1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Descobertas!

História A cara do pecado ! - Descobertas!


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 12 - Descobertas!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Descobertas!

Uchiha Sasuke

Toda vez que chegava em casa era sempre o mesmo assunto entediante sobre me juntar aos negócios da empresa algo que sempre foi do meu total desinteresse  afinal em meio as reuniões que eu participava quando era obrigado e levado a força pelo meu pai sabia que a empresa  estava indo bem então não era necessário que eu me ajuntasse a ela.

-Sasuke!

Sabia que aquela voz era do itachi só de ouvi-la meu corpo se encheu de ódio maldito sedutor de virgens.

-hm?

-Papai lhe aguarda na sala de reuniões e pelo animo dele é melhor que você não de uma de suas famosas escapadas hoje.

Então segui itachi até a sala de reuniões onde estavam todos da família.

-Oh sasuke como você cresceu-disse meu avô com um tom suspeito em sua voz- com certeza é um uchiha legitimo.

-Sasuke que bom se juntou a nós- disse meu tio óbito que parecia mais um palhaço do que um empresário.

-Sasuke sente-se-, estamos aqui todos os uchihas tanto sócios como herdeiros para discutirmos sobre a mudança de presidente da empresa.

Obito- E quem ira ser o novo presidente irmão? Papai está de acordo?

-Sim irmão nosso pai está de acordo, a nomeação do próximo presidente e vice-presidente será de sua própria escolha.

Então após horas de discussão dentro daquela maldita sala que parecia ficar cada vez mais apertada parecia que os gritos nunca acabariam horas e mais horas de discussão até que meu avô decidiu que meu pai seria o novo presidente e meu tio óbito seria o vice-presidente.

 Após a decisão ter sido tomada oque fez com que os nervos da minha cabeça fossem a mil me deixando com uma dor de cabeça insuportável.

Na maioria das vezes dormi após as reuniões da empresa era algo tão comum, mas ultimamente não era assim passei os dedos em meus lábios sentindo o gosto bom que ficou do beijo dela em minha boca o cheiro dela ainda estava grudado em meu corpo o jeito como ela me domava estava me levando à loucura ela me ignorava de tal forma que me deixava ainda mais atiçado nela, afinal mulher alguma já havia resistido a mim eu poderia ter já a feito minha há muito tempo, mas porque raios eu não conseguia algo me impedia, era como se estivéssemos em um jogo de quem resiste mais e pelo visto o garotão aqui estava perdendo.

-Ei theme? Está preparado para amanhã?

Naruto me mandando mensagem a essa hora com certeza devia ter levado um cano da nejizinha.

-Oque foi? Não me diga que o neji já descobriu tudo e amanhã vai quebrar você de pancada, gatinho medroso...

-Não diga besteira, na verdade queria saber oque você fez com a sakura?

Maldição será que ele sabia...

- Como assim?

- É que eu estou vendo ela da janela do meu quarto e ela está furiosa está jogando as coisas para um lado e para o outro.

- E porque você não foi lá com ela? Afinal você é o amigo e vizinho dela não eu.

-Eu fui à porta dela ela estava gritando algo como maldito emo como se atrevia a fazer bla bla bla... É que eu fiquei com medo e sai de lá o mais rápido possível.

-E como é que eu vou saber? Por acaso tenho cara de advinha?

-De advinha talvez não, mas de maldito emo VIADO sim, hahahahahha.

Como ela se atrevia a me chamar de viado droga se não fosse por esse maldito autocontrole que meu corpo criava quando estava perto dela ela com certeza não se atreveria a profanar palavras desse tipo para mim, sorria de canto afinal ela tinha ficado inconformada por não ter prosseguido com o assunto que começou dentro do carro, afinal se não por que motivos ela teria ficado tão histérica como o naruto disse.

Fiquei imaginando aquela cena mil vezes na minha cabeça oque me fez rir uma anã jogando as coisas histericamente enquanto estava de mal com a vida.

Uzumaki Naruto

O dia estava sendo bom até demais, estranhei demais o theme querer levar a sakura em casa ele que sempre fez as meninas andarem atrás dele agora querendo levar ela em casa sendo que nunca trocaram meia dúzia de palavras pelo menos que eu saiba.

Após me despedir dele e da sakura segui com o resto do pessoal até o cinema onde o filme escolhido foi invocação do mal 2 eu não sou muito fã de filmes de terror, mas achei que isso me deixaria bem na foto com a hinata afinal ela com certeza iria sentir medo e iria buscar conforto em mim.

