1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. Personagens

História A Caçadora de vampiros - Personagens


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 3 - Personagens


Fanfic / Fanfiction A Caçadora de vampiros - Personagens

Miguel um vampiro Cruel e muito perigoso não tem piedade de nimguem só se arrepende do que fez no passado mas continua o mesmo vampiro sanguinário.

  Ana uma vampira má, e namorada de miguel sabe seduzir e consegue o que quizer ,Mas os seus dias estão contados.

Melany irmã de miguel ela é uma vampira boa e odeia o seu irmão pelo que ele fez com a valentina e é apaixonada por um caçador mas ela guarda esse segredo.

  Mauro e um vampiro perigoso e não mede esforços pra conseguir o que ele quer ,e apaixonado por melany e vai fazer de tudo pra te - lá.

    Valentina e uma das melhores caçadora e muito perigoso ela está de volta para se vingar da pessoa que fez ela sofre por tanto tempo e não vai ter piedade.

Perla e a Irmã de Valentina E sabe de tudo pelo que ela passou e vai Ajudar a Irmã em Tudo o que ela precisa... e é uma ótima caçadora.
  
  Otávio e um caçador e odeia todos os vampiros mas é um bom homem vai ajudar a valentina com a vingança mas vai acabar se apaixonando por uma vampira e vai lutar contra esse sentimento.


Notas Finais


Espero que estejam gostando e a minha primeira fanfic.😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...