1. Spirit Fanfics >
  2. A Babá >
  3. Primeiro Dia

História A Babá - Primeiro Dia


Escrita por: bechoney e EstelaGarcia

Notas do Autor


Oi meus amores.
Eu disse que ia tentar fazer um capítulo maior.
Obrigada pelos favoritos e os 20 comentários do capítulo anterior, serio mesmo.
A fanfic não e movida a comentários, mais adoraríamos recebe-los.
Boa Leitura. Ate o próximo.

Capítulo 4 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction A Babá - Primeiro Dia

Lorena se levanta e vai ao banheiro, retira suas roupas e liga o chuveiro. Depois de alguns minutos ela sai enrola na toalha. Faz suas necessidades, e sai do banheiro. Pega suas peças íntimas e as vestes, pega uma roupa, não muito formal, mas confortável. Hoje era seu primeiro dia como babá, ela está feliz. Ela iria rever Bryan. Só de pensar nele ela abre um sorriso. A mesma sai do seu apartamento dando de cara com o síndico, ela bufa baixo, logo abrindo um sorriso falso, que é retribuído.

— Olá, Lorena. – Ele falou com deboche, logo abrindo um sorriso. Falso. Ela pensou.

— Olá. – Falou, e se virou para trancar a porta, logo ela se vira. — Tenho que ir.

Ela sai o deixando sozinho, parado. Ele realmente não gostava dela, muitos dizem que é porque ela é de uma cor muito escura, outros dizem que é porque ela não paga no dia. Mas ela não liga para isso. Todo final do mês ela mandava dinheiro para sua mãe, que mora no Brasil. Longe? Sim. Lorena quase nunca a vê, ela sente saudades dela, e muito. Apesar de que, ela ser filha única, isso nunca tirou proveito dela. Lorena é uma mulher que não costuma comprar muitas coisas, so os básicos. Ela gosta de coisas simples. Lorena sai do elevador e vai até o ponto de táxi, logo entrando em um. De seu apartamento até o condômino é muito chão. Então, para não chegar atrasada e nem suada. Preferiu ir de táxi, ela costuma ir de ônibus, mas pelo horário que ela está saindo não iria dar tempo de esperar o ônibus chegar, e ele poderia vir cheio. O táxi para e ela paga o mesmo. Ela toca campainha, que logo a porta é aberta por uma mulher idosa, que a olha de baixo para cima.

— O que deseja? – Perguntou. Lorena deu um sorriso ao ver Bryan saindo pela porta, a abraçando pela pernas. — Bryan!

— Tudo bem, eu o conheço. – Lorena o pegou no colo e lhe deu um beijo na bochecha, que foi retribuído por uma gargalhada. — Sou a nova babá.

— Oh, desculpe. Senhor Bieber já havia dito. — Sorriu fraco, a idosa deu espaço para ela entrar. — Me acompanhe, ele está na sala.

Lorena assentiu sorrindo. Bryan envolveu seus braços no pescoço da garota, apertando-a.

— Senhor Bieber. — A idosa o chamou, logo apontando para Lorena. Ele sorriu de maneira fraca e se levantou. Ele vestia um terno preto. Estava pronto para ir a sua empresa de carros, só estava a espera de Lorena.

— Vejo que chegou na hora. – Brincou, Bryan ri. — Está na minha hora de ir, volto à noite. Qualquer coisa ligue para estes números. O primeiro é o meu, o segundo é de Ryan, o terceiro e de Chaz, e o último de Christian. – ela assentiu, mesmo que não lembraria. — Estou indo.

— Está bem. – Lorena colocou Bryan no chão, e suspirou aliviada. Ele era pesado.

— Blair. – Justin chamou ela que desce as escadas rápido. — Estou indo, se comporte. – ela assentiu.

Já vai? – Bryan perguntou fazendo movimentos com as mãos, Justin assentiu e o abraçou. — Te amo.

— Eu também. – Falou. — Você dois.

Após dizer isso saiu. Blair se sentou no sofá puxando Bryan.

— O que querem fazer? – Lorena perguntou animada.

— Piscina? – Blair perguntou, fazendo movimentos para Bryan que assentiu.

— Certo, vamos colocar o biquíni e a cueca. – Como Lorena já sabia onde era o quarto deles, os pegou pela mão e subiu. Bryan soltou a mão de Lorena e entrou no quarto. Blair soltou também logo entrando. Lorena os seguiu. — Querem ajuda para por?

