1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Meu Pecado!

História A cara do pecado ! - Meu Pecado!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oie gente espero que gostem do cap *-*

Capítulo 13 - Meu Pecado!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Meu Pecado!

Uchiha Sasuke

O sinal havia batido e o naruto havia me puxado para fora da sala para que começássemos os preparativos para a entrada no novo pessoal nos clubes, fui em direção ao vestiário deixando que o naruto fosse à frente e cuidasse de tudo, entrei no vestiário havia pouca movimentação estava pegando a chave do meu armário em minha bolsa quando senti o cheiro dela em minhas narinas me deixando embriagado mais uma vez, soquei a porta do armário com certeza eu só podia estar louco não havia outra explicação troquei de roupa rapidamente sentindo meu corpo ser levado em direção á aquele cheiro que me deixava extasiado, coletei forças e segui em direção à sala dos clubes afinal como naquele ano seria o presidente dos clubes com exceção do clube de karate onde o neji que era o presidente e comandava tudo oque me deu certo alivio, pois aquele cara podia até ser meu amigo, mas quando assunto era algo que ele curtisse ele ficava pior que meu pai em dia de reunião.

Cheguei à sala dos clubes onde já estava tudo preparado para a recepção dos candidatos, estava conversando com o naruto sobre como faríamos as seleções já que havia mais de uma modalidade quando todos olharam para a porta.

-OH parece que o sonho das virgens está atacando novamente- disse naruto me fazendo encarar a porta imediatamente.

Havia me engasgado com minha própria saliva ao ver que itachi estava ao lado dela oque fez com que subisse uma raiva fora do normal em meu corpo droga de aproveitador ao lado sem pensar duas vezes fui em direção a ele que quando me viu beijou seu rosto e saiu da sala maldição como ele se atrevia a tocar nela esse gigolô de quinta.

Sai da sala passando por ela oque me causou uma corrente em todo o meu corpo me causando um frio na espinha, encontrei itachi do lado de fora me esperando com um papel em suas mãos.

-Oque você está fazendo aqui itachi? Não me diga que seu estoque de virgens já acabou?- disse ironicamente para o meu querido irmãozinho.

-Como você tem um belo senso de humor irmãozinho, apenas vim trazer esse papel que o papai tem a urgência que você leia e assine.

Peguei o papel e segui de volta a sala onde naruto já havia organizado os candidatos em filas, pedi para que eles se sentassem e conforme fossemos chamando seu nome eles se levantariam e fariam oque pedíssemos para testar se estavam aptos ou não a participar dos clubes no qual tinham interesse.

Já tínhamos chamado o quarto interessado em participar, mas eu não conseguia tirar os olhos dela não conseguia evitar olha-la estava tão lindo quanto nunca as pernas tão bem desenhadas pareciam ser um convite para mim o qual eu não conseguiria recusar.

Peguei a prancha com as folhas na mão do naruto e vi que o próximo nome era o dela então disse em alto e bom som para que ela escutasse, quando falei o nome dela era como se meu corpo inteiro tivesse ficado estático.

Ela se levantou e veio em minha direção céus confesso que já estava quase para ter uma parada cardíaca cada passo dela era como um tiro no meu corpo.

- Escute bem primeiro você irá atacar o naruto, as luvas estão atrás de você, não se preocupe se irá machuca-lo apenas o ataque ele é bem treinado e sabe como se defender- disse para ela.

Naruto- Tudo bem sakura acho que você não vai nem conseguir nem me fazer cocegas- confesso que estava bem interessado em como ela se sairia afinal ela é campeã com certeza deve ter uma força acima do normal.

Dei o sinal para que o combate entre eles começasse e comecei a avalia-la conforme os movimentos que ela fazia deixavam um pouco sua barriga à mostra fazendo com que minha boca secasse imediatamente e eu me via necessitada da água da vida que vinha da boca dela.

Poucos segundos depois o idiota do naruto já tinha sido nocauteado era ela realmente boa.

Sasuke- Bom para um começo, agora tire as luvas quero ver o quanto voce sabe sem elas-disse com um sorriso de canto- seu oponente serei eu.

Ok só de avaliar ela com o naruto já era o suficiente para que ela entrasse, mas eu queria estar perto dela cara a cara.

Sakura- Ok acho que vou gostar muito disso- ela sorriu oque me fez com que meu corpo esquentasse automaticamente.

