1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Provocações!

História A cara do pecado ! - Provocações!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oie gente, espero que gostem do cap.
*-*
Na parte da dança tentem ler escutando a musica stripper ou escutem depois a musica é maraaaa *---*

Capítulo 16 - Provocações!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Provocações!

Uchiha Sasuke

Droga havia dormido extremamente mal desde que perdi o controle do meu corpo naquele jantar onde a sakura estava era como se eu tivesse bebido todas e estivesse com uma puta ressaca em meu corpo.

Droga eu não conseguia entender oque acontecia comigo aquela maldita vontade de estar perto dela, mas tinha aquela merda de autocontrole que meu corpo criava por ele mesmo que fazia com que eu me afastasse.

Levantei da cama e fui até a escrivaninha onde ficava a televisão e abri a gaveta onde deixava guardada uma pequena cartela de cigarro, peguei a cartela e abri a janela do meu quarto que dava para uma pequena sacada e acendi meu cigarro, ainda era de madrugada, mas eu não havia conseguido dormir direito me virada de um lado para o outro, droga nem o cigarro estava tirando aquela angustia que consumia meu corpo, muitas vezes fumava para esvaziar minha mente e em todas às vezes funcionava menos agora, olhei para as poucas estrelas que iluminavam o céu tentando procurar respostas para oque estava acontecendo comigo, mas foi só fechar meus olhos que me lembrava dos olhos dela aqueles lindos olhos tão verdes era como se quando eu olhasse para eles tivesse minha alma purificada por eles, ou melhor, por ela.

Embora a noite estivesse fria e estivesse somente com uma bermuda era como se estivesse fazendo 40 graus em volta do meu corpo podia sentir o suor que estava se formando em minhas costas escorrer, eu estava completamente sobre o efeito da haruno.

Voltei a me deitar já que não havia muito oque eu pudesse fazer então fechei meus olhos na esperança de que conseguisse dormir um pouco mais. Fechei meus olhos e era como se tivesse voltado ao passado quando era um menino eu não lembrava direito, mas podia ver que itachi carregava alguém uma menina não sabia oque estava acontecendo, mas a ultima coisa que consegui me lembrar foi de me ver falando lindos olhos podia ver que eram olhos tão verdes quanto as novas folhas que se formam na primavera porque aqueles olhos me eram tão familiares.

-BIP BIP BIP.

Acordei com meu celular tocando quando vi que se tratava do inútil do naruto desliguei na mesma hora nem me daria ao trabalho de atender vi no meu celular que já era 9hrs da manhã não me lembrava de ter adormecido, me levantei da cama e fui até o banheiro pensando em mil maneiras de matar o dobe por ter me acordado, normalmente eu não reclamaria por isso até porque nunca fui de acordar tarde.

Voltei para o quarto e peguei meu celular e vi que o dobe tinha ligado novamente então resolvi retornar a ligação para ele e esperaria que fosse algo de vida ou morte para me perturbar tão cedo.

-Theme até que enfim me atendeu- afastei o telefone do ouvido e deixei-o falando sozinho já que o inútil não falava gritava.

-Oque foi? Espero que você esteja morrendo para me perturbar esse horário naruto.

-Queria saber se você vai treinar hoje é que eu já estou a caminho da academia e só lembrei-me de ligar pra você depois que sai de casa.

-Usuratonkachi encontro você lá.

Não esperei que ele desligasse e fui trocar de roupa afinal treinar era algo que eu fazia não somente para manter o corpo, mas era algo que me agradava era como uma paixão para mim.

Desci as escadas sem pressa alguma afinal sabia que minha presença ali não faria diferença alguma então pouco tempo depois estava na garagem.

-Sentiu minha falta boneca?- disse me sentando em cima da minha moto sem duvidas essa moto era como um filho para mim se ela ou itachi morressem era obvio que choraria pela moto e não por ele.

Então quando a porta da garagem se abriu acelerei sentindo a adrenalina em minhas veias aumentarem rapidamente adorava o som do motor que vinha em meus ouvidos era como se quando eu pilotasse todos os meus pensamentos se esvaziassem o vento que batia em meu corpo fazendo com que ele se arrepiasse fazia minha adrenalina subir ainda mais.

