1. Spirit Fanfics >
  2. A cara do pecado ! >
  3. O cheiro da perdição!

História A cara do pecado ! - O cheiro da perdição!


Escrita por: mrscalleum

Capítulo 2 - O cheiro da perdição!


Fanfic / Fanfiction A cara do pecado ! - O cheiro da perdição!

Haruno Sakura

Aquele som aquele horrível som que naquele momento soou como música em meus ouvidos talvez por causa da ansiedade acordei meia hora antes do despertador tocar perdida em pensamentos acabei perdendo sono mas para mim isso não faria diferença afinal hoje era o dia em que eu retornaria para minha casa.

O sol ainda não havia se apresentado deixando a noite ainda fazer seu belo show, tomei meu banho afinal seria um longo dia e eu sempre gostei de tomar meu banho olhando a noite e as estrelas me davam a calma que não tinha dentro de casa, coloquei minha roupa optei por um casaco verde claro comprido afinal nesses voos sempre fazia frio bom pelo menos eram isso que me contavam a única vez que andei de avião era bem pequena e não me recordo de quase nada apenas de algumas coisas singelas.

Deixei meu cabelo solto eu gostava de o sentir balançando com o vento talvez por isso tenha o deixado crescer tanto coloquei minha calça jeans calcei minhas botas de cano curto passei uma maquiagem básica e uma tiara vermelha em meu cabelo eu gostava dela destacava-se em meus cabelos róseos que são minha herança quando menor sofria muito por ter um cabelo rosa, mas com o passar do tempo não sei por qual motivo em especial eles se tornaram algo de muito orgulho para mim.

De malas prontas desci não tomei meu café achava que naquele dia ele era desnecessário não me despedi de meu pai afinal sabia que o mesmo não se importava e só concordou que eu voltasse a morar em minha cidade natal graças a minha vó e minha tia que não gostava da minha presença na casa dela, apenas esperei o motorista do meu pai descesse para que eu finalmente escapasse de lá, deixaria aquela cidade de vez, não fiz muitos amigos talvez apenas colegas não deixaria nada para trás talvez um sentimento sobre gostar de alguém que brincou comigo!

Parecia que quanto mais o carro andava, mas faltava para chegar tentei descansar o máximo que pude dentro do carro não que estivesse cansada mas teria que pegar dois aviões para chegar ao meu querido destino a cidade de konoha, quando parecia que nunca ia acabar finalmente chegamos não me lembrava de quão grande era o aeroporto da cidade de kansas  mesmo ainda sendo cedo o aeroporto estava lotado pessoas e mais pessoas não paravam de chegar, finalmente havia chegado o momento o tão esperado momento de me libertar.

-Pronto senhorita Haruno aqui estão suas malas espero que faça uma boa viagem e que seja de muito agrado para a senhorita!

Sakura- Eu agradeço muito Thomas e dirija com cuidado!

Após me despedir de Thomas que sempre foi muito agradável comigo fui ao portão de embarque numero 12 ao meu primeiro destino a cidade de tokyo e logo depois pegaria mais um avião para a cidade de konoha.

Já faz 2 horas desde que o avião deixou o chão estou sobrevoando milhas do chão com o coração na mão não por medo do avião, mas por talvez ter me enganado sobre voltar talvez eu esteja errada e não vá ser com eu imaginei, talvez eu faça falta no clube de box do colégio mesmo não parecendo eu me dediquei muito ao box para me manter ocupada sempre tirei notas boas menos em álgebra era algo que realmente não entrava em minha cabeça talvez eu não conseguisse me adaptar mil pensamentos rodeavam minha mente mas tinha em especial que não conseguia tirar será que eu o veria de novo? Já faz tantos anos eu era uma criança e hoje em dia ele já deve ter virado um homem e para completar eu não lembro o nome dele somente daquelas palavras “lindos olhos como os seus” será mesmo que eu tenho lindos olhos  rodeada em pensamentos sem que eu percebesse cai no sono quando havia despertado já estávamos chegando ao aeroporto de tokyo oque me deu um certo alivio afinal não sabia quanto tempo mais aguentaria ficar sentada sem perder a sensibilidade das pernas.

