra onde eles estão.


Caminhamos em direção ao refeitório e quando chegamos lá vimos muitas pessoas gritando briga estranhei e fui com o Kawaki para mais perto dá briga pra ver se consigo ver algo .


Hima:Sumire e Chou-Chou?-às duas estavam brigando enquanto Sarada era segurada por Boruto qie estava impedido que ela entre na briga.-Kawaki fique aqui certo?-ele assentiu,eu fui em direção ao Inojin-Inojin por que elas estam brigando?-falei assustada!


Inojin:Sumire viu Chou-Chou e Mitsuki se beijando e fez um escandalo dizendo que Chou-Chou era uma traíra entre outras coisas.


Hima:por que ninguém está parando a briga?


Inojin:já tentamos mais elas sempre dão um jeito de voltar a se bater!-olhei pra elas e fiz a coisa mais louca da minha vida,pulei encima da Sumire e a derrubei .


Hima:PAREM!!!-depois disso só vi às duas me socando e eu apagando!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Chou-Chou on


Estava no refeitório com Mitsuki ,ele era uma boa pessoa .


Mitsuki:então acabamos nós ferrando por isso-sorri, ele estava me contando o por que na semana passada foi pra diretoria.


Chou:eu não teria coragem de fazer algo assim.


Mitsuki:claro você é toda medrosa!-fiquei com raiva.


Chou:aeh?-sorri e beijei ele ,ele ficou parado por um tempo até que correspondeu mais parou assim que eu senti algo molhado descendo pelo meu rosto,olhei pra cima e vi Sumire sorrindo cínica. -por que diachos você fez isso?


Sumire:sua idiota!você mais do que ninguém sabe que eu ainda sinto algo pelo Mitsuki, e mesmo assim você beija ele?-ela diz quase chorando


Chou:desculpa eu...-senti o tapa forte e apoie minha mão em meu rosto e a olhei incrédula.


Sumire:SUA VADIA!VAGABUNDA,GORDA FILHA DE UMA PU....-na hora que vi o que ela ia dizer bati na cara dela e então a briga começou eu tentando socar o rosto dela enquanto ela puxava meus cabelos e socava minha barriga.


Sarada:Meu deus!SUMIRE CHOU-CHOU PAREM COM ISSO !-Sarada estava tentando ir aonde agente estava mais o Boruto não soltava ela,os meninos tentaram separar agente mais não conseguiram.


Chou: isso é pra vocês aprender a não chamar minha mãe de puta:ia dar um soco nela até ver Himawari pulando encima da Sumire a derrubando no chão, e acabei socando ela junto de Sumire.


Sumire:Himawari! -arregalei os olhos ao ver Himawari desmaiada no chão Boruto e Sarada correram em nossa direção e Inojin também.


Boruto:vocês são doídas? Por que fizeram isso com minha irmã? -dava pra perceber de longe que Boruto estava se segurando pra não matar agente.


Inojin pegou Himawari no colo e foi a informaria junto de Boruto e Sarada, olhei pra Sumire que estava chorando observei melhor ela e vi que estava com o olho roxo e a boca dela estava sangrando.


Mitsuki:Chou- Chou você está bem?-ele veio me ajudar a levantar eu assenti e vi Sumire abaixar a cabeça.-Sumire pensei que você não queria mais nada comigo,foi isso que você falou pelo menos pra min.


Sumire:eu...eu..


Mitsuki ignorou ela e me levou a informaria.


Chou:me desculpe.


Mitsuki: pelo o que?


Chou:por ter feito esse escandalo e fazer você ignorar a Sumire ora me ajudar!-disse triste.


Mitsuki:  em 1 lugar,quem fez o escandalo foi Sumire em segundo já estou cansado da Sumire,quero esqueçer ela.-o olhei -não precisa se culpar por nada certo? -assenti ele sorrio e me deu um selinho ,ele saiu e eu me joguei na maca sorri tocando meus lábios.


Chou:vocês provocou a pessoa errada Sumire:falei com o pior sorriso que tinha.

**********************************


Boruto on


Depois de ver Himawari com Inojin,fui deixar Sarada em seu quarto.


Boruto:chegamos!-quando ela ia abrir a porta ela parou e se virou .


Sarada: vocês vai ficar bem?-ela disse preocupada.


Boruto:acho que sim..-suspirei.


Sarada:v-você q-q-quer dormi comigo?-ela disse corada,arregalei os olhos-não desse jeito é só p-pra dormirmos e nada a mais!-sorri Sarada sempre arrancava um sorriso meu com sua doçura,mesmo nós piores momentos ela me ajudava.


Boruto:têm certeza? Podem nós ver e achar que fizemos outra coisa.


Sarada:não me importo com o que os outros dizem!-sorri


Boruto:certo,eu aceito então !vem-peguei sua mão e a ajudei a se sentar na cama dela,me deitei ao seu lado e ela escostou sua cabeça em meu peito .-Sarada...


Sarada: sim?-disse com os olhos fechados.


Boruto:eu te amo muito! -ela sorri com os olhos fechados.


Sarada:eu também te amo muito!-sorri e beijei sua testa e assim apaguei.


Notas Finais


Desculpem os erros não deu pra revisar!quem deve ficar com Mitsuki ,Sumire ou Chou-Chou?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...