1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Convite part 2

História A Babá - Convite part 2


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


OLÁ AMORES! Estou muito animada com esse capítulo, tá muito amorzinho, genteee!! Quero que vocês vão até as notas finais, e vejam a roupa que ela usará, quando ela estiver pronta.
MUITO OBRIGADA PELOS 400 FAVORITOS, VOCÊS SÃO UNS AMORES <3
Boa leitura!

Capítulo 16 - Convite part 2


Fanfic / Fanfiction A Babá - Convite part 2

Point of View — Lorena Clarkson

Coloquei Bryan na cama e desliguei a luz, saindo do quarto deixando a porta entreaberta. Desci as escadas e não vi ninguém na sala, andei mais um pouco encontrando Justin deitado perto da piscina. Sentei-me ao lado dele logo me deitando.

— Eles fizeram muita bagunça? — perguntou. Nego, ele olha pra mim e sorri.

— O quê queria conversar comigo? — Ele suspira.

— Queria lhe fazer um convite… — começou, se sentando. — É para uma festa de gala.

— Você sabe que eu não gosto disso, Justin.

— É, eu sei. Mas pense, você já foi a um lugar desses para não gostar? — fiquei em silêncio, logo ele abre um sorriso lindo. — Se você não gostar, nós iremos voltar rapidamente, por favor, Lo.

Olhei em seus olhos, não conseguindo aguentar, aceitei.

— Quando será isso? — Ele coça a nuca e sorri.

— Se possivelmente fosse amanhã, você ainda aceitaria ir?

Tentei ver se ele estava brincando, mas não, era verdade. Amanhã seria a tal festa de gala.

— Não tenho roupa… Então, não irei. — sorri.

— Te dou meu cartão, não tem problema! — exclamou sorridente.

— Argh. — grunhi baixo. — Tudo bem, tudo ótimo. Se algum vestido for caro, eu não levarei e não irei à festa. Estamos entendidos?

Ele assentiu rapidamente.

— Se sua amiga quiser ir, um de meus amigos querem levá-la, tem algum problema se ela for?

— Quem?

— Kate. — concordo. Não iria ficar sozinha lá, não mesmo, irei arrastá-la comigo isso sim.

— Certo, irei conversar com ela. — digo. — Ela vai te falir, só dizendo mesmo. Por que eu sei que não irei comprar nada caro.

— Se você quiser, podemos ir agora no shopping ver alguns. — disse. — Já que eu sou homem… Por que não?

Acabei concordando e me levantei.

— Quem irá ficar com as crianças, Justin? Porque pelo que eu saiba, quem é a babá deles sou eu.

— Jasmine, boba. — disse me empurrando. Virei a cara para ele e abri a boca, mas não saia nada. Isso soou tão gay. Não aguentei e gargalhei, o fazendo franzir as sobrancelhas grossas. — Quê foi?

— Nada. — me recomponho. — Vamos?

Entramos dentro de casa, e Justin vai se trocar, enquanto eu o espero acomodada no sofá.

O que ele está fazendo comigo, céus?

Apesar de não nos conhecemos totalmente, eu acho que gosto dele de verdade. Pode parecer que não, mas sim, eu gosto. Hoje mesmo tenho que falar com meu síndico, resolver algumas coisas pendentes. Ele anda muito estranho esses dias; não que ele já não seja. Mas esses dias foram totalmente estranhos. Ontem mesmo, ele agiu estranho. Estou pensando seriamente em ir embora daquele lugar, porém preciso achar um lugar barato, porque ficar devendo outro síndico não é mais comigo não.

Sai de meus devaneios quando Justin desceu as escadas, lindo e belo. Saímos de casa, e logo entrei no banco do passageiro. Ele liga o carro, encosto minha cabeça no banco. O shopping não era tão longe. Escutava algumas músicas na rádio do carro e assim que iria começar outra música o caro para em frente ao shopping. Descemos do mesmo e entreguei o cartão para ele novamente. O cartão é dele, porque estaria comigo?

Ele entrelaçou nossas mãos, fazendo-me dar um pulo.

Andávamos a poucos minutos, e á não queria tanto assim. Mas, porque? Simples, e tudo caro. Esse shopping só tem,coisa cara. Olhava Justin a cada parada que dávamos.

— Vem, vamos entrar nesse daqui e vestir apenas um, ok? — indagou e eu apenas concordei. Entrei no provador, e logo ele me dá o vestido. Ele era branco, bem estranho. Assim que o vesti, saí do provador vendo Justin me olhando de boca aberta. Não havia gostado dele. Ele era transparente perto dos seios, porém era ao lado dele, atrás e na cauda era aberta. Na frente ele era meio que estranho, não sei explicar. — Gostou?

