1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá 2

História A Babá 2


Escrita por: bechoney

Fanfic / Fanfiction A Babá 2
Sinopse:
Com o passar do tempo e a chegada de novas responsabilidades, para o relacionamento de Justin e Lorena, o desgaste foi inevitável e apareceu mais rápido do que o esperado. Aos poucos, seus filhos sentiram falta do pai que, sem dúvida alguma, estava mais do que ausente. Notando o brilho da ascensão ofuscar a sanidade de Justin, Lorena não viu outra escolha, a não ser deixar toda a paixão para trás e voltar ao antigo apartamento. Sentindo o peso de todas as emoções se chocando, Lorena finalmente percebeu que o amor andava lado a lado com a guerra e, talvez, sua paixão por Justin estivesse travando uma batalha árdua para não acabar destruída no meio daquele campo minado.

Feita pela Stymest (BAD)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.007
Favoritos 475
Comentários 347
Listas de leitura 98
Palavras 28.277
Concluído Sim
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Priyanka Chopra, Ryan Butler
Tags A Babá 2, Blair, Brigas, Bryan, Drama, Filhos, Gravidez, Justin, Lorena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mudanças
28
1.876
906
 
2
Tentação
21
1.627
1.418
 
3
Água pro vinho
30
1.601
2.163
 
4
Lembranças
21
1.486
3.051
 
5
Floy's Bloom
29
1.413
1.383
 
6
Reconquiste
18
1.405
1.242
 
7
Tinha que acontecer
21
1.283
1.339
 
8
Empecilho
23
1.241
1.268
 
9
Quarto do bebê?
20
1.259
1.604
 
10
Tentar ser melhor
23
1.206
1.392
 
11
Não são gêmeos
15
1.178
1.452
 
12
Eu vou acabar com você
19
1.173
1.848
 
13
Muito delicado
19
1.054
1.546
 
14
Virou uma mãe
19
1.017
1.671
 
15
Escolha de nomes
21
1.003
1.298
 
16
Meu maior presente
20
1.185
4.696

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Rebecca_James
Meu maior presente
Usuário: Rebecca_James
Usuário
Oiiiii! Então VC me mandou há dias a divulgação da primeira temporada e eu li seguidinho, daí apanhei o link desta e nunca mais parei ahahaha
Parabéns pela história fantástica, apaixonei-me pelo longo caminho e história de amor entre Justin e Loren (a qual eu amo já agora), que me deu vontade de bater na mãe de Justin por todas as maldades que fez à Lolo, que quase chorei a morte de Chaz porque quando o Justin era um idiota tive a esperança que eles tivessem um caso, sorri quando tudo ficou bem para Lorena e Muriel agora no final e graças a Deus pela ajuda do síndico (juro que esqueci o nome agora ahahaha) quando eu achava que ele a ia matar ou outra coisa qualquer já que ele era tão estranho e tive vontade de matar Welsey (desculpa se estiver mal escrito eu nunca vi esse nome antes dessa fic ahahaha) por todas as ameaças e pelas que realizou e por infernizar o trabalho de Jay, quis beijar Bryan por cada palavra que aprendia a dizer e bater palmas a Blair por toda a ajuda que deu a Lorena e por dar sermão ao pai quando ele merecia (e à avó tmb)
Sei que não tem continuação o que é triste e além de ter chegado "tarde" aqui e não ter acompanhado em tempo real quis na MSM dizer o quanto a história é fantástica. Então parabéns porque merece!
Beijo ❤️
Postado por costa14
Meu maior presente
Usuário: costa14
Usuário
Primeiramente tenho que avisar leitora nova que se apaixonou pela Primeira Temporada e pela Segunda Temporada 😉, foi tão linda o amor a primeira vista entre a Lourena e o Bryan ela o amou dês que o viu, não que não tenha amado a Blair, mas não foi a mesma coisa com a Blair foi dia após dia mas que se tornou forte, foi criada uma amizade, se tornaram parceiras, amigas mãe e filha. E o nosso casal um amor forte que superou obstáculos quase todos criados pelo Justin tive tanta vontade de bater na carinha linda do Bieber🤔, mas ele soube concertar seus erros e ter a sua família completa novamente! Me cortou o coração 💔, a morte do Chaz pois adoro ele até achei que ele fosse ser o padrinho da pequena Muriel, confesso que cheguei pensar que ele gostasse da Lorena mais que amigo. Mas achei lindo da sua parte mesmo sendo apaixonado por ela sempre fez o Justin lutar por ela, pois poderia torcer que tudo de se errado e tentasse lutar por ela, mas ele nunca o fez respeitou a sua amizade pelo Justin e a de Lourena mas fiquei mito triste pela sua morte😢😢. Mas não entendi o que aqui a cara que agora não lembro o nome do do carro que o Justin fez, o porquê das ameaças 🤔? Mas tenho que te dar os parabéns pelas duas fics😉! Amei ver o Justin ter aprendido que o dinheiro é sim importante mas a família é mais e tem que vim em primeiro lugar. Bjos DM
Postado por dabiebz
Meu maior presente
Usuário: dabiebz
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CREIO COMO ASSIM TERMINOU??? EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA ISSO 😭😭😭😭
Eu quero muito agradecer por você ter resolvido continuar e fazer uma segunda parte desta maravilhosa estória. Eu ri, chorei, fiquei com raiva e me apaixonei nesta estória. A Babá é uma das minhas fanfics favoritas e foi muito bom te acompanhar nesta jornada. Obrigada por compartilhar esta maravilha connosco, bebec. Você merecia todo o reconhecimento mas não só pela ótima escrita mas também pela pessoa maravilhosa que tu é. Te desejo o melhor que a vida te poderá dar e todo o sucesso pras suas futuras estórias.
Te amo <333

