1. Spirit Fanfics >
  2. A Caçadora de vampiros >
  3. CONSEQUENCIAS

História A Caçadora de vampiros - CONSEQUENCIAS


Escrita por: Eleninha21

Capítulo 8 - CONSEQUENCIAS


Fanfic / Fanfiction A Caçadora de vampiros - CONSEQUENCIAS

Miguel Narrando:

Fiquei um bom tempo no escritório pensando num jeito de falar com a valentina , mas eu sei que vai ser complicado e dói saber que ela me odeia mas ela mereceu ,ela mentiu pra mim e ninguém me engana sem sofrer as consequências eu preciso falar com ela Nen que eu tenha que prender ela em outro lugar... escutei batidas na porta e mandei a pessoa entra.
                                                         
-Miguel - era a Ana até tinha  me esquecido dela - Meu amor - Ela me chamou.

- Fala  - eu disse grosso. - O que você que ? - perguntei.

- Quero você - ela disse com malícia.

Ela falou e logo sentou no meu colo me beijando mais eu a empurrei e me levantei.

- Tô cansado Ana não tenho tempo pra isso - falei grosso.

- Como assim você não tem tempo pra sua namorada - ela disse indignada.- O que tá havendo com você miguel, você anda muito estranho.- ela disse chateada.

- Só não tô afim e saia logo da minha frente - falei com indiferença - E chame o Mauro - Mandei.

- Chame você seu idiota - ela disse e saiu batendo a porta.

Vadia.....ninguém fala desse jeito comigo depois ela vai ter o que merece, sai da sala e fui procura o Mauro ultimamente ele anda sumindo .Andei pelo corredor e parei na porta do quarto dele abri a porta devagar e por uma fresta vi ele conversando com alguém pelo telefone,falava com uma voz autoritária .

- Com quem está falando Mauro ? - eu perguntei entrando.

- Com um amigo senhor - ele me repondeu.

- ok...por onde você andou esses dias que eu não te vi aqui - ele ia falar mas o interrompir - Esqueça quando eu chegar a gente conversa, eu só preciso que você fique de olho na Melany enquanto eu estiver fora - eu disse dando ordens.

- Claro senhor - ele respondeu.

- E o que você está esperando ? - perguntei impaciente.

- Mas senhor a Melany não dormiu aqui....e se você me der licença eu vou procura ela- ele disse se retirando.

A onde essa garota se meteu eu sabia que ela só venho pra me dar dor de cabeça, mas com ela eu me resolvo depôs agora eu vou atrás da Ana essa sim vai ter o que merece.

Ana Narrando :

  Eu estava deitada e o quarto estava totalmente escuro, mas  alguém liga a luz me assustando e eu me sento na cama rapidamente vendo Miguel parado me olhando sério.

- O que foi miguel ? - perguntei com medo.

- o que eu te disse Ana ?- ele falou se aproximando.- sobre me enfrentar.

- Você mereceu.....Então miguel vai me surrar como da última vez ou vai me MATAR COMO VOCÊ FEZ COM A CAÇADORA  -  gritei e assim que terminei de falar eu senti o lado esquerdo do meu rosto arder. - Monstro .- sussurrei mas ele ouviu.

- Vou te dar um motivo pra você me chamar de monstro.

  Ele me pegou pelos cabelos e me jogou contra a parede, logo em seguida me dando um soco, que me fez cair no chão.Eu gritei de dor.Fui tentar levantar mas ele foi mais rápido e me levantou segurando em meu pescoço.

- Por favor para miguel .- eu implorava .- ME PERDOA - Eu implorei.
              
Ele me ignorou começou a me dar tapas muito fortes eu tentava me defender mas ele era o dobro do meu tamanho eu consegui da um soco nele, ele caiu pro lado eu me levantei e corri até a porta mas tava trancada eu me desesperei e tentei correr pro banheiro mas antes que eu conseguisse ele me alcançou e me jogou na cama  e me deu vários socos eu não aguentava lágrimas de dor desciam pelo meu rosto eu pensei que eu iria morrer e tomei folego e comecei a grita  pedindo socorro mas parecia que não tinha ninguém...A porta se abriu e a Irmã dele entrou e com um movimento rápido jogou ele dentro do banheiro e o trancou , escutei ele esmurrando a porta e ela me puxou pra fora do quarto mas eu cai no chão.

-Vamos daqui a pouco ele vai arrebentar aquela porta - ela disse me ajudando a levantar.

-  Ta bom.- consegui me apoiar e ela me perguntou aonde era o meu quarto eu aponte para a segunda porta do corredor e ela me levou até lá e me ajudou a deitar na cama.  

- Porque seus machucados não estão curando ? - ela perguntou preocupada .   

- Porque eu não sou uma vampira como vocês - eu disse fraca .- Eu demoro pra me curar.

- Vou te ajudar com os corativos.- ela disse e saiu pela porta e voltou com uma mala de primeiros socorros...ela    me ajudou com meus machucados.

- Se você não tivesse chegado ele era capaz de me matar.....obrigado - eu disse com um sorriso fraco - e me desculpe por aquele dia , eu não sabia que você era irmã dele.

- Não tem problema isso acontece....agora descanse que eu vou acalmar a fera - ela falou em tom brincalhão.

- Cuidado- eu falei e ela assentiu e saiu...eu me cobri e tentei dormi ,mas isso não vai ficar assim ele vai me pagar.


Notas Finais


Se tiverem gostando de um jóinha 😊 opinião é bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...