1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Lembranças recuperadas Um fantasma do meu passado.

História A cara do pecado ! - Lembranças recuperadas Um fantasma do meu passado.


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oi gente estava sem tempo para postar :((
Espero que gostem do cap *-*

Capítulo 17 - Lembranças recuperadas Um fantasma do meu passado.


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Lembranças recuperadas Um fantasma do meu passado.

Uchiha Sasuke

Estava no carro com o maldito sedutor de virgens do itachi a caminho do colégio a pedido da minha mãe havia vindo com ele já que ela alegava que estava frio e estava preocupada com a minha saúde então como não sabia dizer não para ela.

-sasuke?- disse o maldito raptor de virgens me fazendo encara-lo.

-hm?

-Já decidiu quem vai levar ao jantar de cooperação anual das empresas?-logico que sakura tinha sido o meu primeiro pensamento, mas jamais diria a ele.

-não, acho que não levarei ninguém- disse em tom seco para que ele se tocasse que eu não queria papo.

-hm, será que você não me passaria o contato daquela sua amiga de classe? Sakura se não me engano.

Quase cuspi o café expresso que eu trouxe antes de sair de casa todo na cara dele.

-Não me diga que seu estoque de virgens já acabou irmão?- disse em tom irônico.

-Não me diga que você tem interesse na garota sasuke?

Virei o rosto para o lado na mesma hora, pois sabia que minhas bochechas haviam corado violentamente.

-Não diga asneiras devorador de virgens ela esta no seu nível não no meu- disse tentando esconder minha insatisfação.

-Sabe sasuke ela não é familiar para você?- disse ele estacionando em frente ao colégio.

Não tive a oportunidade de responder a ele, mas mesmo que tivesse duvido muito que eu tivesse vontade de responder a ele.

Estava quase chegando a sala quando vi uma aglomeração de pessoas próximas a minha sala com certeza devia ser algum idiota querendo briga me perguntava se naruto seria o motivo da briga já que sempre o usurantokachi estava se metendo em briga, me aproximei mais perto para ver sobre oque se tratava quando avistei a cabeleira do naruto suspirei baixo eu sabia ele não consegue ficar longe de encrenca. Quando escutei uma voz feminina.

-Pelo menos eu não pareço um travesti.

Era a voz da sakura respondendo para a karin que estava na frente dela sendo segurada por duas meninas, não deu tempo de ver mais nada já que o naruto saiu puxando a sakura pelo braço. Será que a sakura estaria brigando? Bom eu não tinha nada haver com isso embora meu corpo fosse puxado até ela eu sabia que não podia.

Caminhei até a sala desviando de algumas pessoas pelo caminho pude ouvir a karin me chamando, mais resolvi ignorar já que não sabia por que motivos ela ficava igual a um chiclete grudada em mim, quando finalmente havia conseguido entrar na sala de aula pude avistar a sakura sentada ao fundo sala conversando com a ino, eu não sabia por que, mas daquela vez ao vê-la foi diferente podia sentir meu coração bater em um ritmo descompassado havia me lembrado da pergunta do itachi ‘’ela não é familiar para você?’’ porque aqueles olhos me eram tão familiares àqueles olhos que me faziam ficar perdido em meio a um amontoado de pensamentos que eu não sabia organizar.

Sentei-me em meu lugar ouvindo o naruto comentar sobre a discussão da sakura com a karin aos rapazes, sentia minha cabeça doer mais do que nunca reclamaria com minha mãe depois já que ela havia dito que os óculos melhorariam minha dor de cabeça, mas me sentia mais como um professor de faculdade.

-Oh theme está tentando seduzir alguém? – disse o baka do naruto me fazendo encara-lo com um sorriso que dizia você não devia ter começado.

-Oque foi não me diga que seu apetite por primas já está atiçado?- disse sorrindo maquiavelicamente para ele, pois ele sabia ao que eu estava me referindo e sabia com perfeição.

Após ver o naruto mudar de cor e encarar o neji um milhão de vezes para garantir que o cabeludo não havia se tocado do que estávamos falando resolvi mudar de assunto com os rapazes.

