1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. O amor entra pelos olhos !

História A cara do pecado ! - O amor entra pelos olhos !


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 1 - O amor entra pelos olhos !


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - O amor entra pelos olhos !

Anos antes

Uchiha Sasuke

Era um dia onde o sol ainda não havia se mostrado por inteiro, mas mesmo sem ele mostrar toda a sua luz eu estava lá fazendo oque mais gostava jogar bola com meu melhor amigo, era um típico final de semana um daqueles que eu já estava acostumado meus pais e seus amigos da família Uzumaki unidos em um almoço que estava, mas para uma reunião de negócios do que almoço, meus pais os importantes empresários e donos das empresas Uchiha e os donos da linha de automóveis mais prestigiadas do nosso pais as Uzumaki cars.

O pouco de luz que estava fazendo estava sumindo dando lugar as nuvens escuras anunciando que viria uma chuva daquelas estava entretido olhando pela pequena frecha que o portão da minha casa deixava escapar a visão que me permitia ver caminhões de mudança passando me peguei pensando se iriam mudar pessoas novas para a casa do lado a minha que estava vazia mas logo fui retirado de meus pensamentos quando ouvi a voz do meu irmão mais velho me chamar

-Ei sasuke se ficar mais 3 segundos sem piscar acho que seus olhos nunca mais irão fechar, imagine como vai ser pra você dormir de olhos abertos.

Meu irmão sabia mesmo como me tirar de meus pensamentos afinal era ele quem eu desejava alcançar um dia ser igual a ele sempre único com seus pensamentos e ideias.

-Ei theme você ainda não foi buscar a bola e melhor ir rápido antes que comece a chover e venham brigar com a gente por ainda não termos entrado você conhece a minha mãe quando fica brava!

Meu melhor amigo Naruto uzumaki  nos conhecemos praticamente desde o berço afinal nossas mães são amigas de faculdade mas ele tinha razão quando a tia Kushina fica brava nem eu gosto de ficar perto dela e olha que eu gosto muito dela.

Sasuke- mas foi você quem chutou a bola não eu por que você não vai buscar?

Naruto- ela só foi parar lá porque você não tava nem ai pro jogo e deixou ela passar !!

sasuke- Dobe para de reclamar e vamos os dois antes que chova!

Graças ao gênio do naruto tive que sair do conforto do meu lar e ir procurar a bola que tinha ido parar do outro lado do muro e aquele vento gelado já me dava mais raiva por que poderia estar em algum lugar confortável desfrutando dele.

Naruto- Ei sasuke você ouviu esse choro?

Sasuke- choro? Acho que você andou jogando muita bola com o itachi para tá ouvindo coisas

POR FAVOR, ME AJUDEEEM!!!!

Naruto- não tem como você dizer que não ouviu agora, bora corre vamos ver quem é!

Sasuke-Ei naruto espere esse idiota nunca me escuta deveríamos chamar um adulto ou o itachi!

Uzumaki Naruto

Não esperei pelo idiota do Sasuke sai correndo em direção aquela voz que pedia por ajuda ao caminhar por aquele vamos chamar de bosque afinal esses bairros de ricos sempre tem que ter algo assim para dizer que moram em uma cidade dentro de outra cidade diferente de mim que aprecio a vista do final do dia no topo de um prédio onde vejo as pessoas tão singelas e frágeis.

Quando chego ao local de onde vinham os gritos me deparo com uma menina assustada presa em algum tipo de arame oque me assustou, pois desde que era bem garoto vinham brincar com o sasuke e nunca a vi por aqui.

Naruto- Ei menina oque aconteceu? Não consegue sair?

Ela nada disse apenas chorava muito, logo depois chegaram itachi e sasuke , itachi por ser habilidoso em tudo oque fazia logo deu um jeito de tirar a menina de lá sem a machucar mais.

Itachi- Ei está tudo bem nenhum de nós vai machucar você ok? Só me diga se consegue andar e seu nome

-o..ok  meu nome é sakura , tá doendo muito quando eu respiro...

Assim que itachi livrou a menina que estava enroscada no arame deixando apenas a parte que estava perfurando a sua barriga deixando aparecer o corte que estava muito feio aquilo com certeza não iria deixar ela brincar de bola com a gente.

Uchiha Itachi

Mil coisas me passaram pela cabeça quando a vi machucada chorando mais a primeira coisa que eu fiz foi ajuda-la a se soltar passei muito tempo com meu avô o grande uchiha madara então sabia alguns truques de sobrevivência o primeiro foi corta o arame que prendia as pernas dela deixando apenas a parte que perfurava sua barriga para que não sangrasse mais , logo depois que a soltei pude ver que o corte na parte da barriga dela estava fundo precisava de cuidados médicos logo , primeiro tratei de acalmar ela afinal ela chorava muito.