— Não, desculpa. — falei, negando. Ele assentiu, entrei e tirei aquele vestido. Entreguei o vestido para a moça que me esperava e andei até Justin entrelaçando nossas mãos. Continuamos a andar e olhei para uma vitrine vendo o vestido perfeito. Amanhã mesmo irei comprá-lo.

Voltamos pra casa e assim que ele entrou peguei um táxi. Cheguei em casa, cansada. Tirei meus sapatos e os deixei ao lado do sofá, sentei no mesmo, liguei a tv em um canal qualquer. Lembrei-me que disse à Justin que iria fazer uma lasanha para ele experimentar. Levantei e fui em direção a cozinha, peguei tudo nos armários, e logo preparei tudo. Deixei-o esquentando e sai dali, fui até meu quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro. Lavei meus cabelos, e os enxaguei. Tirei o sabonete do meu corpo, me lavei e saí enrolada na toalha, me vesti e deixei meus cabelos soltos mesmo. Sai do quarto indo até a cozinha, tirei a lasanha, cortei um pedaço e comi. Guardei o resto na geladeira, amanhã levarei para Justin comer.

Peguei meu celular e procurei Kate em meus contatos, assim que achei decidi mandar uma massagem para ela.

“— Kate, amanhã iremos ao shopping comprar uns vestidos para ir a uma festa de Gala. E, não, não estou te chamando e sim lhe obrigando a ir comigo. Um dos amigos de Justin lhe chamou.”Lorena

Não demorou nem dois minutos e logo veio a resposta dela:

“— Não tenho dinheiro, então não vou.”Kate

Rolei meus olhos, e a respondi:

“— Justin deu o cartão dele, mas eu não irei comprar com o dinheiro dele, você sabe como eu sou. Então, eu irei com o meu, se você quiser compre também com o meu, flor. Amanhã venha aqui em casa cedo.” — Lorena

Ela me dá uma resposta bem curta:

“— Ok, irei cedo.” Kate

Deixei meu celular de lado, arrumei um pouco meu apartamento e fui tentar dormir um pouco. Desliguei tudo e me deitei na cama.

(...)

Minha cama se remexe, era a Kate. Só de sentir o perfume já sei que e ela, incrível. Ela nunca muda nada. Abri os olhos, e vi-a me encarando. Kate estava bem perto de mim. Afastei-me lentamente, até sentir cair no chão.

Nossa, isso dói. Ouço a gargalhada dela, e me levanto entrando no banheiro. Fiz minha higienes, deixei meus cabelos soltos, ele estava uma graça assim. Arrumei-me e saí do quarto com ela me seguindo.

— Iremos ir no Justin antes, ok?

— Certo.

Peguei a lasanha e saímos do apartamento, dei a chave a ela, que trancou a porta  e entramos no elevador. Kate era uma pessoa legal, digo, eram poucos amigos que eu tinha aqui. Não que eu não tenha nenhum. Ela é o oposto de mim; era muita extrovertida, não ligava pra nada. O elevador apitou e saímos do mesmo. Kate chamou o táxi, entramos nele.

— Então… vocês tão juntos mesmo? — Kate perguntou.

— Sim, não de verdade entende? — negou, ri fraco. — Estamos, mas ninguém sabe, eu acho. Não duvido muito que ele tenha contado a um dos amigos dele. As crianças não sabem ainda.

— Porque não?

— E pedi que ficasse entre nós. Kate, eu ainda sou a babá deles. Vê se você entende, você acharia legal sua babá namorar seu pai? — indago.

— Sim, se ele estivesse feliz, e você o fizer feliz, claro que sim. — nego. — Lorena põe na sua cabeça que você tem que ser feliz, gatinha! Você por acaso estar ligando pro fato dele ser rico e você não?

— O quê?! NÃO! — exclamei alto, o motorista me olha, dei um sorrisinho. — Nunca que eu ligaria pro fato dele ser classe alta e eu não, Kate. Você por acaso já me viu fazer isso? Eu só não quero estragar tudo indo tão rápido, entende. Já conversei com ele sobre isso. E por favor, não quero roçar na mesma tecla sempre, eu e Justin já conversamos sobre isso.

— Chegamos senhoritas. — diz o motorista. Sai do caro, e Kate pago o meso. Andei, e pedi para ela tocar a campainha. A porta se abre, Jasmine nos dá espaço, e entramos.

— Porque está aqui tão cedo, menina Lorena? — levantei uma de minhas sobrancelhas, olhei em meu relógio, e arregalei os olhos. Era oito da manhã ainda.

