1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Desejos de uma tarde chuvosa!

História A cara do pecado ! - Desejos de uma tarde chuvosa!


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 10 - Desejos de uma tarde chuvosa!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Desejos de uma tarde chuvosa!

Haruno Sakura

Parecia que desde que tinha visto o sasori os dias tinha se tornado tão insignificantes, me perguntava se depois de todo esse tempo e de tudo oque ele me fez poderia eu continuar amando ele? Mesmo reprimindo tudo ou qualquer coisa que me fizesse lembrar ele.

Era como se o medo me perseguisse tinha medo quando entrava em uma rua diferente ou passava em um lugar novo não queria encontra-lo novamente, era como se o caminho que eu já estivesse acostumada estivesse totalmente novo e eu não soubesse como me acostumar, me sentia quebrada em pedaços e para completar estaria sozinha sem ninguém para conversar já que minha avó viajou em uma convenção de médicos representando e ela foi selecionada para representar konoha estava feliz por ela, mas triste por mim por que sabia que ela não estaria em casa quando eu fizesse o caminho de volta.

O colégio estava totalmente sem sentido para mim os passos que dava até a sala pareciam que nunca teriam fim, o aleatório do meu celular conseguia acertar as piores musicas naquele momento, mas eu nem ligava, apenas queria voltar rapidamente para casa e me enfiar debaixo das cobertas para que eu não corresse o risco de esbarrar com o sasori de novo.

Passar pelas outras carteiras nunca foi tão difícil para mim embora não estivesse sozinha na sala não me atreveria a olhar para a cima ou para os lados, andava olhando totalmente de cabeça baixa, quando levantei minha cabeça percebi que havia muita movimentação e alunos com espécies de mala, mas naquele momento preferi olhar para baixo para evitar ver qualquer tipo de coisa, não me atreveria nem a ver meu pecado mesmo que fosse a quilômetros de distância.

-Sakura?

Achei que morreria ali, pois minha mente estava contra mim me fazendo achar que o sasori estava novamente em minha frente, dei um grande suspiro de alivio quando vi que se tratava do naruto.

Sakura- Oi naruto tudo bem?

Naruto- Estou bem e você sakura? Não me parece muito animada.

Dei a desculpa de que tinha dormido mal à noite oque não era totalmente mentira, pois dormir esses dias era algo que meu corpo necessitava, mas minha mente negava isso me fazendo sempre acordar, pois fechar os olhos era sinônimo de que eu me lembraria do sasori.

Naquele momento não me importava com nada do que as meninas falassem apenas concordava com tudo sem saber do que se tratava, eu estava ali do lado delas, mas minha mente estava em outro lugar, um lugar distante não sabia quanto tempo mais aguentaria segurar minhas lágrimas.

Não tinha prestado atenção na aula daquele dia fixando minha atenção na janela e olhando para o movimento de fora, uma parte de mim tinha medo que ele aparecesse lá, embora aquelas árvores e os bancos lá fora me trouxessem lembranças de nossa época me trazendo recordações que pesaram na minha alma, não acreditava que depois de tudo oque vivemos ele poderia ter descido tanto de nível para fazer oque fez comigo.

Fui tirada de minhas lembranças graças ao sinal que havia tocado avisando que a aula havia terminado e nos libertando do colégio.

Levantei-me despedindo das meninas e começando minha caminhada até o metrô peguei minha bolsa e tirei meu casaco, pois o vento que estava trazendo uma brisa tão gelada que fazia com que os pelos da minha nuca se arrepiassem, parecia que enquanto caminhava os passos que eu davam se tornavam pesados como se estivesse caminhando com um tijolo amarrado aos meus pés me fazendo arfar de dor, entrei no trem que estava cheio de gente mas ao mesmo tempo tão vazio avistei um lugar vazio não aguentando a dor que estava sentindo em meus pés descansava o máximo que conseguia não andaria muito da estação até em casa mas só de pensar que teria que andar meus pés já latejavam de dor.