Estávamos na fila para entrarmos na sala de cinema até que não tinha muita gente na fila oque me deixou animado afinal à sorte estava ao meu lado naquele dia, seguimos até a ultima fileira de cadeiras do cinema e deixamos o gaara e a ino no começo da fileira e fomos para a outra ponta, pois o olhar que a chapeuzinho gótica estava lançando para mim com certeza estava me fazendo ter calafrios era mais provável que a pobre da ino se assustasse mais com a cara dele do que com o filme, acho que sou o homem mais medroso de todo o universo pois só o começo do filme onde apenas se escutava a musica já fez com que eu me encolhesse na cadeira.

-Naruto tudo bem?- disse hinata me fazendo me sentir mais humilhado ainda afinal o filme mal tinha começado e ao invés dela buscar apoio em mim era obvio que quem estava atrás de apoio era eu.

-Claro linda e você já esta com medo?

-Eu acho que se tem alguém com medo aqui esse alguém é você naruto-kun- droga foi só ela me chamar de naruto-kun que fez meu corpo se arrepiar por inteiro.

O filme já estava praticamente na metade pelo menos era oque eu achava, droga de momento em que eu aceitei ver esse filme já estava tão assustado que com certeza chamaria meu pai para dormir comigo ou invadiria o quarto dele.

Tentando fingir que estava simplesmente achando o filme uma piada e que de terror não havia nada até que a maldição da freira aparece oque foi o holocausto para mim e fez com que eu apertasse firmemente a mão do meu anjo de olhos perolados.

Quando segurei em sua mão enlaçando seus dedos aos meus não resisti ao impulso de olha-la tão linda parecia ter sido esculpida no mais belo mármore, coloquei minhas mãos em seu queixo o acariciando a trazendo cada vez mais para perto de mim até que finalmente nossas bocas já estavam seladas fazendo com que meu corpo ardesse em chamas, o cheiro tão doce que vinha dela a pele tão macia me fazia quere-la cada vez mais, havia tocado o foda-se para o gaara e a ino sem se importando se eles estariam olhando ou não e a beijei como se nunca mais fosse vê-la trazia seu corpo cada vez mais para perto de mim parecia que o tempo havia parado somente para nós dois se não fosse o oxigênio que nossos corpos precisam eu certamente ficaria a beijando para sempre.

Separamo-nos, mas trouxe-a para junto de mim fazendo com que ficássemos abraçados assim acho que o medo que eu estava sentindo passaria despercebido por ela.

-Acho que seus beijos melhoram cada vez mais linda- disse falando perto do ouvido dela fazendo com que ela se arrepiasse inteira e retribuísse com um beijo rápido em meus lábios.

Após sairmos da sala de cinema esperamos pelo gaara e a ino na entrada afinal os dois deviam estar se comendo ainda, oque me deixava muito perplexo afinal eles não tinham nada haver ele era todo menino das trevas tá certo que ela é a maior gata sem duvidas o sonho dos homens, mas era estranho demais com certeza eu e o theme vamos zuar com ele depois.

Já estávamos no carro quando estranhei o fato da ino querer ir atrás com a hinata com certeza o gótico do gaara já deve ter aprontado algo, seguimos viagem até a casa da ino onde ficava totalmente fora do caminho, mas o gaara apenas a deixou sem dizer nada fazendo apenas com que eu e a hina nos despedíssemos dela, seguimos até a casa da hina onde só o gaara se despediu dela eu apenas acenei com a cabeça, pois não queria deixar rastros afinal não queria que o neji desconfiasse de algo.

Gaara- Me diga qual foi o santo para quem você orou para conseguir uma mulher dessas?- maldito gaara.

Naruto- Não sei do que você esta falando não oh cabeça de fosforo- respondi com a maior vergonha do universo- mas e você hein? A ino não estava com uma cara muito boa e não me diga que não está acontecendo nada entre vocês.

Gaara- Não me diga que ela não deixa você tentado loirinho, ela se estressou com um comentário que eu fiz sobre a mulher do filme sobre a freira que deveria se parecer com ela acordando de manhã cedo.

Naruto-Oh cara, mas pensando bem deve parecer mesmo hahahaha.

Gaara- Não muda de assunto não naruto, desde quando você fisgou a nejizinha? Eu vi você beijando ela, há você tá me devendo heim.

