1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. Lembrando do Passado

História A Caçadora de vampiros - Lembrando do Passado


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 4 - Lembrando do Passado


Fanfic / Fanfiction A Caçadora de vampiros - Lembrando do Passado


  Valentina narrando:
                                                                                  
    Mais uma vez estou aqui, sentada lembrando de cada momento em que passamos juntos, lembrando das palavras, da promessa que você descumpriu dizendo que estaria para sempre comigo. 

  Flash black on    

Nos dois ficamos olhando pro céu até que começou a chover e ele  olhou pra mim e  disse.

  - vamos e hora de abandonar o barco - ele disse todo sorridente.

- não miguel vamos espera um pouco já vai clarear - eu disse olhando pro céu .
                                                                        
    Eu abaixei a mirada e olhei pra ele, ele olhou dentro dos meus olhos ficamos nos olhando por alguns segundos.... e logo em seguida ele me beijou,um beijo quente e com carinho,depois de uns minutos nos separamos com selinhos! 

- me prometa que o nosso amor vai ser pra sempre é nada vai nos separa    -eu perguntei sorrindo.

-Eu prometo - respondeu ele com um sorriso no rosto.

Voltamos a nos beijar... eu não sentia mais a chuva fria que encharcava meu corpo, apenas sentia o calor do corpo dele colado ao meu.
     
  Flash black off

Doi lembra que ele nao cumpriu o que me prometeu fique um pouco sentada pensando em tudo e peguei um porta retrato que havia uma foto minha e de Miguel, comecei a lembrar de tudo que sofri e todos os sorrisos, uma lágrima escorreu pela minha face e depois caiu no chão.

-Eu te odeio -Gritei o mais alto que pude e joguei o porta retrato contra a parede fazendo o vidro quebrar,arremessei tudo que estava na mesa no chao fazendo os cacos se esparramarem, fiquei vendo os cacos de vidros espalhados, comecei a chorar, de dor..de raiva...de ódio...de tudo. Ele não saia de minha cabeça , encostei na parede e fui escorregando até o chão. Ali mesmo eu comecei a chorar mais ainda.

Perla narrando:                           

Estava eu na sala conversando com o Otávio sobre a nossa volta até que   escutamos barulhos de coisas quebrando eu me levantei e sai correndo porque eu já sabia da onde vinha, cheguei no corredor e abri a porta e vi a minha irmã deitada chorando no chão e vi vários cacos de vidro no chão corri até ela é ela olhou pra mim com os olhos inchados....abracei e deixei ela chorando depois de um tempo ela se acalmou eu olhei pra ela e falei:

- O que aconteceu aqui val - perguntei enxugando as lágrimas dela.

- Nada - ela falou limpando os restos das lágrimas - apenas lembranças que me machuca e dói lembrar - ela disse mas calma.

- Não chora val , você é forte não deixe que o passado te machuque mas  ainda - falei calma e ela assentiu.

- E pra isso que eu estou aqui pra enterrar esse passado e segui em frente com vocês - ela falou com um sorriso no rosto e os olhos vermelhos.

- Então vamos- falei ajudando ela a levantar - vai tomar um banho e dorme porque amanhã vai ser um longo dia para nos - falei pra ela quan Do saímos do escritório.

- Eu não sei o que eu faria sem a sua ajuda - ela falou cansada.

- Agora suba e descansa amanhã agente se fala- falei um pouco cansada - Boa noite mana - falei enquanto ela subia.

Me virei e fui pro meu quarto amanhã será um dia longo.

        =====================



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...