1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Razão!

História A cara do pecado ! - Razão!


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 11 - Razão!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Razão!

Hyuuga Hinata

Acordei me sentindo abraçada, finalmente tinha acontecido e dessa vez não era mais um dos devaneios da minha mente, ele estava dormindo tão sereno ao meu lado parecia um castigo acorda-lo então achei que o melhor a se fazer era levantar e deixa-lo dormir.

Levantei-me vesti minhas roupas intimas e meu vestido, peguei meu celular na bolsa e suspirei aliviada pois ainda era seis horas da tarde poderia jurar que já passavam das dez da noite e que neji me procurava desesperadamente.

-hinata, aonde você vai?-droga hinata seus esforços foram em vão.

-naruto acho melhor eu ir embora, acho que sua família não vai gostar nada de me encontrar em seu quarto.

-não seja boba na verdade minha família adoraria você afinal você é como um anjo- disse naruto se levantando da cama e beijando meu ombro.

-naruto você esta sem roupa!- disse virando meu rosto para o lado no mesmo momento em que o encontrei nu.

-hahaha me desculpe- disse ele vestindo suas roupas.

Então ele me levou até a entrada do seu prédio, já que eu insisti que ele não deveria me acompanhar.

Senti-me um pouco desconfortável ao pedir que ele não contasse para ninguém oque havia acontecido quando minha maior vontade era de gritar aos quatros cantos do mundo que eu tinha pertencido a ele.

Mas não queria nem imaginar oque poderia acontecer se o neji descobrisse era capaz de armar um escândalo e ainda brigarem e isso era algo que eu não desejava que acontecesse, segui meu caminho até em casa e agradeceria ao naruto depois de ter chamado um táxi para mim assim pouparia muito meu tempo até que passasse um.

Não conseguia parar de lembrar o que havia acontecido entre nós ainda sentia um pouco de dor, mas não era nada comparado ao prazer que sentia por dentro, não teria como ter sido melhor era como se nossas almas tivessem se fundindo de uma forma que já não éramos corpos separados, mas sim dois corpos em um só unido como nossos corações funcionassem como um só.

Cheguei em casa onde o silêncio predominava algo que já era constante, fui em direção ao meu quarto onde queria entrar em meu banheiro e ficar horas na banheira que funcionava como uma espécie de terapia para o meu corpo, então assim fiz tirei meu vestido e o guardei com muito cuidado pois com certeza era a lembrança mais linda daquele dia o cheiro dele que estava grudado ao vestido e ao meu corpo me faziam soltar suspiros de alegria.

Deixei que a banheira enchesse fazendo o máximo de espuma possível e me afundei dentro dela me lembrando de tudo oque havia acontecido, coloquei uma toalha na borda da banheira para que pudesse apoiar minha cabeça ao ponto de estar completamente deitada na banheira fazendo com que meu corpo soltasse faíscas elétricas causando arrepios por todo o meu corpo.

Lembrava-me de cada momento do acontecido fazendo com que meu coração disparasse então após passar uma eternidade de molho na banheira me retirei colocando uma toalha em meu corpo e indo em direção ao meu quarto onde coloquei uma camisola e me joguei na cama embora estivesse gritando de felicidade meu corpo estava necessitado de um descanso.

Joguei-me na cama me embrulhando nas cobertas deixando que a maciez delas me acomodasse me deixando confortável após horas de lembranças acabei adormecendo em meio aos sorrisos e lembranças de um momento que era só nosso.

Uzumaki Naruto

Vi meu anjo de olhos perolados se distanciar aos poucos enquanto andava em direção ao táxi que a aguardava, retornei ao meu apartamento sem acreditar no que havia acontecido que éramos realmente um do outro mesmo que ambos não falássemos nada era como se soubéssemos que ela era minha e eu era dela.

Senti-me um pouco confuso com o fato dela ter pedido que eu não comentasse isso com ninguém, mas também entendi o lado dela afinal não queria nem imaginar no que poderia acontecer se neji soubesse era capaz de morrer do coração se já ficava com todo o ódio do mundo só de ver a tenten conversar com outro garoto e olha que eles não são nada um para o outro imagina oque ele faria comigo se soubesse que dormi com a prima dele.