— Justin está acordado? — perguntei, ela assentiu. — Deixa isso na geladeira, e quando der o horário do almoço esquenta. — sai de perto dela, Kate estava sentada no sofá. — E você também pode comer.

Subi as escadas, entrei no quarto de Justin… Abri minha boca. Não acredito que ele estava assim. Céus, eu deveria ter batido na porta.

Justin Bieber estava nu em minha frente.

— Justin! — falo alto, chamando a atenção do loiro a minha frente. Ele põe um cueca, que estava em sua cama. Ele estava completamente vermelho. — Me desculpa, eu deveria ter batido na porta.

Ele estava tão envergonhado que coçava a nuca.

— Não tem problema. — levantou colocou sua roupa. — Ainda está cedo, você deveria estar aqui às nove.

— Culpa da Kate. — falo rápido. — Iremos ao shopping.

— Também vou, precisar comprar um terno.

— Iremos sozinhas!

— Não mesmo, irão comigo e pronto, senhorita. — diz sorrindo. Concordei, dando de ombros, descemos dando de cara com Kate jogada no sofá dormindo.

Prendi meu lábio inferior tentando não rir da situação.

— Fiz a lasanha. — falei.

— Quando voltarmos iremos comer, ok? — assenti. — Chama sua amiga, irei pegar o carro. — assenti novamente, Justin sai da casa. Vou para perto de Kate e a cutuco, ela não acorda. Dou um tapa na bunda dela e a mesma cai no chão do mesmo jeito que caí hoje mais.

— Justin está nos esperando. — sai com ela atrás de mim, entrei no carro que estava com um Justin do lado de fora, e assim que me viu entrando entrou também, Kate estava atrás. Ele liga o carro, saindo em disparada. — Você vai comprar seu terno, e nós iremos compra o vestido

— Aqui o cartão. — deixou o mesmo em minha coxa, onde apertou ela. Dou um tapa na mão dele, que tira rapidamente. — Ai!

— Não toca!

Ouço a gargalhada da Kate. Ele está muito abusado. Chegamos em frente ao shopping, Justin deixa o caro sei lá onde, estávamos esperando ele. Justin aparece, e entramos no shopping, ele entrelaça nos dedos, e andamos por um tempo.

— Nos encontramos meio dia, lá fora. — assenti, Justin chega perto e me dá um selinho demorado, logo ele sai.

— Vamos, é logo ali, onde achei o vestido. — apontei, entramos na loja. Peguei o vestido que tanto queria, e entrei no provador, tirei minha roupa logo colocando o vestido. Ele cabia perfeitamente em mim. Sai dele, encontrando Kate vestida com um vestido lindo. — Kate, olha.

— Cacete! Ficou maravilhoso em você, Lorena. Você vai levar? Porque senão eu levo. — ri dela, e entrei novamente no provador, pus minha roupa e sai.

— O seu é lindo, Kate. — disse. Ela sai do provador, com sua atual roupa e vamos pagar os vestidos. Sai da loja com um sorriso enorme, igualmente a de Kate. — Vamos passear, falta muito tempo pro meio dia.

— Está bem! — disse por fim.

Ficamos andando pelo shopping por horas, meus pés já estavam reclamando. Paramos em frente a uma barraquinha e compramos churros, sim, conseguimos achar isso aqui. Comprei um para Justin, e saímos para fora do shopping, encontrando um Justin Bieber sentado em cima do capô. Parei ao lado dele sorrindo, abri mais meu sorriso por notar que ele ainda não percebeu nossa presença. Cutuquei ele de leve, que pulou do capô, com as mãos no peito. Gargalhei junto a Kate.

— Desculpe-me Justin. — digo ao me aproximar dele.

— Tudo bem, Lorena, tudo bem. — respirou fundo. — Comprou seu vestido?

Assenti contente. Entramos no carro, ficamos ouvindo a rádio tocando Súmebe La Radio do Enrique Iglesias. Era ótima. Comecei a cantarolar alguns pedaços com Justin a maioria do tempo. Não sabia que ele curtia esse tipo de música. Ele para em frente a minha casa, e desci, Kate também, porém logo ela entra em um táxi. Justin parou em minha frente com um sorriso nos lábios.— Quero te ver linda e bela nesse vestido hoje a noite, tudo bem. — concordo. — Irei lhe buscar às oito em ponto! Não esqueça e avise a Kate que Ryan irá vir comigo.

Ele termina de falar, mas continua me olhando de um jeito carinhoso.

— Tenho que ir, mas não quero… — disse rindo.

— Você não tem que resolver os negócios do modelo novo? — ele arqueou uma de suas sobrancelhas grossa.

— Uh, como sabe do modelo novo? — questiona.

