1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. Desabafo!

História A cara do pecado ! - Desabafo!


Escrita por: mrscalleum

Notas do Autor


Oi genteeeeee cap novo espero que gostem e uma ótima leitura para vocês beijoos de luz

Capítulo 19 - Desabafo!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - Desabafo!

Uchiha Sasuke

O sinal havia tocado e todos saíram correndo só pude ver uma cabeleira rosa sumir ao vento embora seu cheiro ainda permanecesse ali, havia dado a desculpa ao naruto que terminaria uma tarefa, mas acho que o mesmo tinha se tocado que eu queria ficar sozinho já que não havia reclamado ou algo do tipo para mim.

O silêncio que reinou na sala pouco tempo depois era tão calmo, mas ao mesmo tempo tão assustador afinal com o silêncio as lembranças vinham a tona, ou melhor, as lembranças da shion vinham a tona, na verdade nunca mais pensei que fosse a ver novamente, mas me perguntava onde estaria a criança que ele supostamente dizia que era minha, talvez eu estivesse sendo egoísta e a criança fosse minha ou eu com certeza era o homem mais idiota da face da terra.

Olhei no relógio em meu pulso e vi que já havia passado tempo o suficiente para os outros alunos irem embora já que naquele momento optava pelo silêncio e evitar os olhares curiosos em minha direção já que minha cara não estava das melhores.

-Droga- disse me levantando se eu ficasse ali certeza que só iria foder ainda mais com a minha mente.

Quando puxei a maçaneta da porta e vi apenas um vulto cair em cima de mim de um jeito não muito equilibrado fazendo com que eu caísse por cima da pessoa, recuperei os sentidos quando respirei aquele doce aroma e pude sentir aquela pele macia como veludo, quando tirei meu rosto do pescoço da pessoa quando abri meus olhos e dei de cara com um rosto tão delicado como se tivesse sido feito com o mais fino pincel pelo melhor pintor seus olhos ainda fechados me davam uma visão melhor do seu rosto.

Quando seus olhos se abriram era como se todo o peso que eu estava sentindo em minha alma tivesse me deixado aquele par de esmeraldas me fitavam ao ponto de me deixar totalmente corado puder perceber o quão corada ela estava, podia ouvir o barulho da sua respiração que havia aumentado drasticamente assim como a minha como podia ser tão bela.

Apoiei minha testa na testa dela tentando buscar forças para me afastar, mas era como se o corpo dela possuísse um ima que atraia o meu corpo mesmo contra a minha vontade o magnetismo que me atraia era o mesmo que me afastava.

Tentava controlar meu corpo o máximo que eu conseguia, mas aqueles lábios pareciam me chamar então a beijei selando nossos lábios que pareciam ter sido feitos um para o outro e em perfeita sintonia nos beijávamos céus como eu a desejava para mim se fosse qualquer outra garota eu já estaria possuindo o corpo dela aqui mesmo, mas com ela era diferente eu não conseguia, só de pensar que outro homem provaria dos doces lábios dela ou de seus carinhos me enfurecia, separei nossos lábios para buscar o oxigênio que meu pulmão pedia embora pudesse respirar perfeitamente aquele perfume dela para sempre em troca do oxigênio, encarei aquele par de orbes verdes.

-Você é minha- disse antes de voltar a selar nossos lábios novamente.

O nosso beijo foi se aprofundando cada vez mais passando de um simples beijo para uma necessidade de vida, pude sentir sua mão ir ao meu pescoço enquanto a outra fortemente arranhava minhas costas apertei a coxa dela subindo um pouco sua saia céus puder sentir o toque da pele dela era tão excitante a pele tão macia. Em um impulso rápido a puxei pela cintura a levantando oque não era difícil para mim já que graças ao muay-thay pude fazer isso com perfeição então estávamos de pé quando a coloquei em meu colo fazendo com que ela enlaçasse suas pernas em minha cintura enquanto caminhava com ela até a mesa dos professores que era maior então a deitei na mesa sentindo melhor o corpo dela a blusa um pouco levantada dava a visão da bela barriga que ela tinha pude notar uma pequena cicatriz sem duvidas aquilo confirmava que sakura era a menina que o naruto havia encontrado quando éramos garotos.

