1. Spirit Fanfics >
  2. A batalha e os segredos >
  3. Eu quero você. Agora.

História A batalha e os segredos - Eu quero você. Agora.


Escrita por: EnzooS2

Capítulo 7 - Eu quero você. Agora.


Fanfic / Fanfiction A batalha e os segredos - Eu quero você. Agora.

-Casa dos membros-

Estavam apenas J-hope e Suga na casa. Tae ainda estava na enfermaria com Jungkook e Jimin, Jin foi ao mercado e Namjoon estava gravando com a empresa.

Era cerca de 3:00 da tarde quando Yoongi acordou e foi até a sala. Lá estava Hoseok vendo TV. Ele ficou mexendo no celular até cansar e deixar ele no braço do sofá.

Yoongi- "percebeu que não tem mais ninguém em casa?"

Hoseok- "percebi sim. Porque?" Ele fala sem nem desviar o olhar da TV.

Yoongi- "eu quero você. Agora."

Yoongi beija Hoseok enquanto bota a mão dentro da camisa dele. Hoseok cede e abre espaço pra língua de Yoongi. Eles continuam se beijando até que J-hope abaixa a calça de Suga, e sem nem pedir, bota a boca e começa a chupar ele.

Yoongi- "h-h-hoseok..."

Hoseok- "quer que eu pare?" Diz ele enquanto Masturba Yoongi com a mão.

Yoongi- "não, não para.

Hoseok continua chupando ele, cada vez mais rápido. Suga começou a gemer, até que, um tempo depois:

Yoongi- "Hoseok..."

Hoseok- "o que é? Não tá gostando?"

Yoongi- "é que... Eu quero você dentro de mim."

*J-hope fica vermelho

Hoseok- "senta em mim."

Suga senta no pau de J-hope e começa a rebolar. Hoseok geme baixo e fecha os olhos. Suga começa a aumentar a velocidade.

Hoseok- "Vai, geme mais alto pra mim vai."

Yoongi começa a quicar no J-hope. Ele gritava tão alto que, se tivesse mais alguém ali, todos escutariam.
Hoseok começou a bater na bunda de Suga. Isso deixou os dois tão excitados que os dois gozaram ao mesmo tempo. Eles deitaram um do lado do outro, mortos de cansaço.

Yoongi- "Te amo." E beija ele.

Hoseok- "Te amo mais." Ele disse depois do beijo.

Então, o celular do Suga toca.

Hoseok- "não vai atender?"

Yoongi- "não preciso, você é mais importante que tudo."

Como ninguém atendeu, a pessoa deixou uma mensagem de voz para ele. Por algum motivo, ela começou a rodar no volume máximo.


-"Alô? E aí Yoongi, é a Lee. Eu só queria te falar que eu adorei nossa noite semana passada, hahah. Espero que você volte. Tchau!"

Hoseok- "APARENTEMENTE MENOS IMPORTANTE QUE ESSA PUTA AI. NÃO ACREDITO MIN YOONGI. VOCÊ ME TRAIU. ME TRAIU." Ele grita e sai da sala.


Notas Finais


Desculpa gente, não sei fazer hot. :P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...