1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Cedo demais

História A Babá - Cedo demais


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


Olá meu amores <3
Devem estar se perguntando: Porque você está postado hoje? Simples, hoje é o niver do Justin. Espero que gostem.
Se hoje tiver comentários razoáveis, amanhã eu posto, ok. A fic não e movida a comentários, mais adoraria receber <3
Boa leitura!

Capítulo 12 - Cedo demais


Point of View — Justin Bieber

Escutei gritos vindos do andar de baixo e respirei fundo. Levantei da cama, indo até o banheiro jogando um pouco de água no rosto, escovei meus dentes e saí do banheiro descendo as escadas. Parei assim que escutei a voz da minha mãe e da Lorena. O que ela estaria fazendo aqui há essa hora? Daqui dava para ver perfeitamente tudo o que acontecia na sala.

— Meu filho não gosta de você! — Minha mãe fala. Lorena recuou uns passos para trás.

— E o que a senhora tem haver com isso?

— Nunca, nunca que ele ia gosta de uma pessoa com essa cor de pele que você tem! Entenda de uma vez por todas, ele precisa de uma mulher do mesmo nível que ele. — riu amarga.

Ela realmente disse isso?

— Eu não tenho pele escura, pelo amor de Deus. — Lorena chegou perto dela. — Eu sou morena clara!

— Problema. — rebateu. — Você acha mesmo que ele gosta de você? Está redondamente enganada, minha querida. Ele só está te usando, entendeu?

— Eu não ligo, se ele me usa ou não. Eu realmente não me importo. — dessa vez Lorena riu. — Estou aqui apenas pelas crianças!

O que eu não esperava era que minha mãe desse um tapa na cara de Lorena.

— Aproveitadora!

— Aproveitadora? — repetiu. — Sinceramente, você me dá nojo. Nojo por ser assim, julga as pessoas sem as conhecer. Nojo por ter esse preconceito ridículo. — Fala. — Que na verdade não me afetou em absolutamente nada. Eu faço tudo e mais um pouco por seu filho e os filhos dele. — deixou uma lágrima rolar. — Eu adoro o fato dele não estar ligando por eu ser de classe média, não ligo. Minha mãe sempre dizia: “Seja você mesma. Com a sua simpatia, vai longe.”. E olha onde eu trabalhava? Naquela lanchonete aqui perto do condomínio. — apontou para a porta. — Seu filho não ligou pro fato de eu trabalhar lá. Eu sou grata por ele até hoje, e muito.

Após escutar tudo o que ela disse, desci o restante da escada e parei ao lado de minha mãe que ainda estava estática.

— Lorena vai lavar o rosto lá no meu quarto. — Falo e ela assente. Minha mãe só percebeu que eu estava ao lado dela quando falei.

— Filho…

— Por quê? — me virei para ela.

— Eu não gostei dela. — deu ênfase ao gostei. Neguei levemente a cabeça.

— Eu já disse, você não tem que gostar dela. Quem tem que gostar sou eu, ponto final. — Falo calmo. — Você não é assim, mãe.

Olhava para minha mãe atentamente, queria ver sua reação a cada palavra que falava a ela.

— Você tem que ouvir a sua mãe. Como diz o ditado: Aviso de mãe é aviso de Deus. — Fala raivosa. — Ela não faz bem para você, muito menos para seus filhos.

Gargalhei alto.

— Sua opinião não me importa. — ela me olha incrédula. — Me diz uma única vez em que a senhora me viu sorrindo depois que tudo aconteceu? Depois de longos cinco anos? Diz-me, mãe!

Ela fica calada.

— Lorena me mudou. — respondo por mim mesmo, firme. — Eu apenas sorria pelos meus filhos, nada mais. Pergunte ao Ryan, Charles e ao Christian, uma única vez que eu sorri. Você apenas via sorrisos verdadeiros para meus filhos. Era por eles.

Minha mãe suspira pesado.

— Eu só sinto que você está traindo-a.

— Nem chegamos a nos casar, tira isso da cabeça, pelo amor, mãe. — digo estressado. — Eu gosto da Lorena.

— Você tem que gostar, ela é babá dos seus filhos. — ri negando.

— Não mãe, eu realmente gosto dela.

Ela coloca a mão na boca e arregalou os olhos.

— É muito cedo, céus. — fala aterrorizada. — Não tem como, vocês se conhecem há quanto tempo?

Paro para pensar: eu não sabia.

— Não sei. — cocei o queixo. — Sei poucas coisas sobre ela.

— Como você pode estar gostando dela, se você nem a conhece direito? — perguntou.

— Na verdade, eu nem sei. Acho que foi amor à primeira vista. — digo rindo. Minha mãe ainda me olha séria. — É sério mãe, eu não sei.

Pra quem estava odiando-a a poucos minutos atrás, está muito séria.

— Continuo não gostando dela. — deu de ombros. Ouço risadas bastante altas. Logo vejo dois seres correndo em minha direção, com um sorriso nos lábios. Na verdade só se ouvia o riso de Blair. Abri os braços e eles pulam em cima de mim, aperto-os em meus braços, logo os coloco no chão novamente.

Olho para Lorena que estava com o rosto um pouco vermelho, pelo tapa que minha mãe havia dado.

— Já vou indo. — minha mãe disse, se levantando e abraçou rapidamente os pequenos, logo depois me abraçou apertado. — Larga ela que ainda dá tempo. — assim que ela fala, sai de perto de mim e caminha até a porta abrindo-a, saindo logo em seguida. E eu pensando que ela tinha mudado de opinião sobre Lorena.

— Já tomou seu café Justin? — Lorena pergunta.

— Ainda não. — suspiro indo até ela. — E você?

— Não.

— Toma comigo? — pergunto. — Aliás, porque não tomou café antes?

— Sua mãe estava aqui. — murmurou. Encarei seus olhos escuros e passei a mão onde estava a vermelhidão, localizado pelo tapa.

— Desculpa. — disse me referindo ao tapa de minha mãe. — Vamos comer agora?

— Claro. — andamos junto com as crianças até a cozinha, e me sentei, Blair estava de frente pra mim, Bryan de frente para Lorena. Servimo-nos, Lorena se levantou e foi sentar perto de Bryan. Fiquei olhando aquela cena. Ela o ajudava bastante, em tudo. E eu a admirava muito. Terminamos o café e fomos pra sala assistir algum filme. Algum tempo depois, as crianças já estavam dormindo de novo.

— Lorena. — falo e cutuco-a de leve. Ela abre os olhos e me encara sorrindo. — Vamos conversar?


Notas Finais


Gostaram? Digam suas opiniões!
Quem gosta da Pattie?

Betagem feita pela, Bleah (BD)
A fanfic já está com 300 favoritos. Muito, muito obrigada. Isso e muito importante para mim, vocês não tem noção. Nâo deixem de comentar, nem que seja "continue", também aceito textos ksksksks.

Roupa da Lorena: http://cin.h-cdn.co/assets/16/28/priyanka-chopras-airport-look.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...