1. Spirit Fanfics >
  2. A Arma de Amar.-(Imagine Jungkook Hot) >
  3. Primeira vez.

História A Arma de Amar.-(Imagine Jungkook Hot) - Primeira vez.


Escrita por: xTyTx

Notas do Autor


Oiee olha eu Aqui!
Boa leitura!

Capítulo 19 - Primeira vez.


Fanfic / Fanfiction A Arma de Amar.-(Imagine Jungkook Hot) - Primeira vez.

—Quer apostar??

Fiquei com aquilo na cabeça a viajem toda. Pensando em o que ele iria fazer quando chegássemos lá no tal hotel.

Dei um pequeno chochilo e chegamos.
Eram duas e trinta da madrugada e Busan estava totalmente iluminada,o que deixava a cidade ainda mais encantadora. Eu a olhava fascinada, ansiosa para ver a cidade durante o dia. O tráfego de carros estava bem menor devido ao horário, então, passamos rapidamente pelo centro da cidade, e eu quase não pude admirar.

Olhei para Jungkook que estava incrivelmente sexy ao volante, me desconcentrando totalmente. Eu queria olhar a paisagem de Busan, mas acabei vidrada em outra paisagem. 

Muito mais bonita por sinal.

 Jungkook estava com uma camisa social branca com um botão aberto e com as mangas dobradas até o cotovelo, de um jeito bagunçado.
Seus antebraços estavam exposto e segurando firmemente o volante, com veias expostas. E veias são uns de meus feitiches. Jungkook estava concentrado e com os seus cabelos castanhos bagunçados, o deixando mais irresistível  possível.

Nem percebo mas fico o encarando por muito tempo, e quando vejo, estamos entrando em um bairro nobre com muitas casas enormes e bonitas. Mansões pra ser mais específica.

O jeito que Jungkook dirige me deixa mais alvoroçada pra eu atacar ele e fazer loucuras com ele. Com apenas esses pensamentos sinto algo lá embaixo começar a latejar. Mordo meus lábios com isso.

Ele passa mais devagar  em frente a uma casa grande, mas um pouco menor do que as outras que estavam no bairro. As luzes estavam acesas e eu estranhei.

—Jungkook... por que escolheu Busan?—Pergunto meio aleatoriamente.

—Foi aqui que eu nasci.—Ele sorri para mim.

Quando o olho, só ai vou perceber que ele estava com uma ereção, já faz tempo que isso está ai? Sem uma resolução??

Sorrio maliciosa e Jungkook para o carro. 


—Já volto.

Ele desembarca do carro e aperta o Interfone. Depois de alguns segundos, um carro sai dali com duas pessoas. Quem são elas?

Jungkook volta pro Carro e o liga.

—Quem eram?

—Empregados. Eu os liberei essa noite.—Disse malicioso. Eu mal podia esperar para o que aconteceria. Eu me sentia molhada só de imaginar.

Jungkook estaciona o carro na garagem e saímos pelo portão de ferro da garagem mesmo.

—Vamos entrar pela porta da frente.—Ele pega em minha mão e abre a porta me deixando boquiaberta.

Essa casa era linda e muito moderna. Havia uma enorme sala de estar na entrada e uma escada muito linda.

Assim que entramos, Jungkook chaveia a porta e vem perto de mim.

—Gostou?

—Muito!

—Que tal inaugurarmos ela, hum?—Ele diz e me vira pra ele, me prensando na parede mais próxima.
Eu podia ouvir sua respiração descompassada e logo ele ataca mais lábios com avidez.

Ele começa a explorar minha boca com sua língua fazendo barulhos gostosos que faziam minha intimidade pulsar. Jungkook me coloca em seu colo e eu prendo minhas pernas em sua cintura, sentindo um contato direto entre nossas intimidades.