-Senhores passageiros pedimos para que desçam com calma e organizadamente!

Não importava oque à aeromoça dissesse eu só queria pisar em terra firme e poder conhecer tudo em volta.

Minha nossa como esse lugar é enorme e isso é só o aeroporto imagine só a cidade me perguntava se konoha tinha ficado igual a esse lugar será que ela teria mudado tanto?  Pelo barulho que minha barriga estava fazendo eu precisava comer logo agora me arrependo de não ter tomado café da manhã embora já fosse praticamente de tarde eu não me importei e parei na sorveteria que havia dentro do aeroporto colocando o máximo de sorvete, cobertura e balinhas de ursinho fossem possíveis dentro de um pote que parecia minúsculo perto da minha fome. Aquilo estava dos deuses um gosto que eu jamais imaginaria que existisse sabor tão incrível quanto aquele!

- O gosto é ótimo não? Acho que é o melhor do mundo

Uma menina de longos cabelos loiros e olhos azuis de vestido comprido perguntava se sentando ao meu lado.

-Oh eu concordo talvez seja o melhor do mundo

-Me desculpe me intrometer assim é que você tá aqui sozinha e as outras mesas estão ocupadas, há proposito me chamo Yamanka Ino muito prazer!

Sakura- Não tem problema nem tinha reparado que as outras mesas estão ocupadas, me chamo Haruno Sakura o prazer é todo meu!

Ino – Se importa se eu esperar aqui com você até dar o horário do meu voo já procurei lugar e não encontrei além eu de eu sempre vim nessa sorveteria acho que a decoração daqui sempre me deixa mais calma, lugares que inspiram paz sempre são ótimos para conhecer pessoas não acha Sakura-chan?

Sakura- Ah claro lugares assim sempre são ótimos, é que você me pegou de surpresa há bastante tempo não encontro um lugar aconchegante e se tratando de um aeroporto me deixou, mas surpresa ainda – disse dando um sorriso que há tempos eu não dava um sorriso de paz!

Ino- Hey sakura você vai pegar qual voo? Não me ache uma sequestradora embora isso soe estranho apenas estou tentando puxar assunto

Sakura- hahahhaha você é engraçada ino-chan, eu vou para konoha meu avião sai daqui 2 horas e o seu?

Há muito tempo não me chamavam de sakura-chan talvez por que no kansas não havia necessidade mas eu realmente gostei daquilo me trazia lembranças da minha mãe.

Ino- Que incrível sakura eu também estou indo para lá sabe acabei de passar as férias  com minha vó eram para ser melhores mas o chato do meu primo o Deidara acabou indo e acabando com todos os meus planos com aquela baboseira de bonecos de massinha dele , você deveria ver são realmente estranhos veja vou te mostrar uma foto do que ele chama de pássaro eu chamo de pombo deformado

HAHAHAHAHHAHAHHA- acabamos rindo as duas juntas parecia que já nos conhecíamos há anos ela era realmente engraçada.

Ino- Ei sakura você já morava em konoha? Em que colégio você estuda? Já sei você já esta na universidade SUGOII sakura!

Sakura- hahaha não ino, eu já morei, mas era muito pequena eu tinha cinco anos quando fui embora para o kansas, eu retornei para fazer o final do colegial e morar com a minha vó quem dera eu já estivesse na faculdade eu ainda não cheguei nessa parte da minha vida!

As horas foram passando parecia que há conversa nunca ia acabar quando demos conta nosso avião já estava perto de partir, eu estava mais perto da felicidade do que nunca.

Ino- Hey sakura só faltam 7 horas para eu dormir na minha cama que saudade que eu estou dela!

Sakura- Pena que vamos chegar lá de madrugada adoraria conhecer konoha outra vez

Ino- Animação Sakura, primeiro descanse afinal você não quer conhecer konoha com olheiras né?hahaha

Sakura- Hey ino você poderia me contar de konoha?

