1. Spirit Fanfics >
  2. A Bailarina e o Nerd >
  3. Hotel- Part.2

História A Bailarina e o Nerd - Hotel- Part.2


Escrita por: JojoBerry_31

Notas do Autor


OIE PESSOAS BONITAS<3
Pra começo de conversa não me julguem só pq o capítulo demorou para sair, a culpa não foi minha:P
Era pro capítulo ter sido postado na quinta mas minha internet tá uma bosta e não para de cair, toda hora que eu ia postar ela caia... Foi um saco, e ainda é pq ninguém aqui em casa ligou pra rede de internet lá.
Mas para compensar o capítulo ficou grande e bem, eu coloquei essa linda e maravilhosa foto da bunda do Shawn. Como não amar essa bunda, quero dizer, essa foto;)
Boa leitura e que as teorias COMECEM!

Capítulo 6 - Hotel- Part.2


Fanfic / Fanfiction A Bailarina e o Nerd - Hotel- Part.2

NarradoraPov's 

Já é manhã de domingo. Deve ser umas dez da manhã, e todos ainda estão dormindo. Tanto os hóspedes do quarto 41 quanto os do quarto 42. Teresa está em um sono profundo o mesmo eu posso dizer sobre Shawn. Os dois foram dormir por volta de umas quatro da manhã. Mesmo com sono Teresa decide acordar, ela vira para o lado onde Shawn está deitado para acorda-lo. Mas ela se depara com algo que quase a faz gritar; ele estava apenas de cueca e dormia virado para baixo. Ela ficou vermelha de raiva. Além dele ter ficado sem camisa ontem a noite, precisava tirar as calças também?

Por um impulso de raiva ela deu um tapa na nuca do garoto, fazendo-o gemer de dor.

- Tá na hora de acordar, sabia? - ela diz ao se levantar mas não consegue disfarçar o desconforto em sua voz.

- Só mais cinco minutos - ele diz com a voz abafada por causa do travesseiro.

- Eu vou me trocar. Se eu sair do banheiro e você ainda estiver deitado vou dar na sua cara, entendeu?

Como resposta ele resmunga. Teresa revira os olhos e entra no banheiro. Ela coloca a mesma roupa que estava ontem - era a única que ela tinha mesmo - ela lava o rosto e prende o cabelo. Ao sair encontra Shawn ainda deitado. Ela pensa em gritar com ele mas respira fundo e apenas diz;

- Se você não estiver lá em baixo dentro de cinco minutos eu subo aqui e puxo você pela orelha.

Ela sai do quarto e vai até o andar de baixo. O salão de refeições é enorme e a mesa com o self-service é farta de frutas e pães. Em uma mesa próxima a janela ela encontra Lox sentada comendo algumas frutas enquanto olha para fora.

- Bom dia - Tessa se senta ao lado da garota.

- Bom dia - Lox solta um suspiro - Só iremos embora deste lugar à noite.

- O lado bom é que estamos em um hotel maravilhoso com piscina e tudo - Teresa rouba uma uva do prato de Lox.

- Mas eu tô tão cansada e com as costas doloridas - ela reclama - Troye ocupou quase a cama inteira, e ainda me chutou enquanto dormia. Eu devia ter dormido com você.

- Então, por que não dormiu? 

- Porque eu... - ela perde as palavras. Se disser para a amiga que tentou empurra-lá para cima do Shawn ela irá ficar irritadíssima.

- Lox?

- Pra falar a verdade eu não sei - ela mente - Mas não vamos falar de mim, e sim de você. Como foi a noite de vocês? Eu escutei as risadas, parece que foi divertido...

- Não pensa em besteira, só fizemos uma guerra de travesseiros, e nada mais.

- Hum sei... - Lox dá um gole no café - Por falar em Shawn, cadê ele?

- Deve tá dormindo - Teresa responde seca - Ele é muito folgado.

- Por que?

- Porque eu acordei e ele estava só de cueca! Ele não tava no quarto sozinho, né? Ele deveria ter um pouco mais de respeito.

- Nossa, você tá brava só por causa disso? Se eu estivesse no seu lugar aí fica admirando a bunda dele.

- Esse é o problema! - Lox encara Teresa confusa - Ele tem uma bunda maior que a minha! Isso não vale!

Lox cai na gargalhada e Teresa também.

- Só você mesmo pra dizer uma coisa dessa, Tessa.

- Oie garotas, do que vocês estão falando? - Shawn se senta na mesa com seu prato cheio de comida na mão.

- Que horror - Tessa diz - Pra que tanta comida, e ainda um monte de bacon e ovo mexido. Sério, não sei como vocês conseguem comer isso logo de manhã.

Shawn ignora o comentário de Tessa que foi desnecessário, ela sabia que foi mas só disse isso para tentar mudar de assunto. Mas Lox está com um sorriso malicioso no rosto. Ela não consegue disfarçar e Shawn acaba perguntando novamente;

- O que vocês estavam conversando?

