História A Aposta-Descendentes - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Descendentes
Personagens Carlos de Vil, Chad, Doug, Evie, Jane, Jay, Lorrie, Mal, Personagens Originais, Princesa Audrey, Príncipe Ben
Visualizações 112
Palavras 1.110
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OOOOOOOIIIIIIIEEEE

B
E
R
I
N
J
E
L
A
S
💜

Capítulo 38 - "o céu e a resposta...."


                        P.O.V.Mal 
Já passara das sete,o coitado do Ben já estava esperando a mas de meia hora,mas de acordo com Genie e Vih,"eu estou feia demais!",antes que indaguem a si mesmos,sim eu pedi ajuda a elas,e me arrependo disso,elas são boas em montar Look mas são péssimas com horários.

 -terminamos...-exclamaram as duas me dando um espelho,eu no começo não me reconheci,estou linda como nunca,Genie e Vih realmente arrasam,eu usava uma maquiagem bem simples em questão de olhos,sombras em tom nude é um perfeito delineador preto com rímel e claro,é um batom uma coisa um pouco mas escura,um tom meio vinho e meio vermelho,não gosto muito de vestidos,eu pretendia usar uma calça,mas as mesmas obviamente não me deixariam usar isso,sendo assim Genie me emprestou um vestido roxo da mesma.-agora vai logo por que se não daqui a pouco já vamos entrar em estado de decomposição..-me levantei e abracei as duas logo depois sai e o mesmo estava no sofá,ele me viu e abriu um sorriso extremamente bobo,minha mãe observava tudo escondida com Doug eu sorri e resolvi provoca-los um pouco.

 -a curiosidade matou o gato senhorita Elena e senhor Doug...-eles tentaram disfarçar a vergonha em vão e logo depois sorriram saindo.
 
 -vamos?-indagou o mesmo eu assenti e nós dois nos dirigimos até lá fora,confesso que aquele frio na barriga Ainda não me deixa de mão...
                           (.......)
Chegamos em um lugar um pouco diferente do que eu esperava,mas era diferente e até único demais,tipo um jardim secreto ((N/A-quem leu papéis invertidos vai lembrar do jardim secreto,mas acalmem o cu aí pq não é lá não...rsrsrsrs)),o mesmo mandou eu fechar os olhos,fechei os mesmos e esperei alguns segundos,ele me mandou abri-los,abri e percebi que estava tudo escuro,eu não enxergava absolutamente nada...

 -siga a luz...-eu esbocei um sorriso e comecei a seguir uma pequena luz que havia,a mesma dava em uma pequena porta,adentrei ela e lá encontrei um pequeno observatório de estrelas o mesmo estava cheio de vagalumes com um céu mas estrelado que nunca,um piquenique cheio de frutas exóticas,e comidas gostosas,era tudo a céu aberto,tão lindo,confesso que ele superou todas as minhas expectativas...

 -e aí você gostou da primeira parte?-indagou em meu ouvido.

 -primeira parte?se essa for a primeira parte me explique qual é a segunda?isso tá maravilhoso...-falei com um sorriso sincero em meu rosto ele sorriu junto a mim e me deu um selinho,nos sentamos na grama e começamos a comer.-o que queria falar comigo?-indaguei vendo ele suspirar.

 -eu não me sinto avontade com você...-eu o olhei confusa e ele suspirou fitando o chão,continuamos comendo as frutas e ficamos calados sem falar ou olhar para a cara um só outro,quando percebi eu sozinha já havia terminado de comer todos os morangos...ele é eu sorrimos e continuamos comendo,calados por uns dois ou três minutos até terminarmos tudo,ele me fitou e iria falar algo mas hesitou,logo depois pingos de chuva começaram a cair,o mesmo riu e me olhou.-eu não me sinto à vontade com você como minha amiga,ficante ou o que for que somos agora..-eu esbocei um sorriso e ele também,os pingos de chuva pareciam mas fortes,e os vagalumes todos se dirigiram para debaixo de uma pequena árvore onde nós estávamos abrigados.-eu sempre gostei de vagalumes,por que não tenta pegar um deles,se conseguir eu vou te pagar um sorvete...-eu assenti animada e me levantei fiquei na ponta dos pés e tentei pegar os mesmose,até que quando tentei pegar um deles um pequeno envelope caiu,suponho que estivesse entre as folhas da árvore onde estamos.