Havia chegado à academia estacionei minha moto e fui em direção aonde achava que o inútil estava e tinha acertado em cheio quando o vi idiota tentando levantar mais peso do que ele conseguia.

-Muito nobre o esforço que está fazendo eu só me perguntou para qual das primas que voce está se dedicando tanto? Será a nejizinha? Ou será a karin? - disse me apoiando no meio do peso que o naruto levantava fazendo com que o dobe fosse de branco a roxo em questão de segundos- ou será que é para passar pela muralha de nome neji?- quando vi que o inútil já estava quase morrendo tirei meu peso de cima.

-Urf cof cof cof, theme maldito não diga asneiras estou apenas vencendo meus limites.

-Com certeza é isso que voce está fazendo, mas me diga oque você vai almoçar hoje? Não espera acho que já sei a reposta frango assado- não me contive e comecei a rir.

-Como você é engraçado theme daqui a pouco vão te descobrir e te chamarem pra atuar em se beber não case 4.

Eu não conseguia parar de rir já sentia meus olhos lagrimejarem e minha barriga doer tive que me sentar para poder conseguir respirar.

Então depois de malharmos nos aparelhos decidimos que íamos treinar um pouco muay-thay já que o clube de luta do colégio só iria se reunir semana que vem, então fomos até uma parte da academia que era para lutas e começamos a treinar.

Depois de termos treinado fui até a casa do naruto com ele já que em casa estaria todos os uchihas e eu realmente não desejava fazer parte de mais uma reunião, então falei para o dobe que se ele quisesse ir comigo que ele arranjasse um capacete, pois não levaria outra multa por causa da rebelde sem causa do naruto já bastava a multa que eu tinha que pagar por andar com ele sem capacete, então depois de um tempo ele retornou com um capacete que tinha achado nos achados e perdidos da academia e seguimos caminho até o apartamento do dobe.

Quando estávamos próximos do apartamento dele pude sentir aquele doce aroma que me puxava me deixando extasiado eu sabia que aquele cheiro era minha perdição era como se eu não precisasse mais de oxigênio, mas sim desse aroma para viver.

Quando estacionei a moto e tirei meu capacete me perguntei se sakura estaria em casa afinal desde o jantar ela tinha ficado em minha mente e eu não sabia por que raios eu tinha ficado preocupado com ela sentia a necessidade de saber como ela estava então decidi que inventaria qualquer desculpa para o naruto para irmos a casa dela e do jeito que ele é tapado não desconfiaria.

-Oi sasuke? Se importar se passarmos na sakura antes? E porque tenho que pegar um caderno que pedi para ela levar na bolsa dela, pois na minha não cabia.

Apenas assenti com a cabeça e segui o naruto afinal seria a desculpa perfeita para vê-la a cada passo que eu dava com o naruto sentia que meu coração iria sair pela minha boca pegamos o elevador e subimos até o ultimo andar do prédio e andamos até o final do corredor até que o baka do naruto parou em frente a uma porta onde estava escrito Senju Tsunade em letras brilhante confesso que achei exagerado demais para uma porta, mas me perguntei quem seria essa tsunade? Seria mãe dela?

-Oi sakura-chan- disse o tapado do naruto batendo na porta e gritando ao mesmo tempo, mas não era isso que me importava, queria ve-la cada segundo ali estando a centímetros dela estava acabando comigo.

-Naruto vamos não há ninguém- não sei oque havia com o meu corpo nem porque tinha dito aquilo era aquele maldito autocontrole que na mesma medida que me trazia me afastava.

Então fomos até o apartamento do naruto onde acho que fiquei uma hora esperando a princesa tomar banho.

-Achei que tinha virado um peixe, acho que a nejizinha é uma santa por que para fazer até você tomar banho- disse não segurando o riso.

-Você não é ave Maria, mas tá cheio das graças não acha não frozen depressiva?

