1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Dois

História A Babá - Dois


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


Hey, meus amores.
Estava ansiosa para atualizar, espero que gostem.
Obrigada pelos favoritos e comentários, serio.
➳ A fanfic não e movida a comentários, mais eu adoraria recebe-los.
➳ Boa Leitura. ♡

Capítulo 3 - Dois


Fanfic / Fanfiction A Babá - Dois

Eles a olharam de baixo para cima, estranhando a mulher ao lado do homem. Lorena não se sentiu incomodada, onde ela trabalhava era olhada da mesma forma, ela nunca ligou para isso. Bryan se levantou e foi em direção a Lorena que se abaixou para ficar a altura dele. Bryan passa suas mãos pequenas pelo rosto de Lorena lentamente, como se quisesse saber se ela era boa ou não, no entanto ela não se sentiu ameaçada a ele, de qualquer forma era apenas uma criança que não falava. Lorena já trabalhou com crianças desse tipo, que não falava, era raro ela ver uma criança assim. Bryan deu um beijo em Lorena que ficou encantada com ele. Ela sabia falar com crianças assim. Era fácil para ela, não teria problemas com ele. Lorena levantou-se e ficou ao lado de Justin.

Na cabeça de Justin se passavam mil coisas, ele queria que essa babá desse certo. Todas que ele já contratou, ou se demitiram ou foram demitidas por ele. Justin tem amigos que o ajudam, mas uma figura materna é diferente, para ele isso ajudaria Blair e Bryan. Seus amigos sempre diziam que poderiam o ajudar, mas sempre dava errado. Eles não sabiam cuidar de uma criança que não falava, desde que Bryan nasceu, Justin teve que fazer aulas para falar com ele. Bryan ouvia perfeitamente, mas só entendia quando Justin falava com ele. Raramente ele entendia seus tios. Justin é dono de uma empresa de carros, ele conseguiu construir ela com ajuda de seus amigos.

— Vou mostrar o resto da casa. — Justin falou, e Lorena assentiu. Ela estava encantada com a casa. Seu apartamento era pequeno, mas era aconchegante. Dava para viver ali. Justin mostrou a casa rapidamente para ela. Já que, hoje ele não trabalhava. Ela pensava que ele era só mais um pai que largava seus filhos com empregadas para sair. — Você precisa pagar o seu apartamento certo? Te dou uma semana para você se acostumar com as crianças, e se eles não gostarem, ou acontecer algo nessa semana que irá trabalhar aqui, estará demitida.

— Ok. — Lorena disse. Eles continuaram a caminhar pela casa, logo eles encontraram Blair e Bryan. Justin sentiu seu celular tocar e pediu licença e saiu deixando Lorena com as crianças. Bryan se aproximou de Lorena e pediu colo para ela, logo ela o pegou e o colocou sentado em cima de sua perna.

Você é bonita. — Bryan falou fazendo movimentos com as mãos. Era assim que ele se comunicava. Lorena sorriu. Bryan se aconchegou no colo da mesma e deitou-se. Ele estava cansado. Blair que até agora não falou nada, se levantou e também pediu colo. Mesmo eles sendo um pouco grandes, ela conseguiu os pegar no colo. Ela pegou Blair e a colocou do outro lado, que também se aconchegou e deitou-se. Lorena fez de seus peitos como travesseiro para eles, os mesmo eram grandes. Então com isso Blair e Bryan dormiram rapidamente. Eles nunca faziam isso, dormir com as babás deles. Justin sempre mostrou fotos de Tracey para eles. Caso eles chamassem alguma babá de mãe, Justin nunca gostou que eles a chamassem assim.

Lorena sorriu ao ver que eles gostaram dela. A mesma pensava que ia ser difícil lidar com eles. Sempre tem um filho que é mais ligado no pai, ela percebeu que Blair era assim com Justin.

Justin volta de sua ligação e vê seus filhos no colo de Lorena e se surpreende por eles terem gostado dela. Ele nunca viu eles assim, tão bem com alguma babá. Nunca como uma mãe cuidaria de um filho. Ele ainda se sente culpado pela morte de Tracey. Ele se sente culpado por seus filhos não terem uma mãe. Uma lágrima cai de seu rosto. Ele ficou feliz ao ver que Lorena não é igual às outras. Ela era perfeita para ser a babá deles.

Lorena se sentiu bem ao ver que Justin havia gostado dela. Ela viu nos olhos de Justin que ele se surpreendeu, como Blair e Bryan estavam com ela. Mesmo que Lorena os tenha conhecido a poucos minutos, adorou eles. Principalmente Bryan, ele era diferente das outras crianças, não pelo seu problema. E sim, pela confiança que ele teve ao pedir colo a ela. A mesma sempre amou crianças, ela estava bem consigo mesma por ver que Justin gostou dela.

— Vejo que eles gostaram de você. — Justin falou assim que chegou perto de Lorena, que ainda não havia o visto. Ele falava baixo, para não acordar Blair e Bryan. Lorena ri baixo.

— Oh, sim. — Lorena murmurou baixo. Justin pegou Blair no colo e se levantou.

— Vamos por eles na cama, me siga. — Lorena assentiu, e se levantou ajeitando Bryan em seu colo. Ela andava calmamente com ele. Parecia que podia se quebrar a qualquer momento. Os quartos de Blair e Bryan eram juntos, se caso Bryan precisar de algo ela ia estar ali o ajudando, mesmo que fosse pequena, ela o entendia perfeitamente. Logo eles chegaram e os colocaram em suas devidas camas.

Lorena saiu do quarto com Justin atrás dela. Ele estava feliz e atordoado. Ele está feliz por ver que seus filhos gostaram dela, ele também. E está atordoado por ver que eles gostaram dela logo de primeira. Eles já estavam na sala. Seus amigos já haviam ido embora. Lorena se sentou no sofá preto macio, e aconchegante. Justin logo depois.

— Depois desse afeto todo, eu espero que você tenha gostado deles. — Ela assentiu rapidamente. — Como eu havia dito, irei te dar uma semana para você se adaptar a eles.

— Está bem. — Falou concordando.

— É como se fosse um teste. — deu uma pausa. — Se você passar nele, você será a babá deles.

— Ok. Quando começo?

— Amanhã mesmo. — Falou e se levantou, ela também. Ele a levou até a porta e saiu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
➳ A fanfic não e movida a comentários, mais eu adoraria recebe-los.
Irei fazer maiores. <3
Betado pela Bleah (BD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...