1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha e os segredos >
  3. O outro Tae

História A batalha e os segredos - O outro Tae


Escrita por: EnzooS2

Notas do Autor


Espero que gostem. Eu estou gostando de escrever.

Capítulo 1 - O outro Tae


Fanfic / Fanfiction A batalha e os segredos - O outro Tae


15/02/15 - Big Hit Entertainment
Era tarde da noite, todos os membros dormiam em suas camas, cansados de gravar MVs. 
Namjoon dormia tranquilamente, quando ouviu algo. Ele abriu o olho, assustado, até perceber que aquele som era de alguém gemendo. Ele olhou pros lados, e viu Taehyung, na cama do outro lado do quarto. Ele se contorcia, e gemia, embaixo do cobertor. Namjoon continuou observando o maknae, curioso. RapMon nunca imaginaria que Tae fosse assim. Ele brincava tanto, parecia sempre uma criança. Namjoon começou a pensar no tamanho do membro dele. Do jeito que gemia, parecia bem grande. Esse pensamento fez ele se excitar, e começou a passar a mão no próprio pau por cima da cueca. Ele amava Jin, mas não conseguia deixar de se excitar com aquela cena.  Mas então ele escutou algo. Algo que o devastou em tristeza e em confusão. Enquanto V se masturbava, ele repetia o nome...  ...Seokjin. 


Notas Finais


Esse episódio foi só pra começar as inúmeras tretas e os inúmeros casos dessa história. Mas já começou bom, vai? xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...