1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela História Da Deby >
  3. A desilusão

História A Bela História Da Deby - A desilusão


Escrita por: vivi1516

Notas do Autor


Gente comentem e eu continuo

Capítulo 3 - A desilusão


Fanfic / Fanfiction A Bela História Da Deby - A desilusão

A princesa então escreveu mais ou menos assim.

         Caro Jovem Solitário 

  Feliz por te deixa feliz , feliz por ter o cheiro das suas rosas, meu amigo solitário serei sua amiga sempre, jamais irei te abandonar. 

                               Boa Noite!!

E assim mandou a carta para ele.

     No dia seguinte a jovem satisfeita for ele te comprido a promessa é no outro dia foi na casa do amigo, e quando o viu falou.

-Como tu estás? 

O jovem príncipe então falou.

-Estou bem, feliz agora, gosto de escrever carta para você, me sinto expirado. 

 -Que bom, adorei receber tua carta, não achei que tu escreverias mesmo.

-Então vemos que você estava enganada ;-)

 Então depois disso, assim que ela ia embora, ele escrevia uma carta à ela, e ela tbem, e foi assim durante algum tempo, mais porém um dia foi diferente. 

  Assim que o príncipe escrevia uma carta para a jovem.

        Cara Princesa

Jovem diferente,  bela e legal,

Voce tornou meu mundo mais normal

Você com seu jeito curiosa e animada, 

Tornou meu mundo uma bela jornada.

Quero ser mais que um amigo desequilibrado 

Quero ser mais que um amigo

Quero ser seu namorado. 

Enquanto ele escrevia a carta ele ouviu um barulho, parecia vim do quarto, ele resolveu para de escrever e ir olhar e assim que ele chegou lá, viu  que era apenas seu melhor amigo espelho, e então falou.

 -Espelho, espelho meu, oque a com você, porque tentas me chamar, quando eu estou escrevendo a bela cartinha de amor?.

  Então ele disse.

-Caro príncipe, não podes iludir a pobre moça,  à de contar a ela sobre tu!.

-Não posso, Ela não olharia mais para mim, se quer conversaria comigo.

-Mais caro nao podes começar um romance com mentiras, se você não contar, tereis que contar! .

 Então o príncipe irritado falou. 

-Espelho nunca fará isso, ela me acharia louco, tu espelho és louco.

-Mais caro tu sabe que ela ira descobri, não pode esconder isso dela.

-Não estou escondendo nada, eu à amo.

- Conte à ela isso.

-Espelho, espelho meu, amo essa jovem, não posso contar à ela,poderia perder ela pra sempre.

-ou conta ou tu se afasta.

 

 

 


Notas Finais


Qual será o grande segredo que ele esconde?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...