Naruto- não seja leso o revoltado, não pense em contar algo para o neji ou vou contar sobre o seu caso com a mocinha lá, hein por que estou devendo você mesmo?

Gaara- Na hora que a ino ia virando para ver vocês eu impedi ela se não você já sabe com certeza no dia seguinte já estaria nos jornais pela manhã e de tarde estaríamos velando o seu corpo- confesso que imaginar aquela cena me fez tossir seco.

Agradeci ao gaara por me deixar em casa, então após ter chegado à porta do meu prédio decidi que iria falar com a sakura afinal a curiosidade estava me matando não era típico do theme levar uma menina em casa.

Estava já na porta da sakura prestes a tocar a companhia quando escutei os gritos dela.

-MALDITO EMO VIADO COMO ELE SE ATREVE SHANAROOOO...

Estava com os ouvidos na porta escutando os gritos dela droga oque será que o sasuke aprontou dessa vez, com certeza conversar com ela naquele momento estava fora das opções que criei em minha cabeça ela com certeza me mataria.

Então voltei ao meu apartamento onde mais uma vez estava sozinho, meu corpo estava me matando e olha que eu nem treinei, tirei minha camisa e joguei no canto do meu quarto, fui fechar a cortina da minha janela quando vi uma sakura muito revoltada arremessando coisas pelo seu quarto agradeci mentalmente por não ter incomodado ela naquele momento afinal ela poderia ter me arremessado janela abaixo fazendo com que meu lindo rosto ficasse em pedacinhos.

Mandei uma mensagem para o asno do sasuke na esperança de saber oque havia acontecido com a sakura, mas só resultou em perca de tempo afinal ele como sempre havia sido delicado e me contou tudo para não dizer o contrário.

Fui a cozinha preparei um sanduiche para matar a fome enquanto comia peguei meu celular tentando criar a coragem necessária para mandar uma mensagem para a hinata e também criando esperanças para que ela mandasse uma mensagem para mim e assim fiquei até adormecer.

Haruno Sakura

Sai do carro dele sem me importar se estava chovendo ou não apenas queria sair de perto dele o mais rápido possível, corri o máximo que consegui até a porta do meu prédio e rapidamente estava na porta de casa, abri a porta com a maior pressa possível joguei meus sapatos em qualquer canto e sai correndo em direção ao banheiro queria lavar o meu rosto sentia que minhas bochechas iriam pegar fogo a qualquer segundo lavava cada vez mais meu rosto com a água gelada que saia da torneira, mas parecia não adiantar.

Sentia uma enorme necessidade de gritar de jogar toda aquela angustia fora acho que andei tanto pela casa que com certeza fiz uma estrada do meu quarto até a cozinha, não estava mais aguentando quando peguei as almofadas que havia no sofá e as arremessei com toda a minha força na parede gritando tudo oque havia preso sem me importando se alguma droga de vizinho ouviria.

-MALDITO EMO VIADO COMO ELE SE ATREVE SHANAROOOO

Maldito sasuke como ele se atrevia a fazer aquilo comigo droga eu queria que continuássemos, mas por que inferno a imagem do idiota do sasori vinha na minha mente isso está completamente errado droga.

Segui até meu quarto até pegar uma caixinha pequena que estava debaixo da minha cama onde abri aquela pequena caixa que tinha varias coisas importantes para mim e tirei de lá a droga da aliança que ele havia me dado e joguei com toda a minha força no chão fazendo com que ela parecesse uma bola quicando no chão joguei os travesseiros que havia em minha cama as pelúcias que havia em volta do meu armário querendo que aquela dor sumisse droga se já não bastasse o idiota do sasori agora tem outro que quer me fazer de inútil.

Droga parecia que aquele sentimento ia me consumir eu que havia lutado tanto para ignorar isso agora ele havia retornado, me perguntava se o sasori ainda estava na cidade se ele morava aqui, droga vinha mil pensamentos em minha cabeça que acabavam comigo.

Decidi que seria forte e ignoraria aquilo outra vez afinal é somente um sentimento e não seria aquilo que acabaria comigo, levantei-me e fui arrumar a bagunça que fiz afinal não sou nenhuma desleixada e sempre gostei das coisas arrumadas, após duas horas de uma limpeza que fez com que o piso e as paredes estivessem brilhando, tomei meu banho deixando com que a água gelada tomasse conta do meu corpo o fazendo relaxar era como se cada músculo do meu corpo estivesse sendo massageado centímetro por centímetro.