Nosso combate já tinha começado e já tinha quase sido mandado para o hospital, ela era realmente muito forte não podia negar, mas também não daria o gosto de ser derrotado por uma mulher, então após ficarmos apenas desviando dos ataques um do outro ela achou uma brecha e acertou um soco que me mandou para longe se não tivesse minhas mãos protegendo meu rosto na hora do impacto eu com certeza teria que usar dentadura depois disso.

Após estarmos novamente cara a cara a parabenizei dando as boas vindas ao clube de luta afinal não havia motivos para negar a ela uma vaga sem duvidas era a melhor podendo ser ate mais forte do que eu, depois de parabeniza-la a vi correndo para a arquibancada onde foi comemorar com as amigas oque me fez sorrir de canto oque fez com que o naruto percebesse meu entusiasmo.

-Se eu não tivesse com um pouco de duvida poderia garantir que esse sorriso tem algo a mais- disse naruto me fazendo dar um soco na cabeça dele.

-Não seja tão tapado dobe é melhor você se concentrar em não ser morto pelo neji ao invés de tentar bancar o detetive.

Após terminamos com as audições e termos decidido quem entraria ou não, estava cansado e fui em direção ao vestiário dei graças aos céus que o diretor havia mudado de lugar os vestiários assim tínhamos chuveiros separados onde puder tomar meu banho sem a preocupação de outro marmanjo de meu lado, enquanto tomava meu banho ficava me lembrando dela como era forte oque me deu um pouco de medo, mas oque mais me chamou atenção foi a pequena cicatriz em sua barriga que trouxe uma certa recordação de quando eu era garoto não me lembrava direito, mas lembrava de uma menina que havia se perdido ou sido abandonada eu não tentava me lembrar mais não conseguia minta mente bloqueava tal lembrança.

Vesti novamente o uniforme após ter tomado um banho no vestiário peguei minha bolsa tranquei meu armário novamente e coloquei a chave na minha bolsa e segui em direção a sala de aula mesmo sabendo que aula havia terminado meu corpo tinha esperança de que ela estivesse lá, abri a porta esperançoso de que ela se encontrasse lá oque foi perca de tempo a sala estava mais vazia que aniversário em cemitério, entrei na sala e caminhei até a carteira onde ela se sentava reparei que ela era cheia de desenhos então olhei detalhadamente cada um deles e imaginei que ela estivesse ali fazendo cada um deles, reparei que no canto da mesa havia uma pequena sereia parecida com a que ela possuía em sua perna oque me fez lembrar da vez que a vi no vestiário masculino do shopping depois de descobrir a força que ela tem hoje eu jamais me atreveria a contar para ela que a tinha visto pois com certeza me mataria oque me fez rir mentalmente.

Após ter saído da sala e ter ido direto ao estacionamento onde minha moto me aguardava parecia que não montava nela há uma eternidade, após ter seguido em direção á minha casa passando por cada canto a procura dela mesmo sabendo que ela não estaria lá.

Parei no semáforo que ficava em frente há um restaurante e vi os amigos do meu irmão oque me fez arfar, pois há chatice predominava ali e era cada um mais bizarro que o outro começando pela ino versão mais feminina que era o deidara com a mania de arte horrível dele tudo bem que eu não era nenhum avaliador ou perito, mas somente uma pessoa sem nenhuma consciência e juízo para achar que aquelas massinhas deformadas eram arte e outro que mais parecia um manequim com defeito o kakuzu, procurei pelo aliciador do meu irmão no meio deles mais não encontrei nem vestígio e já que o carro dele não estava ali na frente com certeza devia estar na empresa sendo cobaia ou bajulador de alguém, sorri aliviado quando o semáforo liberou minha passagem afinal ficar perto deles me dava certa agonia.

Havia entrado na garagem e estacionado minha moto quando percebi que o carro do meu irmão estava lá e o da minha mãe também oque era estranho afinal esse horário deveriam estar fora daqui.

-Oh sasuke que bom que você já chegou querido- disse minha mãe me dando um sorriso que sempre me acalmava- tome um banho rápido e se arrume para você e seu irmão irem ao shopping comigo.

