1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha e os segredos >
  3. Eu gravei tudo!

História A batalha e os segredos - Eu gravei tudo!


Escrita por: EnzooS2

Capítulo 5 - Eu gravei tudo!


Fanfic / Fanfiction A batalha e os segredos - Eu gravei tudo!


-"Jin! Jin, cadê você?!" Tae gritou pela casa.
-"eu tô aqui, tô aqui. Calma. Que foi?" Ele respondeu do quarto. V entrou e fechou a porta.
-"Olha o que acabou de acontecer! Você não vai acreditar!" Ele falou, empolgado. -"O J-hope, o Jungkook e o Yoongi estavam... Estavam... Fazendo sexo!"
Jin, que nem estava ligando pra ele, ficou sem palavras. -"QUE?" ele gritou.
-"e eu gravei tudo! Quer ver? Olha!"
Tae deu play no vídeo com o volume alto. Era possível ouvir os três gemendo. Eles assistiam interessados. Até eles ficaram com tesão. V colocou a mão por baixo da própria calça, e Jin percebeu. Ele fez o mesmo.
Porém, aparentemente, eles nO eram os únicos a ouvir o vídeo. Namjoon estava passando pelo quarto, quando ouviu os gemidos altos.
Ele ficou furioso. Muito bravo.
...
Ele pensava que Tae estava transando com Jin.
..!
Nesse momento, ele decidiu. RapMon faria de tudo pra ficar com Jin antes de Taehyung. Tudo.

-Dia seguinte-

Tae e Jin estavam se vendo diferente desde aquele dia. Mesmo eles tendo só se masturbado, eles sentiam algo mais forte. Jin realmente ficou curioso para ver o pau de Taehyung. Ele teve uma ideia.
-"Tae! Ô Tae!" Ele gritou
-"que foi?"
-"Vem aqui."
V foi até a cozinha. Não tinha ninguém em casa, além dos dois.
-"e aí, que foi?" Ele perguntou
-"deixa eu te masturbar."
Foi assim. Rápido e direto.
V ficou vermelho. De onde veio isso?
-"Abaixa a calça e a cueca."
Ele abaixou. Jin pegou no membro é começou a masturbar. Tae, embora com medo. Estava adorando. Ele nunca pensou que isso realmente iria acontecer. Ele sempre sonhou com isso.
-"Tá gostando?" Ele perguntou.
-"... Sim..." Ele respondeu, meio gemendo.
Passados alguns minutos, Jin resolveu levar a coisa pra frente. De repente, ele botou a boca e começou a chupar o pau de V.
V começou a gemer mais. Ele estava adorando.

De repente, eles escutam o portão. Eles param e se vestem antes de alguém ver.
Era Jimin.
-"o que você estava fazendo?" Perguntou Jin.
-"eu? Eu fui... Andar por aí." Cadê o Namjoon?"
-"Ele não saiu?" Perguntou Tae."
E então Jimin respondeu.

-"Não, ele está aqui. Será que já acordou? Ele Acorda com qualquer barulho!"


Notas Finais


Aee, saiu. Esse ficou um pouco maior, eu não gosto de postar capítulo muito grande. Ó AS TRETA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...