1. Spirit Fanfics >
  2. A Aposta-Descendentes >
  3. Só preciso tomar um ar...

História A Aposta-Descendentes - Só preciso tomar um ar...


Escrita por: harleyqueenzel

Notas do Autor


É real oficial eu voltei
O
L
A

B
E
R
I
N
J
E
L
A
S

Capítulo 39 - Só preciso tomar um ar...


      Seattle quinta feira 13:49 da tarde
                          P.O.V.Mal
Depois de uma bateria de exames os médicos descobriram uma anemia em vih,a mesma e um discreta,mas sem tratamento obviamente se tornaria algo grande,agora éramos todos conversando com a garota e esperando a enfermeira vir para aplicar algum tipo de medicamento. 

 -tem certeza de que nada  doí?-indagou Evie pela quinta vez naquela conversa.

 -sim eu tenho,só rolei escada a baixo,nada demais...-todos riram com a ponta de ironia daquela frase.Olhei para Genie e percebi o olhar da garota que exalava tristeza,era tão perceptível,discretamente puxei a mesma para fora dali,quando já estávamos no corredor daquele hospital eu indaguei a mesma...

 -por que está assim?-a mesma me fitou pelo canto do olho,como se fosse algo irrelevante,ela estava com a cabeça em um lugar longe daqui.
 
 -assim como?

 -minta para a polícia,FBI,presidente,sua família,para todos,mas não minta para mim...-a garoto soltou um pequeno sorriso antes de começar a derramar intensas lágrimas,eu a tomei em meus braços com um abraço apertado.-fala comigo...

 -eu me sinto culpada,eu poderia ter evitado...

 -você não tem culpa,Chad e que é culpado por tudo isso..-falei a mesma que secou suas lágrimas e nós duas nos sentamos em algumas cadeiras que haviam naquele corredor.-nem que tivesse conseguido fazer algo,Chad teria te machucado,ele é especialista em fazer isso,e não quero vocês envolvidas nisso,Chad tem confusão comigo a partir de hoje,quem vai resolver tudo sou eu...-a mesma me abraçou fortemente e logo depois todos saíram pela porta inclusive Vih,nos levantamos e fomos até a recepção,Genie me fitava pelo canto do olho mas não fazia nada,ela estava curiosa,depois de ver lapelas e resolver coisas chatas de burocracia todos saímos daquele hospital.

 -você vem comigo?-indagou Ben para mim,eu neguei vendo uma expressão curiosa se formar em seu rosto.-por que não?

 -tenho coisas a resolver...-falei ao mesmos,todos adentraram o carro e depois de alguns segundos já estavam todos em outra esquina longe de minha vista,devem estar se perguntando,o que tenho resolver,bem..digamos que não tenho nada para resolver,só preciso toma um ar..
   

 


Notas Finais


Olá berinjelas
Me desculpa por ter demorado tanto para postar esse capítulo mas é por que eu estava meio que em crise de preguiça e eu ultrapassei um pouco o prado eu sei...mas agora voltei e logo logo atualizo as outras fanfics..
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...