1. Spirit Fanfics >
  2. A Benção dos deuses >
  3. Capítulo 6

História A Benção dos deuses - Capítulo 6


Escrita por: MrsNarrry

Capítulo 7 - Capítulo 6


  Quinta-feira de manhã boas alunos estariam na escola, em sala de aula prestando atenção ao que é ensinado. Mas Charlie teve uma idéia melhor, resolveu que ao invés de ir á aula de biologia de todas as manhãs de quinta deveria ir para as arquibancadas e ver a aula de educação física dos outros e como bons amigos que são Ben e Bryan não o deixaram sozinho 

nessa, portanto os três se encontram sentados no topo da arquibancada mexendo em seus celulares.

  -Gente, vocês já viram a foto que a Carmen postou? –pergunta Bryan.

  -Ela é bonita, não precisava postar uma foto quase nua. –fala Ben.

  - É, ela só fez isso pra chamar atenção, pior que a foto são os comentários que o povo coloca é cada coisa que assusta –comenta Charlie ainda olhando o celular- mas o corpo é dela e ela faz o que bem entender.

 Eles continuaram nisso até o terceiro tempo, foi quando voltaram para a sala, pois era aula de física e nessa matéria nenhum deles ia muito bem, no meio do caminho encontraram com Carmen que estava muito sorridente na opinião deles, confirmaram com ela o horário da festa, mas só fizeram isso pra tentar descobrir o motivo da garota estar com um sorriso tão grande, descobriram que o motivo do sorriso era um convidado muito bonito da festa. Esse motivo não agradou muito a Bryan, pois achava que tinha alguma chance com a garota. 

Já na saída da escola os sete se encontraram e juntos caminharam rumo á pracinha de skate, se sentaram no gramado perto da pista e ficaram observando as manobras que eram feitas, alguma com maestrias outras nem tanto, conversavam coisas sem sentido sobre a vida dos outros até que um assunto que envolvia a todos veio à tona: A FESTA.

   -Vocês conseguiram convencer a mãe da Amber? –pergunta Bryan.

  -Conseguimos mas pra convencê-la precisei fazer minha melhor cara de cachorro sem dono.

Todos riram quando ela mostrou sua “cara de cachorro sem dono”

   - E vocês? – indaga Elisabeth.

  -Eu não preciso disso- diz Charlie – é só arrumar minhas coisas e no sábado falar “ô pai, vou dormir lá no Bryan, até amanhã.” Ou eu espero ele ir trabalhar e no domingo aparecer lá em casa antes dele.

   - Quem me dera se lá em casa fosse fácil desse jeito, pra ir dormir na casa de uma amiga eu tenho que pedir minha mãe, ela vai ligar pra minha amiga perguntando se é verdade, vai ligar pra mãe dela e perguntar se a gente está falando a verdade, daí ela pensa em deixar e se ela deixar ela vai fazer um discurso do que eu não devo fazer.

  A conversa durou por um bom tempo até que decidiram que já era hora de irem embora, despediram-se e cada qual seguiu seu caminho sem ao menos perceber que o mesmo garoto loiro que encontraram no shopping no início daquela semana os observava ao longe. 

                                                                                           *******

No Olímpo os deuses se reuniram mais uma vez na mesma sala secreta. Afrodite, Atena, Ártemis, Apolo, Hades, Ares e Hefesto estavam à espera de Hécate que traria a tal poção que daria aos mortais “poderes” de semideuses, todos estavam sentados nos mesmos sofás brancos de antes, bebericando das bebidas postas à mesa quando Hécate entra segurando sete frasquinhos com bebidas coloridas e os coloca sobre a mesa.

-Aqui estão as poções para que os mortais tenham poderes temporários. –diz ela.

-Antes do prazo previsto, ótimo. –diz Apolo erguendo uma das mãos em direção aos frascos, mas é interrompido por Atena.

-Vá com calma- diz olhando pra Apolo se volta para Hécate- as cores tem algum motivo especial?

-Ah isso, preto para Hades, rosa á Afrodite, dourado pra você, prata para Ártemis, roxo para Ares, cinza para Hefesto e amarelo para Apolo.

-Obrigada Hécate, e espero completo sigilo. –fala Afrodite.

-E eu espero que cumpram com sua palavra. –responde Hécate se retirando da sala.

Cada um pega o frasco que lhe pertence e notam o mesmo: não tem cheiro, e assim pensam em uma forma de fazê-los a tomarem sem maiores problemas.

-Já ia me esquecendo, eu fui ontem ver o que eles faziam e descobri que estão planejando ir á uma festa, poderíamos colocá-las nas bebidas deles.

-Claro você sabe o lugar onde essa festa irá acontecer? –pergunta Afrodite.

-Sim e sou o convidado especial da festa – fala rindo ao se lembrar de como foi fácil convencer a tal Carmen de que deveria convida-lo para sua festa.

- Então vamos a uma festa. –diz sorridente Afrodite.

-Só para confirmar quem iremos abençoar –começa a falar Ares- abençoarei o Charlie Givens.

-Eu o Benjamin Price. –fala Apolo.

-Elisabeth Benzini. –diz Hades.

-Amber Rossi. –fala Ártemis.

-Bryan Collins. –diz Afrodite sorrindo.

-Charllot Del-Rei. –fala Hefesto.

-E eu Scarllet Muller - e andei olhando, apenas as poções não serão o suficiente para a benção, assim que eles tomarem as poções teremos que proclamar a benção.

- Como é mesmo? –pergunta Hefesto-Eu Hefesto, abençoo você...

-O nome do mortal e lhe concedo a graça de partilhar do mundo ao qual estivera privado, te abençoo e lhe concedo meu dom mas as consequências viram.

-Certo qual é o dia da tal festa mesmo? –pergunta Hades.

-Será no sábado, ás 22h, me encontrem e vamos pra lá. –fala Apolo.

 Tendo sua resposta Hades simplesmente se vai e seguindo o seu exemplo os outros também se vão deixando a sala vazia, assim como no outro dia eles estavam enganados, quando se distanciarão da sala uma mulher cria forma e vai até o centro da sala. 

 


Notas Finais


Obrigado a quem lê e desculpe a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...