História A cada missão, a vontade de morrer é maior. - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa!jhope, Alfa!jimin, Alfa!jin, Alfa!taehyung, Hoseok!alfa, Jimin!alfa, Jin Detetive, Jin!alfa, Jungkook Omega, Jungkook!ômega, Namjin, Namjoon Detive, Namjoon!ômega, Omega!namjoon, Omega!yoongi, Taehyng!alfa, Vkook, Yoongi Detetive, Yoongi!omega, Yoonmin
Visualizações 60
Palavras 1.901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem, não deu certo posta quinta, mas está ai.
Boa leitura.
Thanks aos 35 favoritos.

Capítulo 6 - 5 - Visitas.


Min YoonGi


Já fazia mais de uma semana que eu não ia fazer parte da missão na escola e SeokJin com NamJoon fingiram um cio e doença como desculpas. Eu já tinha começado a traçar sobre quem poderia ser os culpados, na verdade tenho que ver quem se encaixa nesse perfil, o, porém é, esses sabem brincar, isso torna tudo muito mais emocionante, eu realmente quero acha-los e se possível acabar com a raça desses dois. Não vou dizer que estava 100% depois do que eu vi o que fizeram com as crianças, mas estava digerindo melhor, para que aquilo não desviasse minha atenção, para que eu prendesse logo esses monstros.

Eu tinha encontrado junto de SeokJin, os corpos das crianças mortas, os desgraçados tinham abusado deles, apareceu na biopsia, mas este foi “inteligente” pois fez de uma maneira “limpa”, ou seja, ele não deixou pistas. O problema é, outra criança tinha desaparecido, ai é onde entra o NamJoon – eu não permiti que ele fosse conosco para achar os corpos das crianças por conta da gravidez, o que rendeu uma surra em SeokJin e em mim – Ele começou a investigar, por que se eu não deixasse, eu ficaria quebrado, já estava todo roxo, o porém é, o psicopata deixou uma pista, ele provavelmente sabe que estamos na cola dele, falei para mandarem os melhores junto de NamJoon, não queria correr o risco de algo acontece-se com ele.

Estou resolvendo outros casos, que no nível de crueldade é menor, e mais fácil de descobrir. E fora que acabei de receber a notícia que serei babá. Olhei para o Ômega que trazia umas malas que pertencem ao que parece a Alfa que estava deitada no sofá com cara emburrada.

- YoonGi, se fosse qualquer outra pessoa, principalmente ômega, eu não pediria isso. – Falou Kang MinHyuk com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança. – Vou está em turnê, dessa vez Demétria não pode ir comigo. Ela já está de 4 meses, e essa linda Alfa aqui, que você conhece muito bem, não para quieta um segundo, e ela tem que terminar o livro dela.

- Mas por que eu? – Perguntei olhando para Demétria, que já cochilava no meu sofá. – E TaeHyung?

- Já falei anteriormente, você é que nem TaeHyung ou os quatros irmãos dela, você e ela só tem um pelo outro amor fraterno. – Falou ele se sentando. – E você melhor que ninguém, sabe o quanto ela odeia dormir sozinha, esse filhote de preguiça só dorme se for abraçada em alguém que ela goste. TaeHyung da última vez que dormiu junto dela, acabou chutando ela, ai ela ficou com medo dele machucar a barriga.

- Ou seja, serei o travesseiro substituto?! – Perguntei rindo, fazia tempo desde a última vez que Demétria ficou feito filhote de coala.

Ele estava falando que Demétria e eu, somos que nem irmãos, mas infelizmente não compartilhamos o mesmo sangue. Demétria tem uma família grande, são cinco irmãos, então acostumaram ela mal de sempre ter alguém para dormir com ela, isso desde a infância já que conheço ela desde que nasci, então algumas, várias vezes, quem dormiu com ela foi eu, e nunca tivemos nada, nem mesmo depois dela se tornado Alfa e eu Ômega, pensar em termos algo nos dá nojo até hoje.

- Sim entendo, TaeHyung provavelmente vem também, não é?! – Perguntei a ele.

- Sim, ele não sabe cozinhar.

- Uma pergunta. Ela continua com os mesmos costumes? – Perguntei incerto. – O de se jogar nos outros? Dentre outros costumes estranhos?