Após o banho vesti meu pijama e fui me deitar deixando que minha mente fosse levada pelos meus pensamentos que insistiam em me pregar peças me fazendo toda vez que eu fechasse meus olhos me fazendo lembrar ele, ou melhor, deles, não podia negar que o senhor uchiha vulgo meu pecado era irresistível em todos os sentidos era como se ele tivesse saído de uma revista onde foi montado parte por parte até sair o deus grego que ele é.

Vi no calendário ao lado da minha cama que faltavam poucos dias para o retorno da minha vó oque me deixou bem contente e já poderia imaginar o tanto que comeríamos juntas e conversaríamos até nossas línguas doerem de tanto falar.

Peguei meu travesseiro e afundei minha cara nele só de lembrar-se dele o meu pecado que judiava tanto da minha pessoa, droga como ele podia ser tão irresistível ele sair na rua sem camisa deveria ser condenação a cadeia na certa, pois com certeza deveria causar um enorme tumulto por onde passasse, peguei meu celular e abri o aplicativo do youtube e coloquei em um filme para que eu assistisse até que eu pegasse no sono.

-BIP BIP BIP BIP!

Abri os olhos sonolenta querendo que aquele som fosse apenas minha imaginação é sakura parece que o filme realmente fez com que você pegasse no sono heim. Ainda bem que havia deixado o celular carregando se não com certeza eu estaria ferrada sem despertador sem escola sem nada, levantei da cama e caminhei até o banheiro como se não tivesse rumo mesmo sabendo para onde eu iria, liguei uma pequena caixinha de som que havia na estante do meu banheiro e deixei que a música que havia nela me tirasse todo o desanimo da manhã, pois hoje eu devo estar totalmente animada afinal hoje é dia do clube de boxe e eu estou animada afinal há ultima vez que lutei foi quando fui com a vovó visitar um sócio do hospital algo assim não me lembro direito onde pude praticar com o filho dele que por sinal era péssimo em força, mas bom na defesa.

Sai do banheiro e fui me trocar coloquei uma blusa branca do colégio e um casaco bege por cima e a saia com a sapatilha não estava a fim de prender meus cabelos então só os penteei para tirar o ninho de passarinho que estava na minha cabeça de tão embaraçado que estava, peguei uma roupa para o treino de boxe e coloquei na minha bolsa, fui até a cozinha onde preparei um suco e comi umas frutas que estavam na geladeira depois me levantei escovei meus dentes novamente peguei minha bolsa coloquei os fones em meu ouvido no máximo e desci até a portaria onde uma paisagem nada agradável já me aguardava escorado quase dormindo.

-Ohayo sakura!

-Ohayo naruto, não dormiu direito essa noite heim oque aprontou?- disse com uma das sobrancelhas levantadas o encarando.

Naruto- Antes eu tivesse aprontado algo é que minha mãe chegou de madrugada e fez a maior algazarra me acordando.

Já estávamos dentro do trem quando o aleatório acertou a musica Cake By the Ocean do DNCE uma das minhas favoritas, quando dei por mim já estava cantando na frente do naruto usando meu celular como microfone oque já estava levando naruto a risadas extremas, mas oque me deixou mais surpresa foi o fato dele também saber a musica e cantar ela junto comigo.

Saímos da estação de trem morrendo de rir afinal eu jamais adivinharia que alguém como a loirinha desastrada tinha até uma voz bonitinha para cantar, caminhamos como de costume até o colégio onde nossas conversas pareciam não ter fim.

Havíamos entrado no colégio e fomos em direção ao pátio onde ficavam os bebedores, pois tanto eu quanto naruto estávamos com sede quando me deparei com ele novamente fiquei totalmente estática estava mais para paralisada era como se a sede em minha boca tivesse aumentando mil vezes em questão de um segundo meu coração batia descompassado minhas mãos suavam frio conseguia sentir seus olhos percorrem todo o meu corpo oque fez com que minha temperatura subisse a ponto de estourar um termômetro.

Decidi que iria ignora-lo totalmente e segui em direção ao bebedouro fazendo meu corpo se mexer contra a sua vontade forçando totalmente todas as hipóteses de que força mental não existe depois daquilo eu conclui que elas existem, quando virei para trás vi que naruto havia se esquecido de que estava com sede aquele baka já havia chegado e já estava indo fofocar com os garotos, juntei todas as forças que consegui e fui em direção à sala completamente desconcertada somente de encara-lo, sentei-me a minha mesa onde as meninas já haviam chegado e estavam conversando.