Voltei a me deitar em minha cama sentindo o cheiro dela que tinha ficado em meus lençóis e em meu travesseiro um cheiro que me desconcertava me deixando extasiado, era tão serena tão pura que fazia com que eu sentisse a paz que nunca havia sentido.

Sentia-me com ela de um jeito que não me sentia com mais ninguém será que aquilo era o amor? Minha cabeça fazia mil perguntas a mim mesmo a fim de obter alguma resposta, mas eu só conseguia sorrir como um idiota muito mais do que eu já era.

Haruno Sakura

Acordei com toda a preguiça do mundo queria ficar deitada e dormir mais parecia que todas as horas de sono do mundo para mim não eram suficientes, com o maior desanimo possível do mundo eu levantei e fui tomar meu banho, a água gelada que caia em meu corpo me fazia pular embaixo do chuveiro fazendo com que eu me arrepiasse até o momento em que meu corpo se acostumou com a temperatura da água.

Acho que tomei o banho mais rápido do mundo e me vesti com a maior rapidez possível, pois a água gelada parecia que ainda caia sobre o meu corpo fazendo com que eu me contorcesse de frio, havia tantas opções de uniforme dentro do meu guarda roupa, mas naquele momento eu só queria me cobrir então peguei o primeiro que vi que tinha um casaco junto que parecia tão quentinho e macio e me vesti.

A casa estava tão vazia tomar café da manhã sozinha não tinha graça como sentia falta da minha avó mal vejo a hora dela voltar para ficarmos juntas o tempo todo e comermos bastante, cresci sem minha mãe por perto então a única figura materna que conheci era minha vó que mesmo apesar da distância sempre se fez presente em minha vida me apoiando em todos os momentos.

Após ter me alimentado bastante peguei minha bolsa e desci em direção à portaria onde andaria até o metro se eu não quisesse chegar atrasada e levar uma bronca do kakashi.

-HEY SAKURA ME ESPERA!

Naruto como sempre gritando acho que não tinha uma vez que eu não o visse gritando.

Sakura- Ohayo naruto como está?

Naruto- ohayo sakura, estou bem- disse já me empurrando para fora da portaria para que fossemos andando até a estação de trem.

Já tínhamos chegado à estação, mas o trem estava atrasado há quase meia hora, eu estava em prantos por dentro e nem sabia o motivo disso afinal quem sabe assim me mandam de volta para casa e eu volto a minha maravilhosa cama que estava tão chamativa.

Sakura- então loirinho não quer me contar o motivo desse sorriso em seu rosto?

Naruto- sorriso? Que sorriso? Não seja boba sakura- fingi que acreditei, mas ele não me enganava com certeza tinha aprontado algo afinal o sorriso de idiota dele estava obvio demais não que ele não tivesse um sorriso de idiota por natureza, mas o daquele momento estava muito mais idiota do que o normal.

Após termos entrado no trem ficamos quinze minutos aguardando até que ele chegasse à próxima estação que era a nossa, corremos o máximo que podíamos quer dizer eu corri o naruto estava em outro mundo andando com as mãos nos bolsos rindo para o nada.

-Sinto muito senhores, mas eu não posso deixar que vocês entrem na sala de aula o sinal para o primeiro tempo já bateu a muito tempo então peço para que sentem-se e aguardem o próximo tempo.

Naruto- Vem sakura já que não vamos poder entrar vou te levar em um lugar muito legal aqui no colégio te garanto que você vai gostar.

Então eu segui o naruto até chegarmos a uma escada em que subimos até chegarmos a uma espécie de jardim na verdade não fazia ideia do que era esse lugar.

Sakura- ei naruto onde estamos?

Naruto- aqui é onde ficava a equipe de botânica, mas cancelaram o grupo e aqui ficou funcionando como uma espécie de jardim, mas não conte para ninguém esse lugar é um segredo meu e do sasuke a gente vem aqui quando estamos de saco cheio de tudo.

Sentei-me ao lado do naruto sentindo o cheiro das flores e a brisa fresca que vinha, era um lugar bem calmo dava de observar tudo até mesmo o céu que parecia estar sorrindo para a gente.

Vi que tinha inicias escritas na mesa de madeira ao nosso lado e fiquei curiosa.

