1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara >
  3. O início da aventura

História A aventura de Akinobo Sugahara - O início da aventura


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Não muito a dizer mas apenas que por ser mais um teste do que uma história pode dar errado porém se der errado farei do erro meu acerto.
Sem mais delongas, vamos a história.

Capítulo 1 - O início da aventura


17XX D.C
Há 16 anos havia uma rivalidade entre duas espécies: humanos e tritões, cujo motivo de briga era um, poder.
Entre essas duas espécies havia uma que sempre tentou acabar a batalha e depois conquistar o poder com uma aliança e futuramente quebrar tal aliança e ter o poder sozinha cuja espécie era, disseemer.
Porém mesmo com muitos anos de guerra o fim foi empate, tanto os disseemers quantos os humanos e tritões ficaram chateados porém com um pensamento de medo e derrota, e então os humanos tiveram um plano, que se baseava em se fingir fraco e destruir o reinado dos tritões de surpresa, mas o rei tritão teve uma ideia simples mas eficaz: ter um filho mutante e forte, cujo nome seria Akinobo Sugahara.
Por meio de experimentos este filho nasceria com duas espécies em si que seriam, tritão (espécie dominante) e berserker (Espécie secundária),
Assim sendo o rei apostou em sua sorte e pesquisas nas quais seu filho teria uma aparência de um tritão e um pensamento e físico de um berserker.
O rei tritão então teve seu filho
mas no dia seguinte o reino humano atacou o império do rei tritão destruindo 90% dele (reino), e anos se passam e nosso protagonista cresce em uma vila que seria os 10% restantes do reino, cujo nome é vila Ookawa.
--------------¿CONTINUA?---------------


Notas Finais


Provavelmente continuarei a história mas caso eu pare estarei refazendo-a para melhor.
Até a próxima e valeu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...