Ino- hmmm, veremos vamos começar sobre o colégio em que eu estudo é bem divertido eu tenho a hina e a tenten você deveria conhecê-las aposto que vocês se entenderiam a muitos gatinhos também, mas infelizmente nenhum em potencial bem estaria mentindo se dissesse que não, mas isso não vem ao caso acredite são uns caras agressivos até demais.

Após horas de conversar que passaram em um instante estávamos em konoha, eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo eu não sabia se era a minha paixão pela noite, mas aquele clima estava ótimo o aeroporto estava mais vazio que o de tokyo oque dava um ar mais aconchegante para mim. Após andar um pouco até a parte de fora do aeroporto com ino chegamos até onde estavam os táxis me despedi de Ino que já tinha sua carona a esperando pegando o seu numero de celular que ela insistiu em me dar para que fossemos as compras qualquer dia.

Quando um audiR8 preto parou na minha frente e estacionou um pouco mais adiante deixando a imagem de um homem escapar apenas consegui ver seus braços e seu cabelo preto mesmo que por um instante meu coração parou e eu congelei que sensação era aquela não tive tempo de gravar seu rosto mal tive tempo de fazer com que meu corpo respondesse aos meus comandos quando procurei de novo a imagem do carro um homem alto de corpo forte pois seus músculos apareciam mesmo com a jaqueta preta tampando a visão óculos escuros mesmo sendo a noite cabelos compridos presos em um rabo de cavalo baixo via a imagem daquele homem entrando dentro do carro e sumindo de minha vista.

Xinguei a mim mesma mentalmente por ter ficado horas falando com a ino e não ter reparado ao redor, podia ele estar no mesmo avião que eu? Agora não era hora para eu me lamentar teria que pegar um táxi e chegar a casa minha vó agora mesmo já que a mesma esta no plantão e não poderia vir me buscar.

Entrei no táxi dei o endereço ao taxista e mandei uma mensagem para minha vó com a placa do carro e dizendo que já estava a caminho não podia arriscar ser sequestrada né gente, cada rua que passava cada prédio que eu avistava me sentia mais em casa optei por ir com os vidros abertos fechei meus olhos e senti o vento me dominar o ar da noite em minha opinião sempre era o melhor com certeza essa sensação era melhor que o ar da janela que entrava no meu antigo quarto no kansas, sentia que poderia ficar horas somente andando de carro perguntei ao motorista quanto faltava para chegarmos lá ele disse que não era tão longe e que logo chegaríamos já que a noite o transito não era tão intenso.

Paramos em um semáforo em frente a um lugar não sabia qual era, mas estava lotado fiquei curiosa para saber.

-Com licença você sabe que lugar é esse? Esta tão lotado de gente.

-Oh é o rocksbeer é bastante popular tem bandas independentes e coisas que a garotada gosta meu filho vem direto ai.

Mal tive tempo de saber mais, pois logo a luz verde apareceu dando a ordem de que poderíamos prosseguir.

Quando Cheguei ao endereço da minha vó me surpreendi não se tratava de uma casa, mas de um prédio não sabia que era um prédio não era muito alto tinha dois prédios ao lado em minha opinião se tratava mais de um condomínio, mas ao ver tantos carros caros e os prédios tão luxuosos sabia que minha vó era luxuosa, mas não tanto, entrei no prédio e subi até o quarto andar que era o ultimo sai do elevador andando até a ultima porta do corredor com o numero 14A na porta com o nome Tsunade Senju sabia que a vó era de gastar, mas colocar as letrinhas brilhantes na porta já era uma ofensa.

Bati na porta e recebi o melhor abraço do mundo o da minha querida vó!

Sakura- Há vó sabe como gosto dos seus abraços, mas acho que a senhora tá ficando mais forte com o tempo – disse tentando me livrar do sufocamento ao qual estava submetida.

Tsunade- Não seja boba faz tempo que não lhe vejo se não fosse eu ir lhe visitar no kansas você nunca apareceria, mas ainda bem que não é mais essa a situação querida – disse minha vó com o sorriso quente que me dava conforto- venha vamos você deve estar cansada eu cheguei ainda pouco do plantão me desculpe por não ter ido busca-la mas vamos logo conheça seu quarto!