Sakura- ei naruto? Quem mais vinha aqui? É que tem umas iniciais aqui- disse apontando para a mesa ao nosso lado.

Naruto- há isso é do sasuke com a shion, vamos dizer que aqui também era o lugar deles.

Sakura- shion? Quem é?- a ino já tinha me contado, mas jamais falaria algo a respeito disso.

Naruto- é a ex-namorada dele uma que pisou na bola com ele.

Sakura- mas, oque ela fez de tão grave? Não vai me dizer que ela despenteou o cabelinho dele hahaha- rimos eu e naruto ao mesmo tempo.

Naruto-Ok sakura já que você está tão interessada como seu rosto demonstra eu vou lhe contar,a shion chegou aqui no colégio quando estávamos na sexta serie e não sei porque obra ou milagre do destino era a única pessoa com quem o theme não tinha aquela cara azeda mas vivia mostrando sorrisos então após anos dele sorrindo ao lado dela e tudo mais na oitava serie ele pediu ela em namoro e eles começaram a namorar e tudo parecia perfeita, mas tinha também um colega nosso o kiba que quando eles começaram a namorar se mostrou muito amigo da shion e aquilo não agradava nem um pouco o sasuke, então no dia em que estávamos reunidos para jogar bola como fazemos direto ligaram anonimamente no celular do sasuke dizendo que ele deveria ir a casa da namorada dele e verificar por que o kiba não estava jogando bola com a gente, então eu e ele saímos em disparada em direção a casa dela ele tava alucinado então quando chegamos lá nos deparamos com ela na cama com o kiba o sasuke não disse nada apenas saiu de lá me deixando para trás completamente alucinado, eu não contei para nenhum dos rapazes pois sabia que o sasuke não se agradaria com aquilo então o kiba contou para os rapazes tudo, então depois de algum tempo era como se nada tivesse acontecido o sasuke não olhava na cara de nenhum dos dois e eles não olhavam também, um dia a shion começou a passar mal e depois parece que não parava de passar mal corria direto para o banheiro as vezes saia da sala e os professores não falavam nada então depois ela disse para o sasuke que estava grávida e ele veio me contar dizendo que ele sabia que aquele filho não era dele mas sim do kiba, ele não respondeu a shion sobre nada apenas a ignorava de todas as formas então um dia ele chegou no colégio e ouviu o kiba dizendo que ele era um covarde que não iria assumir o filho da shion, o sasuke ficou completamente enfurecido e partiu pra cima do kiba quase matando ele de porrada a sorte que o itachi interferiu se não com certeza no dia seguinte Teríamos ido a um velório.

Sakura- mas como ele sabia que o filho não era dele?

Naruto- Na verdade foi o itachi que descobriu por ele, quando o itachi imprensou o kiba contra a parede o fez confessar que estava de complô com a shion e que já tinha um caso de anos e que aproveitaram a gravidez da shion para aplicar o golpe da barriga no sasuke, mas ela jura por tudo que o filho é do sasuke.

Sakura- nossa naruto, mas ele não se interessou em ir atrás para saber se o filho era mesmo dele? Afinal poderia ter feito um exame de DNA.

Naruto- ele até tentou, mas ela e o kiba sumiram sem deixar vestígios- confesso que aquela frase fez doer meu coração, pois sabia bem como era aquilo- mas e você sakura me conte mais sobre a moça de cabelos rosa, porque decidiu vir para konoha? Porque não ficou com seus pais?

Sakura- minha mãe está em konoha, ela faleceu quando eu era muito pequena, então depois do falecimento dela meu pai se mudou com a minha tia para o kansas mas minha vó que é mãe da minha mãe protestou para que eu ficasse perto dela então aqui estou.

Naruto- sua tia?como assim? Não deveria ser sua madrasta?

Sakura- não é tia mesmo é que minha vó teve três filhos minha mãe, minha tia e meu tio, após poucos dias após o falecimento da minha mãe minha tia assumiu um noivado com meu pai se casando pouco tempo depois com ele, então meu pai mudou completamente comigo acho que só trocamos dez palavras e depois nunca mais nos falamos minha tia me obrigava a ficar o máximo que ela podia para que eu ficasse trancada e tudo mais dizendo que minha mãe ter morrido era culpa minha.