Já sentia que eu estava com minha excitação já era visível e eu não conseguiria esconde-la pude sentir as mãos dela levantarem minha camisa céus aquilo estava bom demais já estava delirando desejando ela.

-cof cof cof atrapalho algo?- disse o maldito do gaara na porta parecendo uma alma, sakura havia me jogando quase dois metros longe dele quando tinha ouvido a voz dele, ajeitei minha camisa vendo que sakura não parava de olhar o chão.

Atrapalhou até demais pensei em meu pensamento, mas talvez tivesse sido até melhor assim já que se ele não tivesse intervindo sabe-se lá onde teríamos chegado.

Vi sakura sair quase como um raio da sala quando segurei seu pulso.

-Espere eu levo você- disse ainda segurando seu pulso.

-Não há necessidade eu vou de trem.

 -Eu não perguntei se você quer que eu  leve você eu afirmei que vou leva-la! - disse fazendo com que ela me fitasse por uns segundos e depois virasse seu rosto para o lado- e você gaara oque faz aqui?

-Acha que você é o único que aproveita quando a escola fica vazia? Estou esperando a ino terminar de se arrumar no banheiro para leva-la para casa- falou gaara com um tom muito malicioso em sua vez que fez com que sakura arregalasse os olhos quando ele terminou de falar.

Sorri para o gaara antes de sair da sala para que ele entendesse que o que aconteceu ali fica ali e ele como confirmação havia sorrido de volta.

Pedi para que sakura esperasse no corredor, pois iria pegar um capacete no meu armário que ficava no vestiário masculino.

Pouco tempo depois havia retornado e ela continuava imóvel ainda com a cabeça baixa.

-Vamos? – disse estendendo minha mão para que ela pudesse pega-la afinal não sabia oque havia dado na minha cabeça talvez um momento de impulso já que não queria aceitar o fato de que eu estava preocupado com ela.

Assim que ela pegou na minha mão nossos dedos voltaram a ficar entrelaçados oque era estranho, pois era como se a mão dela fosse feita para encaixar perfeitamente com a minha.

Haviamos chegado ao estacionamento onde minha moto estava estacionada já que o carro do itachi eu havia deixado em casa.

-Realmente não há necessidade que voce me leve- disse ela enquanto eu colocava meu capacete- é que eu não vou para casa agora-pude perceber o tom de vergonha na voz dela.

-Apenas me diga onde devo deixa-la, como eu disse, eu não estou perguntando se voce quer que eu a leve.

-Eu vou para o Hospital central de konoha.

- Por acaso está doente?- disse me sentando na moto.

-Não, é que minha vó é a medica chefe de lá e pediu para que eu passasse lá com ela.

-hm, coloque seu capacete- foi a ultima coisa que eu disse antes dela se sentar na minha moto já com o capacete, vi que ela segurava apenas na minha blusa, então peguei as mãos delas e coloquei em minha cintura como sinal de que ela segurasse firme.

Então dei a partida saindo dali o mais rápido possível na verdade acho que pela primeira vez estava andando devagar na verdade queria passar a maior parte do tempo possível com ela, senti-la me abraçando mesmo que fosse para não cair da moto já era bastante o bastante para fazer com que a temperatura em meu corpo subisse, sentia minhas bochechas queimarem.

Sabia o caminho até o hospital já que os uchihas eram um dos doadores dos hospitais e algumas vezes eu era obrigado a participar das reuniões ou da entrega do dinheiro para o hospital, mas tentava fazer o maior caminho possível para tentar conseguir passar mais tempo com a rosada abraçado a mim.

Haruno Sakura

Não sabia como reagir desde que o gaara tinha nos flagrado eu queria ser um avestruz e enfiar minha cabeça debaixo da terra, não sabia como agir perto do sasuke realmente não queria que ele me trouxesse, mas quando ele falou.