Não sei por que, mas senti um aperto no meu peito e senti novamente aquele cheiro que estava me enlouquecendo então deitei tentando fazer minha cabeça esquecer completamente aquilo, quando vi o naruto vidrado na janela parecia uma arvore enterrada.

-Ei naruto- acho que chamei vintes vezes seguidas e o animal não me respondia continuava vidrado.

-Oque?

-OQUE?-disse imitando a voz dele.

-Além de idiota ainda é surdo?- disse me levantando e indo até ele.

Passei a mão em frente do rosto dele e o idiota nem piscava até que o inútil pegou a mão e virou meu rosto em direção da janela, eu acho que vi a vista mais bonita de toda a minha vida foi algo que fez meu coração palpitar diferente de uma forma como nunca havia sentido não era como se ele estivesse sorrindo ou eu estava sobre efeito de lsd e não sabia, senti minhas bochechas corarem, era a sakura dançando como se fosse uma criança feliz tão linda tão inocente era como ela pudesse quebrar todas as correntes do meu coração com aquele sorriso o corpo tão belo eu não havia percebido, mas eu estava sorrindo ela dançando com um ursinho, mas ao mesmo tempo tinha tanta sensualidade eu estava completamente hipnotizado, mas espera ela estava só de baby doll ou calcinha com uma blusa eu não sei.

-Usuratonkachi feche esses olhos agora- disse fechando a cortina do quarto do naruto e dando um tapa na cabeça dele.

-Oh theme porque me bateu? Não me diga que estava com ciúme da sakura?- disse ele olhando na minha cara com uma mão no queixo e uma sobrancelha levantada.

-Não diga asneira usuratonkachi – disse virando para o outro lado tentando esconder meu rosto.

-Oh menino enciumado não adianta nada você fechar a cortina do meu quarto se a cortina do quarto dela continua aberta não acha?- disse o baka entrando no banheiro do quarto dele.

Droga o comedor de primas tinha razão, mas como eu iria fazer para que ela se tocasse não podia aparecer lá dizendo que a cortina do quarto dela estava aberta, então vi que o inútil tinha deixado o celular dele jogado então peguei e com sucesso desbloqueie o celular já que o animal usava a senha 1234 para tudo então fui à agenda de contatos do celular dele e vi o nome sakura colégio/vizinha escrito não havia como ter duas sakuras que fossem vizinhas dele e estudassem na mesma classe que ele então peguei o numero dela e salvei no meu celular decidi que mandaria uma mensagem do meu telefone para ela.

Peguei meu celular e digitei a mensagem.

-Feche essa cortina agora!

 Sasuke.

Após ter enviado a mensagem para ela fui até a janela e vi que a cortina tinha se fechado oque fez com que eu respirasse aliviado, pois só de pensar que outras pessoas poderiam ter aquela vista além de mim fazia com que eu me contorcesse de raiva, droga sasuke que raio de pensamento e esse.

Esperei que ela respondesse a mensagem, mas nada havia chegado e já era de noite eu já estava cansado de ouvir os lamentos do naruto pelo preço do ramem no ichiraku terem aumentado então decidi que já estava na hora de ir para casa então me despedi dos pais do naruto só não me despedi do próprio naruto, pois o inútil havia dormido.

Queria poder dizer que no caminho até a minha moto eu havia encontrado com ela, mas não foi isso que aconteceu era como se ao passar pelo portão e pegar o caminho da rua eu tivesse deixado uma parte de mim para trás oque fez com meu coração se apertasse.

Haruno Sakura

Droga me abaixei como se estivesse na guerra após ler a mensagem como assim eu deveria fechar a cortina será que ele me viu, mas como ele poderia ter me visto então fui abaixada como realmente estivesse na guerra me arrastando pelo chão até minha janela e fechei minha cortina então fiquei de pé e coloquei somente meu rosto no meio da janela ainda com as cortinas fechadas procurando por ele, desisti após não ver ninguém.

Ele só podia ter me visto da janela do quarto do naruto então outra vez voltei a janela e procurei por algo, mas não vi nada e a janela e a cortina do naruto estavam fechadas e em pleno domingo com certeza o naruto não estaria em casa.