- Não te interessa.

- É, fica tranquilo, ninguém aqui tava falando da sua bunda.

Teresa fica vermelha mas não de vergonha e sim de raiva. Shawn arregala um pouco os olhos e abre a boca porém não fiz nada. Ela se levanta e olha para Lox;

- É melhor você correr entes que eu dê na sua cara!

- Fodeu.

Lox sai correndo e Teresa vai atrás dela com os olhos pegando fogo. A garota ficou realmente irritada. Elas vão para a área da piscina e Shawn decide segui-las para que não haja nenhuma catástrofe. Tessa empurra Lox dentro da piscina, e a mesma a puxa fazendo-a cair na água também. Uma garota que estava sentada próxima a piscina acaba ficando molhada na hora que a água jorra para cima. Troye e Dove chegam bem no momento que as garotas estão na água.

- Minha roupa e meu livro! - a garota diz nervosa.

- O que você esta reclamando? Você está de maiô e seu livro nem tá tão molhado assim - Teresa diz toda molhada de dentro da piscina.

- TERESA! - Lox grita - MEU CABELO!

Os cachos da garota haviam se desfeito Por causa da água e seu cabelo cobria quase seu rosto inteiro.

- Meu Deus, ninguém vai em pedir desculpas não? - a garota se dirige a Teresa que simplesmente a ignora e Lox vira o rosto.

Shawn ao ver a situação se aproxima das garotas.

- Eu peço desculpa por elas, tenho certeza que a intenção delas não era te molhar.

- Você - a garota aponta para Shawn com um sorriso - Você é o garoto do shopping.

- O que? - ele pergunta, meio confuso.

Ela retira os óculos de sol então ele a reconhece; Hailee. Ela é a garota que Shawn tentou dar em cima quando Troye o desafiou.

- Hailee né? Então me desculpa por ontem e novamente por isso aqui.

- Não tem problema, não é culpa sua ter uma namorada tão barraqueira.

- Ela não é minha namorada.

- O que?

Dove está na beira da piscina e encara Teresa e Lox que haviam brigado, mas parece que as duas já fizeram as pazes.

- Vocês são tão infantis.

- Cala a boca, Dove - Teresa diz - Agora nos ajude a sair daqui antes que eu te puxe pra água também.

Ela estende o braço ajudando Teresa a sair da água, logo depois ajuda Lox. Troye aparece com algumas toalhas e entrega as garotas.

- Bem, é melhor subirmos e tomarmos um banho, se quiser posso te emprestar alguma roupa que comprei.

- Valeu, Lox.

As duas sobem para os quartos e Shawn nem percebe. Ele fica ali conversando com a garota do shopping.

- Como assim ela não é a sua namorada?

- Longa história - os dois se sentam em uma cadeira próxima da piscina - Ontem meu amigo me desafiou a... Falar com você, aí depois desafiaram Teresa a fingir ser a minha namorada e fazer o maior escândalo, por isso eu estava tão confuso quanto você.

- Ahh entendi, então você só foi conversar comigo por causa de um desafio?

- É... Mas eu deveria agradecer por ter sido desafiado, se não nunca teria criado coragem de falar com você.

- Hum, você tem cara de tímido mesmo - ela solta uma risada - Eu gosto de garotos tímidos, são os meus favoritos.

Enquanto isso no andar de cima. Lox está tomando banho e Teresa está sentada na cama esperando a amiga sair do chuveiro. No quarto dela o chuveiro não esquenta por causa de algum problema elétrico, então ela acabou indo para o quarto da amiga. Lox sai do banheiro já vestida e com uma toalha na cabeça. Quando ela se aproxima de Tessa vê que seus lábios estão levemente roxos e ela parece estar tremendo de frio. Ela encosta as mãos no rosto e na testa da amiga e percebe que ela está quente.

- Tessa, você está bem?

- Mais ou menos - ela tenta sorrir para não preocupar a amiga.

- O que você está sentindo?

- Frio e dor de cabeça.

- Você talvez esteja com um pouco de febre, tomou seus remédios?

- Você acha mesmo que eu trouxe eles comigo?

- Teresa! - Lox repreende a amiga.

- Ahh desculpa, eu não sabia que nosso carro iria quebrar e que teríamos que passar um noite em um hotel.

- Seu pai vai ficar super bravo com você - Lox se dirige a uma pequena bolsinha e tira um comprimido.

- E quem disse que ele vai ficar sabendo?

- Toma isso, talvez ajude a abaixar a febre. E vá tomar um banho morno, depois deite e descanse.

- Okay - ela revira os olhos mas não reclama, engole o remédio e vai para o banheiro, porém antes que pudesse fechar a porta Lox segura seu braço.

- Você contou pra ele?

- Contar o quê?

- Sobre os remédios...

- Não, não contei. E não vou contar tão cedo assim - ela bate à porta do banheiro, encerrando a conversa.