-Eu não perguntei se você quer que eu  leve você eu afirmei que vou leva-la!

Era como se meu corpo tivesse ficado paralisado podia sentir meu corpo ainda queimar somente aquela voz dele já exercia poder sobre o meu querer. E agora aqui estou eu sentindo o vento bater em meu corpo enquanto estou na  moto abraçada ao sasuke tudo bem que é para que eu não caia, mas essa sensação que eu sinto quando estou perto dele me acalma totalmente.

Me surpreendi quando ele parou em frente a um enorme hospital  só vim aqui uma vez quando era bem pequena, mas não me recordava que ele era tão grande parecia mais um hotel de luxo se não fosse pelas ambulâncias que estavam estacionadas a frente.

Rapidamente sai da moto e entreguei o capacete para o sasuke.

-Obrigada- disse dando um sorriso infantil para ele antes de sumir de vista, já que há vergonha era tanta, mas como a curiosidade matou o gato não me contive em olhar para trás e lá estava ele sem o capacete apenas me olhando céus como podia ser tão gostoso percebi que ele havia sorrido oque fez com que eu andasse de costas quase tropeçando então não esperei pela reação dele e sai correndo a ultima que eu ouvi foi um barulho de moto acelerando bruscamente.

Havia parado na mesa da recepção onde havia um homem abaixo pegando alguns papéis bem que eu não estava reclamando já que a visão que eu estava tendo era ótima não podia deixar de reparar que a calça havia cedido um pouco deixando uma parte da boxer preta que ele vestia aparecer quando olhei para a bunda dele pude sentir minha deusa interior se recolher afinal como um bumbum daqueles estaria em um homem e não em mim.

Surpreendi-me quando ele virou parecia ter quase a minha idade cabelos castanhos com duas espécies de tatuagens ou sei lá oque era aquilo devia admitir ele era incrivelmente gato ok sakura controle-se.

-Posso ajuda-la?- disse ele sorrindo para mim oque havia me deixado extremamente tímida.

-Hai- disse tentando disfarçar o nervoso na minha voz- estou procurando a sala da doutora tsunade senju.

-Deseja marcar uma consultar?-neguei com a cabeça.

-sou neta dela, ela havia me ligado a pouco tempo para que eu viesse encontra-la.

-Há sim, voce deve subir até o terceiro andar e bem de frente ao elevador praticamente será bem fácil de encontrar, eu acompanharia, mas tenho que terminar aqui- disse o rapaz me fazendo sentir ainda mais vergonha.

Agradeci com a cabeça e fui até o elevador oque demorou praticamente séculos para chegar e para completar não iria subir sozinha.

Sai do elevador estava no terceiro andar, mas onde ficaria a sala da minha vó? Suspirei baixo já que ali havia inúmeras salas, mas nenhuma com uma placa indicando.

-Com licença- disse parando ao lado de uma enfermeira- será que voce pode me dizer onde a doutora tsunade está? É que sou a neta dela- disse meio sem graça.

-Há então você é a sakura- balancei a cabeça positivamente- ela está na penúltima sala- disse ela apontando para o final do corredor.

Estava no final do corredor mais qual seria a sala a do lado direito ou a do lado esquerdo droga havia esquecido de perguntar para a enfermeira, quando vi a porta do lado esquerdo se abrir dei vaga olhada na sala onde havia somente um homem médico eu presumi, então a sala do lado esquerdo era a dela,

Abri a sala dando de cara com um homem sem camisa de costas os cabelos presos em um baixo rabo de cavalo, por que aquele semblante não me era estranho.

Quase enfartei quando ele havia virado era o sedutor do rocksbeer ou como o naruto o chama o sonho de consumo das virgens algo me dizia que não era somente das virgens já que não podia negar que o homem era deveras atraente, não era a toa que era irmão do sasuke.

