1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora >
  3. Claire Novak??

História A Caçadora - Claire Novak??


Escrita por: darksunflowerz

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 9 - Claire Novak??


Fanfic / Fanfiction A Caçadora - Claire Novak??

                    Pov's Melany

   Claire?? Quem é? Eu estou ajudando a achar alguém que não conheço, ótimo.
   - Cass, quem é Claire Novak?
C- Claire? Ela era filha do Jimmy, minha casca.
   - Humm, ela causa muitos problemas?
D- Ela tá sempre fugindo, não é?
C- Bem, digamos que sim. Mas ela é minha responsabilidade.
   - Okay, então vamos achar ela.

                    Pov's Dean

   A Melany perguntando as coisas ao Cass parecia uma criança curiosa hahah. Procurar aquela teimosa vai demorar.
   Nós saimos do carro e entramos no hospital, quer dizer, o Cass entrou, eu e a Mel ficamos lá fora esperando. Estavamos escorados no carro, então a Mel se aproximou e começamos a conversar.
M- Ahn, Dean, por acaso a Claire é sua namorada??
   - Não  ela é muito nova. Porquê? Tá com ciúmes?
M- Ciúmes? Eu? Nunca.
   - Assume logo vai, não adianta mentir, se o beijo foi algo para você, então você tá com ciúmes sim! Fala logo.
M- Af, tá é verdade.
   - Eu sabia!
M- Convencido.
   - Você me ama, admita.
M- Hum, convencido mesmo.
   - Todos me amam... Haha.
Ela me ama, heheh, eu sabia. Nós ficamos conversando, e o Cass não vinha, então nós fomos na lanchonete ali perto.

======NA LANCHONETE======

M- Dean, oque você vai comer??
   - Não sei, e você?
M- Também não- Nessa hora a garçonete chegou e ficou dando em cima do Dean, isso me deu uma raiva. Enfim escolhemos um lanche e umas batatinhas.
   - Parece que o rango tá bem bom.
M- É.
   - Come aí- A Mel tava com raiva da garçonete, porquê ela meio que deu em cima de mim.
A gente saiu da lanchonete e a Mel ficou com uma cara muito brava, nem falou comigo.
    
                    Pov's Melany

   Eu tava com muito ciúme, e com raiva da garçonete. Saímos de lá e eu fui na frente porque estava com muuuuuita raiva, aí o Dean me puxou e agarrou minha cintura, então ele me puxou para perto dele e disse:
   - Não fica brava, porquê eu não dei em cima dela. Desamarre o burro-
Ele me puxou para mais perto ainda e me beijou, ficamos conversando até que perdoei ele, então  voltamos para o carro abraçados. O Dean me deu um selinho rápido, aí o Cass apareceu do nada. O Dean e eu se separamos e fui perto do Castiel.
   - Eai, como foi lá dentro?
C- Não foi bom, não achei nada!
D- Hum, vamos voltar para casa e ver oque o Sam descobriu.


Notas Finais


A Mel finalmente descobriu quem era Claire Novak. Logo sairá o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...