Coloquei um roupão e fui até a cozinha pegando um iorgute para comer ainda tentando entender oque havia acontecido, não respondi a mensagem, pois talvez fosse alguma brincadeira da ino ou será que não? Fui para a sala e coloquei um filme para assistir somente para passar o tempo quando acabei adormecendo no sofá.

Acordei já era quase dez da noite e nada da minha vó chegar estava sentindo meu corpo cansado demais e dolorido talvez pela posição que eu tenha dormido no sofá então fui para o meu quarto e me deitei na minha cama peguei meu celular que tinha jogado debaixo das cobertas e vi a mensagem me perguntando se aquele numero era mesmo dele então resolvi responder.

-Pode me explicar?

Meu coração acelerou quando vi que a mensagem foi respondida e tão rapidamente.

-Explicar oque?

-Que tal sobre ‘’feche a cortina agora’’.

-hm, era apenas para avisa-la.

Pensei em digitar mais um milhão de coisas, mas não sabia por que não conseguia talvez fosse minha sakura interior evitando que eu fizesse besteira, joguei o celular para longe e me deitei  fechando os olhos e adormecendo.

Acordei com o despertador tocando então me levantei e fui em direção ao banheiro reclamando da minha vida, ainda de olhos fechados tirei a roupa e liguei o chuveiro quando senti a água gelada triscar na minha pele fiquei igual a um gato quando tentam dar banho nele pulando por todos os cantos do Box do banheiro.

Pouco tempo depois já estava pronta já tinha colocado o uniforme e meus sapatos optei por deixar meu cabelo em um rabo de cavalo alto, fui até a cozinha e vi que minha vó estava dormindo  só pelo fato de ouvir os roncos dela do corredor então peguei uma maçã deixei um bilhete avisando que iria de metro.

Coloquei meus fones de ouvido e desci no elevador quando ia para a portaria pude avistar um naruto com muito sono me esperando.

-Ohayo Naruto- disse com um sorriso infantil para ele.

-Ohayo sakura- disse ele quase morrendo para falar era obvio que alguém não tinha dormido a noite.

-Oh parece que alguém teve uma noite agitada heim- disse dando um sorriso malicioso para ele.

-há antes fosse é que eu perdi o sono mesmo e só agora ele voltou- disse ele bocejando.

Estava morta de curiosidade para saber sobre o incidente da cortina.

-Oh naruto? Será que voce pode me esclarecer o fato do sasuke ter me mandado uma mensagem dizendo para eu fechar minha cortina?

-Ihhh sakura- disse ele quase tendo um treco para falar parecia uma pimenta de tão vermelho- É que ontem o theme viu você dançando pela janela do meu quarto- disse ele com uma mão atrás da cabeça.

Senti meu coração acelerar mais que o trem bala e eu estava completamente vermelha então ele realmente tinha me visto.

Então depois de termos pegado o trem estávamos no corredor do colégio indo em direção à sala quando senti o impacto que fez meu corpo ir ao chão.

-Vê se olha por onde anda cabelo de algodão doce.

Naruto estendeu a mão para que eu me levanta-se, ok eu não sabia quem era ela, mas com certeza sabia que hoje seria o velório dela, quando fiquei de frente e vi que era uma ruiva de óculos.

-Karin pare de ser encrenqueira foi voce que esbarrou nela- disse o naruto, então essa era a famosa karin.

-Me desculpe acho que você estava apressada para ver se alcança o caminhão de lixo que normalmente passa lá na frente então me desculpe por atrapalhar o caminho até sua casa.

Ouvi o naruto rir e outras pessoas também.

-Oque você disse cabelo de chiclete?- disse ela ficando ainda mais perto de mim com certeza aquilo estava me dando nos nervos.

-Oh me desculpe além de fedida é surda?

Quando estávamos nos aproximando ainda mais eu com certeza estava doida para dar na cara dela, quando o naruto me puxou.

-Vamos sakura e você Karin deveria prestar atenção com quem mexe porque a sakura aqui é campeã de boxe.