ps: nem acredito que terminou com a morte de chaz 😭
Postado por Maria_Giuliana_
Meu maior presente
Usuário: Maria_Giuliana_
Usuário
Manooo eu não acredito que acabou, vou chorar 💔💔😭 eu senti raiva, amor, medo, e tudo que for possível, eu aprendi com essa história, quero dizer que eu te agradeço muito por ter me apresentado essa história! O carinho que teve em escrever cada um desses capítulos, manooo que coisa linda essa fic, amo amo 😍😍😍❤
Postado por BelieberSantos
Meu maior presente
Usuário: BelieberSantos
Usuário
Ahhhhhhh eu to chorando 😭😭 não faz isso comigo.. Mds.
Primeiro eu quero agradecer por ter dedicado o capítulo para minha pessoa, como sempre vc me surpreende fazendo isso e de verdade eu amo.. EU TE AMO ❤ Obrigada por tudo mesmo mulinha do meu ❤.
Segundo, PUTA QUE PARIU! Que capítulo maravilhoso, claro que eu rir muito antes do parto, puxar o cabelo do Justin é uma ótima ideia jjkskks.. Depois meus olhos encheram de lágrimas quando chegou a parte do acidente, puta qur pariu, você quase me matou.. FIQUEI PUTA, quando o otário digo OTÁVIO aparece, mano não imaginava que ele iria ajudar, mas né apesar de tudo eu ainda não suporto ele ( mesmo que a fic tenha acabado)
O parto da Loren foi emocionante, a dúvida em ter que escolher entre a mãe e a filha acabou comigo pqp. Pensei mesmo que uma das duas morreria, até pq vc é má e queria fazer isso.. mas graças a Deus tudo ficou bem!!

Manooooo o Chaz morreu, meu Chazinho ( eu o amava, mesmo ajudando a escolher ele ) fui má por isso? Claro que sim. Sjsks eu sempre soube que ele amava a Loren, estava estampado..

Ahhh a família feliz, mano eu amo muito tudo isso..

Não sei mais o que dizer, porque a minha fic favorita acabou e eu só sei chorar, droga Rebeca, você me fez chorar mais uma vez.... 😭😭😭😭
Obrigada por me proporcionar vários momentos bons e ruins aqui na mesma fic....
Ahh não sei como comentar um capítulo de despedida 😭 sorry por isso e obrigada mesmo 😍😍😍😍