A aula já havia começado há algum tempo, mas eu não conseguia ficar focado ao quadro ou ao que os professores diziam eu ficava repetindo a pergunta do itachi em minha cabeça mil vezes por segundo, mas também acabava perdido em pensamentos que envolvia a sakura eu não conseguiria ser capaz de me permitir sentir algo novamente por outra pessoa, mas por que raios eu não conseguia me dominar quando estava perto dela.

Karin havia entrado na sala para dar um recado sobre escolhas da lideres de torcida aonde eu certamente não iria, já que quando fui arrastado pelo naruto e pelo gaara ano passado a Karin tentou fazer uma espécie de dança ou sei lá oque era aquilo, mas fiz questão de deixar claro que não me interessava e sai da quadra sem dizer nada.

O sinal havia batido e a maioria dos rapazes levantaram como loucos já tinha resolvido que ficaria na sala, mas dessa vez o neji e o shikamaru ajudaram os idiotas do gaara e do naruto a me arrastarem a quadra aonde estava somente por ter sido arrastado.

Sentei-me no banco que havia na quadra que era somente para os alunos do voleibol, mas o diretor abrir exceção para as lideres de torcida, me assustei ao ver a sakura ao lado da hinata e da ino, será que ela iria tentar? Ok agora eu estava com os olhos atentos.

Não conseguia ouvir oque ela conversava cara a cara com a karin, mas pude ver que ela vinha na minha direção.

-Eita Theme acho melhor voce segurar o coração- disse o babaca do naruto me deixando ainda mais nervoso.

Droga ela havia soltado os cabelos estava tão sexy e mordia os lábios que a deixavam ainda mais atraente.

Havia ficado totalmente estático quando ela havia parado na minha frente e esticado a mão para mim.

-Me concederia a oportunidade?

Eu nada disse já que não conseguia então sem total controle do meu corpo estendi a mão para ela onde acabamos entrelaçando nossos dedos oque causou uma onda de calor em meu corpo fazendo com que meu rosto corasse.

Estavamos andando até ao meio da quadra aonde havia uma cadeira aonde ela me empurrou fazendo com que eu ficasse sentado eu estava completamente sem reação ela havia começado a dançar na minha frente, ela dançava sensualmente podia sentir minha gravata ficando apertada em meu pescoço como era sexy eu estava totalmente hipnotizado os movimentos tão excitantes a pele dela tão brilhante, então ela havia tirado seu casaco e desabotoado dois botões da sua camisa oque me fez  soltar um sorriso de satisfação confesso que aquilo estava me agradando e muito, coloquei minha mão em meu queixo avaliando ela da cabeça aos pés, me surpreendi quando senti sua mão tirar minha mão do queixo fazendo com que nossos rostos ficassem próximos, podia sentir meu coração querer pular para fora do meu peito, ela havia se sentado em meu colo fazendo com que nossos corpos ficassem ainda mais próximos certeza que se não estivéssemos em um patrimônio escolar eu já teria a feito minha nessa cadeira mesmo, ela havia retirado minha gravata enquanto dançava sensualmente em meu colo o cheiro que ela emanava estava me possuindo me fazendo deseja-la cada vez mais, havia suado frio quando senti suas mãos levarem as minhas mãos até o quadril dela foi inevitável não fazer uma pequena pressão neles oque fez com que ela gemesse baixo oque me fez sorrir maliciosamente, então ela continuava dançando então novamente apertei os quadris dela já podia sentir meu membro crescer embora eu lutasse para que minha excitação não ficasse evidente demais.

-Algo me diz que aqui não é o momento para você se animar- disse ela próxima ao meu ouvido próxima o suficiente para fazer com que eu me arrepiasse.

-Não fui eu que comecei- disse perto do ouvido dela dando uma leve mordida que fez com que ela mordesse os lábios para não gemer.

Então ela havia saído do meu colo me seduzindo ainda mais descendo até o chão oque me fez ter uma bela visão do seu corpo que era tão macio.

Então quando percebi á musica havia acabado e ela tinha ido embora em direção as meninas.

Ouvi os gritos dos rapazes e senti-os me levantando e me jogando para cima como se eu tivesse ganhado na loteria.

Após os gritos e comentários dos idiotas comentando sobre oque havia acontecido finalmente havia conseguido me desgrudar de todas aquelas pessoas e finalmente havia conseguido retornar para a sala de aula.