Naruto- nossa sakura sinto muito, mas sua vó se da bem com sua tia?

Sakura-não, elas não se falam mais minha tia virou as costas para todo mundo brigou com meu tio também.

Naruto- vamos falar de coisas boas agora então? Afinal me conta como você virou campeã de boxe do seu colégio?

Sakura- bom no começo era pra fugir um pouco de casa, mas depois acabou se tornando uma grande paixão minha o boxe mudou minha vida naruto.

O sinal já havia batido e eu já estava na porta da sala com o naruto quando entramos na sala lá estava ele sério como sempre, mas daquela vez foi diferente foi automático que nos olhássemos senti um calor percorrer por todo o meu corpo como era possível que ele conseguisse fazer meu corpo ficar completamente em luxuria somente me olhando era como se eu pudesse sentir novamente as mãos dele em meu corpo o toque dele em minha pele fazendo com que o desejo me invadisse.

O cheiro do perfume dele havia se espalhado pela sala um cheiro inconfundível afinal desde o primeiro momento em que o senti ele ficou marcado em meus pensamentos.

-Ei sakura você vai não vai?

Sakura-ino, ir aonde? Não estou lembrando aonde tenho que ir?

Ino- hoje no shopping com a gente vai ter liquidação, em que mundo você está que parece que não ouviu nada do que eu disse?- queria dizer no mundo sasuke uchiha!

Sakura- Há vou sim não se preocupe.

Não estava com nenhum um pouco de vontade de sair, mas eu já tinha dito que ia então não tinha como voltar atrás.

A aula tinha passado o mais lentamente possível fazendo com que cada segundo a vontade de sentir ele novamente me possuísse não saberia se resistiria por mais um tempo, fiquei grandemente aliviada quando naruto me chamou para irmos embora dizendo que seu pai iria busca-lo hoje oque foi um grande alivio assim tinha tempo para me arrumar.

-Olá muito prazer você deve ser a sakura! – disse um homem loiro lindo estava quase para babar em cima dele- meu nome é Minato sou o pai do naruto muito prazer.

- O prazer é todo meu- e com certeza era, afinal sem chances de ele ser o pai do naruto era tão gato.

- Vocês por acaso estão namorando?

Naruto- PAI NÃO MEU DEUS A SAKURA É A SAKURA SEM CHANCES- disse o naruto me irritando profundamente deveria se sentir honrado afinal não é todo dia que desejam a ele tanta felicidade em sua vida.

Finalmente havíamos chegado agradeci ao senhor minato pela carona e pelo naruto por me acompanhar até o meu prédio, céus enquanto aquele homem andava eu ficava ainda mais inconformada por ele ser casado se não com certeza teria jogado meu charme para ele ou desmaiado, mas com certeza uma das duas coisas eu teria feito, cheguei em casa e logo fui preparar meu almoço para que eu tomasse meu banho logo e me arrumasse o mais rápido possível.

Uchiha Sasuke

Já estava ficando insuportável aquela situação de ficar perto dela e não poder ter ela para mim, conforme o ar-condicionado aumentasse a velocidade mais forte ficava o doce cheiro dela que vinha até minhas narinas me deixando em transe, céus como eu a queria para mim a risada dela que eu conseguia escutar me deixava completamente estático era como se eu fechasse os olhos e só conseguisse ouvir os batimentos dela conectados com o meu.

Odiava quando o sinal tocava, pois ela sempre saia em disparada na minha frente, mas dessa vez ela foi com o naruto até entrar no carro do pai dele não que aquilo fosse uma surpresa para mim afinal eram vizinhos, mas sentia uma pontada de inveja do naruto afinal ele estaria com ela e eu não, droga sasuke pare com isso não seja um tolo como antes.

-Shopping às quatro da tarde venha me buscar, descobri que varias meninas vão estar lá então é uma ótima chance para o Romeu ai esvaziar as cabeças.

Naruto.

Sorri de canto ao ler a mensagem dele era um dobe completo baka, mas sabia como fazer alguém rir.

Peguei minha moto e segui em direção a minha casa pensando na mensagem que o naruto me mandou talvez ele tivesse razão afinal não negaria a uma bela mulher a chance de sentir o prazer de verdade.

