1. Spirit Fanfics >
  2. A caminho do Arco-íris >
  3. Um garoto normal

História A caminho do Arco-íris - Um garoto normal


Escrita por: lucaspacheco_

Capítulo 1 - Um garoto normal


Josh era um garoto "normal", ou pelo menos era essa imagem que ele tentava passar. Na adolescência ninguém pode ser conciderando totalmente normal , na verdade ninguém pode ser considerado assim em qualquer fase da vida

 Esse era mais um dia monotomo na sua vida. Um dos maiores problemas de josh era ele não se conformar com "uma vidinha mais ou menos" , mas isso não poderia ser considerado um problema, mas sim um dom, se não fossem pessoas como ele, o mundo jamais evoluiria. Mas infelizmente para os sonhadores, a maioria não possuem ou ao menos intendem essa dádiva.

 No intervalo de suas aulas josh so ficava perto das meninas,  talvez os garotos lhe apavoracem, mesmo ele tentando aparentar masculinidade porem sempre sem sucesso. Atrás de todas as risadas, cantorias e fofocas existia um menino , esse que mesmo não estando bem gostava de bancar o palhasso , simplismente para ver o sorriso em suas amigas . O verdadeiro problema dele era não se entender , só conseguia julgar à si mesmo, pensar como sua mãe poderia se magoar , no fundo ele nunca quis machucar niguem e por muitas vezes deixou de fazer o que queria pelas pessoas que amava.


    "Vai derreter a maquiagem" , "essa coka é fanta", "bicha" essas são apenas algumas das ofencas que ele tinha que aguentar todos os dias dos ultimos 5 anos, só que agora algo estava diferente, ele não mais só fingia não ouvir,  agora ele estava comecando a se acostumar , a não se rebaixar , algo finalmente brotava no seu coracão talvez a aceitacão de sua orientacao, a alto estima ou alguma dessas coisas de livro de auto ajuda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...