— Eu quero. – Blair falou, ela apontou para um biquíni todo colorido, com franjinhas. Lorena a vestiu e deu a toalha a ela, para que ela segurasse. — As bóias. – Deu para Lorena pôr, eram apenas para por em seus dois braços, eles também eram coloridos. Lorena sorri.

— E você? – Perguntou ao Bryan, que estava tentando por a cueca. Ele assentiu, e Lorena seguiu até ele, tirando suas roupas, e pôs a cueca preta. Lorena também colocou as bóias nele, pegou em suas mãos e de Blair e desceram as escadas. Eles soltaram a mão de Lorena e pularam na piscina. — Bryan e Blair! Venham passar protetor solar.

Eles saíram da piscina e se sentaram cada um em um lado. Ela passou em Bryan primeiro, pois ele estava agitado. Logo depois em Blair. Eles pularam na piscina e Lorena gargalha alto ao ver sua roupa quase molhada.

(...)

Lorena se levanta e vai até a cozinha e vê a idosa a qual não sabia o nome.

— Olá. – Lorena chamou a atenção dela. — Onde posso fazer o lanche para eles?

— Deixa que eu preparo, pode ir, daqui pouco eu levo até lá. – Ela assentiu e saiu da cozinha.

— Crianças. – Chama-os. — Vamos sair da piscina? Para lanchar.

Eles saem e se sentam perto dela. Bryan pede colo, mesmo ele estando molhado Lorena o pega. Ele era uma criança que se apega muito rápido as pessoas, e logo pede colo. Como está fazendo agora. A idosa traz uma bandeja de lanches e coloca em cima da mesa, a frente dela, logo saindo.

— O que você quer comer? – Lorena perguntou para Blair. Ela apontou para o bolo de chocolate, Lorena deu a ela. — E você? – Bryan apontou para o suco de pêssego e torradas. Lorena pegou cinco torradas e colocou o suco em um copo médio. Lorena apenas pega um copo de suco. Bryan deixa cair suco em si mesmo. — Vem, chega de piscina hoje.

Eles se levantam, Lorena tira o copo de Bryan e põe na mesa, pegando-o no colo. Ela pega as mãos de Blair para ela se levantar, Blair coloca o prato onde o bolo se encontrava, vazio na mesa. Lorena anda devagar por causa de Bryan, que estava em seu colo. Logo eles chegam no quarto, ela põe Bryan sentado no vaso e Blair fica em pé. Lorena enche a banheira, que logo fica com espumas, ela tira as roupas de Bryan e o coloca dentro da banheira, logo depois Blair.

— Eu vou pegar as roupas do dois, não façam nada, por favor. – Falou fazendo movimentos, Blair entendia então era mais fácil para Bryan e ela também. Lorena saiu do banheiro deixando eles.

Ela é legal. – Bryan falou movimentando as mãos, logo sorrindo. Blair sorriu também.

— É, é mesmo. – Blair falou, ela sai da banheira e pega uma caixa toda colorida, e entra novamente. Ela abre a caixa, tirando brinquedos de dentro do mesmo e dando para Bryan. Ele sorri para a irmã. — Vamos brincar?!

Sim. – Bryan bate as mãos na água, fazendo elas se espalharem pelo banheiro. Blair gargalha alto. Lorena volta para o banheiro e vê ele literalmente cheio de água, ela arregala os olhos, mas logo l vê eles brincando e solta um suspiro de alívio.

— Tá na hora de sair. –— Falou rindo, ao ver Bryan com espuma no cabelo. Ela os levou até o chuveiro, e os molhou rapidamente. Ela pega uma toalha preta e da para Bryan, logo depois um lilás e da para Blair. Eles saem juntos do banheiro, Lorena os vestes. — Vamos ver filme na sala?

Bryan assentiu e pulou da cama rápido, arrancando risadas de Lorena e Blair. Eles descem as escadas e vão para a sala, ela pega o filme O Bob Esponja - O Filme. Ela coloca e vai até a cozinha e pede para a idosa fazer pipocas, ela espera ali mesmo, que logo fica pronto, ela pega o pote e duas garrafas de suco natural e coloca tudo no centro da mesa. A mesma coloca a pipoca no meio deles e abre as garrafas os dando logo em seguida.