Adorava a sensação que a moto me trazia me sentia completamente alucinado nela era como se minha adrenalina subisse ao extremo fazendo com que o vento que batia em meu corpo se tornasse como agulhas penetrando em minha pele, mas era uma ótima sensação que me fazia sentir completo.

Cheguei em casa e encontrei todos reunidos até meu avô estava no meio então com certeza não era boa coisa para terem chamado todos os uchihas.

Passei despercebido até o meu quarto onde logo tratei de tomar meu banho, depois de tomado banho desci as escadas onde apenas minha mãe almoçava sozinha então me sentei ao lado dela comendo uma refeição que parecia estar ótima sem duvidas tinha sido preparada por ela algo que era raro, pois passava quase todo o dia na empresa.

Adorava o sorriso que minha mãe tinha para mim confesso que me lembrava muito o sorriso da sakura oque fez com que eu virasse o rosto imediatamente pois a vermelhidão que havia tomado conta do meu rosto estava estampada demais, percebi que minha mãe havia notado que meu rosto estava em brasa pois tinha começado a fazer suas piadas para o meu lado, realmente custava a acreditar que minha mãe que era tão doce havia se casado com meu pai que parecia uma rocha de tão frio e duro.

Após ter almoçado subi para o meu quarto e tirando um cochilo até que desse a hora de ir ao shopping já havia pedido o carro da minha mãe que havia concordado em me emprestar afinal o dia estava demonstrando sinais de chuva e ela não gostava nenhum pouco que eu pilotasse na chuva, pois tinha medo que eu sofresse um acidente ou algo pior.

Deitei minha cabeça no travesseiro mais macio que encontrei em minha cama e afundei-me nele pensando no sorriso da sakura era tão linda, os olhos em forma de esmeralda com certeza me hipnotizavam as curvas dela que pareciam ser a estrada para a perdição o seu perfume natural que entrava em minhas narinas e percorriam todo o meu corpo me fazendo experimentar sensações que nunca havia sentindo parecia que tudo a deixava mais bonita inclusive o cabelo cor de rosa em outra situação eu teria desprezado completamente uma garota de cabelo cor de algodão doce, mas dessa vez eu não tinha escapatória era como se ela tivesse me prendido sem ao menos fazer o esforço de tentar e eu não tinha forças para fugir dela, fechei meus olhos me lembrando dos momentos que tivemos não chegaram a ser momentos dignos de cinema mas eram tão marcantes e quentes era como se eu fosse o gelo e ela o fogo que nos deixava em perfeito equilíbrio.

Após duas horas de sono me levantei com o meu corpo ainda pedindo um pouco mais da minha cama, mas algo que puxava para que eu fosse ao shopping com o naruto como uma espécie de intuição então me levantei rapidamente e fui me arrumar pouco tempo depois já estava adentrando no carro indo em direção ao baka do naruto.

-chego em cinco minutos me espera na frente dobe.

Pouco tempo depois já estava na portaria onde o dobe já me esperava mais arrumado do que o normal.

Sasuke- Essa arrumação toda e para a prima do neji?

Naruto- pelo visto não consigo te enganar mesmo não é frozen depressiva?

Sasuke- Jamais conseguiu, essa menina deve mexer mesmo com você para ter feito você até tomar banho hahahahaha.

Naruto- esta de bom humor hoje nem parece que passa lápis nos olhos, mas é verdade ela mexe mesmo comigo.

Sasuke- E a muralha neji já sabe? Você sabe que corre o risco de ele matar você não é?

Naruto- Nem me lembre, ei o backstreet boy gótico tenho que contar uma coisa para você, mas não sei a gente nunca teve segredos mais sei lá.

Sasuke- oque foi? Não me vai dizer que dormiu com a garota- droga ele ficou estático me fazendo frear o carro bruscamente por pouco não tinha batido- PORRA DORMIU?

Naruto- foi, mas não foi algo forçado é tudo mais aconteceu e eu acho que estou gostando dela theme.

Sasuke- Meu orgulho você afinal ela não é feia e tem uma bela comissão de frente, mas jamais imaginei que isso tinha acontecido, o neji sabe?

Naruto- não diga asneiras theme, claro que não se não essa hora você já teria me velado.

Sasuke- verdade fique tranquilo que oque você me contou aqui fica aqui.