-Oh você?- disse ele falando com uma voz tão sexy que fazia com que os pelos da minha nuca se arrepiassem- deveria considerar isso uma invasão?- disse ele ainda sem camisa e não pude deixar de reparar no corpo dele tão bem feito não era tão malhado, mas ainda assim não deixava de ser tão gostoso.

-Desculpe-me estava procurando pela minha vó e me informaram que ela estava nessa sala.

-A doutora Tsunade?- fiz que sim com a cabeça.

-Ela estava aqui ainda pouco- disse ele se aproximando cada vez mais de mim e eu não conseguia mexer meu corpo- mas, parece que ela foi chamada para uma cirurgia de urgência um acidento ou algo assim- disse ele ficando na minha frente.

Era mais alto que eu oque me obrigava a levantar minha cabeça para poder encara-lo como podia ser tão sedutor? Podia sentir o cheiro do perfume dele que me deixava embriagada.

-Sabe tem uma coisa que eu queria lhe perguntar desde que nos despedimos naquele dia do vestiário- disse ele colocando uma mão na parede ficando ainda mais próximo me prendendo contra a porta me impedindo de sair, ele se aproximava cada vez mais estava tão perto de mim que nossas bocas estavam a poucos centímetros de distancia, ok eu estava sendo completamente seduzida por ele- queria saber se não aceitaria ser meu par em um jantar de cooperação, já que você mencionou que é neta da tsunade que é uma das principais convidadas então certamente você irá, então será que você me daria o prazer de sua companhia nesse jantar?

Ok sakura controle a um super gato na sua frente que está lhe seduzindo perfeitamente, mas controle você não conhece e você acabou de dar um amasso com o irmão dele- disse minha deusa interior me fazendo ficar ainda mais nervosa.

-Oque lhe faz pensar que eu queira sua companhia?- disse tentando parecer o mais séria que conseguia.

-Se não quisesse garanto que já teria me expulsado daqui ou saído da sala quando teve a oportunidade e olha que foram muitas não concorda?- disse ele dando um beijo no canto da minha boca oque havia me pegado totalmente de surpresa esse homem era um rei na arte da sedução e pelo visto eu uma simples camponesa para cair.

Então ele se distanciou de mim e foi até a maca que havia na sala onde estava uma blusa preta e um cordão então ele estava caminhando novamente na minha direção oque me fez com meu corpo se arrepiasse.

-Será que poderia me ajudar- disse ele me dando um cordão e virando de costas, céus que corpo era aquele certamente ino mataria para estar em meu lugar, então após colocar o cordão ele vestiu sua camisa que não sei por que raios tinha ficado ainda mais charmoso.

-Obrigado- disse ele ficando outra vez na minha frente me fazendo levantar a cabeça para encara-lo- pense no que eu lhe disse e caso sua resposta for sim peça meu numero ao sasuke- não sabia por que mais senti um pouco de ironia na voz dele misturado com um pouco de ar vitorioso.

Ele havia saído da sala me deixando lá completamente sem raciocínio afinal oque tinha acabado de acontecer? O destino só podia estar contra mim não havia outra explicação.

Quando vi abrirem novamente a porta temia que novamente fosse ele afinal oque diria? Como agiria?

- sakura?

-A é só você vó ainda bem- disse abaixando minha cabeça e fazendo sinal de positivo para ela.

-Como assim sou só eu? Afinal quem você esperava que fosse?- disse minha vó com uma cara curiosa para mim.

-Nada vó esquece é só paranoia da minha cabeça, oque a senhora quer falar comigo?

-Querida pedi para voce vir, pois tenho ótimas noticias- olhei curiosa para minha vó e fiz um sinal com a cabeça para que ela continuasse, então ela abriu uma pequena gaveta que havia  em uma mesa atrás dela e retirou um convite com duas senhas- isso aqui é para o jantar de cooperação anual e eu como dona da metade do hospital de konoha faço parte, então o itachi-kun veio aqui trazer o convite com as senhas até me surpreendi quando ele disse que vocês eram amigos.