—O-oh.—Ele geme rouco e volta a meu beijar. Passo minhas Mãos por seu pescoço em uma busca desesperada por seus cabelos. Os agarro e Jungkook geme. Logo Seus beijos passam para meu pescoço, onde ele começa a chupar e lamber, enquanto sua mão boba vai até meu seio e o aperta me fazendo morder os lábios contendo um gemido.

Depois de torturar meu pescoço, ele me deita bruscamente no sofá ficando por cima. Ele encaixa sua cintura entre minhas pernas, encostando sua ereção em minha calcinha, fazendo meu sexo pulsar muito.

—Ah Kookie oppa...mm—Ele volta a me beijar e esfrega sua ereção em minha amiga, e logo começa a simular uma penetração lenta.—Aa-aish... Awn..—Digo entre o beijo enquanto ele leva seu dedo até meu clitoris, fazendo movimentos circulares ali. Eu arqueio as costas e tento agarrar em algo pra descontar a excitação em que eu me encontrava no momento.

Jungkook me olha safado e vai descendo aos poucos ate minha parte íntima, lambendo lentamente ela por cima do fino tecido da calcinha, que logo fora rasgado.

—Porra que molhada S/N... Por que tão tentadora?—Ele diz e aperta seu membro de leve. Ele levanta meu vestido lhe dando a visão ampla de minha amiga toda enxarcada e submissa a si.

Eu estava submissa a seus toques.

Ele passou a língua desde minha entrada até meu clitóris, o sugando devagar me torurando e com isso solto um gemido alto.

—Me diga, o que quer que eu faça teimosa?—Ele diz passando seu dedo indicados entre meus lábios vaginais. Aish, ele me olhava com aquele olhar penetrante e com a testa suada, tirando o pingo de sanidade que existia em mim


—Não me tortura...—Ele da um tapa em minha coxa.—AH!—grito.

—Me diga o que quer..

—PORRA JUNGKOOK ME CHUPA LOGO CARALHO!—Fico pasma com o que disse e logo ele ataca meu sexo como um bebê faminto querendo leite. Jungkook penetrava a língua quente dele enquanto estimulava meu clitóris. A forma lenta com que ele fazia os movimentos me faziam delilar e gemer coisas sujas.—Ah, porra Jungkook... OH oh! Mais... Ra-apido.—Peço manhosa e ele penetra dois dedos repentinamente me fazendo gritar novamente.

Jungkook on.


Os gemidos manhosos de S/N me faziam ficar mais duro do que eu já estava, se isso era possível. Eu já não estava mais aguentando, precisava fode-la com força. 

—Isso, vem pra mim Baby.—Digo aumentando os movimentos vendo ela delirar. Logo ela se desfaz em minha boca e eu engulo tudo, e a beijo fazendo ela provar do próprio gosto.
A faço sentar em meu colo, e ela logo tira minha blusa, arranhando todo meu abdômen. Ela começa a rebolar em meu colo fazendo uma fricção deliciosa fazendo ambos gemerem. O ambiente se tornava cada vez mais excitante, e qualquer olhar que ela me mandava, me fazia lamber os lábios.

Ela para de me torturar e vai Descendo até a barra de minha calça, brincando com a mesma.

A vejo toda safada e isso faz meu corpo arrepiar. Ela retira minha Calça e logo lambe os lábios ao ver meu membro marcado pela box que uso.

—Kookie, está duro como pedra. Deve estar doendo.—Diz manhosa e eu aperto meu pau com a mão.

—É isso que você me causa S/N.... Meu deus..—Sinto ela apertar ele de leve.— Aaaah, porra S/N... Por que me tortura tanto...

—Quer que eu resolva seu probleminha oppa??—Ela pede.

—Vai me ajudar, mas em outro lugar.

A pego em meu colo e vou subindo as escadas de forma atrapalhada, enquanto nos beijamos loucamente.