- Sim todos, até de ficar sentindo o cheiro para dormir, e o sonambulismo. – Falou MinHyuk se levantando e indo em direção da porta da minha casa. – Desculpa por deixar minha Alfa aqui, ela vai perturbar você por quase 2 meses.

- Está tranquilo. – Falei acompanhando ele. – Ela ficará bem aqui.

-Só espero que nenhuns paparazzi incomodem vocês por causa disso. – Falou MInHyuk entrando no seu carro. – TaeHyung falou que chegaria mais tarde por que vai ficar na biblioteca estudando para as provas da escola.

- Está certo, quando ele chegar o segurança me avisa. – Falei. – Tchau, boa turnê, e traga alguma coisa para Métria, e ela deixará essa cara emburrada.

- Não fique mimando esses dois YoonGi. – Falou ele dando partida no carro. – E por favor, faça entregar o livro a tempo na Editora. Ela já deveria ter entregue.

É, eu teria companhia para não deixar-me enlouquecer por causa dessa missão.



...



Já fazia dois dias que Demétria e TaeHyung estão aqui em casa, Tae me deixa a par dos acontecimentos na escola.

- Eu te falei para não desligar na cara do JiMin, agora ele passa o tempo todo enchendo o saco. – Falou TaeHyung se sentando na cadeira querendo começa a tomar o café da manhã. – Hyung, eu já falei que ele suspeita que algo acontece entre você e o SeokJin-Hyung? Até por que não dá para saber quando um casal é marcado.

- Se ele pensa besteira disso, melhor assim, pelo menos ele não vai querer tentar nada. – Falei sem dá muita importância. – Vá chamar a Noona para comer por enquanto a comida está quente, ela odeia comer comida fria.

- Ok, Omma. – Rebolei minha pantufa na cabeça dele. – Ya Hyung, isso dói.

- Se não fosse para isso, eu não teria rebolado a pantufa. – Falei rindo da cara dele. – Choramingando desse jeito, tem certeza que é um Alfa?

- Não implica Hyung. – Falou o Alfa subindo a escada.

Depois que ele foi chamar a prima, desceram os dois seres que parecem uns filhotes de leão por causa dos cabelos.

- Noona, você já pensou nos nomes? – Perguntei vendo a mesma tentando ajeitar os cabelos que teimavam ir para o rosto. – Está perto dos 5 meses, não é?

- Sim, se for duas meninas vai ser: HaMin e HaNi. – Falou pensativa. – Se for dois meninos vai ser: MinSong e KyungMin.

- Mas se nascer uma menina e um menino? – Perguntou Tae.

- Ai será, a HaMin e o KyungMin. – Ela respondeu rapidamente. – Ai serão meus três Min’s.

- Estou incluso e nem sabia. – Falei brincando. – Também te amo Omma.

- Valha, são quatro Mins. – Falou a Alfa brincando. – Você está indo trabalhar certo? Tenho que terminar meu livro e mandar para o editor, eu estou mais inspirada a escrever aqui. As coisas são mais animadas, eu acho cansativo está direto viajando, então acho que foi uma boa ideia do MinHyuk me deixar aqui.

- Uhum, eu li todos seus livros Noona, sou seu fã numero um. – Falei abraçando ela.– E sim eu vou trabalhar, TaeHyung vai querer carona para ir a escola?

-YoonGi, cuidado seu cheiro está ficando forte. – Falou a Noona cheirando meu pescoço. – Acho que seu cio está próximo, eu não dou 5 dias para ele vim.

- Vou ter cuidado Noona. – Falei dando um beijo em sua testa. – Vamos TaeHyung.

Entrei no meu carro junto de Tae, e fiz o caminho da escola.

-V, se você vê alguém que pareça culpado, me fale na mesma hora, independentemente se for aluno ou professor, médico, enfermeiro ou psicólogo. – Falei vendo que tinha chegado perto da escola. – Vou parar aqui, pois não quero ninguém me perturbando por que eu não vou assistir as aulas.

- Não quer é ter a possibilidade do JiMin te ver, isso sim. – Falou ele brincando comigo. – Cuidado, vai acabar gostando do Chimchim. Ele é muito legal, depois que conhece ele.

- Vai logo, o JungKook tá vindo, se ele te vê aqui pode pensar que temos algo. E isso é a última coisa que queremos que ele pense. – Falei abrindo a porta e empurrando Tae. – Boa aula.