Nunca negava os pedidos da minha mãe então subi para o meu quarto e fui tomar meu banho oque foi rápido, logo vesti minhas roupas coloquei uma calça jeans escura uma blusa cinza comprida com uma branca de botões que deixei aberto por cima e coloquei o primeiro tênis que encontrei e desci as escadas onde minha mãe e meu irmão já me aguardavam.

-Como meus meninos são lindos, agora que já estão pronto vamos, pois eu quero almoçar ainda- disse minha mãe fazendo com que eu e itachi ficássemos vermelhos.

Minha mãe havia concordado que fossemos no carro do itachi oque eu fui contra, pois não estava suportando ele naquele momento.

Sasuke- Mãe por que estamos acompanhando a senhoras nas compras mesmo?

Mikoto- Oras se esqueceu do jantar de cooperação? Quero comprar uma roupa nova e vocês também devem comprar algo novo e nem pense em dizer não sasuke você sabe como seu pai vai ficar furioso se vocês não aparecerem.

Itachi- Não sei qual a necessidade da senhora comprar uma roupa nova mãe afinal seu closet está transbordando de roupas.

Mikoto- Querido roupa nunca é demais além do mais quero todos bem apresentáveis, quero também que levem suas namoradas afinal meninos tão lindos como vocês devem com certeza ter uma linda moça ao lado de vocês.

Não sei por que raios mais quando ela falou aquilo me veio a sakura na cabeça afinal com certeza ela era linda e causaria inveja em todas.

Sasuke- Se enganou mãe eu não tenho mulher alguma já que meu querido irmão acabou com o estoque.

Itachi-Ora ora sasuke sinto muito não sabia que havia conseguido as moças que você tinha em mente hahahahah- maldito itachi.

Já havíamos almoçado e agora estávamos na milésima loja já que minha mãe era a pessoa mais indecisa para se comprar uma roupa, sorri por inteiro quando vi uma cadeira na loja em que havíamos entrado ao mesmo tempo eu e o itachi havíamos visto a cadeira e então corremos onde o lerdo ficou para trás e eu pude finalmente sentir meus pés novamente, não entendia como minha mãe não se cansava com aquele salto eu com meu tênis estava para gritar de dor.

Ri da cara do itachi que me encarava mortalmente por mim poderia apodrecer em pé ali mesmo.

-Itachi querido veja oque eu encontrei aqui- disse minha mãe vindo com um casaco que em minha opinião parecia ter sido vomitado e costurado.

Então ele experimentou o casaco em frente ao espelho e não podia deixar de observar que as funcionarias estavam quase se matando para ver quem atendia ele, ri de canto, pois a vontade que tinha era de dizer quem for virgem tem a preferência com o cabeludo ali.

Após horas presos dentro daquela loja minha mãe havia escolhido sua roupa que pareciam que haviam sido tocadas por uma varinha mágica, pois se multiplicaram me fazendo imaginar oque minha mãe tinha na cabeça, itachi havia escolhido um terno e uma roupa social.

Enquanto minha mãe havia experimentado o milésimo vestido e tinha vindo até nós para que déssemos nossa opinião ela havia perguntado se já havíamos decidido quem levaríamos.

-Então meninos já tomaram suas decisões sobre quem vão levar?

Itachi- tenho uma pessoa em mente mãe acho que a senhora vai adorar conhece-la.

Mikoto-Que ótimo meu filho e como ela é?- disse mãe toda entusiasmada, mas confesso que também estava curioso para saber quem ele levaria será que ainda haveria virgens em konoha e eu estava por fora do assunto, afinal achei que ele havia acabado com todas e estaria a espera que as meninas de doze anos logo chegassem aos dezoito ou dezenove para que ele as encantasse com o seu famoso carro.

Itachi-É uma linda moça de olhos verdes e cabelos róseos- havia imediatamente cuspido a água que estava tomando e tossindo para que eu conseguisse respirar novamente- oque foi irmão está passando mal?

Mikoto- calma sasuke você também pode levar alguém- disse minha mãe voltando ao vestiário.

Sasuke-Sakura am? E o que te faz pensar que ela aceitaria ir com você?- estava quase para matar esse bastardo.

Itachi- Algo me diz que só o fato de você estar completamente enciumado já conta pontos a meu favor hahahaha- droga de itachi já estava vermelho, virei o rosto para que ele não visse minha cara.