Quando chegamos no quarto, ela me faz sentar na beira da cama enquanto ela se ajoelha para mim. Fico ansioso esperando o que estava por vir. Eu sei que essa é a nossa primeira vez, mas eu estou tão louco de dejeso pela mesma que não consigo ir devagar. Eu esperei muito por esse momento e saber que ele estavava acontecendo me fazia ir a loucura.


Ela faz uma trilha de beijos por meu abdômen até o cós da box enquanto seu olhar sapeca era direcionado para mim.

Ela tira a box de uma vez e fica o encarando, mordendo os lábios.


—Sempre tive curiosidade de ver como era, Kookie. O gosto é tão bom quanto a aparência?—Ela pergunta colocando uma de suas Mãos.

—Só há uma maneira de saber Baby.— Ela  segura meu falo com a mão e da um selar molhado na cabecinhha dele me fazendo gemer rouco. Ela distribui beijinhos por toda sua extensão e minha respiração começa a se descontrolar, e eu tombo a cabeça para trás.

S/N on.


Percebi que Jungkook respirava mais rápido e lambi seu membro devagar,o vendo gemer em reprovação.

—Não faça isso comigo baby... Me chupe logo!—Ordena. 

—Calma Daddy, tudo ao seu tempo.—Sorrio sacana para ele que apenas morde o lábio. Sem aviso prévio, abocanho seu membro o fazendo urrar em surpresa.

Começo a fazer movimentos de vai e vem lentos e dou uma sugada de leve na cabeça dele fazendo um barulho erótico repleto de luxúria. Jungkook me olhava todo suado e com seus olhos quase fechados, aproveitando cada segundo daquilo.
 Começo a ir mais rápido e seus Gemidos tornam-se mais frequentes e altos.

—Ah.. Que bo-caa deliciosa... Hum...sempre sonhei co-om isso...Ahh S/N...—Ele diz e logo ele prende suas mãos em meus cabelos ditando seus movimentos. Seu pau tocava minha garganta e eu me engasgava mas ele não ligava e continuava, e aos pocuos me acostumei com o seu tamanho.

Jungkook remexe seu quadril de forma gostosa, quase fodendo minha boca e isso o fez ter seu Ápice em minha Boca, e fiz questão de engolir.

Sento no colo de Jungkook perto de seu membro ereto e começo a tirar meu vestido de forma lenta, o vendo morder os lábios. Quando tirei tudo, ele arranca meu sutiã lhe dando a visão de meus seios.

—Ah, que seios maravilhosos... Sempre quis brincar com eles.—Ele diz e brinca com o biquinho deles e eu tombo a cabeça para trás.—Senta nele. 

Pego em seu membro e vou colocando devagar dentro de mim, deixando a boca entreaberta a cada pouco que ele entrava. Após colocar tudo, fico um tempo parada até me acostumar.

—Já pode começar.—Jungkook diz quase em um sussurro prendendo suas mãos em minha cintura.

Começo a rebolar em seu colo, de forma muito deliciosa me fazendo sentir ele totalmente dentro de mim. Jungkook me ajudar a quicar em cima dele e nossos gemidos aumentam mais. O barulho era muito obsceno porém me fazia querer mais.

Eu olhava para Jungkook que ele estava gemendo baixo com a boca aberta e com os olhos fechados, aproveitando o mix de sensações. Ele começa a rebolar embaixo de mim me causando arrepios pela visão de seu movimento.

—Aaa...m kookie-aah... Isso é mui-to boom...—Digo e percebo que ele diminui os movimentos.

Jungkook começa a Dizer coisas sujas, que fizeram com que eu me arrepiasse toda a cada palavra. Comecei a rebolar mais e senti que Jungkook estava chegando em seu seu ápice e eu também.

—Ahh... Como é bom foder você teimosa... Muito... Apertada... Oowh...—Ele diz e começa a chupar meus seios, fazendo minha sanidade ir embora. Eu já estava revirando os olhos de prazer e Jungkook quase nem conseguia chupar meus seios, estávamos nos aproximando do ápice.

