1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. Melany

História A Caçadora de vampiros - Melany


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 5 - Melany


       
      
Melany narrando :

Depois de tantos anos que passou eu nunca consegui perdoa ele foi difícil de acreditar que ele matou a Val.....mas agora eu não vim só pra visitar eu vim pra ficar....Entrei rapidamente pelo portão e caminhei até a porta e abri, nada tinha mudado a sala tava do mesmo jeito eu vi que na instante tinha um porta retrato meu e do meu irmão juntos...quando eu fui tocar alguém  me empurrou na parede me fazendo bater as costas com força me levantei e parti pra cima dessa pessoa.
                               
- Sua vadia - eu disse chegando perto dela e a enforcando ela na parede.
                                                                  
- me solta - Ela disse sem fôlego.Ela estava ficando sem ar.

- Eu vou adora quebra o seu         pescoço. - eu disse com raiva   
                                                   
Antes que eu fosse quebra o pescoço dela , alguém me puxou e me jogou no sofá...era o meu maninho.

- Ficou maluca melany - ele disse ajudando ela a levantar.
                                                   
- Eu estava fazendo um favor a humanidade - eu falei com deboche - E aliás eu quero falar com você....te espero no seu escritório - e sai andando e deixe ele lá gritando o meu nome.

Miguel Narrando

Ajudei a Ana e fui falar com a minha irmã tô vendo que meu dia não começou bem.. Entrei e vi ela sentada eu fui sentar na minha cadeira e perguntei.

- O que você que ?

- Nada maninho apenas vim avisar que eu vou mora aqui com você - ela disse calma.

- Não entendi...Você some depois de muito anos e agora volta me dizendo que vai morar aqui - Eu disse incrédulo e ela assentiu - Você disse na nossa última briga que você nunca mas pisava nessa casa e porque mudou de idéia agora -      Perguntei tentando manter a paciência.

- Eu tenho meus direitos de ficar aonde eu quiser - ela disse com raiva - e você sabe porque eu sai daqui  miguel - Ela disse começando a chorar.- Porque você matou a Valentina e foi por isso que eu não quis mas te ver - ela disse gritando e chorando - EU NUNCA VOU TE PERDOA...VOCÊ MATOU A MINHA AMIGA E O SEU AMOR....EU SÓ NÃO ENTENDI PORQUE VOCÊ FEZ ISSO.

- ERA PRECISO - eu respondi seco.

- Sabe de uma coisa invés de você possuir um coração você tem uma pedra aí - ela disse friamente - você deveria ter se arrependido do que você fez.

- Mas eu não me arrependo....A Valentina era uma caçadora, a gente não podia ficar juntos e se fosse preciso eu faria de novo - eu disse seco.

- Sabe miguel, naquele dia que você matou ela - ela me perguntou e eu assenti - ela estava grávida - ela disse triste - Então você não matou apenas ela... mas sim a criança que ela esperava .- ela disse e logo depois saiu batendo a porta com força.  
      
  Eu estava pasmo,não conseguia acreditar que o meu amor estava       grávida..... eu matei o meu filho (a) eu sou um monstro, lagrimas desciam pela minha face sem exitar... abri e peguei a foto que tinha da minha princesa....e lembrei das palavras do Gustavo
"Ela "se isso for verdade eu tenho que ir atrás dela    ...guardei a foto e sai do escritório e dei de cara com a Ana.
                                                          - Amor o que foi você tá pálido - . Ela tentou me tocar, mas eu desviei.    

- Não é nada Ana - eu disse seco - me de licença que eu tenho assuntos pra resolver...sai e deixei ela lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...