(...)

Justin trabalha até tarde, o trabalho faz ele esquecer de Tracey. Ela faz falta para ele, e muito. Em sua mesa tem uma foto dela, quando estava grávida de cinco meses. Ele também se sente culpado por Bryan nascer sem falar, mas ele o ama como também ama Blair. Ela era parecida com Tracey. Sua personalidade era a Tracey. Ela sempre foi mandona, Justin gostava disso nela. Ela sempre fazia de tudo para agradar a ele, e sua família. Já que ela engravidou sem ter se casado, mas,Justin iria pedi-la quando eles fossem nascer. Seus amigos sempre o pediam para ele sair com eles, para ir em baladas. Mas ele não se sentia bem indo lá. Ele pensava que indo lá… Ele estaria traindo Tracey. Era de casa para o trabalho, ou, ele saia com seus filhos. Um lágrima cai de seus olhos… Ele não a limpa, pelo contrário, ele sorri. Tracey sempre dizia que chorar fazia bem, Justin sempre ria com isso.

Justin pega sua maleta e saí da sala. Ele passa direto pela sua secretária, e vai para o elevador. Ele sai do mesmo e entra em seu carro, ele tira seu paletó ficando com a blusa de baixo extremamente branca. O mesmo dirigia rapidamente para casa, ele estava com saudades de seus filhos. Desde a morte... De Tracey, ele nunca ficou com ninguém, era sempre isolado, sempre se dedicando ao seus filhos e a seu trabalho. Ele chega em casa e guarda o carro na garagem, pega seu paletó e sua maleta, tranca o carro e sai da garagem. Seu jardim era bastante iluminado, em todo lugar tinha uma luz que se encontrava no chão perto das flores. Tracey dizia que isso fazia elas viverem mais. Ele entra em casa coloca suas coisas no sofá e vê que passava seu filme favorito, ele e Tracey adoravam ver esse filme. O mesmo desliga tv. Ele escuta uma voz suave, que fez seus olhos se fecharem por um instante. Justin sobe as escadas seguindo o som da voz, ele subiu rápido, mas sem fazer barulho. O mesmo para em frente à porta de seus filhos e suspira. Ele abre devagar a porta e vê uma coisa que o faz sorrir de lado.

— All I'm trying to say is that you're my everything, my love. – Lorena cantava sorrindo, Justin sorria cada vez mais. — But every time I try to say. Words, they only complicate. Love, love (ohohohoh). – Ela termina e cobre eles, dando um beijo em suas testas logo em seguida. Ela se vira e se assusta vendo Justin sorrindo largo. Justin a vê e desmancha o sorriso, ele faz um sinal para ela fazer silêncio, ele dá um beijo  nas testas de Bryan e Blair. Eles descem para a sala, Lorena pega sua bolsa preta.

— Você canta bem. – Lorena sorrir.

— Obrigada. – Ela pega seu celular e vê as horas, ela arregala. — Eu preciso ir.

Justin assentiu e logo diz:

— Eu te levo, está tarde. – Ela nega.

— Não precisa, mesmo, eu não me importo. – Ela diz indo até a porta. Justin nega sorrindo e se levanta pegando as chave do carro.

— Não aceito não como resposta. – Ela suspira, e assente. Eles andam até a garagem e entram no carro. Lorena olha o carro, ele era lindo por fora e por dentro. Justin dirigia rapidamente. — Qual é a rua?

— Floy's Bloom. – Ela diz. Ele assente e aumenta a velocidade, Lorena sorri com a adrenalina. Logo eles chegam em frente ao apartamento. — Obrigada senhor Bieber.

— Apenas Justin, por favor, assim me sinto um velho. –— Lorena gargalha, fazendo Justin também. Ela assentiu.

— Obrigada , Justin. –— Ela beija sua bochecha e sai do carro. Justin dirigia para casa sorrindo, logo ele chega. O mesmo guarda o carro e entra em casa. Ele sobe e toma um banho e vai para o quarto de seus filhos, se deita no meio deles, fazendo eles colocarem a cabeça em seu peito. Logo Justin dormi rapidamente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Obrigada pelos 20 comentários do capítulo anterior, serio mesmo.
A fanfic não e movida a comentários, mais adoraríamos recebe-los.
Betado pela Bleah (BD)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...