No andar de baixo Shawn está em uma conversa bem animada com a garota do shopping. Os dois tem bastante em comum, eles falam sobre séries, livros e o mais supreendentemente, a garota ama filmes de ficção. Posso dizer que os dois são completamente geeks. Porém ela é descolada, já ele por outro lado... Parece um palmito ambulante com roupas largas e totalmente desastrado.

- Então você gosta de música? Meu tio é dono de uma gravadora, e meu pai é sócio dele - os olhos do garoto brilham só de imaginar em entrar em um gravadora - Você canta ou toca algum instrumento?

- É, mais ou menos. Toco violão e canto um pouquinho...

- Que legal, se um dia você precisar de uma gravadora, já sabe quem procurar.

Ele dá um leve sorriso. Mas esse sorriso logo desaparece quando Lox sai do elevador, porém ela está sozinha.

- Eu já volto, Hailee - ele se levanta e vai em direção à garota - Cadê a Tessa?

- Ficou lá em cima, ela não tá muito bem. Se você quiser vê-la, ela deve estar no meu quarto.

Ele nem se dá o trabalho de olhar para Hailee e vai para o elevador sem pensar duas vezes. Quando ele entra no quarto encontra Teresa deitada na cama enrolada em um monte de cobertores.

- Oie, você tá bem? - ao entrar no quarto Teresa dá o mesmo sorriso que ele havia dado há pouco tempo atrás.

- Melhor agora - ele fica feliz em escutar isso - É bom ter sua companhia. Tenho certeza que a garota do shopping deve estar adorando.

- O que você quer dizer com isso? - ele se senta na cama ao seu lado.

- O que eu quero dizer com isso é que, essa garota tá na sua e você tá aqui perdendo tempo comigo, uma doente?

- Teresa, para de falar besteira. Sua febre deve estar aumentando - ele coloca a mão sobre a testa da garota e os dois dão risada.

- É sério, vai por mim. Se ela não estivesse interessada em você, ela na hora que te viu iria fingir que você nem existia, porém ela não fez isso e agora vocês estavam tendo uma conversa super empolgante até você subir aqui - ela explica - Agora para de ser idiota e vai lá falar com ela.

- Você está tentando me jogar pra cima da Hailee?

- Ahh, então esse é o nome dela? Bonito, já o meu eu não sei quem teve a ideia de me chamar de Teresa.

- Você não respondeu a minha pergunta...

- Talvez Shawn, talvez... Eu acho que já está na hora de você perder o seu BV.

- E quem disse que eu sou BV? - ele tenta ser convincente mas eu acho que não deu certo. 

- Ninguém precisa me dizer, isso está estampado na sua cara - ela coloca o dedo bem na ponta do nariz de Shawn - Agora desce lá e volta a conversar com ela. Eu não quero estragar sua viagem só porque fiquei doente.

- Tessa mas...

- Shiuu... - o dedo dela já estava sobre os lábios do garoto - Vai lá... 

 Ela força um sorriso para tentar esconder a dor de cabeça e ele força outro para fingir que está tudo bem. Por outro lado, os olhos dos dois mostravam decepção. Ele faz o que ela manda e sai do quarto, e ela fica ali sozinha, olhando para a televisão que está desligada.

- Aonde você estava? - Hailee se dirige ao garoto quando ele sai do elevador - Você me deixou aqui falando sozinha.

- Desculpa, eu fui ver se a minha amiga estava bem mas eu acho que ela não me quer por perto. 

- Mas eu quero - ela chega mais perto do garoto e ele dá um passo para trás - Que tal continuarmos a nossa conversa?

************

Talvez horas tenham se passado, não sei ao certo. Porém sei que a cada palavra que ela dizia Shawn ficava mais interessado. A conversa dos dois fluía muito bem, bem até demais. Ele havia se esquecido da garota de olhos verdes que havia invadido sua casa no meio da noite. Ele ficará chateado por ela ter tentado jogá-lo para cima de Hailee. Mas agora já havia se esquecido disso. Ele só tinha olhos agora para a garota de olhos castanhos que talvez estivesse perto demais.

- Olha eu sei que nem te conheço direito mas percebo a tristeza em seu olhar, aquela garota que eu não sei até agora se é sua namorada ou não te deixou assim. Ela pode não te querer por perto, mas eu quero e muito.

Ela se aproximou e colocou as mãos do garoto sobre a sua cintura e selou seus lábios em um beijo calmo. Ele fica poderia ter se afastado mas não fez isso. Ele simplesmente queria esquecer a garota que assombrava sua mente. Para um primeiro beijo foi bom. Ao por do sol no jardim do hotel com uma garota interessante. Não a garota que ele esperava porém havia sido bom do mesmo jeito.

Mas ele não imaginava que um par de olhos verdes observava tudo através da varanda do quarto. Os olhos estavam felizes e ao mesmo tempo decepcionados.


Notas Finais


Não me matem tá? Pq eu amo vcs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...