Abri a porta e vi que estava sozinho agradeci, pois não queria companhia naquele momento estava me sentindo confuso, quando vi girarem a maçaneta senti meu coração se agitar e meu corpo adormecer a sakura havia entrado e foi inevitável nos encaramos era como se o mundo tivesse parado somente para a gente, ela estava parada na porta e eu imóvel sentado somente a olhando era como se o corpo dela possuísse um ima que me atraia, sentia aquela enorme necessidade de tê-la de senti-la de poder toca-la, droga, mas eu sabia que não podia eu não devia então virei o rosto para o lado e a ouvi andar até o seu lugar e se sentar.

Sentia meu coração endurecer era como se fossemos estranhos mesmo depois do que havia acontecido depois dos beijos trocados era como se não passássemos de meros colegas de classe.

 Pouco a pouco os alunos foram chegando deixando barulhenta a sala que a pouco se encontrava silenciosa.

Não ligava para oque os rapazes me perguntavam ou comentavam, era como se minha cabeça estivesse confusa demais para que eu conseguisse encontrar palavras para responder qualquer coisa.

Dei graças aos céus quando o sinal havia tocado fazendo que eu deixasse para trás aquele cheiro que emanava dela um cheiro tão viciante que fazia que meu corpo não correspondesse aos meus comandos, havia aceitado o convite do naruto para irmos até uma loja que não ficava muito longe do colégio para comprarmos um novo jogo para jogarmos no videogame.

Caminhávamos em silencio ou pelo menos eu estava já que o baka do naruto não calava a boca, agradeci quando o celular dele tocou fazendo com que parássemos de caminhar e ele se distanciasse para atender a ligação.

Encostei-me esperando o naruto terminar sua ligação quando olhei para baixo e puder ver a sakura tão linda quanto nunca os cabelos ao vento era como se eu estivesse predestinado a ser dominado somente pelo cheiro dela.

Senti meu coração bater descompassado outra vez podia sentir o calor se formar em meu corpo, quando ela se virou e com a luz iluminando seu rosto pude ver seus lindos olhos tão esmeraldas que me deixavam enlouquecido eu sabia que aqueles olhos me eram familiar ao piscar os olhos pude ver no lugar da sakura aquela menina de anos atrás que o naruto havia encontrado machucada.

-Ela...

Era ela essa menina eu sabia que conhecia esses olhos de algum lugar os olhos tão bonitos quanto antes o mesmo olhar de quando era uma garota, mas ainda mais bonito.

- E depois você ainda diz que não sente nada pela sakura-chan heim- disse o dobe do naruto atrás de mim fazendo com que eu me assustasse já que havia esquecido completamente da presença dele.

-BAKA VOCE É IDIOTA DE APARECER ASSIM ATRÁS DAS PESSOAS.

Disse dando um tapa na cabeça dele, mas era inevitável meu corpo sabia minha mente sabia eu só não queria assumir para mim mesmo, mas eu sabia que estava apaixonado por haruno sakura.

-A gente vai por esse caminho até a estação para pegarmos o trem- disse o baka do naruto me fazendo prestar atenção nele já que quando havia olhado novamente ela havia sumido.

-Oy sasuke? Você não sente nada em relação à sakura?

-não naruto, por quê? Achei que estivesse interessado na nejizinha, mas vejo que você é rápido.

-Não seja tão tapado frozen depressiva, eu gosto mesmo da hinata, mas acho que entre nós nunca vai haver nada- realmente pude sentir a tristeza em sua voz quando ele disse aquilo então ele realmente gostava da nejizinha avantajada.

Não sabia oque dizer até por que não sabia quais palavras usaria já que também não sou um expert nesse assunto não sabia nem como entender meus próprios sentimentos como seria capaz de entender os do naruto?

-Animação afinal já sabe que você tem uma coisa que o neji não tem não é?- disse rindo junto com ele já que havia uma menina que ele havia namorado e após o termino com ele ela havia contado para todos que havia pedido um milk-shake ao atendente e ele havia trago uma mini casquinha se é que vocês podem me entender.

-Ou será que eu deveria falar para a nejizinha perguntar a karin antes? Para ela garantir que não pediu encomenda enganada- disse levantando uma das sobrancelhas para o naruto.