Já estava mais do que impaciente para ir embora parecia que o caixa estava demorando de proposito para que eu ficasse mais tempo ali, depois de horas esperando que o maldito caixa finalmente tivesse passado as compras fomos embora de volta para casa.

Havia entrado no meu quarto e me trancado, droga soquei a parede muitas vezes como o itachi se atrevia a pensar em convidar ela para o jantar esse chiclete chamador de virgens, droga eu sabia como irmão era um idiota que nunca se importou com os sentimentos de ninguém e se me chamavam de coração de gelo e porque certamente não conheciam o itachi como eu afinal ele foi meu mestre e do naruto no assunto mulheres então ele é mil vezes pior que nós.

-dobe quem você vai levar ao jantar de cooperação?

- como assim theme? Não vou levar ninguém, por acaso você vai?

-não vai levar a nejizinha? Não apenas fiquei curioso- eu não conseguia convidar a sakura para ir comigo a parte que não era canalha em mim me impedia de chegar perto dela.

-haha não seja leso, para falar a verdade não nós falamos desde o cinema, hoje eu tentei conversar com ela mais ai o neji chegou e eu tive que disfarçar dizendo que estávamos formando uma pequena torcida para a sakura.

-Até me surpreendo por você ter usado seu cérebro uma vez na vida, mas por um lado fico triste afinal se você tivesse ido parar no hospital com certeza tornaria meu dia mais animado.

-Até parece você só iria parar paquerar as enfermeiras frozen depressiva.

 

- como se a princesa ai não fosse fazer o mesmo.

Ignorei as outras mensagens que o dobe havia me mandado realmente naquele momento elas não me interessavam, pois em minha cabeça só vinham à imagem do idiota do meu irmão querendo ganhar em cima da sakura esse bastardo.

Acho que fiquei uma eternidade em baixo da água, pois já sentia minha pele congelada, mas aquilo não me importava eu apenas queria que conforme á agua fosse caindo em meu corpo ela fosse congelando não somente meu corpo mais também meus pensamentos me fazendo parar de pensar coisas que não cabiam a mim.

Coloquei uma cueca e fui me deitar com a cabeça apoiada pelo travesseiro me perguntei como shion estaria e será que estaria bem? Será que havia tido a criança droga sasuke pare de pensar nessas coisas ou parece que você gostou de ser um eterno trouxa na mão dela.

Para me desligar dos meus pensamentos peguei meu celular e fui olhar o instagram algo que até hoje eu não sabia por que tinha instalado afinal não usava para nada, conforme fui passando vi que a ino havia postado uma foto com a sakura comemorando que ela havia entrado para o clube de luta. Sorri de canto ao ver o quanto estava bonita mesmo com os cabelos bagunçados ela conseguia ficar linda, em meus pensamentos pensava que se talvez a tivesse conhecido antes tudo pudesse ser diferente.

Haruno Sakura

Não sabia que horas era adormeci sem perceber levantei-me com o corpo dolorido a cada passo que dava no apartamento acendia as luzes para espantar a escuridão que estava realmente eu havia dormido bastante para ter acordado já ao anoitecer.

A batida que meu corpo deu no do sasori realmente estava doendo me fazendo lembrar cada vez mais dele, peguei uma toalha e fui em direção ao banheiro não me importei de estar caindo à água gelada que parecia como agulhas perfurando meu corpo apenas entrei debaixo da água deixando que meu corpo ficasse encharcado por ela, fechei os olhos e lembrei do rosto dele que tanto me assombrava maldição ele parecia que não havia mudado nada continuava com o mesmo rosto de sempre, sentia a dor que se formava em meu peito dificultando minha respiração fazendo com que minha mente se lembrasse dele causando lágrimas que eu não conseguia evitar que caíssem em minhas bochechas e se misturassem com a água, meu corpo já não suportava meu peso fazendo com que eu caísse de joelhos debaixo da água chorando lágrimas que doíam em minha alma, eu não conseguia parar de lembrar do rosto dele, aquela dor parecia que iria me consumir por inteira eu já não sabia como parar de chorar então apenas fiquei lá esperando que aquela dor fosse embora de mim.