-Acredite vovó estou mais surpresa que a senhora- afinal isso queria dizer que ele já sabia que eu era neta da doutora tsunade e apenas estava fazendo um joguinho comigo oque me fez ficar com uma interrogação em minha mente- Era somente isso vó? Você não acha que poderia ter me dito isso em casa?- disse rindo baixo.

-Não é só isso querida- disse ela me estendendo uma foto, quando olhei bem a foto puder perceber que se tratava de um ultrassom de uma criança ainda no ventre da mãe- vó de quem é esse bebe? Não me diga que é seu? – disse me levantando da cadeira com um pulo que havia dado- eu bem que reparei que suas- disse apontando para os seios dela- estavam bem maiores do que o normal, mas não sabia que depois dos sessenta anos ainda era possível engravidar- disse com uma mão no queixo- Ai vó- reclamei após ela tacar um livro em minha cabeça.

-Essa criança não é minha e eu não estou na casa dos sessenta mocinha- disse ela me fazendo rir- querida essa criança é o filho que a anko está esperando- olhei novamente para foto ali estaria o meu irmão ou irmã- é um menino- disse minha vó ao ver meu olhar para a foto, me perguntava se meu pai estaria ainda mais contente de ser pai de um menino.

Olhei para a foto e foi como se tivesse rolado totalmente um flashback do meu doloroso passado que me perseguia quando minha tia havia ficado grávida, mas perdeu a criança antes mesmo de completar três meses, mas eu e ela sabíamos de que o filho que ela havia perdido não era do meu pai.

Balancei minha cabeça tentando espantar aqueles pensamentos.

-Vó como a senhora conseguiu essa imagem?

-A anko enviou essa imagem do ultrassom para o Yamato e ele se comunicou comigo hoje de manhã.

-Ela está falando com o tio Yamato?-perguntei com uma cara de espanto já que a briga entre minha tia e minha vó e meu tio tinha sido feia a ponto de fazer meu tio se mudar do país.

-Você conhece seu tio ele tem coração mole quando se trata de crianças, mas na verdade sua tia enviou uma mensagem para ele com uma ultra, mas ele não estava acreditando por isso me enviou a foto segundo ele, ela queria saber se ele viria para o chá de bebê.

Aquilo me deu um aperto no peito não que já estivesse praticamente faltando dias para a criança nascer, mas me doeu por saber que meu pai com certeza havia me excluído dessa lista, afinal desde o jantar ele havia sumido já não sabia nem se ele ainda estava em konoha ou já tinha voltado para o Kansas.

Com muito esforço havia conseguido conter as lágrimas já que não demonstraria na frente da minha vó que eu estava arrasada embora ela soubesse não me perguntava nada, pois sabia como me sentia quando o assunto era o meu pai.

Havia esperado que minha vó terminasse de atender seu ultimo paciente para podermos ir embora oque não havia demorado muito, mas antes havíamos parado para comprar algo para almoçarmos mesmo sendo quase quatro horas da tarde o almoço era essencial tanto para mim quanto para minha vó, mas era como se minha fome tivesse sumido, mas eu não me atreveria a contar isso para mim vó então praticamente enfiei a comida minha goela abaixo quando cheguei em casa.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais confortável do que o uniforme, havia me lembrado de que havia um pequeno parque atrás dos prédios perto da área de lazer embora eu nunca tivesse ido a piscina daqui eu queria respirar um pouco de ar fresco, então avisei a minha vó que iria descer para a área de lazer e peguei um bom livro e desci.

Quando cheguei lá vi que não era muito grande apenas alguns bancos de madeiras já que a parte do parquinho para as crianças ficava fechada e a piscina também. Sentei em um banco que ficava praticamente embaixo da árvore e possuía uma ótima sombra e uma brisa refrescante então comecei a ler meu livro.

Quando senti um par de mãos tamparem meus olhos.

-advinha quem é?- aquela voz não tinha como não saber que se tratava do naruto.

-Naruto não seja bobo eu sei que é você- disse rindo enquanto o loiro se ajeitava se sentando ao meu lado, não podia negar naruto era muito atraente- oque trás vossa majestade a se misturar com a ralé?- disse rindo oque fez com que ele sorrisse também.

