1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. Ela voltou

História A Caçadora de vampiros - Ela voltou


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 2 - Ela voltou


Um vulto preto caminhava na direção de uma mulher que estava de costa pra ele , quando ele chegou mas perto perguntou.

    - moça a senhorita está perdida aqui e muito perigoso para uma mulher - eu disse calmo.

    -   medo devia ter você ... - ela disse se virando para mim.
                                                              
    -  Valentina - eu disse assustado - era pra você está morta o miguel nos garantiu que você estava morta -  eu disse dando passos pra trás.

   - Nem tente fugir seu sangue suga nojento -  ela disse e os olhos dela           ficou escuro de repente.- você ainda vai viver pra dar um recado para ele. - ela disse com ódio.

   - seus olhos ficaram escuro -  Eu disse e ela assentiu.- Mas como isso pode ter acontecido os únicos que tem os olhos escuros são vampiros como eu - eu disse confuso.

  - para um vampiro você é um inútil , mas como eu sou bozinha eu vou te contar um segredinho.... já que você vai morrer mesmo - ela disse friamente.- Como você mesmo disse os únicos que podem ter olhos escuros são vampiros...eu sou mestiça - ela disse com um brilho perigoso no olhar .

   - mestiças não existe - eu disse confuso.- isso é impossível de acontecer.- eu disse.

   - chega de papo ....eu tenho negócios para tratar...agora você vai fazer o que eu mandar eu quero que você diga ao miguel que eu voltei.

Para acabar com ele e todos os vampiros e depois disso se mate.- Ela disse maligna e sumindo.

Miguel Narrando:

Eu estava no meu escritorio...lembrando dela de novo quando alguém entrou correndo aqui dentro.. era o Gustavo e o estado dele estáva deplorável.

   - o que ouve Gustavo, quem fez isso com você ? - eu perguntei.

   - Ela - ele disse fraco mas eu não entendi.

   - ela quem Gustavo ?   

   - A Caçadora - ele disse cuspindo sangue sem parar - A valentina - ele disse fraco e fechando os olhos.

Ela não.....ela está morta isso só pode ser mentira a valentina está morta eu a matei eu vi ela morrendo e dando o último suspiro....Será que é verdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...