1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Achamos?!

História A Caçadora - Achamos?!


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 10 - Achamos?!


                     Pov's Dean

   Eu estacionei o carro e nós descemos, entramos, e fomos conversar com o Sam. Não encontramos ele em lugar nenhum, de repente o celular da Mel tocou.

======LIGAÇÃO ON======

   - Oiii, onde você tá??
S- Eu tive que vim rápido, achei a Claire. Vou mandar a localização
   - Ótimo, encontramos você lá.

====== LIGAÇÃO OFF======

                     Pov's Melany

   Eu falei pro Cass e pro Dean, então nós fomos atrás deles. O Cass foi subindo e fui atrás, aí o Dean veio. Até chegarmos demorou um pouco, mas chegamos bem. O Sam ligou e disse que estava no motel na entrada da cidade, fomos lá.
   O Sam não conseguiu um quarto para todos nós juntos, eu fiquei com o Dean e o Sam com o Cass.
Já era quase 23:00 horas, então fomos dormir. Eu fui ao banheiro tomei um banho e me deitei, aí o Dean chegou na minha cama: "Boa Noite minha Mini Morgan, dorme bem e sonhe comigo".

                      ~No outro dia~

                     Pov's Dean

   Eu acordei,  a Mel não estava na cama, entao me levantei e fui ao quarto do Sam. Eles não tinham visto ela,  aí eu liguei, o celular ficou no quarto. Ela chegou de repente:
    - Não sai sem me avisar, eu já estava ficando preocupado.
M- Desculpa, queria fazer uma surpresa. Aqui está a comida.
   Fomos pro quarto e comemos, aí a gente foi atrás da Claire, e achamos ela num motel. O Cass ficou falando com ela, depois eu fui conversar, e ela parece ser apenas uma menina, sem saber bem da vida. Ela não estava muito feliz em ver a gente, mas depois ela se animou um pouco.
   Levamos ela a rodoviária, depois voltamos ao Kansas. Eu tava morta de cansaço, mais ainda aguentei assistir uns 3 episódios de The Walking Dead com o Dean, depois eu dormi.

                     Pov's Dean

    A Mel assistiu  3  episódios de The Walking Dead comigo, depois dormiu, aí eu fiquei assitindo, peguei a coberta e cobri ela e eu. Eu deixei a Tv ligada até 00:00, depois desliguei e fui dormir também.

                     Pov's Sam

   Levantei era 1:00 para tomar água, e o Dean estava dormindo com a Mel no sofá, eles estavam meio abraçados e não sei como não foram pro quarto, porque estava muuuuuito frio.
   Tomei água e fui dormir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...