-Garanto que nesse assunto hinata não reclamaria afinal ela fez cara de surpresa e não de desanimo theme.

-Oh desculpe senhor, esqueci que você é aluno do mestre itachi- disse rindo e levantando as mãos.

-Ria agora, mas cuidado para ele não lhe passar a perna sasukezinho- disse ele rindo e apontando o dedo para mim.

Havíamos chegado a loja e a funcionaria da loja havia dito que o jogo chegaria ao final da tarde então o dobe já deixou um pago e pegaria a noite ou amanhã quando saísse do colégio.

Senti meu celular vibrar em meu bolso quando vi que era o itachi ligando pensei seriamente me desligar.

-Oque foi?

-Onde você está irmãozinho tolo?

-Na loja de jogos comprando, mas o naruto por quê?

-Comprando jogos?

- Ora ora parece que temos um Sherlock Holmes aqui, oque acha que eu viria comprar aqui itachi? Virgens?

-Me mande à localização que vou buscar vocês!

Então mandei a localização para o sedutor de virgens e pouco tempo depois já estávamos no carro junto com ele, já que o mesmo alegou que queria que eu o acompanhasse já que ele iria ficar na casa do sasori e só voltaria no outro dia e não queria nem se arriscar a dirigir o carro dele bêbado.

-Então você vai brincar de bonecas com o sasori?- disse em tom irônico para o itachi.

-Vamos nos reunir para comemorar o aniversario do deidara- ótimo outro estranho ou como o shikamaru diz uma ino mais feminina.

Na verdade não entendia os amigos do meu irmão já que era um mais estranho do que o outro começando pelo sasori que fazia bonecas e terminando pelo kakuzu que parecia um cara todo remendado itachi diz que ele tinha sofrido um acidente, mas aquilo não colava comigo.

-Oh itachi, eu nem lhe conto oque o garanhão aqui ganhou de presente hoje- disse o baka do naruto me fazendo querer mata-lo naquele momento.

-Sabe a sakura-chan?

-Oque tem ela?- disse meu irmão focando seu olhar no naruto.

-Bom, ela puxou o sasuke e fez um dança para ele e o garotão ai pareceu gostar bastante, voce devia ter visto acho que metades dos garotos foram correndo para o banheiro se tocar depois que ela dançou menos eu é claro, teve direito até dança no colo.

Vi a cara que o itachi fez e depois dirigiu seu olhar a mim então sorri de canto e olhei para cantando vitória.

-Oh sasuke, quer dizer que alguém tá virando homem, ela vai comigo ao jantar de cooperação e você naruto vai levar alguém?

Fiquei estático e com os olhos arregalados pois aquilo sim havia me pegado de surpresa ela havia aceitado ir com ele?

-Oh itachi, uma disputa entre irmãos!- disse o baka do naruto.

-Não há disputa nenhuma- disse em tom alto.

Então eles não falaram mais nada depois, então depois de algum tempo estávamos em frente à casa do sasori e ao ver aquele povo todo, ou melhor, os amigos do itachi na frente me fez subir um arrepio na espinha e um embrulho no estômago.

Depois de ter deixado o naruto em casa fui até uma loja pegar um vestido que minha mãe havia encomendado já que ela havia ligado para o itachi ir buscar, mas o carro estava comigo.

Estacionei o carro em frente a loja que minha mãe havia falado entrei dentro dela e aquilo estava mais para um shopping céus era arrepiante ver todas aquelas mulheres com inúmeras sacolas e risos oque me deu calafrio, fui até um caixa que ficava próximo aos provadores pois somente lá que se pegavam os vestidos por encomendas, agradeci mentalmente a kami-sama por ter pegado logo aquele vestido. Quando ouvi uma voz que eu conhecia muito bem me chamar.

-Sasuke?

Virei para trás achando que era coisa da minha cabeça, só podia o itachi estava bebendo, mas o efeito estava vindo em mim, droga eu não queria acreditar no que eu estava vendo.

-Shion?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


então oque acharam? por favor deem sua opinião digam se estiverem gostando ou não.
quem acompanha a fic e quem leu agora espero que tenham gostado *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...