1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha e os segredos >
  3. Do outro lado da porta

História A batalha e os segredos - Do outro lado da porta


Escrita por: EnzooS2

Capítulo 2 - Do outro lado da porta


Fanfic / Fanfiction A batalha e os segredos - Do outro lado da porta


Jin acordou primeiro pra fazer café da manhã pra todos. Namjoon viu que ele acordou e foi atrás. Quando quando ele chegou na cozinha, viu que Jin estava de roupão, e cabelo molhado, mostrando que tinha acabado de sair do banho. Jin viu ele entrando na cozinha. 
-"Ah, oi namjoon. Quer o quê pra co..."
 Disse Jin, sendo cortado por um beijo de RapMon, que durou cerca de 10 segundos. Jin ficou assustado, mesmo tendo gostado muito do beijo. 
-"Que merda foi essa, Kim Namjoon?" Disse ele, fingindo estar com raiva. 
-"Foi pra te mostrar que eu quero você, e que eu quero que você me queira." Respondeu rapidamente, mas de forma sexy, e saiu andando. Jin, meio desnorteado, voltou a cozinhar, fingindo que nada aconteceu, já que ninguém tinha visto. 
Ou pelo menos ele achava que ninguém viu. 
Porque, de trás do balcão, Jimin deu uma risadinha e saiu correndo de volta pro quarto.
(Noite do mesmo dia)
-"Nuss, finalmente acabaram as fotoshoots desse mês, ninguém merece tudo isso." Disse J-hope se jogando no sofá. 
-"também, ninguém mandou ser tão lindo assim. Hahahah!" Ele ri de sua própria arrogância. 
-"Agora eu posso ver TV o dia inteiro. Ei Jimin, vem cá, vamo jogar." Ele grita pro Jimin, que passa correndo pela sala em direção do quarto. 
-"Agora não Hoseok, eu... ...tenho que fazer umas coisas importantes." Respondeu, deixando óbvio que era mentira. 
Minutos depois, Jungkook entra no quarto também e tranca a porta. Hoseok acha estranho, e abaixa o volume da TV. Ele anda até a porta wme coloca o ouvido nela. Ele escuta Jimin e Jungkook conversando. 
-"não sei Jimin, acho que eles não vão entender. É melhor manter isso entre a gente."
-"não Jungkook, nós precisamos ao menos tentar. Por favor kookinho, por mim..."
Jungkook não respondeu por alguns segundos.
-"não quero pensar nisso agora, agora eu quero você." Disse Jungkook, empurrando Jimin na cama. 
Hoseok, embora não consiga ber, consegue escutar Jungkook gemendo baixo, em cima de Jimin. 
Ele começa a se masturbar encostado na porta, imaginando a linda cena que acontecia do outro lado da porta. Os gemidos de Jungkook viraram gritos de tesão, enquanto Jimin xingava ele de todos os nomes possíveis. J-hope estava quase gozando, mas, de repente... ele escuta uma voz da porta da sala:
-"que porra é essa, Hoseok?!"


Notas Finais


Já começou com JiKook em? :3 xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...