 -o que é isso?-indaguei ao mesmo que sorriu.

 -por que você não tenta descobrir?-eu  arqueei uma sobrancelha e abri o bilhete,dentro tinha um pequeno anel dourado com um rubi vermelho no centro do mesmo,olhei para ele que continuava sorrindo.

 -isso é coisa sua não é?-indaguei e ele assentiu ainda sorrindo.-eu amei demais,é lindo mas por que resolveu me dar de presente?-indaguei e ele riu.

 -o céu e a resposta...-eu parei para pensar e olhei para o céu,não passou cinco segundos para fogos de artifício começarem a ser soltos,formando palavras.-lê em voz alta!-ele pediu e logo comecei a ler como o mesmo pedirá.."Vida,você aceita namorar comigo?",nesse instante paralisei,meu mundo saiu completamente de roda e minha mente já não se encontrava mas na atmosfera terrestre,ele consegui me surpreender de todas as formas hoje,Eu fitei o mesmo que me olhava com uma expressão curiosa.-aceita?

 -e você ainda me pergunta...-ele soltou uma gargalhada comigo e eu deixei algumas lágrimas escapar.-é claro que sim...-ele limpou minha lágrima,pegou o anel de minha mão e colocou o mesmo em meu dedo,eu sorri Ainda chorosa e dei um selinho nele.

 -agora,eu quero falar umas coisas para você...-ele exclamou é eu apenas assenti.-nunca pense que irá se livrar de mim Malena,você pode viajar para a China,Grécia,Egito ou até mesmo para Marte,mas onde você estiver eu vou estar lá ao seu lado,por que está com você e o que importa para mim,e é por isso mesmo que te pedi em namoro,por que eu não aguento o fato de te ter como amiga,sinto como se faltasse algo,e eu acho que essa é a primeira vez que eu quero oficializar algo com alguém,e de todas as mulheres no mundo,de hoje em diante,eu escolho passar o resto da minha vida apenas com você...-eu não consegui conter as lágrimas que vinham no meu rosto.

 -isso foi a coisa mas linda que já me disseram,eu também te amo...-já estávamos completamente molhados da chuva que se tornava mas frequente,mas eu e ele não estávamos nem aí,nos beijamos intensamente sobre a chuva,um beijo que descreve nesse momento todas minhas emoções,um beijo quase perfeito se não fosse pela falta do maldito ar,nos separamos e ele me puxou para deitar junto a ele debaixo daquela árvore,ele pegou uma pedra e começou a esculpir na casca da árvore um coração com nossas iniciais,eu sorri para ele e o mesmo logo terminou jogando a pedra para longe,eu me aconcheguei e ele começou a fazer carinho em meus cabelos púrpura.-acho que te dei muito prejuízo,isso tudo deve ter sido demais para você e seu orçamento...-exclamei vendo ele rir.

 -confesso que realmente esse pedido não me saiu muito barato,mas só de ver seu sorriso é saber que agora estamos juntos para valer já vale a pena...-eu sorri é fitei o anel que o mesmo me deu.

 -mas mesmo assim,não quero que você fique me mimando desse jeito,eu não tô acostumada...-ele de novo sorriu e me fitou.

 -eu vou te mimar demais sim,te encher de presentes e de apelidos carinhosos,muitos beijos e felicidade,e você mesmo assim nunca será e nunca foi um prejuízo para mim...-demos um selinho e ele continuou afagando meus cabelos,não demorou muito para eu pegar no sono eu suponho que juntamente com ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


GENTEEE ALGUÉM ME SEGURA PELO AMOR DE DEUS
NOS CHEGAMOS AOS 100 FAVORITOS AAAAHHHH💜💜💜💜
Eu amo demais vocês sério mesmo obg!
Eu não ia nem postar mas resolvi abrir esa exceção já que chegamos a 100 favoritos...espero que tenham gostado do
Capítulo rsrsrs foi um dos caps mas românticos que já escrevi juro para vcs rsrsrs e olha que não sou boa com romance...
Logo logo eu posto a continuação dessas coisas lindas..
Kissus maléficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...