-Ohayo meninas- disse sorrindo tentando disfarçar totalmente meu nervosismo.

Tenten- Ohayo Sakura, você tá pronta para a avaliação do guy hoje?

Sakura- Claro que estou você também vai participar tenten?

Tenten- Não, eu sou titular do time de Karate junto com o neji, o clube de karate ganhou ano passado então estamos excluídos da revisão de pessoal é somente para quem é novato ou para clubes que desejam entrar mais pessoal oque não é o caso do clube de karate já que o neji pega pesado o povo meio que não gosta de entrar então só tem o povo mais antigo.

Sakura- Assim entendi e vocês meninas não vão se inscrever para nada?-disse me referindo a ino e a hinata.

Hinata- Eu vou participar do clube de voleibol junto com a ino, você tem certeza sakura que quer participar de algum clube luta? Você pode se machucar.

Sakura- hahaha não se preocupe hina é mais fácil eu machucar quem vai disputar comigo do que eu sair machucada.

Tente- Assim que se fala.

Sakura- E você ino oque tem? Parece tão concentrada hoje, ainda vai entrar para as lideres de torcida?

Ino- Não foi nada não apenas um pouco de cansaço, claro que vou afinal acho que já passou da hora de alguém tirar aquele polvo grudento de lá e mostrar como se faz, e como foi ontem sakura com o sasukinho levando você para casa?- droga corei na hora.

Sakura- não foi nada uai apenas me deixou em casa e pronto- há verdade é queria dizer que já estava para enlouquecer e não sabia oque fazer, mas que a vontade de ter ele já estava me consumindo- e o filme ino como foi? Muito ardente se é que você me entende.

Ino- Não diga asneiras apenas assistimos ao filme não foi hina?

Hinata- Claro oque mais iriamos fazer ali?

Sakura- Querem mesmo que eu diga?- disse sorrindo para elas.

De repente todos olharam para a entrada da sala eu como sou curiosa logicamente olhei também era ele de novo o meu pecado dessa vez sorri de canto sem que alguém percebesse pelo visto não era a única que ficava desnorteada perto dele ou talvez ele estivesse se achando demais afinal os outros não eram feios, era impressão minha ou havia três moças ao meu redor que nem piscavam direito droga será que o efeito uchiha bateu nelas também, o momento não durou muito, pois logo atrás entrou o professor kakashi que parecia não tirar aquela mascara nunca oque me deixava com uma curiosidade que já não cabia em mim, afinal talvez o rosto não fosse tão bonito quanto a voz e o corpo, pois isso era algo que ninguém podia negar o professor era extremamente gostoso e parecia que a voz dele colaborava e muito para que esse feito se tornasse devastador com certeza era a única aula em que eu realmente prestava atenção não só eu mais todas as meninas afinal nem piscávamos e eu já percebi que as meninas fingem não entender de proposito só para que ele fique de costas para a gente dando aquela maravilhosa visão céus com certeza era o professor dos meus sonhos já podia até imaginar eu como sua aluna preferida tendo aulas particulares na casa dele, os meninos apenas encaravam as meninas que não davam bola apenas ligávamos para aquela visão maravilhosa que estava lá na frente, quando o sinal bateu anunciando que a aula havia chegado ao fim confesso que ficava extremamente triste pois o professor dos sonhos iria embora.

Todos estavam se levantando oque me causou um pouco de espanto será que iriam atrás do professor dos sonhos?

-Hey ino porque todo mundo está se levantando?

Ino-Não seja lesa agora é a escolha dos clubes é para quem for tentar ser participante ir trocar sua roupa e se dirigir para a sala dos clubes onde é toda equipada para isso.

Tenten- não se preocupe sakura eu levo você até lá afinal eu tenho que pegar uma blusa que deixei no armário e depois vou aguardar com a hina e a ino na arquibancada torcendo por você- disse ela de um jeito tão fofo.

Sakura- como assim arquibancada? As audições são ao vivo?

Tenten- São sim, um saco isso né? Ideia do guy-sensei diz que isso nos incentiva a darmos o nosso melhor.

Droga ouvir aquilo da tenten só me deixou mais nervosa ainda, seguia ela até o vestiário a cada passo que eu dava meu coração parecia que iria saltar para fora do meu peito me deixando completamente nervosa.