Já estava perto de casa quando o vento se tornou mais intenso fazendo com que o coque que havia feito no trem se desmanchasse fazendo com que meu cabelo voasse junto com o vento, apertei ainda mais o casaco em meu corpo e fui em direção a minha casa, sentia certo temor em olhar para as lojas que passava no caminho até minha casa temendo que encontrasse o sasori.

Senti-me tão aliviada quando cheguei em casa e tranquei a porta atrás de mim, apertava mil vezes o interruptor de energia que parecia estar contra mim também.

-Ótimo sakura agora você está sem energia!

E aos poucos a chuva começava a cair anunciando que os ventos frios não tinham vindo sozinhos, aproveitei a luz que ainda circulava pela casa e troquei de roupa decidi tomar banho quando a energia retornasse e digamos que o frio que fazia me ajudou a tomar essa decisão.

Haviam se passado vinte minutos desde que decidi me sentar na cozinha que ficava ao lado da sacada do apartamento observando a chuva, de alguma forma esperava que a chuva que caia limpasse minha alma me libertando das correntes as quais estava presa.

Meu corpo ansiava por uma pouco de libertação para libertar esse vazio dentro de mim sentia que a qualquer momento eu desabaria que as torres que me seguram iriam quebrar trazendo tudo de volta, jurei a mim mesma que jamais entregar meu coração a outra pessoa, mas a verdade é que mesmo que eu desejasse entregar meu coração a outra pessoa eu não conseguiria porque ele ainda pertencia ao sasori de alguma forma, mas o meu pecado apareceu e eu não sei explicar como me sinto perto dele é algo que vai além dos meus limites de compreensão como uma vontade insaciável que eu tinha dele como se meu corpo quisesse que ele fosse minha fonte de sustento, mas como podia eu pensar coisa dessas de alguém que simplesmente nunca tinha dito um simples oi para mim eu não sabia como lidar, mas quando nos beijávamos era como se todas as palavras que nunca trocamos fossem ditas nossas bocas em um encaixe perfeito nossos corpos funcionando como um só fazendo que nossos batimentos ficassem sincronizados, droga o medo falava mais alto me fazendo lembrar que as feridas dentro de mim ainda sangravam sem parar.

Mas naquele momento desejei que meu pecado estivesse ali comigo me fazendo esquecer tudo, pois era que me sentia quando nossos corpos se uniam minha mente se esvaziava me fazendo sair do meu corpo a sensação que o toque dele ao meu corpo eram inebriantes de tal forma que jurava que morreria só de sentir suas mãos acariciando meu rosto.

Maldito sasori que atormentava meus pensamentos porque simplesmente não poderia ter evacuado da terra ido para outro planeta, maldição já sentia as lagrimas se formando em meu rosto.

-Maldição sasori porque simplesmente não apago você?por que raios eu não consigo...Acho que minha tia tinha razão eu sou realmente fraca.

Naquele momento me perguntava oque minha mãe faria como ela me faz falta, se ela estivesse aqui certamente teria alguém com quem desabafar.

Meu corpo já estava sentindo o peso que meus pensamentos me causavam já que não como direito há dias apenas ando beliscando alguma coisa ou outra, já que parecia que a fome não estava de bom animo para o meu lado.

-Caramba eu vou me casar finalmente vou ser livre das correntes que minha tia criou finalmente, espero que o sasori goste dos bolinhos que eu fiz HEY SASORI ESTOU ENTRANDO.

-SAKURA NÃO ENTRE!

-tarde demais eu trouxe bolinhos, saso.. Ri.

-EI SAKURA VOLTA AQUI NÃO É NADA DISSO.

Droga foi à droga de um pesadelo ainda bem, meu corpo suava quente embora estivesse fazendo frio, céus devido ao cansaço do meu corpo acabei dormindo na mesa da cozinha sem perceber.

Acho que é melhor você ir se deitar sakura minha mente falava para mim mesma então resolvi a escutar deitando-me em minha cama, mas deixando a janela aberta para que o vento frio lá fora me fizesse companhia já que a energia ainda não havia retornado.

