1. Spirit Fanfics >
  2. A Arma de Amar.-(Imagine Jungkook Hot) >
  3. Providência.

História A Arma de Amar.-(Imagine Jungkook Hot) - Providência.


Escrita por: xTyTx

Notas do Autor


Aaaaa socorro eu to morrendooo!
Mds chegamos a 100 favoritos aaaaa meu core não aguenta *-*
Muito obrigada pelos mais de 100 favoritos, nunca achei que a fic chegaria a 100 aaaa eu to muito feliz! Obrigada!❤❤❤
Boa leitura!!

Capítulo 17 - Providência.


Fanfic / Fanfiction A Arma de Amar.-(Imagine Jungkook Hot) - Providência.

—Jungkook esta apaixonado pela S/N.

—E...?

—Como assim "e"?? Você não vê? Estamos falando de Jeon Jungkook, um dos melhores da gangue, se ele se distrair com uma paixonite, vai desviar ele da gangue. Estamos perdendo ele, Nam.—Nam parece ter ficado pensativo.

—Droga, você tem razão. Mas como sabe que ele ama ela?

—Você viu que ele não estava comendo direito na mesa, certo? E logo após, vejo os dois no jardim, se beijando muito apaixonados. A gangue irá se perder assim...—Digo fingindo estar preocupado. Jungkook vai ter o que merece.

—Ah pior que é verdade. Não posso perder ele, ele é o melhor da gangue. Hoje mesmo eu tomo providências Suga. Muito obrigado, se você não me avisasse, a gangue iria pro Beleléu.—Sorrio com isso e nos abraçamos e eu saio dali.

Sorri vitorioso.

Jungkook on


Após ver aquela sombra na sacada, tive um mal pressentimento.
Não sei por que mas isso estava me incomodando, e S/N percebeu isso.

—O que houve Kookie?—Perguntou me olhando preocupada.

Estávamos indo pro meu quarto, e estamos abraçados de lado.

—Não foi nada não Baby. Estou pensando em nós.

—No quê??

—Se eu devo te beijar agora ou deixar pra depois!—Digo a pegando pela cintura e a rodando. Ela sorri e morde os lábios

—Beija agora.—Ela sorri era mim sacanda, meu deus como ela gosta de me provocar.

Não espero mais e ataco aqueles lábios novamente, nunca vou me cansar deles.
Beijar S/N é sempre como se fosse a primeira vez, e seu gosto viciante me deixa mais depentede dela.

Dançavamos tranquilamente com nossas línguas, e eu sentia que queria fazê-lá minha. Se ela quisesse claro. S/N começa a sorrir ate que ouvimos alguém pigarrear atrás de nós. Nos separamos e Namjoon nos olha com uma cara nada agradável..

—E ai, Nam. O que deu?—Pergunto sendo o mais simpático possivel. Ele cerra os olhos o que me faz franzir o cenho.

—Precisamos conversar, a sós.—Diz olhando para S/N a olho.

—Vai pro quarto que depois eu vou.—Digo dando um selinho na mesma. Ela sai toda confusa, e eu não estou diferente.

Já sozinhos, Namjoon suspira.

—Você tem que afastar dela.—O que?? ele disse mesmo isso?

—Claro que não. Por que diz isso??—Digo meio nervoso.

—Você não vê? Está cego de amor por ela. Na gangue não permitimos distrações, Jungkook. Ela é uma distração. Se eu não tomar uma providência, vou perder você. O melhor da gangue.—Ele diz visivelmente preocupado.

—Mas Namjoon, é a minha vida pessoal. Ela não tem nada a ver com a Gangue, e eu não estou me distraindo!—Digo incrédulo com Namjoon.

—Está sim. Eu sou o líder da gangue, se afaste dela ou tomarei providências severas.—Ele diz cerrando os dentes.

—Não mesmo, não vou me afastar dela. Eu a amo, e não vou deixá-la novamente.—Namjoon sorri e dá os ombos.

—Você que sabe então.

Ele sai dali sem mais nem menos e eu confesso que fiquei com medo. Ele é capaz de tudo pela gangue, temo que ele faça algo para S/N.

Vou para o quarto de S/N, que está mexendo animadamente em seu celular.

—O que ele queria?—Ela pergunta sem me olhar, muito distraída com o celular. Será que eu conto?? O que ela vai fazer se eu contar? Não posso arriscar perdê-lá novamente. Mas também, não vou ser o fantoche do Namjoon novamente. Não vou deixar S/N dessa vez.

—Namjoon queria falar sobre... Você.—Ela me olha rapidamente.

—Como assim??

—Ele quer que eu me afaste de você—Ela fica com um expressão triste e abaixa a cabeça.

—E você, o que disse?—Ela disse com medo em sua voz. Eu a abracei de lado.

—É claro que eu disse que não me afastaria de você. Não sou nem louco de perder uma mulher dessas!—Eu digo e ela sorri.

—Bom mesmo.—Ela diz e me puxa para um beijo.

A vontade novamente de fazê-la minha voltou, e dessa vez mais forte.
Ela se senta em colo, piorando as coisas enquanto intensifico o beijo. Pego em sua nuca e em sua cintura , e a pressiono de leve em meu colo. Logo, arfo sem querer. S/N começa a se remexer e eu começo a gemer baixo.

—S/A... Isso..aa...—Digo fechando os olhos enquanto nos separamos do beijos. Ela começa a rebolar e a friccionar nossos sexos, fazendo ambos gemerem . Ela geme manhosa, me fazendo delirar.—T-tem certeza que... Quer...iss-so??—Pergunto mordendo os lábios.


—Quero muito.—Ela diz e isso foi o suficiente para que eu trocasse as posições, ficando por cima e atacando seu pescoço enquanto ela puxa meus cabelos.— Aah, kookie...amm.

Estávamos quase retirando nossas roupas quando a porta é aberta bruscamente.

Era Namjoon e Yoongi.

—Jungkook, sai.—Namjoon ordena.

—Por quê??—Pergunto retirando S/N de meu colo. Logo abaixo a blusa que uso pra esconder minha ereção.

Vamos tomar providências.

Notas Finais


E ai os acharam???!
Ajshaksjais
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...