1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara >
  3. A procura de um contratante

História A aventura de Akinobo Sugahara - A procura de um contratante


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Bom, como puderam ler, uso "dinheiros" ou "moedas" ao invés de "R$, dólares, euros, libras, ienes, créditos, ouro, etc" para não dar idéias da localidade dos personagens, o que pode estragar um pouco a história, apenas isso agora, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 5 - A procura de um contratante


Após sua primeira batalha, Akinobo ajuda os aldeões a reconstruir parte da vila em troca de um favor, informações, o acordo baseava-se em:
Cada imóvel reconstruído, uma informação 100% correta e direta, Akinobo apenas queria uma informação, onde acharia alguem com dinheiro o suficiente para contratá-lo como mercenário, então, exausto, Akinobo vai a casa do chefe da vila e pede tal informação que foi dada da seguinte forma:
Na cidade, olhando de onde estamos, o lado esquerdo irá"piorando" por ter muitas coisas ruins como mortes e até mesmo venda de pessoas como combatentes ou escravos, já o lado direito á paz e riqueza, tanto monetariamente falando, quanto á felicidade, se você quer ser contratado, vá à esquerda e encontrará um lugar chamado "Guy Wakelay" que também é o nome de seu contratante.
Akinobo não pensou duas vezes, e como iria ganhar dinheiro, começou gastando com "uma carona á cavalo"e como queria que a viagem fosse rápida pediu ao cara que iria levá-lo ir á toda velocidade e ir até onde o dinheiro der, o homem disse que iria até o limite da cidade direita para com a da esquerda por motivo de segurança, o que deixaria sobrar 100 dinheiros.
Chegando á cidade, Akinobo foi pela esquerda procurando o lugar  "Guy Wakelay", após alguns minutos de caminhada, perdendo de vista o lado direito da cidade, Akinobo acha o lugar que procurava e adentra tal lugar sem medo ou receio, lá havia um quadro de missões com classificações por letra e estrela (D,C,B,A), ele vendo pelas estrelas tirou do quadro de missões uma missão A (4 estrelas) e levou á um balcão do local esperando alguém, até que um cara com 1,90 m de altura aparece dizendo:
-Você deve ser novato não? Acha que é fácil uma missão A ou necessita tanto do dinheiro?
-Os dois!
-Não vou fazer como nos livros ou animes e dizer que é perigoso e tentar te em pedir então leia o que está no papel e faça a missão, a locomoção é por minha conta, tenho um mapa e cavalos á entregar á mercenários meu, se quiser ser um mercenário diga, se for fazer apenas esta missão, arranje seu transporte e seu mapa.
Akinobo responde com convicção que será um mercenário de Wakelay, lê o papel de sua missão e vai á caminho de seu primeiro "trabalho".
--------------¿CONTINUA?---------------


Notas Finais


Não muito á dizer, apenas que no próximo capítulo talvez haverá uma luta ou chegará perto,e que talvez esse capítulo saia hoje.
OBS: a cada capítulo fora do prometido por dia (1 por dia) eu me acho no direito de ter esse capítulo como folga, temos 5 capítulos em 4 dias então até agora posso ficar um dia sem postar.
A partir de hoje, tentarei descrever mais o cenário e personagens para dar melhor entendimento e aguçar a experiência de que lê, aumentar o texto, deixar a história melhor.
Espero que entendam, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...