Depois que sai da frente da escola, fui para o centro policial. Até ouvir meu celular tocar quando terminei de entrar no centro. E meu diabo particular começou a me infernizar.

- Bom dia para você também Vice-presidente. – Falei com sarcasmo. – O que a essa hora da manhã, está me ligando, para dizer bom dia que não é.

- Bom dia Min YoonGi. – Ele falou com uma voz mansa? – Já deve está melhor, já que está com esse sarcasmo logo cedo.

- Park Jimin se me ligou só para me perturbar, eu vou desligar. – Falei quando passei da portaria. – Tenho mais o que fazer.

- Se desligar, quando você vim para escola, você vai ver. – Ele falou agora irritado. – Eu queria saber se você está melhor. A diretora me contou o que aconteceu.

O que a Diretora Kang contou para esse Alfa.

- Ômega estou começando a ficar irritado por que você não está respondendo. – Falou usando a voz de Alfa, num tom baixo, mas não senti medo.

- Alfa chato do caralho, eu ia responder, apesar de que nem era para estar com celular no momento, sim estou melhor. – Falei sem me importar. – O que a Diretora Kang te falou?

- Que você se sentiu mal quando acho o corpo da criança. – Ela contou para ele? – E que foi você que chamou os detetives.

A menos mal, ela inventou uma desculpa.

- Ah sim, foi uma imagem horrível. – Falei lembrando que ele passou mal. – Acho que você não aguentaria ter visto.

- Na verdade eu vi e realmente não aguentei ver. – Ele foi sincero.

- Pois bem, tchau Jimin. – E desliguei o celular. – Hoseok, eu vou começar a separar os perfis dos possíveis culpados.

Então eles provavelmente vão se sentir intimidados, vão querer apaziguar, bem, não seria essa palavra, eles vão fingir que está tudo bem.

- Eles vão começar a desfaçar mais, vão ter cuidado se fizerem algo. – Parece que Hoseok leu minha mente. – Não é?!

- Você está certo, como sabia o que eu ia dizer? – Falei olhando para ele.

- Sua cara, você começa a soltar risos sarcásticos. – Falou Hoseok. – Depois de uns anos, começamos a entender as manias dos outros.

- Isso é um fato. – Falei. – Eles vão querer saber quem está perto de nos, e se livrar. Eu tenho medo pelos meus amigos. As pessoas naquela escola que estão mais próximas a mim, estarão em perigo.



...



Desconhecido 01.



Quer dizer que a policia mudou de equipe, pois já estou nessa brincadeira a mais de um ano, e eles ainda não tinham descoberto nada, quer dizer, eu sem querer meio que ajeitei essa descoberta.

Esses são mais diretos, discretos, estou começando a achar que alguém está nos vigiando, tenho que descobrir quem é.

- Eles estão sabendo brincar. – Falei para a pessoa sentada na minha frente. - Esses tem realmente potencial elevado.

- Hm, eles já descobriram onde eu despachei os corpos das crianças, estou começando a ficar com entusiasmo e raiva, tiraram meu novo brinquedinho. – Falou rebolando uma adaga no centro do alvo. – Estou com raiva, não pude me aliviar.

- Pelo menos já comecei a me vingar daqueles malditos. – Falei começando a andar em direção da outra pessoa – Esses são mais espertos, já começaram a nos descobrir, teremos que deixar as coisas ficarem mais calma.

- Notei, mas você sabe que teremos que ver quem está nos revelando. – Falou a pessoa me puxando para seu colo já sentindo a ereção dele em minhas partes. – Estou sem meus brinquedinhos, poderia me ajudar com isso querida?

- Está entrando no cio, Alfa? – Falei Começando a tirar a roupa. – Isso será divertido.

- Estou, e você me ajudará com isso Ômega. – Falou me penetrando de uma vez. – Espero que você aguente nesses cinco dias.


Notas Finais


Quem será? I don't know.
As pessoas perto do Min estão em perigo?
Foi menor, mas está valendo.
https://twitter.com/NakamuraMenma/status/932803142705610753



Leiam também: a primeira fic é história antes da segunda.
https://spiritfanfics.com/historia/genios-10965251

https://spiritfanfics.com/historia/desvaneios-10647768

Agora estou com Twitter, se quiser seguir lá, é @NakamuraMenma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...