1. Spirit Fanfics >
  2. A aventura de Akinobo Sugahara >
  3. Um poder misterioso

História A aventura de Akinobo Sugahara - Um poder misterioso


Escrita por: ThiagoSugahara

Notas do Autor


Com alguns detalhes a mais acho que a história melhorou, espero que gostem.

Capítulo 6 - Um poder misterioso


Depois de ler todo o contrato, Akinobo pega um dos velhos mapas que havia no balcão e vai á frente do "Guy Wakelay (local)" e monta em um cavalo um tanto que grande que estava á sua espera, por não saber andar muito a cavalo, Akinobo desce do animal, lhe põe uma sela e faz uma expressão de "agora sim", aos poucos vai tomando o controle do cavalo e dando umas "olhadas" em seu mapa e indo assim pelo caminho certo.
Após uma hora cavalgando (18:00), Akinobo chega a seu destino que no caso era um casarão de dois andares que tinha uma varanda e era abandonado feito de madeira em meio a floresta, logo adentra o local e procura seus inimigos que por terem ótima audição claramente escutaram alguém entrar na casa (Akinobo é descuidado e não pensou em fazer silêncio) e então Akinobo chega ao segundo andar por meio de uma escada, mas, ao subir é pego de surpresa por um ser humanóide, alto, com pelos grandes e marrons, dentes afiados e que vestia apenas a parte de baixo por seu corpo ser grande em cima e é enforcado por este ser, em desespero Akinobo não desiste e se livra dos braços de seu inimigo mas um homem pouco mais de alto que Akinobo o chuta em direção ao chão e diz:
-Pobre ser, quer enfrentar um vampiro e um lobisomem? Até certa parte é aceitável, mas, á noite? É pedir para morrer!
O vampiro puxa de seu bolso um arco, com uma flecha um tanto intrigante e dispara em Akinobo que estava indefeso que por estar a curta distância não teve nem reação e tomou um tiro em sua cabeça e pensou "não quero morrer aqui...", eventualmente ficou inconsciente, após pouco tempo Akinobo foi salvo por seu modo insano que regenerou  sua ferida em tudo que dava, porém a flecha ainda estava em sua cabeça, Akinobo acalmou-se e pensou em tirar lentamente a flecha de sua cabeça, após certo tempo, conseguiu retirar aquilo de sua cabeça e viu seus dois inimigos na varanda da casa, mesmo estando consciente, Akinobo não conseguia lutar pois ainda estava regenerando o ferimento restante em sua cabeça, então quando Akinobo girou sua cabeça olhando para trás, viu um ser parecido com ele que tinha também uma espada igual, subindo as escadas que fazia um gesto de silêncio com as mãos e na sequência um gesto parecido com "tenha paciência" que caminhou lentamente e silenciosamente em direção aos inimigos de Akinobo, tirou as espadas de sua costa bem devagar e atacou verticalmente o vampiro que havia disparado em Akinobo, cortando-lhe ao meio e em seguida juntando os dois lados do corpo do vampiro quase que perfeitamente e cortando seu pescoço, enquanto isso, o lobisomem olhava assustado e via ondas eletromagnéticas em formato de um fogo roxo saindo atrás de quem matou o vampiro, com medo o lobisomem tenta fugir mas ao pular da varanda da casa se depara com com Akinobo que estava recuperado e também tinha ondas eletromagnéticas em forma de fogo, mas, desta vez, vermelhas, com o susto, o lobisomem fica paralisado e sem hesitar, Akinobo o corta transversalmente e faz um gesto como "delicioso" com sua língua ao ver o sangue do lobisomem saindo do corpo.
Após isso Akinobo foi falar com o homem parecido com ele:
-Quem é você? Por quê está aqui?
-Uma pergunta de cada vez.
-Então diga, quem é você?
-Pode lhe parecer estranho, mas, eu sou você.
-COMO ASSIM?
-A resposta da segunda pergunta vai lhe dizer tudo, bom, nada mais sou que sua conjuração, ou seja, sua manifestação de poder, fui despertado por você estar á beira da morte, mas, mesmo assim não desistir de viver, traduzindo: sou você e estou aqui por você estar aqui.
-Pode parecer que não, mas, eu entendi
-Mais uma coisa, eu só apareço se for invocado por você ou se você estiver em estado crítico, em outras palavras, se você estiver á beira da morte eu me manifesto por conta própria e faço o que quero, e como dependo de você para viver provavelmente tentarei te salvar.
Após este diálogo, o poder de Akinobo some com o vento e Akinobo caminha em direção ao "Guy Wakelay" e vê seu cavalo morto com uma flecha que em sua ponta estava escrito em um bilhete "saudações vampiro hahah"
Akinobo abre um leve sorriso e sussurra  "Mesmo depois de morto você me pertuba, aah o jeito é ir a pé".
---------------¿CONTINUA?----------------


Notas Finais


Bom, é o que tenho para hoje, dois capítulos em um dia é difícil mas estarei pensando desde já no próximo capítulo, bom, por hoje é só pessoal, abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...