-Por isso ela tem jeito de homem- disse ela rindo com umas amigas aquilo realmente me deixou furiosa.

-Pelo menos eu não pareço um travesti.

Então as pessoas começaram a se aglomerar e fui puxada pelo naruto para a sala onde ele fechou a porta para evitar que os curiosos olhassem dentro da sala, droga quando consegui me soltar do naruto e me virei para trás quase caindo fui segurada pelo gótico das trevas do gaara então agradeci a ele e fui até o meu lugar.

A aula havia começado e havia contado oque aconteceu as meninas já que a ino depois que chegou já estava sabendo ok com certeza a ino era a pessoa mais por dentro dos assuntos aqui nesse colégio.

Estávamos no segundo tempo de aula eu estava para enlouquecer com o uchiha ali na frente ele estava usando óculos não sei por que mais isso o deixou ainda mais sexy ok sakura para de pensamentos pervertidos, estava mordendo a caneta pensando em mil malicias com o meu pecado quando fui cutucada pela ino.

-Olha lá saky quem entrou.

Era a travesti barata da karin com as amigas dele disse que tinha vindo dar um aviso.

-Gente como vocês sabem o colégio tem as lideres de torcida e nós estamos passando de sala em sala para avisar que as abertura iniciarão no próximo tempo então não haverá aula nos próximos dois tempos para os anos finais já que só e permitido que as turmas finais participem, mas fica claro heim só meninas participando-disse ela piscando para as amigas travestis dela, ok me deixou com muita raiva.

-Ei meninas vocês vão tentar?- disse a ino.

-Eu estou fora, mas você já é da equipe ino então porque tá perguntando- disse a tenten.

-Eu vou participar- disse colocando toda a vigor na minha voz- e você hina vai?

-Se você vai sakura eu também vou.

Então o sinal bateu e os meninos saíram em disparada como se a escola tivesse pegando fogo, até mesmo o sasuke todos os homens são iguais doidos por um rabo de saia.

Então segui com as meninas até uma espécie de mini quadra que eu nem sabia que existia afinal oque mais estava escondido nesse colégio, achei estranho mesmo todos os meninos terem saindo correndo não havia tanta gente lá apenas alguns garotos estavam lá incluindo os da minha sala e o meu pecado e não podia deixar de reparar que havia uns bem bonitos, mas o sasuke com aquele óculos naquele uniforme podia ser minha recompensa por ser boazinha que eu não reclamaria sem problema algum.

Então fui com a hina e a ino até o canto onde estavam a karin o seu grupo e algumas meninas.

-Meninas vai funcionar assim vocês podem escolher uma musica para mostrarem se sabem dançar ou podem seguir os nossos passos então por favor vejam se alguma menina quer dançar a mesma musica que você ou aquelas que desejam seguir os passos por favor se juntem em um canto- disse uma menina que provavelmente deveria fazer parte da equipe.

-Ora ora veja quem veio tentar a vaga, desculpe, mas achei que tinha dito que era somente para meninas- disse a karin parando na minha frente e das meninas.

-Verdade, mas acho que posso tentar já que travesti pode por que eu não?- disse rebatendo oque ela disse.

-Tem que saber dançar e ser delicada e sensual- disse ela fazendo uma pose que para mim parecia com uma vaca tendo cria.

-Oque foi karin vai tentar outra vez sua dancinha com o sasuke? Para ele te ignorar e ir embora como no ano passado?- disse a ino me fazendo ficar um pouco curiosa.

-Não seja estupida garota sasuke-kun apenas ficou tímido.

-hahaha ele só foi embora e disse que aquilo não interessava a ele deixando você com cara de tacho- disse ino fazendo com que hina e eu ricemos.

-Do que você esta rindo cabelo de algodão doce?-ok já era hora de manda-la para o hospital- você faz melhor por acaso?

-É obvio quanto a isso não preciso nem ter duvida- disse falando com um tom superior.

-Então prove ali no meio tem uma cadeira, faça com que o sasuke-kun sente-se nela e dance no colo dele- me enjoava quando ela falava esse sufixo kun.

