1. Spirit Fanfics >
  2. A Bela História Da Deby >
  3. A Separação

História A Bela História Da Deby - A Separação


Escrita por: vivi1516

Notas do Autor


Comentários

Capítulo 4 - A Separação


Fanfic / Fanfiction A Bela História Da Deby - A Separação

Depois da conversa o príncipe resolveu raspar a carta, ele não queria ferir os sentimentos dela, se sentou na cama, queito e pensativo,  abriu a gaveta da comuda e de lá tirou um pequeno colar que tinha um formato de coração e o abriu , dentro tinha uma foto de uma mulher branca de cabelos pretos sedoso e longo, ele olhou para a foto e disse.

-Mãe a senhora não merecia isso, fui obrigado a sair não podia ver vocês sofrer mais, não por mim. 

E então do lado direito da foto tinha um pequeno espelho, o príncipe olhou para ele e viu o seu reflexo seu rosto bronzeado,  seus olhos claro e seus dentes branco igual a neve e logo depois se viu pensando na moça, "tão bela, porque comigo isso aconteceu", e com esses pensamentos, adormeceu.

Do outro lado, em outra casa mais humilde, porém aconchegante tinha uma moça, deby triste, pensando nele,"tão bonito, não se iluda deby, você é apenas uma camponesa, você não poderia ter ele", a jovem então se levantou da cama, cansada de esperar, pegou seu pijama aquele mesmo o que tem o cheiro de rosas, que é vermelho que faz ela pensa nele sim esse mesmo, ela o colocou e assim se olhou no espelho sua pele bronzeada seus cabelos longo preto ,seus olhos preto, ela se sentia abandona, porque será que ele não escreveu?, pensava ela, várias e várias vezes e assim adormeceu.

Aquela noite estrelada, bonita, duas almas ardentes, porém separadas, tão perto um do outro.

Na manhã seguinte bem de manhã a princesa foi bem cedo na casa dele,  assim que chegou lá, viu que a porta estava trancada, e a janela está aperta e viu uma sombra lá dentro então falou.

-príncipe amigo, amigo meu, abre a porta quero entra

  Então como se a sombra estivesse se escondendo dela e lá de dentro a voz saiu.

   -vá embora, não estou ne um bom dia.

-Que à com tu, sou eu tua amiga, vim te ver.

E então mais uma vez a voz saiu.

-vá embora não estou bem.

E então o príncipe como um passe de mágica, fechou a janela e afastou, a princesinha não convencida, foi até a porte e falou.

-Me conte, sou sua amiga, pode confiar em mim.

E então o príncipe abriu a porta ,irritado pela persistência dela e parou na frente dela e falou. 

-Nunca fui seu amigo, agora vai embora.

 Ela então pegou o braço dele assim, assim que ele ia saindo e o puxo.

O principe bravo a segurou e a jogou no chão. E falou.

-Não quero mais tiver aqui, não queria fazer isso tu me obrigou. 

A princesa no chão assustada.

Foi embora...


Notas Finais


Oque será q vai acontecer?
(Cometem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...