Após passarmos o caminho todo até o shopping conversando sobre oque o baka do naruto tinha aprontado oque me deixou completamente supreso afinal quem diria que o amassador de prima conseguiria ficar com uma menina como ela e ainda mais me dizer que está apaixonado com certeza era algo que se eu contasse para os rapazes iriam rir até cair no chão afinal eu mesmo estava me controlando para não rir.

Estacionei o carro na garagem que ficava no subsolo do shopping e segui com naruto até a praça de alimentação onde já estavam na mesa gaara,ino,hinata e ela como sempre tão linda.

Ela olhou para trás e sorriu para o naruto, mas céus poderia jurar que aquele sorriso tinha sido para mim era como se o tempo tivesse parado para que eu pudesse contemplar ela meu corpo parou de se mexer, minhas mãos suavam o suficiente para encher uma bacia, minha garganta havia secado completamente, nossos olhos se encontraram em meio ao espaço que nos separava e mesmo ela estando sentada meus olhos percorreram cada canto do corpo dela os devorando sem só, o cheiro que me enlouquecia já estava fazendo com que eu deixasse os botões da minha camisa frouxos.

Eu e naruto sentamos a mesa deixando sakura ao meu lado, era uma visão tentadora demais o corpo dela tão cheiroso, as pernas de fora naquela saia estavam me enlouquecendo, com certeza essa mulher pode me matar só com o olhar dela.

Os lábios tão bem feitos pareciam ter sido desenhados exatamente no formato em que se encaixasse em minha boca fazendo com que uma corrente percorresse meu corpo desde a cabeça a ponta dos pés.

Conforme a conversa surgia na mesa onde estávamos não conseguia não soltar um riso de canto percebendo que o naruto estava quase para engolir a hinata eu não podia dar nenhum sermão para ele afinal estava fazendo o mesmo só que sendo mais cuidadoso para que ninguém percebesse, com certeza eu devia ter me drogado antes de sair de casa e ter me esquecido afinal o gaara estava segurando na cintura da ino, só tinha amigos jogadores em campo, não que a ino fosse feia ela era incrivelmente gostosa, mas sempre foi muito escandalosa oque me deixou ainda mais desnorteado afinal o roqueiro indomável sempre foi na dele e quando ficava com alguém era raro que ele contasse para alguém ainda mais que demonstrasse afeto.

Ino- Gente vocês topam um cinema? Eu e o gaara vamos assistir ao novo filme de terror- com certeza eu e naruto tínhamos percebido o olhar do gaara para nós dois e aquele olhar com certeza dizia nem se atrevam a toparem.

Hinata-Eu adoraria, vamos sakura?

Sakura- me desculpe meninas, mas eu tenho que voltar para casa tenho compromissos, mas acho que tem uma moça loira que adoraria lhe acompanhar não é naruto?

Naruto- Claro que sim hina- disse ele tossindo quase morrendo- mas e você theme também vai? Você me espera sakura assim voltamos juntos?

Sasuke- não você sabe que não suporto cinema.

Sakura- Não precisa naruto eu pego um trem.

Não sei oque estava acontecendo comigo, mas saber que ela ia sozinha para a casa me deu certa angustia.

Sasuke- Não precisa eu levo ela de volta.

Naruto- Oh frozen gótica valeu assim não me preocupo.

Gaara- Depois eu deixo o naruto e a hinata em suas casas e sasuke não se esquece do jantar de cooperação meu pai pediu para você lembrar seu pai e o seu também naruto.

Haruno Sakura

Céus como assim ele me levaria até em casa a deusa interior em meu  corpo estava fervilhando, céus eu estava quase para desmaiar, então após todos termos nos separado em direções diferentes exceto pela hinata e o naruto que seguiram a ino e o roqueiro do amor ou sei lá como ele deveria ser chamado.

Estávamos os dois caminhando lado a lado no meio daquelas pessoas e o meu pecado do meu lado que cheirava tão bem um cheiro que estava me deixando completamente nas nuvens passamos em frente a uma loja de pijamas que estava em liquidação não resisti ao impulso.

-Ei vamos dar uma olhada nessa loja- não esperei que ele respondesse apenas o puxei pelo braço para que me acompanhasse, o momento em que trisquei nele senti uma corrente percorrer todo o meu corpo fazendo com que cada átomo dele se arrepiasse causando uma ótima sensação.

