História A bandida e o policial ( imagine Suga BTS) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Suga
Visualizações 109
Palavras 455
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
R
A....<3

Capítulo 6 - Capitulo 06- Beijo?


Fanfic / Fanfiction A bandida e o policial ( imagine Suga BTS) - Capítulo 6 - Capitulo 06- Beijo?

Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil, é ser seletiva!

           ...S/n P.V.on...

Estou aqui trancada nesse quarto, sinto falta da minha liberdade, dos assaltos que fazia, e até de Jay Bictor. Eu não sei qual é o plano do gatinho do cabelo azul, só sei que ele ta brincando com fogo.

Outra coisa que ta me deixando grilada é que Jay Bictor não veio me buscar. Eu sei que disse que iria ajudar o gatinho do cabelo azul, mas poxa achei que fosse importante pra ele.

-Você pensa muito sabia?- Ele fala entrando no quarto.

-Que é proibido pensar agora? -Pergunto e o mesmo ri, eu reviro os olhos.

- Sabe que eu sempre gostei do seu jeito, você paresse muito com uma amiga minha.- O mesmo fala pra mim reviro os olhos mais uma vez.

- O que eu tenho haver com isso? Que se foda sua amiga.- Eu não gosto de ser comparada, não faz sentido, imagina como essa tal amiga dele é vai que ela é policial, eu odeio policiais.

- Olha como você fala dela - Ele fala se aproximando de mim eu vou me afastando pra trás e caio na cama. Ele sobe  em cima de mim, com furia.

- Me solta, eu falo dela sim você que vem querendo me comparar a uma desconhecida você é doido.- Falo.

- V-o-c-ê pararece com ela sim e pronto e ai o que vai fazer?- Pergunta proximo a minha boca, eu nao consegui falar nada fiquei paralisada, eu não sabia se dava um tapa nele, se empurrava ele, ficamos nos olhando até que "ELE ME BEIJA", ele pediu passagem com a lingua e no primeiro momento eu não sedi, porém eu queria saber até onde daria isso e cedi, nossas linguas brigavam por espaço. Logo nos separamos por falta de ar, ele saiu de cima de mim e saiu do quarto. 

Eu, fiquei paralisada lá na minha cama, eu não sabia o que fazer, se ia até ele da um tapa na cara dele decidi ficar na minha.

 ...Min yoongi P.V.on...

-Droga- Esmurra a parede.

Eu não podia ter beijado ela, o quedeu em mim foi como se ela tivesse pedindo aquilo, ah, eu juro que não me entendo. Eu tenho que resolver isso. Tenho que botar meu plano em prática. Nao vai acontecer de novo. 

vou pra sala e encontro os meninos :

- Eu to indo trabalhar, vocês ficam de olho nela, ah, Jin eu qero que prepare um jantar, Sook vem jantar aqui hoje. 

Depois que falo com ele vou pro serviço, mas aquele beijo não sai da minha mente, eu não quero que aconteça e não vou deixar acontecer ....


CONTINUA......????


Notas Finais


Descupem a demora amorinhas, é que eu to na reta final da escola, e preciso botar quente pra passar .....E tava muito apertado com provas e tal, minha vó tinha viajado e eu fiquei aqui tava uma correria... Porem to aqui de volta
....prometo nao demora com os capitulos ....E espero que tenham gostado desse e Bjs da Tia Nanda...



PS: pra quem quiser falar comigo....Esse é meu numero:(988588598)
Eu tbm coloco no grupo ate mais ver...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...