Uzumaki Naruto

Fui atrás da sakura quando o sino tocou para que fossemos juntos para casa, mas ela tinha sumido de vista confesso que estava preocupado com ela, almoçaria perto do colégio já que a sakura já tinha ido então iria treinar para não perder o foco.

Estava ventando tão frio que fez com que a academia parecesse quente pela primeira vez já que lá estava sempre um gelo talvez fosse alguma coisa para que treinássemos mais ali dentro só podia ser isso.

Depois de malhar fui para área do muay-thai já que o theme não estava ali treinaria sozinho enquanto praticava meus chutes em um boneco que havia lá imaginava que o boneco fosse o neji a muralha que me atrapalha com a hinata então aumentava cada vez mais a força com que chutava o boneco imaginando que quando o derrotasse finalmente a teria para mim chutei com tanta força o boneco que o derrubei oque acabou fazendo que os olhos das pessoas que praticavam me olhassem de uma forma até bizarra.

Já havia praticado então decidi que iria de táxi para casa então tirei o casaco do colégio que estava na minha bolsa e o coloquei afinal não era muito fã do clima frio, fui andando até o ponto de táxi mais próximo já que o metro estava fora de cogitação para mim já que estava praticamente a um milhão de quarteirões da academia.

Droga era a hinata no ponto de táxi oque será que ela está fazendo por essas bandas da cidade.

-O hinata oque você está fazendo aqui?

Droga ela estava linda parecia uma boneca, virei a cara para o lado imediatamente, pois sabia que minha bochechas estavam em chamas.

-Oh naruto, eu vim para comprar um presente para minha irmã e também para já deixar no correio para que chegue a tempo para o aniversario dela depois iria passar na sakura, mas ela não atende ao telefone então estou esperando o táxi para ir para casa e você oque faz por aqui?

Naruto- Eu estava na academia e como o metro bem longe dela eu resolvi pegar um táxi, se você quiser podemos dividir o táxi afinal a sakura é minha vizinha e bem conhecendo ela deve estar dormindo.

Hinata- Ok então.

Então o táxi chegou e não havíamos trocado mais uma palavra se quer eu a encarava sem que ela percebesse não conseguia resistir aos impulsos que ela causava em meu corpo afinal estava tão linda com certeza vestidos a deixam mais magnifica do que ela já é.

Droga estava chovendo muito forte quando o taxista parou na portaria com certeza não conseguiríamos descer ali, a sorte é que tinha o telefone da portaria em meu celular então liguei para eles para que abrissem o portão grande para que entrássemos já que a chuva não deixaria que fossemos a pé.

Naruto- ei hinata se importa de esperar no meu prédio até que a chuva passe um pouco? Afinal mal estamos conseguindo enxergar a porta do meu prédio imaginar correr até o outro, e esse é o único que tem cobertura que não deixa que a gente se molhe até a porta.

Hinata- tudo bem.

Então descemos do carro e após entramos no prédio fomos em direção ao elevador que parecia que estava quebrado então optamos pelas escadas e logo estávamos no meu apartamento, tentei acender as luzes mais droga estávamos sem energia.

Naruto- parece que estamos sem energia hinata que pena ia fazer ramem para a gente comer.

Hinata-não tem problema, sua casa é linda naruto, onde está sua família?

Naruto- minha mãe viajou para cuidar da minha vó que se acidentou e meu pai está na empresa, ei hinata vou tomar um banho se importar de ficar sozinha por um tempo?

Hinata- tudo bem – disse hinata se sentando no sofá- disse hinata se sentando ao sofá

Após dizer para ela se sentir em casa fui em direção ao banheiro onde tomei um banho rápido, mas ao mesmo tempo caprichado afinal não queria estar fedendo nem parecer sujo perto dela, após ir ao quarto e ter colocado uma roupa decente voltei para a sala onde hinata ainda se encontrava no sofá sem ela saber que eu estava ali eu a observei por uns segundos estava tão linda embora somente a luz de fora que era pouca iluminasse a sala ela continuava lá fazendo seu show de beleza que me aquecia por dentro.

-Oi espero que não esteja tão decepcionada por estar aqui comigo ao invés de estar na sakura- disse colocando a mão atrás da cabeça e rindo.