Sinto meu corpo ter arrepios gostosos e logo aperto o pênis de Jungkook e o sinto pulsar dentro de mim.

Logo gememos juntos e chegamos ao nosso ápice.

Jungkook me deita na cama e fica por cima. Ele ainda quer mais.

—Aguenta mais??—Pergunta ele.

—s-im.—Mordo os lábios.

—Tenho algumas regras: Não morda os lábios —Ele diz mordendo meu lábio inferior—Não contenha os gemidos, coloque suas mãos na cama e me olhe enquanto estou dentro de você.

Obedeço a tudo e Jungkook se ajeita em cima de mim.

Ele entrelaça nossas Mãos já penetrando pela segunda vez em mim. Ele parecia cada vez maior, não sei se era porque eu não me Lembrava de quando havia feito isso pela última vez, ou se era porque era grande mesmo.

Jungkook me estoca lentamente me fazendo querer mais, eu estava me viciando em seus toques.

Eu mal conseguia gemer, não saía som algum de minha boca. Meus olhos queriam se fechar, mas Jungkook me encarava seriamente.

Ele vai pegando mais velocidade e o choque entre nossos corpos era tão grande que eu sentia seus testículos baterem freneticamente em minha bunda. Começo a instigar ele rebolando e mordendo os lábios, logo sinto um tapa em minha coxa. Mas ao invés de dor, eu senti um prazer diferente, esse tapa só me fez ficar mais excitada ainda.

Os músculos de Jungkook se definiam mais a cada estocada, me fazendo gemer seu nome e perder a sanidade. 

Jungkook é um pecado, é como o fogo do inferno. 

O fogo em que eu amo me queimar.

 O fogo que ao invés de me causar dor, me causa prazer. 

Enquanto Jungkook rebolava em minha entrada, eu sentia que meu ápice estava chegando, e ele começa a ditar palavras sujas e cheias de malícia. Jungkook aproxima nossos corpos sem parar os movimentos e sela nossos lábios em um beijo necessitado. Nossas línguas dançavam ao ritmo da luxúria, e se buscavam ávidas.


Começo a arranhar suas costas e Jungkook Urra.

Logo minha entrada começa a se comprimir ao redor do membro de Jungkook e o mesmo pulsava e Jungkook nem conseguia respirar direito, indicando que seu orgasmo também se aproximava.

Jungkook para de me estocar quando nosso ápice chegar fazendo ambos gemerem alto e arrastado de uma forma deliciosa. Ele sai de dentro de mim e se deita ao meu lado, com seu peito descendo e subindo, assim como eu.

Estava difícil controlar a respiração, era muita adrenalina pra mim.


Quando normalizamos nossas respirações Jungkook me puxa e me faz deitar em seu peito e nos cobre com um fino lençol que há ali.

Ele faz cafuné em meu cabelo e eu fecho os olhos aproveitando seu afago. Parecia um sonho. Já perdi a conta de quantas vezes sonhei com isso, e agora estou vivendo isso.

Jungkook beija minha testa.

Eu te amo, Teimosa.—Ele diz e eu, por conta do cansaço nem percebi o que ele havia dito.

Também te amo idiota!—Sem perceber eu já havia adormecido.


Em seus braços.



Notas Finais


Gente desculpem-me se o hot não ficou tao bom, eu estou mal por Causa de um garoto q eu "gosto" dai fiquei sem inspiração pra fazer o hot, desculpa :'(
E n f i m!
Oq acharam???
Gente eu tava pensando, "chegou a 130 favs, oq eu deveria fazer? Um cap especial? Alguns fatos sobre mim?" mas dai, qualquer uma dessas opções, iria atrapalhar a fic, pois sairia de ordem os capítulos. Então considerem o Hot como um agradecimento sksks
Você são fodas mano, de vdd obg!❤❤❤
Mds chega TyT sksks.
Ate o próximo capitulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...