Sai do banheiro enrolada na toalha sem me secar direito não ligava se molharia a casa ou não, abri meu guarda roupa e peguei uma pasta onde guardava uns papeis, peguei a pasta e me sentei na minha cama, abri a pasta onde havia varias fotos minhas com minha vó e outras na competição de boxe e algumas de quando era bem pequena com a minha mãe, há anos eu não mexia naquela pasta apenas a tinha trago, pois não queria deixar nada no Kansas, peguei uma foto minha com minha mãe no parque de diversões oque fez com que abraçasse fortemente aquela fotografia desejando que ela estivesse ali comigo naquele momento para me ajudar a me reerguer, graças ao desastre natural que eu possuía deixei a pastar cair no chão sem me levantar da cama me abaixei para pega-la quando percebi que havia uma foto diferente estava ao contrario, pois parecia que havia algo escrito nela quando peguei a foto e trouxe para perto e virei percebi que era uma foto minha com o sasori comemorando o aniversário dele quem nos visse com certeza diria que erámos o casal perfeito, analisei a foto com todo o cuidado passando meus dedos no rosto do sasori.

-Idiota- disse não conseguindo evitar que as lágrimas caíssem.

Era como se eu fechasse os olhos e voltasse no dia que a fotografia foi tirada me fazendo relembrar dele, já cansada de chorar peguei as fotografias e as guardei na pasta novamente e as escondi em meu guarda roupa deixando apenas a fotografia com a minha mãe em cima da minha cama.

Deixei que apenas o abajur iluminasse meu quarto, deitei minha cabeça no travesseiro e abracei a fotografia de minha mãe não tinha forças para impedir que as lágrimas caíssem e encharcassem meu travesseiro, mas aquilo não me importava me peguei presa em meio aos meus pensamentos quando olhei no relógio já era quase duas da manhã e eu mal havia comida algo, mas meu corpo não sentia fome ou sono, então sem que eu percebesse em meios aos soluços do meu choro eu adormeci abraçada com a foto da minha mãe ao meu lado.

O baque que meu corpo havia sentido realmente foi desgastante, pois nem tinha ouvido o despertador tocar oque não me importou, pois não estava com animo para ir para o colégio então voltei a me deitar novamente esperando que o sono me fizesse companhia.

As cortinas impediam que a luz penetrasse em meu quarto dando a impressão que ainda estava escuro lá fora, eu não conseguia parar de chorar parecia uma idiota não sabia como lidar com a dor em meu corpo.

Em meio aos soluços de meu choro falava baixinho o nome dele, eu apertava cada vez mais forte a fotografia de minha mãe que com certeza já deveria estar amassada pelo tanto que já tinha a apertado.

Fechei meus olhos e adormeci em meio a mais uma crise de choro.

Sentia o vento bater em meu corpo fazendo com que meu casaco sentisse vontade de voar para longe de mim realmente tinha escolhido um péssimo dia caminhar, mas aproveitaria a oportunidade que minha tia viajou para poder respirar um pouco de ar fresco, estava caminhando quando o vento se tornou mais intenso fazendo com que o chapéu que eu usava voasse para longe, estava correndo atrás dele até que minhas pernas já tinham se cansado e eu estava com as mãos apoiadas em meus joelhos arfando de cansaço.

-Com licença moça, mas acho que você ia perdendo isso aqui- disse um ruivo me entregando de volta meu chapéu fazendo meu coração acelerar mais do que carro em largada de corrida.

-Obrigada eu realmente achei que iria perde-lo- disse timidamente para ele sorrindo pela gentileza dele.

-E realmente quase ia perdendo- disse ele rindo- bem eu me chamo Sasori e você?

-Sakura me chamo sakura.

- É um bonito nome combina com você, bom sakura se importaria que eu pagasse um sorvete para você? – disse ele apontando para um carrinho de sorvetes atrás de mim.

Abri os olhos sentindo um frio pelo meu corpo todo eu deveria ter desligado o ar-condicionado, quando percebi que havia sonhado como conheci o sasori, céus como isso era possível ele havia desaparecido do mapa e de repente ele surge assim.

Peguei meu celular na cabeceira da minha cama e vi que havia milhares de mensagem de um numero que não estava salvo na minha agenda.

-Sakura estou batendo na sua porta há meia hora, você esta bem? Por acaso você não está em casa?- Naruto.