-Na verdade eu gosto de vir aqui as vezes acho bom para poder relaxar minha mente- disse o loiro enquanto colocava as duas mãos atrás da cabeça, eu não podia discordar dele afinal aqui era realmente um lugar calmo- você devia ver como isso aqui era anos atrás normalmente esse horário você me encontraria enfiando embaixo da areia- disse ele apontando para o parquinho- e o sasuke pendurado em cima da arvore com medo de descer aquela frozen sempre depressiva.

Sorri com o naruto, mas quando ele havia mencionado o nome do sasuke meu semblante havia mudado e não tinha como disfarçar quando me toquei já era tarde demais.

-Sakura-chan?- disse o naruto me fazendo encara-lo- você nutre sentimentos pelo sasuke?

-Acho que não conseguiria nutrir sentimentos por alguém tão frio e oco- disse de cabeça baixa não que não fosse mentira o quanto ele era frio e sério.

-Mas, sabe ele não era assim, mesmo com aquela capa de zorro gay sem coração o theme é um cara bacana, bacana até demais- disse ele me olhando- eu percebi o jeito que ele te olha embora ele tente disfarça o cara é um banana quando o assunto é você!- corei brutalmente quando o naruto havia dito aquilo.

- Sabe sakura- chan eu queria lhe perguntar uma coisa, será que posso?- disse um sim com a cabeça- você tem medo de se relacionar com alguém?- não sabia por que mas, me sentia bem com o naruto bem para compartilhar qualquer coisa e aquele sorriso que ele dava para mim tão infantil me faziam me sentir mais bem ainda ao lado naruto era como um irmão que eu nunca havia tido.

-Irmão...- disse abaixando a cabeça.

-Oque tem irmão sakura-chan?- obvio que na minha mente havia vindo o irmão que eu teria, mas que pelo visto jamais saberia que eu existia como também vinha o irmão do sasuke oque ele queria sabendo da minha vida.

-Eu tenho medo de que me machuquem de novo naruto- disse abaixando minha cabeça e sentindo que as lágrimas já se formavam em meus olhos deixando que uma delas caísse e naruto por azar havia percebido, então só senti seu abraço me confortando oque me fez chorar ainda mais eu já não aguentava mais guardar aquele peso para mim.

-Se quiser desabafar  eu estou aqui para isso sakura-chan- disse ele enxugando minhas lágrimas.

-Naruto, oque vou lhe contar fica só entre nós dois, por favor- ele havia concordado com a cabeça me dando a oportunidade de falar- há um tempo atrás em uma obra do acaso ou talvez destino eu conheci alguém que foi como uma salvação para mim então me apaixonei imensamente por essa pessoa que sempre me levantava quando eu estava mal- tentava dizer o nome do sasori, mas eu não sentia firmeza para falar- uma pessoa que me apoiou quando eu estava sozinha me dando uma luz eu nutri um amor muito forte por essa pessoa tanto que cheguei a ser pedida em casamento já estávamos em um relacionamento a quase três anos, minha vida estava como nunca esteve eu tinha alguém que eu amava e que me amava ou pelo menos eu achava- eu já não conseguia conter as lágrimas que formavam em meus olhos.

-Ele traiu você sakura-chan? Abusou de você?- disse o naruto preocupado comigo.

-Eu cheguei a pensar que eu poderia realmente ter a oportunidade ser feliz, já que meu pai mal fala comigo há anos e morávamos na mesma casa e minha tia fazia a cabeça dele contra mim dizendo coisas absurdas de mim, enfim naruto um dia eu cheguei à casa dessa pessoa estava contente afinal já estávamos noivos ele até tinha me dado uma aliança com um pequeno diamante, havia pensado que finalmente ia me livrar das correntes que minha tia havia imposto a mim, nesse dia havia feito uns bolinhos para que comêssemos juntos, mas parecia que ele já estava comendo e muito bem- droga por que não conseguia conter essas malditas lágrimas- eu cheguei ao apartamento que ele morava havia batido na porta, mas ninguém atendia então eu vi que a porta da frente estava aberta e a do quarto dele estava apenas encostada sabia que ele estava lá, pois pude ver a luz acesa por debaixo da fresta da porta, quando abri a porta eu vi que ele estava na cama com a minha tia que é minha madrasta e pelo visto estavam gostando muito- disse chorando pedindo aos céus que aquela dor passasse.