— Você sempre fica trabalhando em seu escritório, e sempre passo lá para lhe avisar que vou embora, mas você nunca está lá. E também, sempre tem papéis na mesa. — digo. Selo nossos lábios e ele sai, entrando no carro. Entrei no apartamento, dando de cara com o síndico me olhando. Deus está comigo agora! Entramos juntos no elevador, apertei meu andar, e fiquei olhando para o chão.

— Como está seu namoro, Lorena? — questionou-me. Para quê iria queria saber?

— Não namoro. — o elevador apitou, saio do mesmo, entrando em meu apartamento. Louco, eu hein. Tomo um banho rápido, e vejo as horas; uma e meia. Coloquei o relógio para apitar as sete e meia. Nunca demoro para me arrumar, e não vai ser agora que irá acontecer isso.

(...)

Arrumava meu cabelo cantando uma música da Beyoncé enquanto mexia a cabeça para os lados, e cantarolei o último pedaço. A campainha toca, corro e abro, dando espaço para Kate entrar, voltei correndo de volta para o quarto, e terminei de passar meu batom vermelho.

— Me ajuda a pôr o vestido, Kate. — entreguei a embalagem com o vestido. Retirei a roupa que estava vestida, ficando apenas de calcinha. O vestido não pedia sutiã. Me abaixei para ela passar o vestido, e assim que o coloquei ajustei meu peito nele. Ele era bem longo e com mangas compridas. Coloquei meu salto, e pus meu perfume. Kate já estava pronta, e linda. Posamos pra foto, e saímos do quarto assim que tocaram a campainha. Descia devagar, cheguei em frente a porta e vi Justin ao lado de outro garoto. Dei passagem para que entrassem. Eles estavam lindos. — Estão lindos, rapazes.

— Você… Você está divina, Lorena. — disse Justin. De soslaio eu via Kate e o amigo de Justin um do lado do outro. — Esse e Ryan. — apresentou. — Vamos?

Entramos no carro,e ele liga o mesmo. Era bastante longe o local, e bem grande a casa. Justin abriu a porta pra mim, e sai. Tinha muitos fotógrafos, eu e Justin posamos para tirar uma, logo depois tiramos junto a Kate e Ryan. Um homem já velho chegou ao meu lado, e logo o reconheci. Céus! Era Jeffrey Dean. Tiramos algumas fotos juntos, gargalhei assim que ele me contou algo sobre o filho dele. O mesmo se afastou e me juntei a Justin. Guiaram-nos até uma mesa, e logo me sentei.

— Justin e Ryan! Que bom que vieram. — um garoto da idade do Justin chegou por trás do mesmo, e sorriu. — Vejo que trouxe acompanhantes, lindas.

— Não perderia por nada sua grande festa, Wesley. — dito isso o mesmo saiu. Mais alguns rapazes vieram ao nosso encontro, e reconheci apenas um. — De onde você conhece o Jeffrey?

— Amigo de minha mãe. — falei. — Isso demora quanto tempo?

— Não sei. — respondeu. — Quer dançar?

— Não sei dançar, Bieber. — sussurrei em seu ouvido. Ele não dá ouvidos e logo estamos em uma pista de dança, que não havia ninguém nela. Começou a tocar uma música lenta, me aconcheguei ao Justin. Ele estava bastante cheiroso. — Você e esse tal de Wesley não se gostam, certo?

Ele riu pelo nariz.

— Correto. — o olhei. — Ele é um dos homens que querem ver o carro, sabe?

Concordo.

Passamos a noite conversando e rindo de bobeiras. Logo voltamos pra casa quando vimos que era três da manhã. Iria dormir no Bieber hoje. E bom, essa noite foi maravilhosamente maravilhosa. Passar ela com Justin foi bom, foi empolgante. Conheci o lado dele brincalhão com seus amigos. E posso dizer que ele ganhou mais um ponto comigo também.


Notas Finais


Gostaram? Tem mais casal na parada gente; Kate e Ryan. Podemos ver como Wesley e um puto, non? Nada a declarar sobre o casal #Jorena, não e mesmo? Estamos na reta final galera... Mas, não fiquem tristes; falta muito, não é mesmo? Comentários são bem vindos, ok. <3

Betado pela Bleah (BD)
Roupa Lorena: http://www.southindiafashion.com/wp-content/uploads/2016/07/Priyanka-Chopras-Casual-Look-1.jpg
Roupa Lorena vestido: http://images.indianexpress.com/2017/01/priyanka-chopra4.jpg
Roupa Kate vestido: https://www.thesun.co.uk/wp-content/uploads/2017/01/nintchdbpict000293110997.jpg?strip=all&w=640


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...