-Ino me empresta seu celular, por favor?- disse pegando o celular que ino havia me estendido.

-Já desistiu? – disse a karin travesti rindo oque estava me dando nos nervos.

Peguei o celular e abri um aplicativo no celular da ino que baixava musicas então baixei a musica Stripper da banda The soho dolls  a musica da blair e do Chuck do gossip girl adorava a musica então a achei perfeita.

-Ino, por favor, coloque essa musica- disse dando o celular de volta para ino.

-É para já saky!

-Aprenda- disse dando as costas para a víbora venenosa da karin.

Soltei meus longos cabelos que estavam presos no rabo de cavalo ok tentei fazer cara de superior e caminhei tentando fazer cara de sexy para o uchiha podia ouvir a voz do naruto gritar meu nome, mas não liguei então fui até o sasuke parando na frente dele.

-Me concederia a oportunidade?- disse estendendo a mão para ele, ok agora iria dar merda certeza que ele me ignoraria.

Ele nada disse apenas pegou na minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus fazendo com que cada átomo do meu corpo se arrepiasse por inteiro, concentração sakura então enquanto eu andava até a cadeira com o sasuke a ino colocou a musica.

Ficamos na frente da cadeira então o empurrei fazendo com que ele ficasse sentado nela tentando mostrar que eu mandava ali comecei a dançar agradeci muito as horas que eu dançava sozinha no meu quarto, então comecei a tirar meu casaco e já podia ouvir os gritos e podia ouvir a ino gritando também, dançava sensualmente para ele podia ver um sorriso safado no rosto dele oque fez com que minhas bochechas ficassem completamente em brasa céus era maldade ver ele daquele jeito e realmente não poder fazer nada, então ainda dançando agora em volta dele abri dois botões da minha camisa oque o fez sorrir de novo e dessa vez colocar uma mão no queixo como quem estava avaliando minuciosamente minha dança então tirei a mão dele do queixo dele ficando cara a cara com ele tão perto que podia sentir o vento da respiração dele em minha boca sentei no colo dele como se tivesse montando nele tirei a gravata dele enquanto dançava sensualmente levei as mãos dele até o meu quadril e me surpreendi quando o mesmo apertou meu quadril me fazendo soltar um gemido baixo que somente dava de ser ouvido por ele quando olhei para ele novamente ele estava com aquele sorriso malicioso no rosto enquanto eu dançava sensualmente para uchiha sasuke e no colo dele pude ver de canto a cara da karin de desespero e a da ino sorrindo.

Ele apertou meus quadris outra vez talvez eu estivesse ficando louca, mas poderia jurar que senti o volume crescer na calça dele.

-Algo me diz que aqui não é o momento para você se animar- disse perto do ouvido dele fazendo com que ele se arrepiasse e a karin ficasse ainda mais desesperada.

-Não fui eu que comecei – disse ele perto do meu ouvido dando uma leve mordida em minha orelha fazendo com que mordesse os lábios e gemesse internamente.

Então quando a musica estava perto de acabar sai do colo dele e fiz uma pose provocante somente para que a karin visse e aprendesse, então quando a musica acabou fui até onde a karin estava.

-Aprendeu?

Então ino e as meninas vieram na minha direção comemorando e quando olhei para trás pude ver o sasuke sendo jogado para cima pelo shikamaru,gaara,neji e naruto como se ele tivesse feito o gol que salvou o jogo fazendo o time ganhar enquanto os meninos gritavam é campeão oque me fez rir.

-Sakura oque você fez arrasou acabou com a Karin- disse a ino me abrançando- você tem que me ensinar a dançar daquele jeito.

Vi que a karin continuava a me encarar e  falar asneiras minha com as amigas dela então quando ela me olhou.

-Olhou direitinho e aprendeu?- disse enquanto comemorava com as meninas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi amores oque acharam do cap? digam se estiverem gostando ou nao
a opnião de voces e super importante.
Gente escutem a musica stripper é amor demais por essa musica blair e chuck amor demais tmbm.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...