-não seja tão bobo na verdade acho bom estar aqui com você! – quando ela disse aquilo meus olhos se arregalaram e meu coração começou a bater mais acelerado.

-Então oque você quer fazer para passar o tempo?

-não sei que tal um jogo?

-Já sei tenho um uno guardado na gaveta da cozinha o sasuke trouxe, mas nunca voltou para pegar e nem eu lembro que tenho que devolver.

Então rapidamente peguei o uno e dividi as cartas entre mim e a hinata estávamos nos divertindo bastante acho que eu estava me divertindo muito mais só do fato de ela estar sorrindo ali do meu lado já era motivo de vitória para mim.

Então após termos confundido sobre quem era a vez de jogar nossas mãos se tocaram ao tentar pegarmos a mesma carta e era como se nossos corpos tivessem congelado e permanecemos nos encarando.

Estávamos chegando cada vez mais perto um do outro até estarmos tão próximos que conseguia ouvir o barulho dos batimentos cardíacos dela, coloquei minha mão em seu pescoço o acariciando quando ela me beijou fazendo com meu corpo tivesse sua temperatura acima de mil graus então eu retribuía o beijo dela, um beijo doce e tão calmo nenhum de nós dois tinha pressa apenas queríamos sentir nossos corações batendo como um só fui me aproximando cada vez mais dela até que ela o ponto dela ter chegado a ficar deitada no sofá e eu ter ficado por cima dela, o beijo dela que me tirava o equilíbrio mental que eu possuía sua pele tão cheirosa seus lábios tão macios, não conseguíamos nos ver direito apenas o fraco feixe de luz que iluminava a sala nos dava a certeza de que não havia escurecido, ela enlaçou suas pernas em minha cintura fazendo nossos corpos ficarem ainda mais colados o beijo dela ficava mais intenso, mas não deixava de ser doce apenas separávamos nossas bocas para que pudéssemos respirar, sentia suas mãos percorrem minhas costas e aos poucos levantarem minha camisa.

-hinata oque você está fazendo?- disse distribuindo beijos em seu pescoço.

-Apenas me guie naruto-kun!- quando ela disse aquilo meu corpo enlouqueceu de tal forma que eu já estava completamente alucinado.

Queria ela e queria naquele momento e saber que ela me queria me deixava contente ao ponto de gritar para todos os vizinhos oque estava sentindo, então após ela ter tirado a minha camisa, eu a peguei no colo sem deixar de beija-la a levei para o meu quarto a deitando em minha cama, se aquilo fosse acontecer queria que fosse da melhor forma possível.

Então lembrei que havia uma lanterna neon na minha cômoda então a deixei em minha cama e acendi a lanterna voltando a beija-la, estávamos sentados um de frente para o outro quando beijava seu pescoço retirando seu vestido aos poucos afinal era hinata que estava ali queria que tudo fosse de uma forma perfeita para ela.

-Hinata, me diga você ainda quer isso?

-sim naruto-kun- aquele kun estava me deixando louco.

-mas você já fez isso antes?

-não, isso te deixa zangado?

- jamais, na verdade me deixa até um pouco aliviado- afinal meu anjo iria se entregar para mim eu seria o primeiro e único a quem ela se entregaria.

Então a deitei novamente ficando novamente por cima dela ela já estava sem o vestido quando depositei beijos em sua barriga e subi até chegar à região dos seios dela, a cada segundo conseguia sentir a dor que pulsava em minha intimidade fazendo com que minha cueca ficasse apertada.

Retirei o sutiã dela fazendo com que os seios dela ficassem expostos coloquei um seio em minha boca e o outro fazia movimentos circulares em volta do bico seio fazendo com que ela soltasse gemidos baixos me fazendo ir à loucura, os seios tão grandes com certeza eu dormiria sobre eles numa boa.