O quarto era realmente lindo confortável do jeito que eu gostava uma cama solteiro beliche uma janela com banco oque eu adorei  estante e um pequeno closet e a janela trazia uma ótima brisa oque me deixou ainda mais animada mas por ser tarde apenas dei boa noite para minha vó e me deitei arrumaria minhas malas no dia seguinte naquele momento só oque eu queria era dormir.

Uchiha Sasuke- Naquele mesmo dia mais cedo

Mesmo nas férias não tinha o costume acordar tarde, peguei minha toalha fui tomar meu banho algo que para mim não havia necessidade de demora, vesti minha bermuda coloquei minha camisa de treino e calcei meu tênis peguei as chaves do carro do meu irmão já que ele estava viajando então não se importaria se eu desfrutasse dele, desci as escadas mandando uma mensagem para o dobe.

-Dobe estou indo para a academia mais cedo!

Saberia que o poço de esperteza devia estar dormindo e não acordaria tão cedo não depois da noite que eu sei que ele teve, liguei o carro saindo calmamente não demorei muito até chegar a academia hoje esfriaria a cabeça afinal não sei por que raios acordei com a necessidade de extravasar não que isso já não fosse comum mas hoje era diferente não sabia porque.

Após ter malhado fui para a área do muay-thai não sei a quanto tempo eu estava ali mas sabia que era tempo suficiente para sentir a camiseta grudar em meu corpo pelo suor, para mim não havia necessidade dela então simplesmente a tirei a voltei a treinar.

Até ouvir uma voz familiar até demais atrás de mim.

Naruto- Caramba theme se você continuar treinando mais três minutos algo me diz que as meninas ali da porta vão engravidar pelo pensamento hahahahahha

Sasuke- Não diga asneira lanterninha – estava tão centrado no treino que não havia percebido um grupo de garotas na porta- você vai treinar muay-thai hoje?

Naruto- Nada por hoje já treinei perna foi o suficiente você já vai?

Sasuke-Vou tomar um banho e depois vou, não se esqueceu que hoje é o dia que o todo digno das moças puras chegar?

Naruto-hahahahahaha você tem razão Itachi o digno hahahaha eu não queria nem lembrar dessa historia agora, mas heim sasuke hoje a noite no rocksbeer  vou com o shikamaru depois você me dá uma carona de volta? Afinal sou o único sem transporte do grupo.

Sasuke- Teria se não tivesse batido com o carro novo do seu pai, não acha? Beleza te mando mensagem quando eu deixar o itachi e depois vou para lá.

Deixei o dobe na casa dele não sei por que aquela sensação me perseguia por todos os lugares que eu ia aquele vento gelado em um dia tão quente aquilo realmente estava errado.

Ouvi meu celular vi que se tratava do itachi então deixei tocar até a parte que eu gostava afinal uma música como aquela merecia toda a minha atenção e me deixei levar cantando junto Best of you do Foo fighters

I've got another confession to make

I'm your fool

Everyone's got their chains to break

Holdin' you

Were you born to resist or be abused?

Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?

Sasuke-Em que posso lhe servir vossa alteza?

Itachi-Irmãozinho tolo, já com saudades?

Sasuke- Não sei como sobreviver sem você – disse em tom de ironia

Itachi- Me busque as 2;hrs da manhã!

Desliguei sem ao menos dizer tchau, só contava os segundos para chegar em casa e me deitar mas parecia que aquele carro nunca esteve tão lento não importa o quanto eu corresse.

Cheguei em casa e me deitei adormeci sem ter percebido acordei com o som do meu celular com certeza era meu irmão, quando peguei para ver não havia nenhuma mensagem ou ligação eu só podia estar ficando louco, tomei outro banho coloquei minha calça preta minha blusa cinza e por cima um casaco preto e um tênis qualquer não ligava muito para isso de moda, mas por causa dos ventos estranhos resolvi não arriscar em vestir roupas que fossem me causar frio depois.