Itachi- Ei está tudo bem nenhum de nós vai machucar você ok? Só me diga se consegue andar e seu nome

-o..ok  meu nome é sakura , tá doendo muito quando eu respiro...

Itachi- Ok sakura se importa se eu leva-la no colo? Você precisa de um médico o mais rápido possível, afinal oque aconteceu?

Sakura- Tudo bem, minha tia Anko disse para eu correr o mais rápido que eu pudesse se não o caminhão da mudança iria me deixar e minha mãe tá lá dentro e eu não ia mais ver ela, então eu cortei caminho pelo bosque assim iria alcançar minha mamãe.

Vendo o olhar daquela menina doce e tão inocente dizendo palavras tão puras me fez pensar que tipo de tia faria isso com a sobrinha uma linda menina de olhos tão verdes quanto esmeraldas olhos  realmente hipnotizantes para uma menina tão frágil, enquanto ia levando em meus braços ia conversando com ela para distrai-la.

Itachi- Ei sakura quantos anos você tem?

Sakura- eu tenho cinco anos...  (dizia ela com uma voz tão doce para alguém com uma ferida aberta que realmente estava doendo muito)

Itachi- Olha é somente um ano mais nova que esses dois cabeças de fosforo aqui , talvez estudem na mesma sala!

Sakura – eu to indo embora de konoha minha tia não quer mais ficar aqui na casa da mamãe por que ela não gosta de lembrar dela.

Itachi- Sua mãe deve ser linda como você eu aposto

Sasuke- É verdade normalmente as meninas puxam as suas mães então ela deve ter lindos olhos como os seus!

Disse meu irmãozinho sorrindo e ao mesmo tempo todo envergonhado confesso que aquilo me pegou de surpresa e me deixou mais surpreso ainda afinal era sempre antissocial não se mistura nem nas festas de natal.

Uchiha sasuke

Quando cheguei perto de onde o naruto estava avistei uma menina machucada não conseguia olhar para ela afinal como alguém poderia olhar para ela com olhos tão verdes quanto as folhas novas da arvore do quintal da minha vó eram tão verdes que eu sentia que poderia olha-los por um bom tempo, ela era bonita não bonita como as meninas do colégio mas bonita como a minha mãe ela realmente bonita mesmo estando toda suja e com tinta no cabelo afinal poderia um cabelo ser rosa ou deve ser efeito de andar junto com o naruto, mesmo vendo ela sendo carregada pelo meu irmão eu não conseguia olhar até ouvir certas palavras dele e acabar falando certas palavras também

-É verdade normalmente as meninas puxam as suas mães então ela deve ter lindos olhos como os seus!

Por que eu tinha que falar aquilo agora tenho certeza que vou ser motivo de piada no jantar da família.

Logo tratei de disfarçar e acabei colhendo alguns galhos de uma arvore de cerejeira que estávamos passando, mas não conseguia tirar esse sorriso do rosto, maldita menina por que me fez sorrir assim agora sim tenho certeza que o itachi viu.

Haruno Sakura

-Hey sakura, venha aqui vou lhe contar uma coisa você não vai no carro comigo ao invés disso vou te dar um presente só não conte para o seu pai tudo bem? Olha você vai ter que correr muito para alcançar o caminhão por que sua mamãe está lá dentro te esperando afinal acho que você vai querer ver ela de novo então é bom correr

Após ouvir as palavras da minha tia corri o mais rápido que eu pude corria tanto que sentia cada batimento do meu coração ecoando pela minha cabeça, mas eu não ligava apenas pensava que abraçaria minha mamãe outra vez fui cortando caminho pelo bosque assim cortaria umas três ruas quando me dei conta eu tropecei em uma caixa e quando dei por mim estava presa em um arame tentei me levantar mais não consegui minha perna estava presa e minha barriga sangrando eu comecei a sangrar e ficar nervosa minha mãe estava ficando distante, fiquei chorando por não sei quanto tempo comecei a me sentir nervosa o pouco de luz que estava fazendo estava sumindo então comecei a gritar o máximo que pude para alguém me ajudar.

Gritei até que minha garganta começasse a falhar estava com medo e sozinha queria tanto ver minha mãe de novo até que eu ouvi uns barulhos que iam se aproximando cada vez, mas até que um menino apareceu olhos tão azuis quanto os da minha mãe a blusa suja e o tênis também com certeza devia ser filho de alguém rico afinal ele tá usando roupas daquela marca que minha tia não deixa comprar por serem muito caras. Mais barulhos surgiam quando dessa vez aparecem mais dois meninos um tinha a aparência mais velha o outro parecia ter a minha idade, o mais velho de nome itachi começou a me soltar dos arames me pegando em seu colo e conversava comigo eu gostava muito de conversar embora não tivesse com quem falar afinal minha tia dizia que quem conversava comigo sempre se irritava então eu falava o menos possível.

