1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. VISITA NOTURNA

História A Caçadora de vampiros - VISITA NOTURNA


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 7 - VISITA NOTURNA


VISITA

Valentina narrando :

Com os poderes de mestiça eu cheguei rápido em casa entrei e subi as escada para meu quarto, entrei no banheiro e me despir e entrei no box, assim que a água cai em meu corpo lembranças de momentos juntos invade minha mente, sinto minhas lágrimas misturando com a água, demoro mais do que esperava no banho, sai do banheiro enrolada na toalha  e dei de cara com a minha irmã deitada na minha cama .

- Ei folgada - chamei ela.

- Nosaa pra que tanta demora num banho....você tava chorando de novo- ela perguntou e eu assenti.- Então depois você me conta porque - ela disse .- Você tem visita...Se arruma e desça - ela disse e saiu fechando a porta sem me dizer quem é a visita...deixa pra lá vou me arrumar e vejo quem está aqui me visitando essa hora.

Melany narrando :    

Tava um maior tédio naquela casa...levei um susto quando a porta da sala abriu e meu irmão entrou pálido.

- o que aconteceu- perguntei.

- Ela está viva - ele disse mas eu não entendi - A valentina está viva -  Ele me chacalhou, com força e me empurrou e entrou no corredor mas depois eu vejo isso...ele deve ta blefando mas o unico modo de eu saber se é  verdade e indo pra casa dela , e isso que eu vou fazer  me levantei e sai pelos portões.... cheguei na casa dela mas nada tinha mudado tudo continuava do mesmo jeito , apertei a campanhia  e esperei depois de uns segundos uma moça apareceu.

- o que deseja - ela perguntou.

- A Valentina está ?- eu perguntei.

- Entre e espere na sala....eu vou chamar ela.- ela disse sorrindo.

- obrigada- eu agradeci.

Entrei naquela casa que me trazia tantas lembrancas juntas sai dos meus devaneios quando a moça me avisou que ela já vinha,meu coração começou a disparar de ansiedade,  demorou uns segundos e ela apareceu descendo a escada e quando ela parou na minha frente  ,não esperei ela falar ,corri e abracei ela, eu estava morrendo de saudades Val correspondeu me apertando, juntas começamos a chorar ,depois de tanto chorar agente se afastou e sorrimos uma pra outra no meio te tantas lágrimas.

- Você está viva- eu disse.
      
- É eu estou- ela respondeu.

- Mas me conta como você conseguiu viver - eu perguntei curiosa.

- Vamos nos sentar e eu te explico tudo - ela disse docemente.

Depois que ela me contou a história e que é mestiça eu fiquei muito feliz mas tinha uma coisa me pertubando só que eu estava com medo de pergunta da criança mas vou tomar coragem chamei ela.

- E a criança que você estava esperando - eu perguntei e vi que ela ficou em silêncio.- se você não quiser me contar não faz mal...nos vai continuar sempre sendo amigas e irmãs mesmo que seja de coração - eu falei e vi que ela abriu um sorriso.

- A minha filha ta viva sim mas eu deixe ela em outro país - ela disse meio triste.

- Mas porque ? - eu perguntei.

- Porque foi preciso - ela disse e eu fiquei em silêncio. - Eu não quero que o seu irmão saiba que eu estava grávida - ela disse triste.

- Ele já sabe que você estava grávida - eu disse e vi ela arregalar os olhos - Eu acabei falando na hora da raiva.

- Não tem problema algum dia ele ia ficar sabendo mas eu não queria que fosse agora - ela disse meio distante.

-  Me desculpa - eu falei.

- Mel não precisa se desculpar você não sabia que eu estava viva...Vamos esquecer essa história e me conta como foi esses anos- ela disse curiosa.

E bom,assim se seguiu a noite,conversamos um pouco,matamos a saudade,brincamos e zoamos, eu fui me levantar mas ela me impediu .

- Ta indo aonde ?- ela perguntou

- Indo embora né - eu disse brincalhona.

- Mel dormi aqui hoje - ela pediu fazendo bico.

- Ta bom minha gata....- eu respondi.

Depois subimos e nos despidimos e fomos cada uma pro seu quarto soltei um suspiro e entrei no quarto e me joguei joguei na cama, e entrei debaixo das cobertas e então finalmente conseguir dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...