Sorri quando vi que se tratava do naruto embora fosse um completo idiota era uma pessoa muito legal comigo, depois responderia as mensagens dele, tratei de levantar da minha cama e fui até o banheiro, pois minha bexiga estava gritando para ser esvaziada, após ter feito minha higiene matinal fui até a cozinha e bebi um copo de água meu corpo não sentia fome e tentar enfiar comida na minha goela abaixo era perca de tempo então voltei para o meu quarto e me deitei novamente, mas dessa vez havia pegado o notebook e colocado em um filme para que eu me sentisse mais confortável e me desligasse um pouco meus pensamentos então busquei em um site da internet por filmes e acabei achando o filme garota exemplar que pela sinopse me deixou um pouco curiosa.

O filme estava quase no final e eu mal havia prestado atenção nele meus pensamentos estavam bem longe do meu corpo me deixando desligada de tudo oque eu estivesse fazendo, desejei mil vezes que eu tivesse Alzheimer ou perda de memoria para esquecer-se de tudo fazendo com que eu tivesse uma nova vida.

Não estava com cabeça para nada era como se naquele momento eu tivesse deixando meu corpo para trás e minha alma vagava em busca de respostas que eu não conseguia descobrir, minha mente se mantinha ocupada por pensamentos que ela mesma buscava me deixando totalmente de fora das decisões de meu corpo e pensamento.

Uchiha Sasuke

Já estava perto do horário para que tocasse o terceiro sino do colégio e nada dela aparecer estava com uma enorme interrogação na cabeça afinal ela não era de faltar não que eu fosse um perseguidor ou algo do tipo, mas é que era involuntário que eu não percebesse que ela não estava ali mesmo que fosse cego eu perceberia que ela estava ali me deixando hipnotizado com o cheiro que emanava dela era como se eu estivesse mergulhado em uma piscina de flores e me afogado nela, pois o cheiro dela para mim era algo que mexia completamente com meu corpo, e ela não estava ali me deixando até cabisbaixo.

Droga eu sabia que tinha que evita-la ao invés de pensar múrmuras eu deveria estar agradecendo por ela não ter vindo, droga maldito dia que haveria reunião em casa oque me impedia de voltar para lá me obrigando a passar à tarde com o dobe, se não com certeza eu seria obrigado a participar e mais um monte de baboseiras e chatices que eu não queria nem saber, me perguntava se a encontraria ali afinal quais as chances de ela aparecer lá e pelo que o naruto me contou ela não sabia qual era o apartamento que ele morava.

As horas passaram tão rapidamente que quando me dei conta à aula já havia acabado e eu e naruto seguíamos até o estacionamento onde iriamos seguir até a casa dele já que a sakura não tinha vindo o naruto não voltaria com ela.

Já tinha estacionado minha moto onde ficava o apartamento do naruto e estava seguindo ele até a porta do prédio, mas não consegui evitar olhar para o prédio onde ela morava me perguntando se ela estaria lá ou não.

Estava cansado e meu corpo pedia por um banho gelado.

-Dobe, vou tomar banho enquanto você prepara algo para comer- disse e sai sem esperar a resposta do naruto se não com certeza seria obrigado a cozinhar oque não estava em meus planos.

O banheiro do naruto era realmente gigante comparado ao meu afinal não via necessidades do banheiro parecer uma sala afinal não dormiria ou comeria ali dentro, liguei o chuveiro dele e quando entrei debaixo da água dei um pulo que por poucos centímetros quase não bati a cabeça no teto afinal que diabos tinha aquele idiota na cabeça para colocar a água tão quente com certeza eu estava todo queimado, mudei para a água gelada deixando que ela caísse em meu corpo aliviando a dor que a água versão inferno tinha deixado em meu corpo.

Acho que já tinha passado um bom tempo ali dentro do banheiro pelo tempo que havia demorado o dobe com certeza já devia ter feito algo para almoçarmos já que a tia kushina não estava em casa oque me deixou bem triste afinal se ela estivesse com certeza iriamos almoçar uma deliciosa lasanha ou quem sabe até algo mais saboroso.

Peguei uma cueca box que havia trago na minha bolsa e vesti e enrolei a toalha em minha cintura e sai em direção ao naruto para ver oque o idiota tinha feito.

-Oh dobe espero que já tenha feito algo para comermos se não irei contar ao neji sobre seu caso com a nejizinha-gritei ao ir em direção à cozinha.

Acabei me assustando ao ver que o dobe não estava na cozinha, mas sim na sala e com a sakura oque me deixou completamente perplexo não que eu me incomodasse dela me ver somente de toalha na verdade queria até saber qual seria a reação dela.