Era 2;10 da manhã com certeza itachi iria dar seu famoso sermão, pensando na desculpa que eu iria dizer para ele não poderia contar a verdade oh desculpe querido irmão mas o meu cigarro e minha bebida estavam mais interessante que vir buscar voce não sei por que ouvi o naruto e passei antes no rocksbeer,quando percebi por pouco não bati no carro da frente graças aos céus com certeza se batesse esse carro meu pai e meu irmão me matariam.

De repente olhei para o lado nem que fossem por uns 4 segundos, mas senti aquele cheiro que entrou por minhas narinas me deixando hipnotizado e vi que por pouco longos cabelos compridos cor de rosa ao vento me deixando curioso, graças a um idiota atrás de mim que me obrigou a sair do meio da rua e estacionar eu a perdi de vista, mas não adiantou muito pouco tempo depois itachi entrou no carro me obrigando a partir.

Itachi- Sasuke me deixa na casa do Sasori, depois ele me leva ,está tendo uma comemoração e eu quero ir.

Eu nada disse apenas assenti  um sim com a cabeça deixei meu irmão na casa do sasori que na minha opinião era outro engomadinho sem nada na cabeça que gostava de brincar de boneca, cheguei ao rocksbeer nem precisei mandar mensagem para o dobe pois logo o avistei em uma das mesas a casa estava cheia com certeza a banda que se apresentaria ali era boa eu não sabia quem eram apenas fui convidado e como não tinha nada melhor para fazer aceitei ir, cheguei me sentei na mesa onde já estavam Naruto,Shikamaru,Gaara,Neji e pelo visto só faltava eu , me sentei na mesa bebi outra cerveja e disse a eles que iria acender um cigarro coisa que eu só fazia em dias que eu estava de cabeça cheia.

Quando eu avistei o semáforo dentro do taxi a janela aberta aquela cabeleira rosa de novo dei graças aos céus que ela não podia me ver assim poderia olhar sem parecer um psicopata se eu tivesse mais perto com certeza conseguiria ver o rosto dela, mas não sei oque houve quando há vi foi como se aquele vento frio trouxesse aquele cheiro embriagante de novo até mim, quando decidir olhar de novo ela já não estava mais lá resolvi deixar isso de lado afinal devia ser só coincidência.

Quando já era quase perto de quatro da manhã naruto e eu fomos embora deixando os outros com as companhias que arranjaram lá entramos no carro e começamos a conversar.

Naruto- Ei theme ansioso para as aulas? Faltam só 1 semana será que vão ter gatinhas novas?

Sasuke- não sei para que a curiosidade você nunca fica com nenhuma mesmo fora a sua prima lá – naquele momento não pude contar a risada-hahaha

Naruto- nem me lembre a karin não é feia, mas sei lá por isso que não bebo mais exageradamente.

Após passar o tempo conversando chegamos em frente ai saint-hall onde o naruto morava deixei ele na portaria e fui embora até ser atraído de novo por aquele cheiro que mais uma vez  perseguia minhas narinas procurei ao redor mas eu não via nada – realmente sasuke você deve estar enlouquecendo-pensei enquanto dirigia de volta a minha casa, se fosse o naruto ele diria que isso é falta de mulher , enquanto dirigia até em casa me perguntava daquele cheiro de onde viria ele, de repente olhando um outdoor sobre uma ótica vi olhos verdes e me peguei em lembranças de quando era menor sobre lindos olhos mas não conseguia me lembrar mais que isso, cheguei em casa guardei o carro na garagem me subi e adormeci em minha cama e pensando até onde esse cheiro me levaria.

Sakura Quarto:

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2F4.bp.blogspot.com%2F-RDtdv7tt7xM%2FUehhKdA4ARI%2FAAAAAAAAEAE%2FM0j3KLtiPWA%2Fs640%2Fbanco-na-marcenaria-do-quarto.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.jeitodecasa.com%2F2013%2F07%2Fbancos-na-janela.html&docid=YlnIZs8HJbpBgM&tbnid=bRBQ3tlLhxhinM%3A&w=500&h=620&bih=662&biw=1024&ved=0ahUKEwjv55qZ6v7PAhUITZAKHaEiB1oQMwgdKAEwAQ&iact=mrc&uact=8



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...