A cada passo que dava naquela loja me sentia cada vez mais apaixonada pelos pijamas era tudo tão fofo.

-Ei sasuke venha aqui, olha cueca de elefantinho você deveria experimenta- disse mostrando a cueca para ele balançando em sua frente.

Sasuke- Se sua intenção é que eu tire minhas roupas não há necessidade que eu use isso é só você me pedir- maldição com certeza eu estava vermelha e ele estava rindo oque me deixou ainda mais nervosa, céus não estava conseguindo raciocinar direito.

Sakura- Não diga asneiras- disse sorrindo tentando disfarçar a completa vergonha em que eu  estava.

Saímos da loja e então eu o segui em direção onde estava estacionado seu carro eu acho dessa vez eu não estava ao lado dele, mas sim atrás dele e contemplava a existência dele as costas tão bem feitas o corpo tão forte com certeza aquela camisa devia estar sufocando seus braços, o jeito que ele andava me deixava babando por inteira.

Chegamos até o estacionamento e andamos um pouco até chegarmos a uma parte distante do estacionamento onde ele abriu a porta de um conversível branco fazendo com que eu me sentasse ao lado do motorista, quando me sentei me senti tão confortável era tão macio o carro tão cheiroso, ele entrou pouco tempo depois fazendo com que eu me arrepiasse toda fazendo com que eu cruzasse as pernas para evitar que o nervosismo ficasse tão evidente.

Saímos do estacionamento que ficava no subsolo e sendo recebidos pela chuva que parecia nos dar as boas vindas de uma forma bem forte afinal acho que podíamos chamar aquilo de temporal e não de chuva afinal parecia que estava caindo gelo no teto do carro.

-Não me diga que tem medo de trovão?

Maldição que voz era aquela era tão rouca, mas ao mesmo tempo tão suave era como som para os meus ouvidos.

-Imagina, mas é que chuvas fortes e carro me deixam um pouco desconfortável só isso.

-Entendo.

Droga cada movimento dele estava me levando à loucura certamente iria enlouquecer ali dentro com aquele homem que despertava todos os meus pecados mais escondidos, o cheiro forte que vinha dele estava me deixando completamente em êxtase não conseguia evitar morder os lábios pensando no que ele poderia fazer comigo, as mãos dele que pareciam apertar cada vez mais o volante deixando as marcas dos dedos dele nele.

Conseguia sentir o calor se espalhar por todo meu corpo fazendo com que eu respirasse pela boca fazendo me soltar suspiros baixos, a chuva não cooperava fazendo com que continuássemos de vidros fechados deixando cada vez mais o ar denso e o cheiro que vinha dele quando entrava em contato com meu corpo era como se eu pudesse sentir suas mãos percorrendo cada milímetro do meu corpo fazendo com que eu apertasse cada vez mais minhas pernas que estavam cruzadas.

Eu torcia para que ele falasse comigo, mas também tinha medo que se mais uma vez ele falasse comigo eu não conseguisse conter os desejos do meu corpo e acabaria me jogando em cima dele.

Havíamos parado em um semáforo onde nossa passagem ainda não havia sido liberada pela suave cor verde onde mal víamos algo.

-Que se foda!

Disse ele soltando seu cinto e me tomando minha boca para ele, o beijo tão suave, mas ao mesmo tempo tão devorador estava me levando a loucura, suas mãos me apertando me trazendo mais para ele eu já estava explodindo em excitação e quando ele parou de beijar minha boca para deixar rastros de beijos pelo meu pescoço eu sentia que minha calcinha havia ficado encharcada então deixei meu corpo meu guiar e com uma mão em seu pescoço o trazendo sua boca de novo para a minha e a outra estava desabotoando a camisa dele enquanto ele apertava minhas coxas fazendo com que minha saia subisse eu já não era dona do meu corpo e tinha entregue ele aos meus desejos quando resolvi tirar o cinto que me prendia a cadeira ele se separou de mim graças as buzinas atrás de nós que pareciam não cessar.