Havíamos chegado ao vestiário feminino no corredor ao lado ficava o masculino oque me fez ter um pouco de curiosidade em saber se ele estaria lá.

Peguei uma chave de um armário que havia perto da porta que estava vazio tirei meus sapatos e havia colocados ele dentro do armário quando estava prestes a retirar o casaco bege que estava usando automaticamente olhei para a entrada do vestiário quando o vi, o deus grego do rocksbeer ou como o naruto diz o sonho de consumo das virgens parado simplesmente me encarando eu estava completamente sem reação sentia minhas bochechas queimarem em brasas, droga ele estava lá simplesmente parado com a mão no bolso.

-Oh me desculpe é que eu fiquei completamente hipnotizado quando te vi aqui, eu estou procurando pelo meu irmão o sasuke achei que estaria aqui.

Droga maldição respire sakura.

-No vestiário feminino?-rebati

-É que quando eu era estudante daqui esse costumava ser o vestiário masculino e me informaram que ele estava aqui.

-Acho que já viu que ele não está aqui não é? Ou vai me dizer que acha que trocaram mais algo?- maldição eu tinha que ser firme.

-Claro e me desculpe novamente.

Então ele saiu do vestiário oque fez com que eu respirasse novamente afinal acho que por um breve momento tinha me esquecido de como se fazia isso.

Então após ter trocado minha roupa e ter deixado minhas coisas no armário me olhei no espelho para ter a certeza de que não estaria completamente ridícula na roupa afinal era a roupa que eu usava no clube de box do Kansas, um short preto curto mas não tão curto que deixasse minha tatuagem a mostra, um top de academia preto e uma blusa vermelha por cima e as luvas de proteção em minhas mãos como sempre, estava saindo do vestiário quando encontrei o deus grego novamente escorado na parede com as mãos nos bolsos.

-Até que enfim você saiu, estava esperando por você- disse ele com uma voz tão sexy que com certeza fez com que minha deusa interior se arrepiasse.

-Acho que você se confundiu mais uma vez como pode ver eu não sou o seu irmão.

-Isso eu percebi há tempos afinal sasuke não é bonito desse jeito- ok eu confesso que estava vermelha e com certeza havia entendido porque ele era o sonho das virgens- acho que começamos errado naquele dia no rocksbeer- ele parou na minha frente e me estendeu a mão- muito prazer me chamo uchiha itachi e qual é o seu nome?

-Haruno sakura-disse estendendo minha mão e cumprimentando ele- agora se você me der licença eu estou um pouco ocupada.

-Está indo para a área dos clubes não é? Posso acompanha-la afinal não encontrei o sasuke no vestiário então com certeza ele já deve estar lá.

Eu nada disse apenas o segui até chegarmos a uma espécie de mini quadra onde havia um arquibancada média onde assim que abri a porta parecia que eu era o centro das atenções todo mundo havia parado para me olhar ou melhor para olhar quem estava do meu lado oque fez varias meninas gritarem pelo deus grego do meu lado, o mesmo acenou para o meu pecado que vinha na minha direção.

-Ok sakura você está entregue e foi um prazer novamente conhece-la- disse beijando minha bochecha fazendo com que umas meninas me soltassem olhares furiosos para mim.

Eu não disse nada apenas o vi sair pela porta e meu pecado passar por ela logo em seguida, droga que família é essa um irmão melhor que o outro será que havia mais irmãos?

-HEY SAKURA VENHA AQUI!- era o naruto gritando para mim finalmente não ficaria perdida.

-naruto, oque você está fazendo aqui? E vestido assim- disse reparando que ele estava com uma roupa totalmente diferente do que eu estava acostumada a vê-lo.

-Há eu sou vice-presidente do clube de muay-thai com o theme então estou ajudando ele nas escolhas, embora não pareça ele entende muito de luta, mas parece que ficou mais familiarizado com o muay-thai.

Ok aquilo me deixou completamente assustada afinal ele seria meu avaliador e não o guy oque fez com meu corpo mudasse completamente de talvez um pouco nervosa para totalmente completamente nervosa.

Ele havia voltado com uma cara de poucos amigos com certeza pegaria pesado comigo oque fez com que eu me encolhesse um pouco, nos mandaram fazer uma fila e depois nos sentarmos e conforme chamassem pelo nome teríamos que nos levantar e mostrar se éramos capazes ou não de entramos nos clubes.

Droga já haviam chamado umas seis pessoas e eu sentia que meu nome era o próximo.

