1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. O REENCONTRO

História A Caçadora de vampiros - O REENCONTRO


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 6 - O REENCONTRO


Fanfic / Fanfiction A Caçadora de vampiros - O REENCONTRO


Valentina narrando :

Depois de dormi tantas horas acordei e vi que era a noite e resolvi sair....Entrei na floresta e sentei perto do lago que tinha lá, e venho a lembrança do nosso primeiro beijo.

Flash black  on   

- Miguel você ficou tão quieto - eu disse olhando pra ele.

- E que eu tô tomando coragem pra te falar - ele me respondeu.

- Então fala , algo te preocupa - eu respondi preocupada.

- Valeuestouapaixonadoporvoce - Ele me respondeu rápido.

                                                               - miguel eu não entendi nada...fala com calma e menos rápido por favor! - eu pedi sorrindo.

- Val eu estou apaixonado por você - ele disse e meu coração começou acelerar.- Me responda algo...eu sabia que você não sentia o mesmo.
                                                       Ele ia levantar, mas puxei-o....antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o beijei...Ele se assustou mas correspondeu.Passava uma mão nas minhas costas e a outra nos meus cabelos, ficamos um bom  tempo se beijando.

Flash black off

Sai dos meus pensamentos quando eu escutei um barulho me levantei e quando eu fui me virar pra ver o que era....fiquei pálida era ele o homem que me destruí e o que eu continuo amando em silêncio quando ele foi se aproxima eu falei.

- Não se aproxime- eu falei nervosa.

- Você está viva - ele disse confuso.- Então era verdade, mas como ? - ele perguntou me olhando.

- Não importa como...mas eu estou viva sim - ela disse com um olhar diferente - o que você quer monstro - eu falei com ódio.
                                        
- Você está diferente...eu não sou um monstro e não faça eu perde a paciência com você.- ele disse.

- Achou que eu ia continuar a mesma ....pois você se enganou- eu disse friamente. -eu mudei e não foi pra melhor foi pra pior , é claro que você é um monstro, você foi a maior decepção  - eu disse aumentando o tom de voz - EU TE ODEIO  - eu vi que  ele ia tenta se aproximar, eu não podia deixa-lo se aproxima..fui mais rápida e empurrei ele na árvore com toda a minha força e sai correndo entre as árvores.

Miguel Narrando :

Sai de casa e fui pra um lugar que me lembrava dela cheguei lá, e vi uma mulher sentada parecia estar perdida em seus pensamentos e fiquei a observando sem quer eu acabei fazendo barulho e ela se levantou e se virou, eu não conseguia acreditar que era ela que está a pouco de distância de mim, eu fui tentar me aproximar mas ela não deixou eu vi que ela estava ficando nervosa e de novo eu tentei me aproxima mas do nada ela me empurrou e sumiu....ela não é a mesma,algo mudou aquele dia e eu vou descobrir o que é .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...