Malditos carros dei graças aos céus que os vidros do carro eram tão escuros que quem estava do lado de fora mal conseguia enxergar um flash de luz de dentro, droga como alguém conseguia me deixar daquele jeito totalmente sem rumo.

Droga não conseguia olhar para ele aquilo já estava acabando comigo essas situações onde ele simplesmente me larga e não diz nada.

Uchiha Sasuke

Esperei que ela entrasse no carro para que eu adentrasse depois dela, me sentei no banco e coloquei o cinto e dei partida no carro droga de momento em que disse que a levaria em casa o cheiro tão bom que vinha dela já estava me fazendo perder os sentidos quase me fazendo esquecer como se dirige e para melhorar essa chuva não me deixa enxergar nada mal conseguia ver os outros carros, mesmo o ar-condicionado do carro estando no máximo o ar dentro do carro estava quente sentia minhas costas começarem a suar.

Percebi que a cada trovão que dava ela se encolhia.

-Não me diga que tem medo de trovão?

-Imagina, mas é que chuvas fortes e carro me deixam um pouco desconfortável só isso.

Droga a voz dela era tão doce, que me fazia imaginar ele dizendo meu nome de outra forma fazendo meu pensamento voar longe.

-Entendo – disse sorrindo de canto sem que ela percebesse.

O ar estava ficando cada vez mais quente fazendo com que eu conseguisse escutar a respiração dela oque me deixou completamente em êxtase, era impossível não reparar nela as pernas tão bem feitas cruzadas ao meu lado estavam chamando por mim para que eu as beijasse por inteiro, droga cada vez que ela mordia os lábios minha cabeça dava uma reviravolta fiquei aliviado quando paramos em um semáforo, pois talvez assim eu conseguisse me concentrar e dirigir direito.

Droga ela mordia os lábios cada vez mais e eu não aguentaria por mais tempo.

-Que se foda!

Disse tirando meu cinto e selando a boca dela com a minha  meu corpo já estava me matando, droga como o beijo dela era tão bom já havia beijado outras mulheres antes mas nenhuma delas tinha o sabor que ela tem, a apertava cada vez mais a trazendo para mim, não aguentava mais eu precisava provar dela então parei de beijar sua boca e desci para o pescoço dela que soltava gemidos baixos oque estava soando como som para os meus ouvidos, ela me puxou de volta para a sua boca oque eu não recusei e com a outra mão abria os botões da minha camiseta oque me deixou louco então apertei as pernas dela que estavam me chamando subindo cada vez mais a saia dela, droga a pele dela era tão macia ela tinha um gosto tão bom que por mim passaria o resto da minha vida beijando cada centímetro do corpo dela.

As buzinas atrás de nós pareciam que nunca iam acabar, mas elas também acabaram me trazendo de volta a realidade, droga sasuke oque você está fazendo disse a mim mesmo enquanto voltei ao volante seguindo em direção a casa dela.

Chegamos a frente à portaria do prédio dela.

-Não quer esperar a chuva passar um pouco?- disse segurando seu braço a impedindo de sair.

Dessa vez estávamos tão próximos que sentia a respiração dela em minha boca, peguei minha mão e coloquei em seu rosto era tão macio que cheguei a duvidar que fosse de verdade.

-Acho melhor eu ir embora e obrigada pela carona- disse ela se virando.

-Ei sakura.

-Oque foi?

Fiquei calado afinal uma parte de mim me dizia que o melhor a fazer era deixa-la ir, mas outra parte gritava para que ela ficasse.

-Ok então mais uma vez obrigado pela carona e passar bem.

Então ela saiu do carro correndo em direção à portaria fazendo com que ela sumisse da minha vista.

-Maldição por que isso acontece droga- disse socando o banco ao meu lado.

Venha para casa logo irmãozinho tem uma surpresa aqui para você então não demore!

-Itachi.

Maldito itachi mal conseguia olhar na cara dele depois dele ter quase engolido a sakura, surpresa com certeza deveria ser alguma reunião idiota da empresa a qual meu pai queria me forçar a participar.

Não estava com cabeça, mas mesmo assim segui em direção a minha casa afinal não conseguiria ficar mais um segundo ali sem ter ela para mim afinal o cheiro dela estava me chamando desde que ela saiu do carro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente espero que estejam gostando *----* e digam se não estiverem gostando tmbm *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...