Peguei-me distraída olhando o rosto do itachi era tão calmo os olhos tão escuros quanto a noite quando ouvi ele dizer que minha mãe devia ser tão bonita quanto eu embora eu não me achasse bonita eu tinha certeza que minha mãe era isso sem duvida , quando ouvi o menino do canto com cabelos tão negros talvez mais escuros que o de itachi dizer que eu devia ter puxado a minha mãe os olhos os lindos olhos da minha mãe, oque me fez esconder meu rosto na blusa de itachi, sentia minhas bochechas queimarem e um pouco nervosa e feliz também tanto que consegui esquecer a dor que estava sentindo por uns segundos.

-Pronto sakura chegamos a minha casa certamente minha mãe saberá oque fazer com você

Aquela voz de itachi tão calma será que essa é a sensação de segurança?

De repente ouço gritos...

-ITACHI OQUE HOUVE? POR QUE ESTÁ COM SANGUE NA SUA BLUSA?QUEM É A MENINA?

Acho que ela deve ser a mãe dele ela é tão bonita parece muito com o menino que estava junto deve ser mãe dele também, após itachi explicar toda a situação para a mãe dele ela veio muito calmamente se apresentar para mim dizendo que seu nome era mikoto e que eu estava na casa dela e ela ia me ajudar a encontrar meus pais.

Mikoto- Querida precisamos ir ao médico para cuidar desse seu ferimento isso parece sério...

Sakura- Mas eu to cada vez, mas longe da minha mãe.

Mikoto- Tenho certeza que vamos encontra-la lá.

Eu nada mais disse apenas concordei porque minha barriga estava doendo bastante!

Mikoto- Itachi seu pai está preparando o carro, por favor, fique em casa com os meninos eu já volto, tome conta dos dois o naruto vai dormir aqui até segunda.

Ouvi um tudo bem sair da boca de itachi antes de apagar e não me lembrar de mais nada só de acordar em quarto que não era meu eu não sabia onde estava fui abrindo aos poucos meus olhos e encontrei a mãe do itachi e minha vó conversando, não conseguia entender como eu fui para ali.

Mikoto- Há que bom você finalmente acordou já estava começando a ficar preocupada

Sakura- Vó tsunade?

Tsunade- Sim querida, que sorte que você deu eu estava de plantão quando me falaram que uma linda mocinha de cabelos roséos havia dado entrada na emergência agora você já esta bem apenas descanse.

Após as duas saírem da sala consegui ouvir minha vó falando com alguém era meu pai e minha tia ele tinha vindo me ver.

Tsunade- Isso foi muita falta de responsabilidade com a minha neta kizashi e anko poderia ter acontecido algo pior se não tivessem achado ela a tempo, você tem noção que sua filha poderia ter morrido?

Kizashi- não é para tanto tsunade afinal ela já está bem, apenas me diga quando ela vai ter alta para eu poder ir afinal à mudança já esta á caminho.

Tsunade- Por enquanto ela vai ficar de cama e sem data para alta afinal ela levou vários pontos na barriga além de estar com uma anemia que podemos dizer alta, então até que ela esteja melhor não liberarei minha neta!

Kizashi- Como queira depois eu venho busca-la afinal meu avião sai daqui a pouco apenas vou ver como ela está.

Anko-Faça rápido querido, hospitais me dão calafrios!

Logo que vi a porta se abrir fingi que estava dormindo para meu pai não vê que eu estava chorando

 Kizashi- Minha nossa sakura que corte feio você é mesmo igual sua mãe toda atrapalhada além de ser a copia fiel dela, bom você tá bem e eu preciso ir. Cuide-se rosadinha até mais.

Após ele sair sabia que não importava muito para ele afinal ele ama mais a minha tia e seu trabalho, sabia que daqui uns dias eu iria embora para uma vida totalmente nova algo que eu saberia que não iria ser fácil, mas por que com todos esses pensamentos esse menino não sai da minha cabeça sera que eu realmente tenho lindos olhos? Qual será o nome dele me lembro de ter ouvido algo como charuto, mas não tenho certeza.

Tsunade- Oh querida você deveria estar dormindo para se recuperar, não faça tanto esforço!

Sakura- Vó eu realmente tenho lindos olhos?

Tsunade- Os olhos mais lindos do mundo , seus olhos são verdadeiras esmeralda meu anjo!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...