-Haruno Sakura- droga quando ele disse meu nome meu corpo gelou por inteiro.

-Vai sakura você consegue- era o grito da ino e das meninas torcendo por mim.

Levantei-me com toda a coragem e enfrentaria não só o sasuke, mas também mostraria do que sou capaz.

Sasuke- Escute bem primeiro você irá atacar o naruto, as luvas estão atrás de você, não se preocupe se irá machuca-lo apenas o ataque ele é bem treinado e sabe como se defender.

Naruto- Tudo bem sakura acho que você não vai nem conseguir nem me fazer cocegas- ok aquilo era o cumulo para mim agora eu estava furiosa.

Então quando foi permitido que o combate entre mim e ele começasse eu o ataquei com pouca força para não machuca-lo que se defendeu muito bem do meu soco, ok naruto agora irei usar minha força de verdade, então comecei a me esquivar dele acertando socos seguidos nele até poucos segundos depois ele já estava nocauteado no chão fazendo com que todos ficassem em silencio, mas depois ino começou a me aplaudir oque fez com que o resto do pessoal que estava na arquibancada aplaudisse também.

Sasuke- Bom para um começo, agora tire as luvas quero ver o quanto voce sabe sem elas- droga minha vontade era de dizer pelo menos eu sei começar um beijar e terminar ele para tirar o sorriso estupido que brotou na cara dele- seu oponente serei eu.

Sakura- Ok acho que vou gostar muito disso- disse imitando o sorriso idiota que brotou na cara dele.

Então após estarmos frente a frente atento aos movimentos que iriamos fazer, então foi dado o sinal de que poderíamos começar, comecei com um chute que ele defendeu com perfeição, mas aquilo não ficaria assim, defendi um soco dele acertando uma joelhada em sua barriga fazendo ele urrar de dor muito bom sakura continue assim, então após ficarmos no enrola-enrola de desviarmos do golpes um do outro eu já estava ficando cansada daquilo então esperei que a guarda dele ficasse baixa ele era bom admito, mas eu não ficaria para trás então após ele ter baixado a guarda eu consegui acertar um soco nele, mas o maldito colocou a mão na frente impedindo que eu arrebentasse a cara dele, mas a mão dele não impediu que ele fosse parar longe apenas impediu que os dentes dele estivessem caídos ao chão.

Sasuke- Impressionante você é bem forte para uma garota, meus parabéns você conseguiu entrar para o clube de boxe.

Eu nada disse apenas comemorei e fui em direção às meninas que me esperavam contente, afinal os outros me olhavam como se eu fosse um monstro.

-Credo parece que ela tem a força de dez homens-ouvi um menino falar, mas apenas ignorei.

Então após ter conseguido a vaga fui em direção ao vestiário meu corpo necessitava de um banho mesmo eu mal tendo suado uma gota com eles, cheguei à parte do chuveiro, mas não me senti confortável então peguei minha bolsa e fui em direção à saída do colégio já que não haveria aula após a decisão dos clubes não havia necessidade que eu esperasse para saber quem havia se graduado ou não depois de mim, não esperei pelo naruto e fui caminhando em direção à milagrosa saída já estava na esquina do colégio quando alguém que vinha na direção contraria a minha acabou esbarrando em mim, ou melhor, me atropelando.

-Caramba tenha mais cuidado- disse me recuperando.

-Sakura-droga aquela voz não podia ser eu não conseguiria olhar- me desculpe.

Olhei para cima era realmente ele oque ele estava fazendo aqui logo aqui droga eu achei que o colégio era um lugar seguro, meu corpo parou era como se eu tivesse saído do meu corpo e me perdido.

-Ei sakura eu... - não esperei que ele terminasse a frase e fui embora dando as costas para ele e segui em direção a estação com o meu coração a mil, minhas pernas com certeza estavam iguais duas britadeiras eu sentia que desmaiaria a qualquer momento.

Para minha sorte o primeiro trem que apareceu era o meu entrei nele sem olhar para trás na verdade tinha medo que se eu olhasse para trás ele estivesse lá, sai da estação e fui correndo até em casa, passei pela portaria sem cumprimentar o porteiro e segui em direção a porta da minha casa, entrei no meu quarto e tranquei a porta ligando o ar-condicionado e me deitando em minha casa na esperança de que tudo oque havia acontecido não passasse de uma loucura da minha cabeça.