-Oque você fez sakura-chan?- disse o naruto ajeitando meus cabelos

-Eu sai correndo deixando no chão os bolinhos e a aliança que ele havia me dado e fui correndo para casa queria contar tudo para o meu pai dizer que ela nunca o amou como ela sempre dizia, então quando cheguei em casa meu pai havia saído para viajar eu estava sozinha  com aquela dor eu queria que meu pai me abraçasse, mas eu não tinha ninguém. Quando era tarde da noite minha tia havia entrado no meu quarto já que eu era proibida de ter as chaves de meu próprio quarto ela entrou com facilidade me encarando com cara de deboche, me puxou pelo braço para que olhasse na cara dela e sentisse o cheiro dele então eu não me aguentei e dei um tapa na cara dela que fez com que o nariz dela sangrasse, então ela havia me confessado tudo que havia contratado ele para que ele me iludisse me fizesse acreditar que ele me amava e que ele e minha tia eram amantes há muito tempo.

Não aguentei e chorei nos braços do naruto tirando aquela dor que me consumia para fora chorava como uma criança que havia perdido seu brinquedo favorito no shopping.

- E você não foi tirar satisfações com o cara sakura-chan? Seu pai não disse nada?

-Fui sim naruto e ele havia confirmado cada palavra que ela disse e outras mais, eu contei ao meu pai, mas ele não acreditou e me bateu por ter tido um relacionamento escondido já que eu sabia que ele jamais permitiria influenciado pela minha tia, meu pai disse que eu valia menos que a minha mãe que devia estar no sangue ser uma vadia qualquer.

- sakura-chan, por favor, não chore eu juro que se vir seu pai ou esse cara ou até mesmo sua tia eu os mato- disse naruto ainda enxugando minhas lágrimas que outra vez voltaram a cair.

-Minha tia acabou ficando grávida dele e eu e ela sabíamos que o filho não era do meu pai, mas depois do que eu havia dito meu pai disse que iria pedir um exame de dna quando a criança completasse quatro meses mesmo dentro da barriga da minha tia, então depois de quase dois meses ela havia perdido a criança por conta de uma queda, mas eu sabia que não era por isso já que ela mesmo veio até mim e confessou que tinha abortado e que o filho era do meu ex.

- e como seu pai não descobriu que ela abortou e não caiu como ela disse?

- Ela realmente havia caído, mas a queda não era suficiente para a perda da criança, o médico era um amigo dela então ele a encobriu.

-Sinto muito sakura-chan, eu não sei que palavras dizer para conforta-la – disse o naruto me fazendo encara-lo e quando havia olhado para ele novamente pude ver que ele também havia soltado algumas lágrimas, então o abracei agradecendo a ele por me deixar compartilhar aquilo que estava comigo há tantos anos.

-Não precisa se preocupar- disse ele enxugando as lágrimas do rosto dele- a parti de agora eu vou cuidar de você, vou ser como seu irmão e seu pai também e garanto que não vou deixar ninguém fazer você sofrer por que voce é incrível sakura-chan- disse o naruto com um sorriso de orelha a orelha.

Ao ouvir aquelas palavras senti uma sensação que nunca havia sentido em toda a minha vida a de ser aceita a sensação de que tinha alguém com quem eu podia contar.

-Obrigada- disse dando um beijo em sua bochecha e o abraçando- você não sabe o quanto eu fico grata por ter conhecido você naruto.

 

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gente oque acharam do cap de hj? gostaram do que o sasori fez com a rosada, mas a historia não acaba por ai gente isso ainda vai dar oque falar *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...