-OH THEME VISTA-SE NÃO ESTÁ VENDO QUE TEMOS UMA DAMA AQUI- gritava o naruto enquanto eu simplesmente olhava para ela que estava quase para sangrar pelo nariz oque me fez sorrir de canto, pontos para o sasuke aqui.

-Eu já percebi que você está aqui naruto afinal viemos juntos- disse oque acabou fazendo que ela soltasse um riso baixo.

-Naruto? Voce está tendo um caso com a hinata?- perguntou sakura a ele que ficou completamente confuso e nervoso oque me fez rir.

-Não diga besteiras sakura-chan, esse asno depressivo ai que não tem oque fazer da vida e fica-me enfernizando.

Estava adorando aquilo ela simplesmente não conseguia tirar os olhos de mim por mais que tentasse oque me deixou até animado, resolvi que iria brincar um pouco com aquela situação a provocando.

-Naruto me desculpe pelo incomodo e obrigada pelo cartão depois eu devolvo.

-Sem problemas, não foi incomodo algum e me perdoe pela jamanta sem educação ali- disse ele a acompanhando até a porta, droga meus planos foram interrompidos.

Esperei que ela saísse para que eu perguntasse ao naruto oque ela tinha vindo fazer aqui, afinal maldito karma que resolveu me perseguir esses dias.

Haruno Sakura

Percebi que havia acabado a água em casa e eu não tinha o numero de nenhum mercado que entregasse á domicilio afinal era nova na cidade então resolvi ligar para o naruto que parecia que tinha aquele celular para socar em certo lugar.

Cansada de esperar que ele atendesse fui ao meu quarto trocar meu pijama por uma roupa mais decente e fui em direção ao prédio vizinho tudo bem que eu não sabia onde ele morava, então já estava na frente do prédio dele quando tive a brilhante ideia de olhar onde ficavam as caixinhas para cartas e vi que estava escrito Uzumaki 29B não era possível que morasse mais de um uzumaki naquele prédio então peguei o elevador e subi até o andar que ficava o tal apartamento e ao final do corredor estava a porta não pude deixar de reparar que era mais luxuosa que a da minha vó oque me fez pensar que tipo de pessoa além do naruto moraria ali ou será que o pai maravilhoso dele fosse tão extravagante assim urgh.

Toquei a companhia quando ia bater na porta ela se abriu me mostrando um naruto sujo e com o uniforme.

-OH Sakura que supresa entra aqui- disse ele já me puxando e me fazendo ficar sentada no sofá- por que você não foi hoje? Foi entediante o caminho para o colégio sem você.

-Me desculpe eu não estava me sentindo muito disposta hoje quando acordei naruto- céus aquele lugar era realmente luxuoso o sofá com certeza deveria custar a minha vida- naruto eu vim aqui para pedir se você tem algum numero de um mercado que entregue água a domicilio, pois a minha acabou.

-Claro que tenho espera um segundo- disse ele indo até uma mesinha e voltando rapidamente- aqui está minha mãe sempre pede coisas desse mercado por isso guarda esse cartão como quem guarda dinheiro.

Agradeci pelo cartão e estávamos conversando quando ouvi a voz da perdição.

-Oh dobe espero que já tenha feito algo para comermos se não irei contar ao neji sobre seu caso com a nejizinha- OK AQUILO ME PEGOU DE SURPRESA.

Mas, oque me deixou realmente foi àquela visão do paraíso, ele somente de toalha o corpo céus aquilo era realmente um pecado eu sentia que meu nariz iria me denunciar sangrando a qualquer momento, sentia minha calcinha completamente encharcada, percebi que ele falou algo eu não prestei atenção, mas ri para tentar disfarça céus eu estava com certeza excitada eu tinha que sair dali o mais rápido possível.

Agradeci ao naruto novamente pelo cartão e pedi desculpas pelo incomodo saindo dali o mais rápido possível, evitei ir pelo elevador e corri pelas escadas como se minha vida fosse depender daquilo, com certeza eu ultrapassei o flash em questão de velocidade.

Entrei correndo no meu apartamento e corri até o meu quarto me trancando e recuperando o folego céus como ele era incrivelmente gostoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente oque acham da fic? e do cap de hj? digam se estiverem gostando ou não.
bjss *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...