Após chupar os dois seios dela ao ponto de com certeza ter deixado marcas ali, fui descendo beijando sua barriga fazendo com que ela se arrepiasse confesso que eu já estava enlouquecendo queria ela queria fazer com que ela me sentisse e sentisse que nossos corpos estavam conectados, então a beijei até chegar à região intima dela, ela puxou minha cabeça dizendo que não havia necessidade eu apenas fiz um gesto de silencio para ela e voltei a beijar sua região por cima da calcinha que ela estava usando droga por mim rasgaria aquele pedaço de pano e a faria minha ali mesmo, mas não queria que fosse daquela forma, então coloquei as pernas dela sobre meus ombros para que não me atrapalhassem então afastei a calcinha dela para o lado que me deu a visão do paraíso me fazendo enxergar uma maravilha da natureza era linda, completamente rosa estava completamente fascinado por ela, então beijei sua parte intima de uma forma que era até feroz e a penetrava lentamente com um dedo fazendo com que ela gemesse, chupava ela cada vez mais e mais sentindo o gosto que ela tinha o doce néctar que me fazia querer chupa-la mais, os gemidos dela estavam cada vez mais altos e ouvi-la gemer naruto-kun estava me deixando completamente excitado, então quando senti que ela iria chegar ao orgasmo parei de chupa-la, pois queria que o primeiro orgasmo dela fosse comigo dentro dela fazendo nossos corpos se conectarem, retirei minha bermuda voltando a ficar deitado em cima dela beijando-a até que ela me surpreendeu abaixando a minha cueca dando a visão do meu pênis completamente duro e começando a me masturbar aquilo estava me levando a loucura então levei minha mão até a parte intima dela começando a fazer o famoso dj nela, me levantei e fui até a cabeceira da minha cama pegando uma camisinha e colocando no meu pênis que já latejava de dor, voltei a ficar por cima dela.

-Hinata você esta pronta?- disse enquanto me posicionava para adentrar nela.

-sim.

Então a penetrei lentamente céus era tão apertada.

-é tão grande- quando ela disse aquilo comemorei por dentro afinal não havia do que queixar nesse requisito.

-se você quiser paramos por aqui.

-não naruto-kun eu quero você disse ela abraçando meu pescoço.

Droga aquele kun era enlouquecedor, então a penetrei até que consegui sentir que já tinha a feito minha deixando minha marca nela, esperei até que ela se acostumasse comigo dentro dela até que ela disse que poderia prosseguir a penetrava lentamente para que ela não sentisse dor aumentava as estocadas aos poucos.

-Naruto-kun mais rápido!

-seu desejo é uma ordem.

Então a penetrei fazendo com ela gemesse cada vez mais, sentia que minhas costas estavam completamente arranhadas, mas não ligava apenas queria faze-la minha, então a penetrava cada vez mais rápido sentia o orgasmo próximo, quando troquei de posição a fazendo ficar em cima de mim.

Então sem que eu mandasse ela começou a cavalgar em cima de mim me fazendo ir a loucura fazendo soltar gemidos altos que se misturavam aos dela, a visão dos seios dela subindo e descendo estavam me levando a loucura então a medida que ela cavalgava em cima de mim eu chupava os seios dela céus aquilo estava bom demais.

-Naruto-kun eu vou gozar!

- então goza para mim meu amor!

Então após sentir que ela estava próximo do orgasmo a ajudei a alcança-lo penetrando enquanto ela permanecia em cima de mim colocando todo o meu pênis dentro dela sem parar até que tínhamos alcançado o orgasmo juntos a deitei do meu lado e me levantei indo ao banheiro, joguei a camisinha no lixo e lavei meu pênis, pois todo cuidado era pouco para evitar uma gravidez.

Voltei e me deitei ao lado dela esticando meu braço para que ela se deitasse nele, beijando sua cabeça.

Naruto- hinata você gostou?

Hinata- foi incrível naruto não podia ter sido de jeito melhor.

Naruto- sabe gosto mais quando me chama de naruto-kun – disse beijando sua boca.

Então após algum tempo conversando acabamos adormecendo em meio ao barulho da chuva que nos ajudava tornando aquele momento mais bonito ainda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Minha primeira fic então peço desculpas :(
digam se não estiverem gostando *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...