Uchiha Itachi

Realmente não queria ter vindo atrás do sasuke, mas já que era uma ordem do dono da razão conhecido como meu pai entregar o requerimento que devia ser assinado por todos os uchihas nas mãos do sasuke naquele momento, estacionei o carro na esquina do colégio o porteiro já me conhecia então não barrou minha entrada afinal não era nem louco o sobrenome uchiha causava certo medo em quem já conhecia a fama da família, fui até a sala do sasuke onde encontrei o shikamaru e o gaara que me informaram que o sasuke tinha ido para o vestiário, então andei até onde ficavam os vestiários entrando onde costumava ficar o vestiário masculino onde levei um susto ao me deparar com a bela do rocksbeer, quem diria era só uma estudante, mas talvez fosse coisas da minha cabeça mais poderia jurar que tinha ficado mais bonita.

-Oh me desculpe é que eu fiquei completamente hipnotizado quando te vi aqui, eu estou procurando pelo meu irmão o sasuke achei que estaria aqui- disse tentando me explicar.

-No vestiário feminino?

Nossa parecia que ela era perfeita até a voz dela para mim tinha um tom tão enlouquecedor que fez com eu ficasse em outro mundo.

-É que quando eu era estudante daqui esse costumava ser o vestiário masculino e me informaram que ele estava aqui.

-Acho que já viu que ele não está aqui não é? Ou vai me dizer que acha que trocaram mais algo?

-Claro e me desculpe novamente.

Então fui para a porta do vestiário decidido a esperar por ela afinal já havia entrado no outro e não havia ninguém.

-Até que enfim você saiu, estava esperando por você- disse calmamente.

-Acho que você se confundiu mais uma vez como pode ver eu não sou o seu irmão.

-Isso eu percebi há tempos afinal sasuke não é bonito desse jeito,acho que começamos errado naquele dia no rocksbeer, muito prazer me chamo uchiha itachi e qual é o seu nome?-disse estendendo a mão para ela.

-Haruno sakura-disse estendendo a mão e  me cumprimentando- agora se você me der licença eu estou um pouco ocupada.

-Está indo para a área dos clubes não é? Posso acompanha-la afinal não encontrei o sasuke no vestiário então com certeza ele já deve estar lá- com certeza não perderia a oportunidade de ficar um pouco mais perto dela.

Havíamos chegado a área dos clubes quando avistei meu querido irmãozinho e acenei para ele e me despedi de sakura fazendo com que ela se arrepiasse oque meu um certo orgulho e fui em direção ao lado de fora do clube.

-Oque você está fazendo aqui itachi? Não me diga que seu estoque de virgens já acabou?

-Como você tem um belo senso de humor irmãozinho, apenas vim trazer esse papel que o papai tem a urgência que você leia e assine.

Dei o papel para o sasuke que voltou ao clube não fazendo questão nem de saber do que se tratava, então segui meu rumo de volta para a empresa onde eu serei mais bem aproveitado.

Mais com toda a certeza eu conheceria melhor a rosada que era tão provocante.

Sasori

Ninguém merece já liguei para o idiota do deidara mil vezes para que ele viesse me buscar para irmos até a oficina buscar o carro que já está pronto, mas esse idiota parecia que tinha o celular para tudo menos para atender uma ligação.

Fui andando de casa até a oficina a pé até que passasse algum táxi para eu poder pega-lo, estava caminhando há um tempo até que quando dei fé estava perto do colégio em que eu havia feito os anos finais oque me trouxe recordações de tempos passados, enquanto eu estava distraído andando senti que esbarrei em alguém, inferno era a sakura só podia ser algum tipo de pegadinha.

-Caramba tenha mais cuidado- disse ela.

-Sakura-disse tentando falar o máximo que conseguia - me desculpe.

-Ei sakura eu-droga quando finalmente eu havia criado coragem ela tinha ido embora- sinto muito....

Enquanto ela ia caminhando deixando apenas suas costas me dando tchau eu percebi o quanto ela havia mudado o corpo estava cada vez mais belo os cabelos longos deixavam ela com um jeito diferente, eu nunca havia me enganado ela fica mais bonita a cada dia que passa essa cerejeira tão bela.

Droga o corpo dela era enlouquecedor demais com certeza meu juízo já tinha ido embora junto com ela, maldição sasori tudo isso ainda poderia ser seu, se você não fosse tão estupido e idiota, droga sakura como eu queria me explicar com você.

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente espero que estejam gostando *-* cap novo s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...